O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Só uma dica pra quem quer os dois summons do bônus do save (remake e intergrade)

Vc precisa de dois saves separados, um pra cada jogo, não funciona se tiver apenas o do remake e vice-versa, então antes de iniciar o game tenha certeza que tem um savefile no PS5 pra cada título

Não precisa jogar o jogo até o fim, é só iniciar, criar um save e pronto, pra resgatar é só ir no menu principal do Rebirth e se fechar a demo também ganha um bônus

Saberia dizer quais summons/bonus são???
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.853
Pontos
1.009
Não era só meia noite que liberava o game?

Aqui já consigo jogar....ou será que foi pq o meu não comprei na BR?
 


Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Não apareceu aqui a opção de pular a parte da demo. Não que eu fosse de fato pular, mas...

Edit: acabei de ver que a opção aparece só depois.
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
1.197
Pontos
574
Já foi definido o GOTY tão cedo?

Pra mim é isso que acaba de acontecer.

Não acredito que outro jogo vá ter o mesmo impacto que esse.

Preciso dormir, mas não quero.

Estou absolutamente intoxicado.

PS.: Arrumaram o modo performance :ksafado
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Já foi definido o GOTY tão cedo?

Pra mim é isso que acaba de acontecer.

Não acredito que outro jogo vá ter o mesmo impacto que esse.

Preciso dormir, mas não quero.

Estou absolutamente intoxicado.

PS.: Arrumaram o modo performance :ksafado
Arrumaram mesmo ? :eek: não está mais aquele miopia de 5 graus ? Se a imagem estiver nítida eu compro o game caso contrário espero sair no PC
 

Dr.Strife

Larva
Mensagens
17
Reações
12
Pontos
3
Eu também achei melhor do que na demo, porém ainda borrado.

Na Tv que estou jogando, como é 1080p, o jogo tá lindo mesmo assim. Mas em 4k deve ficar mais complicado. Varia tb de acordo com as telas. Os próprios modelos não parecem melhores do que os do remake. Pelo menos no início do jogo, do pouco q joguei.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.424
Reações
6.726
Pontos
303
Eu não tinha jogado a demo então fiz todo o capítulo 1 hoje antes de vir trabalhar, a impressão que fica nesse capítulo inicial é que ele de certa forma já tava pronto na época do Remake e resolveram usar só agora no Rebirth pra encaixar melhor no enredo e dar contexto maior.

No mais, como é bom voltar a esse universo :klove

PS: Não precisei fazer nada com relação aos saves pra conseguir os summons, vieram os dois.
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
1.197
Pontos
574
Arrumaram mesmo ? :eek: não está mais aquele miopia de 5 graus ? Se a imagem estiver nítida eu compro o game caso contrário espero sair no PC
Nem se compara ao que tava antes, tá muito melhor, aumento de nitidez significativo, quem jogou muito a demo vai notar na hora.

Tudo está mais claro, até os controles pareceram mais responsivos.
 
Ultima Edição:

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
Joguei por 3h, que jogo meus amigos... queria mais, porém o horário não permitia, hj estou só o pó... e queria jogar mais, obrigado.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Nem se compara ao que tava antes, tá muito melhor, aumento de nitidez significativo, quem jogou muito a demo vai notar na hora.

Tudo está mais claro, até os controles pareceram mais responsivos.
Eu já achei igual a demo, mas joguei meio com sono...

Jogo espetacular, tem tudo pra se tornar meu RPG favorito de todos os tempos (meu favorito atual já e o ff7 remake)
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Nem se compara ao que tava antes, tá muito melhor, aumento de nitidez significativo, quem jogou muito a demo vai notar na hora.

Tudo está mais claro, até os controles pareceram mais responsivos.
Tá exatamente igual à demo. Até print eu fiz pra comparar.
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
1.197
Pontos
574
Tá exatamente igual à demo. Até print eu fiz pra comparar.
Vi que tava diferente a hora que bati o olho.

A imagem como um todo ganhou muito mais clareza.

Até nos modelos dos personagens dos menus dá pra notar.

Claro, se quiser tudo o mais definido possível tem que ir pro modo gráfico, não existe milagre de dobrar os frames e tudo ainda ficar igual, ainda mais com cenários amplos.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Vi que tava diferente a hora que bati o olho.

A imagem como um todo ganhou muito mais clareza.

Até nos modelos dos personagens dos menus dá pra notar.

Claro, se quiser tudo o mais definido possível tem que ir pro modo gráfico, não existe milagre de dobrar os frames e tudo ainda ficar igual, ainda mais com cenários amplos.
Amigo, está exatamente igual à demo depois daquele patch lançado junto com a segunda parte. Repito, não falo só por impressão, eu me dei o trabalho de comparar porque tinha lido boatos sobre o Day one patch trazer melhorias.

Aliás, se o Day one patch trouxe alguma melhoria, foi na fluidez do modo gráfico. Mas aí sim podem ser só meus olhos mais acostumados aos 30fps.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Só vou conseguir jogar hoje a tarde e olhe lá. :ksnif
Eu só vou conseguir jogar hoje a noite, o dia de hoje tem cara que vai demorar a passar!

Esse jogo já agradou os críticos, tem tudo pra agradar igualmente os jogadores (sempre vão ter os chorões que vão achar defeitos e reclamar de algo da história) e sair muito bem nas vendas.

Tenho a impressão que ele já vai arrancar batendo recorde de vendas da série nos últimos anos. Na loja aqui da cidade que sempre compro os jogos, o dono me comentou que ele tá vendendo mais que outros lançamentos do PS5 como o Spider-Man 2 e fiquei surpreso porque mesmo com todo o apelo desse jogo, a série ainda costuma ser nichada, de certo modo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
To na mesma, pior que já tenho certeza que só vão mandar/entregar lá pra segunda/terça então vou arrumar outra coisa pra jogar no fds. :klol

Ontem eu fui fazer as caçadas do FF XVI que eu tava indo em banho maria, e vendo todo mundo na lista de amigos com FF VII Rebirth...

Mas decidi finalizar logo isso porque vai virar um nó na cabeça misturar os sistemas de combate, e essas últimas caçadas tão exigindo bastante habilidade...
 
Topo Fundo