O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.971
Pontos
1.454
yr7xikoxxsnc1.png


gg05w1gi6hnc1.jpeg
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
na moral, nada no manga clássico demonstra que a EG destruiria uma galáxia, vcs viajam muito kkkk






nao

no manga classico ninguém é capaz de destruir um planeta, quanto mais uma galáxia inteira!


E essa do big bang, se fosse ao pé da letra, todo o universo seria destruido e vou te falar, a escala de destruiçao nao é essa nao kkkkk



Vcs caem fácil na hiperbole da obra, assim como o escudo do dragao inquebrável ou a guerra dos mil dias, é tudo exagerado na obra mas o que é mostrado nao chega nem perto!


Figura de linguagem pura!



Já em DBZ é explicito que os personagens principais conseguem destruir planetas facilmente!





Refutem com fatos, peguem a obra canonica e me mostre algum personagem que demonstre realmente ter poder de destruir pelo menos 1 mundo, 1 planeta em nível de poder e aí a gente conversa


Spoiler

Nao tem!


No maximo destroi um parte do local de combate! Tem nem aquele cogumelo de destruiçao do DBZ
No mangá é explicado claramente que o poder vem da energia geradora do Big Bang, 3 que os golpes dos cavaleiros consistem em fissura os átomos. tanto no mangá clássico como em next dimension a descrição do poder da explosão galáctica é o poder de destruir galáxias....

E leva a mal não, querer lógica nesse tipo de manga é besteira. Dragon ball não tem explicação nenhuma, Goku é basicamente um Bambam e é capaz de destruir um planeta só porque fez umas flexões e pegou uns pesos e o cabelo mudou de cor...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.565
Reações
179.695
Pontos
1.514
No mangá é explicado claramente que o poder vem da energia geradora do Big Bang, 3 que os golpes dos cavaleiros consistem em fissura os átomos. tanto no mangá clássico como em next dimension a descrição do poder da explosão galáctica é o poder de destruir galáxias....

E leva a mal não, querer lógica nesse tipo de manga é besteira. Dragon ball não tem explicação nenhuma, Goku é basicamente um Bambam e é capaz de destruir um planeta só porque fez umas flexões e pegou uns pesos e o cabelo mudou de cor...

CDZ usa hipérboles, tanto que o nível de destruição destes golpes que vc fala é totalmente local e pequeno até... já em DBZ pode destruir mundos!

Porra Saga, é só ver que se a EG destrói galáxia, pq no máximo faz um rombo ali e pronto? Explica essa agora... pelo amor né? te afirmo, é hiperbole, nao se deve levar ao pé da letra e obra mostra isso


São universos diferentes!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
CDZ usa hipérboles, tanto que o nível de destruição destes golpes que vc fala é totalmente local e pequeno até... já em DBZ pode destruir mundos!

Porra Saga, é só ver que se a EG destrói galáxia, pq no máximo faz um rombo ali e pronto? Explica essa agora... pelo amor né? te afirmo, é hiperbole, nao se deve levar ao pé da letra e obra mostra isso


São universos diferentes!
Você é o autor? Definiu que é hipérbole?
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.549
Reações
9.006
Pontos
353
No mangá é explicado claramente que o poder vem da energia geradora do Big Bang, 3 que os golpes dos cavaleiros consistem em fissura os átomos. tanto no mangá clássico como em next dimension a descrição do poder da explosão galáctica é o poder de destruir galáxias....

E leva a mal não, querer lógica nesse tipo de manga é besteira. Dragon ball não tem explicação nenhuma, Goku é basicamente um Bambam e é capaz de destruir um planeta só porque fez umas flexões e pegou uns pesos e o cabelo mudou de cor...

essa-gente-inventa-brazilian-memes.gif



Nunca vi graça em nenhum dos 2 (Dragon Ball e Cavaleiros), para mim os dois pareciam somente briguinhas, dedada no cool e gritaria....
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
Saint Seiya tanto tem poder pra destruir planetas, que saga, com um simples ataque comum, destruiu duas casas do zodíaco porque ele quis. Estamos falando de fissurar átomos, se isso não é poder suficiente, eu não sei o que é!

Lembrando, saga pulverizou Ikki com a explosão galáctica! PULVERIZOU! SOBROU NEM O PÓ DO CARA!

Lembrando, Afrodite, o cavaleiro de ouro de menor poder destrutivo, afundou a ilha de Andromeda.

Camus afundou um navio na Sibéria só com o poder da mente, estando na Grécia

Hyoga alcanca o zero absoluto, -365,7 graus celsios, capaz de paralisar o movimento de qualquer coisa

Thanatos é capaz de matar alguém em outra dimensão só de pensar

Kanon pulverizou Lune de balron com apenas 1 dedo...

Shaka é capaz de remover os 6 sentidos de alguém, é imortal e ainda pode trazer pessoas a vida com ele se ele quiser. Lembrando que shaka é a reencarnação de buda

Ikki é imortal

Os cavaleiros de ouro morreram, e voltaram a vida porque sim, só pra destruir o muro das lamentações e gerarem um poder equivalente ao sol! c***lho, um poder equivalente ao sol, vtnc, hipérbole é a cabeça do meu penes! Kkkkkkk
 
Ultima Edição:

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.662
Pontos
293

Plot twist: para cada nutricionista que diz que o alimento X é ruim, existem outros dois afirmando o contrário!

É gozado isso, mas é a verdade. É uma ciência que não tem consenso.
Então se não quiser esquentar cabeça, escolha apenas um nutricionista para seguir e ignore todos os outros (o lado ruim é que se ele tiver errado, você vai se fuder junto com ele).
CDZ usa hipérboles, tanto que o nível de destruição destes golpes que vc fala é totalmente local e pequeno até... já em DBZ pode destruir mundos!

Porra Saga, é só ver que se a EG destrói galáxia, pq no máximo faz um rombo ali e pronto? Explica essa agora... pelo amor né? te afirmo, é hiperbole, nao se deve levar ao pé da letra e obra mostra isso


São universos diferentes!
:obrigue
Vou deixar meus últimos centavos aqui.

1º O Mangá do episódio G é spin-off autorizado pelo autor;
2º Por que diabos o saga iria querer destruir o mundo dele? Da mesma forma que Vegetta consegue desviar a trajetória do Final Flash, os cavaleiros de ouro também conseguem mudar a rota dos golpes deles.;
3º 'Ain, mas não tem lógica." Sim, não é para ter porque é um anime!

essa-gente-inventa-brazilian-memes.gif



Nunca vi graça em nenhum dos 2 (Dragon Ball e Cavaleiros), para mim os dois pareciam somente briguinhas, dedada no cool e gritaria....
Naruteiro detected!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.565
Reações
179.695
Pontos
1.514
Você é o autor? Definiu que é hipérbole?


ele mesmo definiu, só ver os acontecimentos!

Saint Seiya tanto tem poder pra destruir planetas, que saga, com um simples ataque comum, destruiu duas casas do zodíaco porque ele quis. Estamos falando de fissurar átomos, se isso não é poder suficiente, eu não sei o que é!

Lembrando, saga pulverizou Ikki com a explosão galáctica! PULVERIZOU! SOBROU NEM O PÓ DO CARA!

Lembrando, Afrodite, o cavaleiro de ouro de menor poder destrutivo, afundou a ilha de Andromeda.

Camus afundou um navio na Sibéria só com o poder da mente, estando na Grécia

Hyoga alcanca o zero absoluto, -365,7 graus celsios, capaz de paralisar o movimento de qualquer coisa

Thanatos é capaz de matar alguém em outra dimensão só de pensar

Kanon pulverizou Lune de balron com apenas 1 dedo...

Shaka é capaz de remover os 6 sentidos de alguém, é imortal e ainda pode trazer pessoas a vida com ele se ele quiser. Lembrando que shaka é a reencarnação de buda

Ikki é imortal

Os cavaleiros de ouro morreram, e voltaram a vida porque sim, só pra destruir o muro das lamentações e gerarem um poder equivalente ao sol! c***lho, um poder equivalente ao sol, vtnc, hipérbole é a cabeça do meu penes! Kkkkkkk


Só provou o que eu disse, hibérbole pura!


Nada tu que tu mostrou (e que eu sei de cor) sugere que destruiriam planetas e pior, uma galáxia inteira! NADA
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.565
Reações
179.695
Pontos
1.514
Deseinho japonês pra CRIANÇA, é bom salientar.


kkkkkkkkkkkkkkkkk




ué problematizaram meu meme e eu ainda tava igual mulher com anos de solteira, isto é, com uma vontade danada de discutir hahahaha




Mas parei por aqui, to cheio de trampo pra fazer agora, tanto no meu trampo mesmo quanto no fórum!
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.181
Reações
10.683
Pontos
1.094
Um amigo pediu pra perguntar.

Caso ele reporte um moderador, o mesmo pode pegar o report, se autodeclarar inocente e de zoa ainda dar um warning por mal uso da ferramenta? Caso seja um outro moderador que pegue o report, ocorrerá friendly-fire?

Fica ai o questionamento, que claramente não é meu.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
ele mesmo definiu, só ver os acontecimentos!




Só provou o que eu disse, hibérbole pura!


Nada tu que tu mostrou (e que eu sei de cor) sugere que destruiriam planetas e pior, uma galáxia inteira! NADA
Porque todo ataque controlado tem que fazer exatamente o que diz, apesar de em dragon ball, Goku tacar a genki dama com a energia do planeta inteiro mais a energia dele, e ainda assim não acontecer nada no planeta, isso tá ok pra você. Agora se a explosão galáctica controlada em um único ponto não destruir a galáxia....
Universo DC tem um zilhão de personagens que são capazes de destruir um planeta, mas isso simplesmente não acontece em 99% das vezes porque não é o foco.

Saint Seiya não tem foco em destruição, já que os personagens são extremamente treinados em controlar o poder, e a ideia de destruição vai completamente contra isso, então não, isso nunca vai acontecer, mas isso não significa que não seja possível.

Imagina se todo ataque do Goku destruísse o planeta?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
Nome do golpe é Meteoro de Pegasus, se 1 meteoro já matou os dinossauros, imagina uma cacetada de meteoro.
Mas o meteoro de Pegaso é dito que são socos que parecem meteoros, é especificado isso

Assim como o colera do dragão é dito que é um poder capaz de inverter o fluxo da cachoeira de Rozan

Todos os golpes são explicados, e a explicação da explosão galáctica é um poder capaz de destruir galáxias

Não é o nome do ataque que é diz o que faz, mas a explicação

Olha a explicação: É CAPAZ DE, e não que vai destruir ou é obrigado a destruir. Assim como em dragon ball nem todo kamehameha destrói a Porra de um planeta

Imagina que lindo se o po de diamante em vez de congelar o oponente, o deixasse rico?
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.016
Reações
27.300
Pontos
1.434
Mas o meteoro de Pegaso é dito que são socos que parecem meteoros, é especificado isso

Assim como o colera do dragão é dito que é um poder capaz de inverter o fluxo da cachoeira de Rozan

Todos os golpes são explicados, e a explicação da explosão galáctica é um poder capaz de destruir galáxias

Não é o nome do ataque que é diz o que faz, mas a explicação

Olha a explicação: É CAPAZ DE, e não que vai destruir ou é obrigado a destruir. Assim como em dragon ball nem todo kamehameha destrói a Porra de um planeta

Imagina que lindo se o po de diamante em vez de congelar o oponente, o deixasse rico?
O cólera do Dragão não inverte o fluxo da cachoeira, tanto que pra fazer isso ele dá a voadora do Lindomar do Dragão.

1710251760428.png

Kame-Hame-Ha até hoje o máximo que destruiu foi um FIAT 500, dá pra entender o Goku odiar carros italianos.

1710251863066.png

Olha o tamanho do Saga em comparação com o planeta Terra, aí oc olha o planeta terra em comparação com Jupiter, aí olha tudo isso em comparação com o Sol (Que o Mu consegue destruir com o extinção estelar), depois olha que deve ter um bilhão de sóis dentro de uma galaxia. Isso é o que o Saga consegue destruir. O Mu tem que soltar o mesmo Golpe bilhões de vezes pra chegar no mesmo nível do SAGA.
 
Topo Fundo