O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.710
Reações
181.140
Pontos
1.514
A técnica dos cavaleiros é baseada na fissão do átomo... Duvido muito que sobraria algo pra ele se restaurar....


me desculpe, se for assim, o poder destrutivo do DBZ é infinitamente maior, até o Kuririn tinha poder suficiente pra destruir a Terra. Oto patamá
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.508
Reações
621
Pontos
1.104
me desculpe, se for assim, o poder destrutivo do DBZ é infinitamente maior, até o Kuririn tinha poder suficiente pra destruir a Terra. Oto patamá
Olha, acho q estão no mesmo nível:

1) o Saga de Gemeos tinha força suficiente pra explodir uma galaxia desde a saga do santuario.
2) acho que só os cavaleiros de bronze ja estavam bem fortes também, eles tankaram varios "explosão galactica" no peito.
3) quando fechou a saga de hades 3 cavaleiros de ouro ja conseguiam liberar a energia de um big bang, ou seja, destruir ou criar um universo.

eu acho q poucos no dbz chegaram nesse nível, só Goku e Vegeta e pra cima

Sem contar o lance da velocidade da luz. O bagulho da velocidade da luz no cavaleiros é uma das baboseiras mais poderosas que o autor nem percebeu oq tava fazendo.

Passar da velocidade da luz no universo real começa a fazer o tempo voltar pra vc. O cara literalmente consegue fazer a causa acontecer depois da consequencia hahah.
 


HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.310
Reações
5.094
Pontos
293
me desculpe, se for assim, o poder destrutivo do DBZ é infinitamente maior, até o Kuririn tinha poder suficiente pra destruir a Terra. Oto patamá
Saga é capaz de destruir uma galáxia.

Para matar o Majin boo gordo, pelo que me lembro, era necessário obliterar as moléculas do corpo dele todo. Vegetta quase conseguiu isso.

A técnica do Saga consiste em arrebentar o cosmo jogando o alvo para cima e fazendo-o virar poeira cósmica, não tem como o gordola resistir a esse ataque. E o Saga se movimenta na velocidade da luz, também não seria transformado em chocolate. :klolz
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.153
Reações
17.549
Pontos
1.444
me desculpe, se for assim, o poder destrutivo do DBZ é infinitamente maior, até o Kuririn tinha poder suficiente pra destruir a Terra. Oto patamá
Olha, acho q estão no mesmo nível:

1) o Saga de Gemeos tinha força suficiente pra explodir uma galaxia desde a saga do santuario.
2) acho que só os cavaleiros de bronze ja estavam bem fortes também, eles tankaram varios "explosão galactica" no peito.
3) quando fechou a saga de hades 3 cavaleiros de ouro ja conseguiam liberar a energia de um big bang, ou seja, destruir ou criar um universo.

eu acho q poucos no dbz chegaram nesse nível, só Goku e Vegeta e pra cima

Sem contar o lance da velocidade da luz. O bagulho da velocidade da luz no cavaleiros é uma das baboseiras mais poderosas que o autor nem percebeu oq tava fazendo.

Passar da velocidade da luz no universo real começa a fazer o tempo voltar pra vc. O cara literalmente consegue fazer a causa acontecer depois da consequencia hahah.
A técnica dos cavaleiros é baseada na fissão do átomo... Duvido muito que sobraria algo pra ele se restaurar....



pff...



 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.710
Reações
181.140
Pontos
1.514
Saga é capaz de destruir uma galáxia.

Para matar o Majin boo gordo, pelo que me lembro, era necessário obliterar as moléculas do corpo dele todo. Vegetta quase conseguiu isso.

A técnica do Saga consiste em arrebentar o cosmo jogando o alvo para cima e fazendo-o virar poeira cósmica, não tem como o gordola resistir a esse ataque. E o Saga se movimenta na velocidade da luz, também não seria transformado em chocolate. :klolz


na moral, nada no manga clássico demonstra que a EG destruiria uma galáxia, vcs viajam muito kkkk




Olha, acho q estão no mesmo nível:

1) o Saga de Gemeos tinha força suficiente pra explodir uma galaxia desde a saga do santuario.
2) acho que só os cavaleiros de bronze ja estavam bem fortes também, eles tankaram varios "explosão galactica" no peito.
3) quando fechou a saga de hades 3 cavaleiros de ouro ja conseguiam liberar a energia de um big bang, ou seja, destruir ou criar um universo.

eu acho q poucos no dbz chegaram nesse nível, só Goku e Vegeta e pra cima

Sem contar o lance da velocidade da luz. O bagulho da velocidade da luz no cavaleiros é uma das baboseiras mais poderosas que o autor nem percebeu oq tava fazendo.

Passar da velocidade da luz no universo real começa a fazer o tempo voltar pra vc. O cara literalmente consegue fazer a causa acontecer depois da consequencia hahah.

nao

no manga classico ninguém é capaz de destruir um planeta, quanto mais uma galáxia inteira!


E essa do big bang, se fosse ao pé da letra, todo o universo seria destruido e vou te falar, a escala de destruiçao nao é essa nao kkkkk



Vcs caem fácil na hiperbole da obra, assim como o escudo do dragao inquebrável ou a guerra dos mil dias, é tudo exagerado na obra mas o que é mostrado nao chega nem perto!


Figura de linguagem pura!



Já em DBZ é explicito que os personagens principais conseguem destruir planetas facilmente!





Refutem com fatos, peguem a obra canonica e me mostre algum personagem que demonstre realmente ter poder de destruir pelo menos 1 mundo, 1 planeta em nível de poder e aí a gente conversa


Spoiler

Nao tem!


No maximo destroi um parte do local de combate! Tem nem aquele cogumelo de destruiçao do DBZ
 
Ultima Edição:

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.508
Reações
621
Pontos
1.104
na moral, nada no manga clássico demonstra que a EG destruiria uma galáxia, vcs viajam muito kkkk






nao

no manga classico ninguém é capaz de destruir um planeta, quanto mais uma galáxia inteira!


E essa do big bang, se fosse ao pé da letra, todo o universo seria destruido e vou te falar, a escala de destruiçao nao é essa nao kkkkk



Vcs caem fácil na hiperbole da obra, assim como o escudo do dragao inquebrável ou a guerra dos mil dias, é tudo exagerado na obra mas o que é mostrado nao chega nem perto!


Figura de linguagem pura!



Já em DBZ é explicito que os personagens principais conseguem destruir planetas facilmente!





Refutem com fatos, peguem a obra canonica e me mostre algum personagem que demonstre realmente ter poder de destruir pelo menos 1 mundo, 1 planeta em nível de poder e aí a gente conversa


Spoiler

Nao tem!


No maximo destroi um parte do local de combate! Tem nem aquele cogumelo de destruiçao do DBZ


2 minutos no youtube. lliteralmente planetas explodidos.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.618
Reações
12.782
Pontos
1.449


2 minutos no youtube. lliteralmente planetas explodidos.

Cara, os cavaleiros são os maiores loroteiros do mundo. Os caras falam que se movem na velocidade da luz, mas na saga de Hades levam um dia inteiro pra subir as fucking escadas correndo. Falam que se um cavaleiro de ouro luta contra outro, a batalha leva uma eternidade pra acabar, mas na saga de hades não dura porcaria nenhuma. Eles falam que as armaduras são indestrutíveis e o Seya quebra o chifre do Aldebaran. E não vou nem falar do papinho de "um golpe não funciona duas vezes em um cavaleiro", e nem que a cólera do dragão "deixa o coração exposto" enquanto que o golpe do Hyoga ele literalmente abre os dois braços e fica batendo os dois como se fosse um ganso.
E esse vídeo é só uma representação visual, uma licença poética, não quer dizer porra nenhuma, os planetas são menores do que a bola que o quico do chaves usava pra jogar futebol.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.310
Reações
5.094
Pontos
293
na moral, nada no manga clássico demonstra que a EG destruiria uma galáxia, vcs viajam muito kkkk






nao

no manga classico ninguém é capaz de destruir um planeta, quanto mais uma galáxia inteira!


E essa do big bang, se fosse ao pé da letra, todo o universo seria destruido e vou te falar, a escala de destruiçao nao é essa nao kkkkk



Vcs caem fácil na hiperbole da obra, assim como o escudo do dragao inquebrável ou a guerra dos mil dias, é tudo exagerado na obra mas o que é mostrado nao chega nem perto!


Figura de linguagem pura!



Já em DBZ é explicito que os personagens principais conseguem destruir planetas facilmente!





Refutem com fatos, peguem a obra canonica e me mostre algum personagem que demonstre realmente ter poder de destruir pelo menos 1 mundo, 1 planeta em nível de poder e aí a gente conversa


Spoiler

Nao tem!


No maximo destroi um parte do local de combate! Tem nem aquele cogumelo de destruiçao do DBZ

Cara, os cavaleiros são os maiores loroteiros do mundo. Os caras falam que se movem na velocidade da luz, mas na saga de Hades levam um dia inteiro pra subir as fucking escadas correndo. Falam que se um cavaleiro de ouro luta contra outro, a batalha leva uma eternidade pra acabar, mas na saga de hades não dura porcaria nenhuma. Eles falam que as armaduras são indestrutíveis e o Seya quebra o chifre do Aldebaran. E não vou nem falar do papinho de "um golpe não funciona duas vezes em um cavaleiro", e nem que a cólera do dragão "deixa o coração exposto" enquanto que o golpe do Hyoga ele literalmente abre os dois braços e fica batendo os dois como se fosse um ganso.
E esse vídeo é só uma representação visual, uma licença poética, não quer dizer porra nenhuma, os planetas são menores do que a bola que o quico do chaves usava pra jogar futebol.
Aí é que tá, Zé.

A gente tá literalmente discutindo obras fantasiosas. Então a realidade é aquilo que o autor/roteirista colocar. :klolz
Saga já destruiu uma galáxia sim, foi na saga episódio G (edit: que é um spin off autorizado pelo Kurumada!). Ele atacou Shura de Capricórnio com a explosão galáctica e esse desviou, mas aí Shura olhou para trás e percebeu que uma galáxia inteira foi obliterada pelo golpe do Saga.

Olha aqui o Kanon obliterando por completo os espectros de Hades com um único golpe:


E olha que segundo dizem, ele é mais fraco que o irmão dele. Os outros cavaleiros só conseguem sobreviver a esse golpe graças a sagrada armadura de ouro.
O legal de DBZ é que os caras se propõe a salvar a Terra, mas se a onde de choque causada pela pancadaria fosse realista, todos no planeta teriam morrido. :klol
True.

Esses desenhos japoneses são todos mentirosos. Tem que curtir relevando as paradas e os erros de física.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.710
Reações
181.140
Pontos
1.514
Aí é que tá, Zé.

A gente tá literalmente discutindo obras fantasiosas. Então a realidade é aquilo que o autor/roteirista colocar. :klolz
Saga já destruiu uma galáxia sim, foi na saga episódio G. Ele atacou Shura de Capricórnio com a explosão galáctica e esse desviou, mas aí Shura olhou para trás e percebeu que uma galáxia inteira foi obliterada pelo golpe do Saga.

Olha aqui o Kanon obliterando por completo os espectros de Hades com um único golpe:


E olha que segundo dizem, ele é mais fraco que o irmão dele. Os outros cavaleiros só conseguem sobreviver a esse golpe graças a sagrada armadura de ouro.

True.

Esses desenhos japoneses são todos mentirosos. Tem que curtir relevando as paradas e os erros de física.



Meu DEUS!!!


EPISÓDIO G


:facepalm


Na moral, vc leu direito?


Obra canonica!!!


Episódio G é viajado pra cacete e nao faz parte do canone!


Ja conhecia essa do Saga, nao imaginei que alguém fosse trazer isso se eu disse QUE ERA A POHA DA OBRA CANONICA

Eu fui bem claro!




e CDZ clássico do autor original usa hipérboles! E na obra canonica o nível de poder nem planetário é!


raciocina um pouco, se a EG destroi galáxias, entao tava tudo acabado né? Sobraria nada de nada! E mal destroi A CASA DE GEMEOS!



o choque de 2 exclamaçao de Athena apenas destroi a casa de Virgem, se tivesse o poder de um Big Bang, pior ainda, 2 Big Bang, praticamente destruiria o universo todo!


Na obra original ORIGINAL nao existe nenhum feito que mostre nível de poder tao grande quanto tem no universo DBZ!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.710
Reações
181.140
Pontos
1.514
Ih rapaz, to ajundado a desvirtuar o tópico, até esqueci que tava no desmotivacional.


Parei por aqui


Se alguém quiser criar um debate sobre o tema, tem pasta pra isso! Mas já adianto logo que nao vai me convencer nao!













O VAR analisando se houve falta ou não

3JRCk3R.jpeg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.550
Reações
42.459
Pontos
1.074
na moral, nada no manga clássico demonstra que a EG destruiria uma galáxia, vcs viajam muito kkkk






nao

no manga classico ninguém é capaz de destruir um planeta, quanto mais uma galáxia inteira!


E essa do big bang, se fosse ao pé da letra, todo o universo seria destruido e vou te falar, a escala de destruiçao nao é essa nao kkkkk



Vcs caem fácil na hiperbole da obra, assim como o escudo do dragao inquebrável ou a guerra dos mil dias, é tudo exagerado na obra mas o que é mostrado nao chega nem perto!


Figura de linguagem pura!



Já em DBZ é explicito que os personagens principais conseguem destruir planetas facilmente!





Refutem com fatos, peguem a obra canonica e me mostre algum personagem que demonstre realmente ter poder de destruir pelo menos 1 mundo, 1 planeta em nível de poder e aí a gente conversa


Spoiler

Nao tem!


No maximo destroi um parte do local de combate! Tem nem aquele cogumelo de destruiçao do DBZ
No mangá é explicado claramente que o poder vem da energia geradora do Big Bang, 3 que os golpes dos cavaleiros consistem em fissura os átomos. tanto no mangá clássico como em next dimension a descrição do poder da explosão galáctica é o poder de destruir galáxias....

E leva a mal não, querer lógica nesse tipo de manga é besteira. Dragon ball não tem explicação nenhuma, Goku é basicamente um Bambam e é capaz de destruir um planeta só porque fez umas flexões e pegou uns pesos e o cabelo mudou de cor...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.710
Reações
181.140
Pontos
1.514
No mangá é explicado claramente que o poder vem da energia geradora do Big Bang, 3 que os golpes dos cavaleiros consistem em fissura os átomos. tanto no mangá clássico como em next dimension a descrição do poder da explosão galáctica é o poder de destruir galáxias....

E leva a mal não, querer lógica nesse tipo de manga é besteira. Dragon ball não tem explicação nenhuma, Goku é basicamente um Bambam e é capaz de destruir um planeta só porque fez umas flexões e pegou uns pesos e o cabelo mudou de cor...

CDZ usa hipérboles, tanto que o nível de destruição destes golpes que vc fala é totalmente local e pequeno até... já em DBZ pode destruir mundos!

Porra Saga, é só ver que se a EG destrói galáxia, pq no máximo faz um rombo ali e pronto? Explica essa agora... pelo amor né? te afirmo, é hiperbole, nao se deve levar ao pé da letra e obra mostra isso


São universos diferentes!
 
Topo Fundo