O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remanescentes de fóruns mortos, apareçam!!!

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Desde o ano 2000 eu frequento fóruns, e hoje quase todos estão mortos. Comecei no Starcenter, depois conheci um fórum pequeno, Brekgames.

Acho que em 2001 o Starcenter acabou, mas lá eu conheci o fórum rival deles, o Hangar Network. Depois conheci o UOL jogos, players e finalmente a OS.

Hoje apenas a OS existe e é o único que visito com frequência. Também posto no Adrenaline, mas apenas quando tenho alguma dúvida sobre hardware.

Não posso esquecer também o saudoso fórum Fighters, focado em jogos de luta.

Carrego um grande legado comigo, de várias comunidades mortas.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
671
Reações
1.378
Pontos
333
os fóruns que mais acessava antigamente, era do mugem, pra fazer meu joguinho de lutinha ficar da hora.
uol jogos, pra dar risada de tanta coisa errada que tinha lá.
comecei a frequentar aqui, qdo tinha ps4, e negociava grupo de jogos (os famosos compartilhamentos), e acabei ficando.


ah, e também participada de fóruns de motos
motonline e pequenas notáveis.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Eu aqui.
Tinha conta na players desde 2000.
Meu Nick era Albanni.
Postei muito pouco... um pouco mais de 130 msg.
Uns meses atras dei uma entrada lá novamente com o mesmo login e senha
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Minha casa desde 2002 era o Autofórum, fórum inicialmente de som automotivo, depois agregou carros e foi caindo num limbo e ficou jogado ás moscas, principalmente por filha da putagem do dono do fórum e sua corja de moderadores.

Aí fui pulando de fórum e fórum até me abrigar aqui há alguns anos.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Participei de tantos fóruns nos anos 2000 que é até difícil lembrar. Fórum Playstation da Terra, Fórum Viciados em Playstation (sim, nome tosco, mas era esse), Fóruns de futebol e de jogos managers (Brasfoot e Football Manager), Uol Jogos, Fóruns de Design (War Design, Shade-Flow e outros)... Enfim, muita coisa.
 


kdemo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
64
Reações
157
Pontos
694
Acompanhava o forum Ovelha Inflavel, SNK-Neofighters, PSX-Scene e muitos outros... Hoje so acompanho aqui e vez ou outra o Adrenaline.

Bateu ate uma nostalgia aqui...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Mais antigo que a OS só o Casemodbr, surpreendentemente o site e o fórum ainda estão online com conteúdo de 2010 ainda.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Eu frequentava mais o seganet, uol jogos, players e vgbr. E a outer claro. Essa é minha segunda conta aqui, porque a primeira eu acho tinha perdido o e-mail, na época. Era o email do click21 se não me engano rs
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Eu frequentava o Uol Jogos e o Neofighters. Época boa...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619
Sou da época da Neofighters (que depois virou SNK-Neofighters) e fiz parte de diversos outros fóruns, sendo como um dos 'fundadores' do Manicômio Share, que além de ter sido a melhor torresmaria de todos os tempos, tinha um fórum impressionante!

Eu passei por milhares de fóruns (mais ou menos) e conheci MUITA gente legal. Fico triste de ver que muitos desapareceram e mal sobrou uma referência nos meus antigos arquivos de favoritos.
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
  • Fódum, do Judão
  • ForumDeSexo, que depois virou Fora de Série;
Saudades desses aí.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.626
Reações
38.929
Pontos
2.069
Comecei no bate-papo da Ação Games (acho que não era fórum, só sala de chat mesmo).

Lá eu era o Killer_GdA (Galera da Ação). Tínhamos um grupinho e rolavam até reuniões hueeee.

Depois já vim pro fórum OS mesmo lá por 2000 ou 2001.

Também frequentava o extinto HT Fórum, ótimo espaço para informações. Lá ficava mais na área de HT e coleção de DVDs/BDs.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.473
Pontos
353
Comecei em fóruns em 2001, no snk-neogeo, meu nick lá era thiagok9999, depois teve a fusão desse fórum com a fighters e virou o grandioso snk-neofighters, o maior fórum de emulação da america latina, entrei lá com novo nick, Battosai. Frequentei esse fórum por mais de 15 anos, sendo quase 15 anos moderador de lá, fui um dos que ajudou a alavancar a popularidade (que já era enorme na época, a nível de pessoas virem de todo o mundo lá) do fórum com meus uploads de isos de psx, na época, a grande maioria ainda usava net discada, eu quando peguei uma ultra veloz internet de 400k comecei nessa empreitada de achar isos mundo afora e levar pra lá, tinha umas mil isos lá. Muita gente chegava lá atrás desses jogos e ficava, além disso fui por uns 10 anos o poster nº1, eu floodava altos :kfeliz, moderador flooder do c***lho kkkk. Aquele fórum era bom demais, fiz muitas amizades que se perderam com o tempo por lá, mas foram boas amizades e na época eram valorosas, centenas de madrugadas eram passadas na frente de um msn no grupo do fórum, era um fórum muito bom mesmo. Na época eu tava tão popular na Snk-neo que eu recebia convites pra participar de outros fóruns e ajudar lá com o conteúdo que eu trazia e acabei indo para vários outros, até fui administrador de um site/fórum, acho que era extremegames, participei de outros como o roxdownload, que eu cheguei a ser moderador tbm (senão me falha a memória), era um fórum menor mas tinha um pessoal legal lá, compartilhando.org que virou cpturbo, nesse eu era moderador do grupo inferno, tem mais uns fóruns que eu entrava mas que não consigo recordar o nome, mas geralmente fóruns de jogos/animes e etc... tbm participava do fóruns, clubedohardware e baboo, nesses para coisas técnicas de pc. Fora os gringos tipo snesorama.us, que era um grande fórum e eu levava meus uploads pra lá tbm em troca dos jogos que eu pegava deles, warez-bb.org, Ngemu e um ou outro que não recordo.

Sempre usei um dos dois nicks em todos esses fóruns, thiagok9999 ou battosai, aqui thiago_solid que é o que uso em mais coisas tbm, abandonei os antigos!!
Mas de todos, a Snk-neofighters é que era a minha segunda casa, uma pena ter acabado!!

Hoje estou aqui, não participava daqui antigamente, mas fico feliz que tiveram forças para sobreviver a queda dos fóruns, essas merdas de redes sociais acabou com tudo.... No mais:

fóruns >>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>redes sociais!!
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
comecei no emumaniacos em 2000

depois aqui em 2002 mas pouco frequentava, so comecei em 2005 mesmo e fiquei em paralelo com o lol jogos ate q ele fechou

por um tempo usei o ovelha inflavel tb e SNK-Neofighters.

hj eh mais reddit e discord.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Só frequentei a OS na minha vida, sempre tive preguiça de conhecer outro fórum, dá trabalho conhecer a galera, participar dos assuntos etc... prefiro aqui, e tomara que não acabe porque esse fórum é um escape pra mim.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Além da Outer eu frequentava a FinalBoss.

Finalboss tinha um formato mto leval de "fóruns por notícia" que tem no UOL hoje em dia por exemplo... mas lá o negócio é que vc conhecia as pessoas e as conversas iam continuando conforme as notícias iam saindo.

Eu achava os reviews deles bem legais tb, os melhores do Brasil na época na minha opinião.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Quando comecei a usar internet, lá na época da discada, eu acessava o fórum do Emumaníacos.
De lá migrei pro fórum do UOL, até fui num encontro com a galera do VT de lá. Com o tempo ficou impossível continuar lá, aí conheci a OS e cá estamos até hoje.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Sou viúvo da Hangarnet, entrei lá em 2009 por causa do dota e frequentei até o final quando o movimento foi caindo por causa da migração pros grupos de whatsapp e discord.

O engraçado é que quando a blizzard anunciou que estava "vindo para o Brasil" os adms ficaram empolgados e acharam que ia ganhar dinheiro pra c***lho e acabou que foi a tampa do caixão do fórum kkkkk

dourado.jpg
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.798
Pontos
353
Os fóruns que eu mais frequentei foram o htforum e o forum gdh (guia do hardware).
O htforum morreu, o gdh tá vivo mas parece que tá morto.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.725
Pontos
353
conheci a ideia de forum lá por meados de 2004, eu quando pesquisava alguma coisa de game geralmente achava a resposta em forums, mas nao fiz conta na epoca, só lia.

gbatemp, esse que vos falo, neogaf... fui fazer conta mesmo lá pra 2010, 2012 que comecei a ser mais ativo. Gostava do gamefaqs tbm, bem antigo....

provavelmente entrava em muitos que devem ter morrido e que nem me lembro mais...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Do orkut para o uol jogos ( era final ) e do uol jogos para cá :d
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Participei de um fórum de um site de jogos antigos pra PC. Nem lembro o nome do fórum.
 
Topo Fundo