O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu café da manhã?

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.339
Reações
65.428
Pontos
2.059
cafe%20e%20cigarro.jpg
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
c***lho, deve ter neguinho aqui que gasta uma hora pra tocar café da manhã, com o tanto de coisa que come!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
- 4 torradas 9 grãos da Wickbold
- Manteiga Aviação
- 1 copo de suco de laranja (Xandô)
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, meu horário de sono é irregular, mas geralmente eu como biscoito quando acordo:

9ermEvS.jpg


Por vezes, batata-frita.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
E esse bolo proteico aí é bom? Tô procurando algo assim pros meus momentos de gordice...

Seu café da manhã tem proteína de alto valor biológico pra caramba, você faz academia?


Faço sim....

É fácil fazer!

- 2 claras de ovos
- 1 colher de achocolatado em pó ( uso o achocolatado gold, vende em casas como o "mundo verde", pode ser outras marcas com baixo valor calórico, só não vá usar nescau :viraolho)

- 3 dedos de leite de soja ( mais ou menos 50 ml).... pode usar leite de vaca.

- 1 banana

Modo de preparo:

Bata a clara + chocolate + leite no liquidificador.

Corte a banana em rodelas dentro de um recipiente que possa ir ao microondas.

Depois de batido despeje a mistura dentro do recipiente contendo a banana cortada.

Coloque no microondas por 2 minutos e 50 segundos.

Depois de pronto e só tirar da tigela é comer. Pode colocar mais um pouco de achocolatado no topo ou canela em pó.....
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.536
Reações
16.292
Pontos
1.414
"O que você come toda manhã?"

Minha esposa :coolface

E Pão com Manteiga e Leite com Nescafé :rox
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.299
Reações
17.814
Pontos
1.174
Como pão com Nutella, pois sou de alto nível e magro, logo posso. E café com leite. Quando tem bolo em casa, é bolo. As vezes como cereal.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.686
Reações
10.185
Pontos
1.029
Essa galera de 2014 deve estar com quais nicknames agora? Certeza que a clonagem comeu solta!
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.546
Reações
12.085
Pontos
503
Isso q nao entendo aqui na OS. Se vc faz um topico novo, recebe advertencia que já existe um topico igual. Se vc pesquisa e escreve num topico já existente corre o risco de receber advertencia de ter desenterrado um topico.

O QUE SE FAZ ENTAO?????
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.125
Reações
7.222
Pontos
774
Não tomo café da manhã. Não consigo de maneira nenhuma ter apetite na parte da manhã.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.559
Pontos
1.253
Pão com queijo branco e peito de peru. Café com leite, adoçado com adoçante Stevia.

Antes que perguntem, não, não beijo rapazes. :klaco
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.930
Reações
3.070
Pontos
453
Muito café sem açucar, melhor coisa pra emagrecer um pouco. Adoro café com açucar mas se fizer as contas, essas gramas por mês fazem muita diferença, tipo meio quilo.

E quando cai grana na conta já começo o dia logo bebendo mesmo, tipo cuba libre, modo fabio assunção on!
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.656
Reações
33.256
Pontos
1.048
Já que desenterraram o tópico, vou dar a honra de minha resposta. Infelizmente meu café da manhã é bem humilde. A criadagem trás pra começar dois tipos de café + três tipos de chá, uma cesta com 8 tipos de pães artesanais, manteiga, requeijão + 2 tipos de patê; uma pequena seleção de queijos (provolone, suíço, brie, azul), alguns frios (salaminho, copa, pata negra, presunto di parma), 3 tipos de sucos, 3 tipos de cereais, ovos mexidos e bacon fritos, danoninho e geleia de mocotó.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.156
Reações
14.903
Pontos
503
Uma xícara de café preto e dois ovinhos de codorna pra fazer de conta que não tomei o café de estômago vazio.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
3 ovos e frutas quando estou no pique da dieta saudável ou pão com manteiga quando não estou com pique.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.092
Pontos
1.044
Indispensável pão francês com requeijão e queijo minas + xícara de café.

Querendo migrar para tapioca.
 
Topo Fundo