O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Confia no Amor, News] Haddad deve liberar projeto de imposto sobre aplicações financeiras

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.411
Reações
31.691
Pontos
1.319
Então vá reclamar com o site. Ele que disse que paga IR.

Quanto a LC pre-fixada, do link que postei:

"...Na letra de câmbio prefixada, você já sabe qual a rentabilidade bruta (sem Imposto de Renda) no momento da aplicação.
(...)
Ainda sobre o IR, não é preciso se preocupar com o recolhimento, já que o tributo é retido na fonte – ou seja, você já recebe o montante líquido dos impostos na hora do resgate. ..."

De novo, se a informação está errada, vá reclamar com eles.
- Queira opinar sobre do qual você não saiba;
- Limite-se a pesquisar em um site de jornalismo;
- Divulgue uma informação equivocada;
- Defenda erro;
- Coloque a culpa no site de jornalismo.


:klol
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
55.164
Pontos
1.839
- Queira opinar sobre do qual você não saiba;
- Limite-se a pesquisar em um site de jornalismo;
- Divulgue uma informação equivocada;
- Defenda erro;
- Coloque a culpa no site de jornalismo.


:klol
Como se aqui todos fosse juristas, advogados, economistas, médicos, pesquisadores... Todo mundo opina sobre tudo, ora.

Eu pelo menos trago fontes que podem ser questionadas, enquanto que a maioria não. Esse tópico é o melhor exemplo disso. Enquanto trouxe a informação de que aplicações já tem imposto incidindo, quase todos disseram que novo imposto será criado, aplicação que tem isenção não terá mais, que a alíquota unificada vai triplicar... mas nenhum trouxe o projeto de lei que será discutido (e provavelmente modificado) no congresso.

É todo mundo palpiteiro igual a mim. A diferença é que admito.
 


Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.587
Reações
2.280
Pontos
703
Acho que essa porra tem que passar pelo congresso se não caduca em 4 meses não? Levando em conta que seria por MP. Se for esse o caso, não passará, todo mundo sabe.
Se for por PL, pior ainda. Enfim, chorem mais...
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.587
Reações
2.280
Pontos
703
Alguém que votou no Lule ou nulo (porque Lule e Boze são iguais) poderiam vir neste humilde tópico explicar os benefícios do imposto sobre aplicações do governo do amor?

Caso precisarem, fiquem a vontade de pegar um paninho no almoxarifado. para auxilio.
v
v

Ha2fd55f87d3a4699957343910e47866am.jpg

Vou fingir que você não sabe como se dá aprovação de PLs, ok.
Vai ser assim ó, Haddad manda pro Lula e bum, todos os investidores vão ser taxados. Pior ainda quando tomarem suas propriedades. Se prepare pro comunismo no nosso lombo. Tudo pq o mito era um candidato muuuito mais viável que o mula. Malditos petistas e isentoes. Venezuela é logo ali.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.382
Reações
65.898
Pontos
2.059
"É muito imposto"
"É imposto pra CAR4LHO"
"Eu quero mais IMPOSTOOOOOOOOOOOOOOOO"


Disse o esquerdista e o isentão
chato pra c***lh0 esses caras, defendendo o indefensável que é pagar mais imposto/tributo

aposto dinheir que se fosse o Gozonaro/guedes fazendo uma porr4 dessas, eles estariam aí rasgando o cu na unha
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
55.164
Pontos
1.839
Acho que essa porra tem que passar pelo congresso se não caduca em 4 meses não? Levando em conta que seria por MP. Se for esse o caso, não passará, todo mundo sabe.
Se for por PL, pior ainda. Enfim, chorem mais...
É PL. Se for ruim não passa no congresso atual.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.226
Reações
63.245
Pontos
1.253
Vou fingir que você não sabe como se dá aprovação de PLs, ok.
Vai ser assim ó, Haddad manda pro Lula e bum, todos os investidores vão ser taxados. Pior ainda quando tomarem suas propriedades. Se prepare pro comunismo no nosso lombo. Tudo pq o mito era um candidato muuuito mais viável que o mula. Malditos petistas e isentoes. Venezuela é logo ali.
Sei que tem que ter aprovações bla bla bla bla....

E tudo que vem do PT é foder com a população. Por este bando de estrume, todas as ideias lixo deste partido nefasto passariam.

E não só o "mito", um pote de cacota de porcos de chiqueiro é 10000% melhor do que qualquer porcaria destas pragas nojentas do PT.

Voto em quem for maior força de oposição contra estes bandidos. Prefiro um demonio no poder do que o inferno interio.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.587
Reações
2.280
Pontos
703
Sei que tem que ter aprovações bla bla bla bla....

E tudo que vem do PT é foder com a população. Por este bando de estrume, todas as ideias lixo deste partido nefasto passariam.

E não só o "mito", um pote de cacota de porcos de chiqueiro é 10000% melhor do que qualquer porcaria destas pragas nojentas do PT.

Voto em quem for maior força de oposição contra estes bandidos. Prefiro um demonio no poder do que o inferno interio.


Tá emocionado hein fera?! De qlq forma, aguardo sentado, em 26, " pessoas que preferem o demônio ao PT", escolherem uma alternativa viável. Em 24, particularmente, entendo que poderia ser literalmente qualquer um, menos esse rato, mas impressão que passa, inclusive por aqui, é que votaram no mito, não por ser o menos pior em relação ao PT, mas sim por ser a melhor das alternativas entre todos os candidatos. Aí realmente não dá. Se escolherem o poste do mito, ou Flávio, ou Bananinha, ou Braga Neto, ou Pazzuello, caso mula esteja vivo, acho muito provável que irão se lamentar até 2030.
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.239
Reações
15.080
Pontos
1.039
Tá emocionado hein fera?! De qlq forma, aguardo sentado, em 26, " pessoas que preferem o demônio ao PT", escolherem uma alternativa viável. Em 24, particularmente, entendo que poderia ser literalmente qualquer um, menos esse rato, mas impressão que passa, inclusive por aqui, é que votaram no mito, não por ser o menos pior em relação ao PT, mas sim por ser a melhor das alternativas entre todos os candidatos. Aí realmente não dá. Se escolherem o poste do mito, ou Flávio, ou Bananinha, ou Braga Neto, ou Pazzuello, caso mula esteja vivo, acho muito provável que irão se lamentar até 2030.
Resumo da ópera, vc curte um bandido na presidência e vai votar no pt novamente nas próximas eleições, na de novo no front.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.226
Reações
63.245
Pontos
1.253
Tá emocionado hein fera?! De qlq forma, aguardo sentado, em 26, " pessoas que preferem o demônio ao PT", escolherem uma alternativa viável. Em 24, particularmente, entendo que poderia ser literalmente qualquer um, menos esse rato, mas impressão que passa, inclusive por aqui, é que votaram no mito, não por ser o menos pior em relação ao PT, mas sim por ser a melhor das alternativas entre todos os candidatos. Aí realmente não dá. Se escolherem o poste do mito, ou Flávio, ou Bananinha, ou Braga Neto, ou Pazzuello, caso mula esteja vivo, acho muito provável que irão se lamentar até 2030.
Emocionado não! Realidade, PT é um lixo.! E não votei no porra do Bozolino por ser um mito e sim porque era a unica opção contra o Lula.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.148
Reações
71.827
Pontos
1.279
No Brasil a turma chegou ao ponto que não quer mais imposto pra ser convetido em benfeitorias a população.
Só quer mais imposto pq o fulaninho ali ta ganhando mais que eu, enquanto eu não faço nada alem de reclamar que ele ta ganhando mais que eu.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
4.214
Pontos
453
No Brasil a turma chegou ao ponto que não quer mais imposto pra ser convertido em benfeitorias a população.
Só quer mais imposto pq o fulaninho ali ta ganhando mais que eu, enquanto eu não faço nada alem de reclamar que ele ta ganhando mais que eu.
imposto nunca foi ou será benfeitoria pra população
lembra da cpmf? no que melhorou a saúde ??
mais impostos é apenas pro Estado te roubar e manter os privilégios dos políticos e judiciario
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.239
Reações
15.080
Pontos
1.039
No Brasil a turma chegou ao ponto que não quer mais imposto pra ser convetido em benfeitorias a população.
Só quer mais imposto pq o fulaninho ali ta ganhando mais que eu, enquanto eu não faço nada alem de reclamar que ele ta ganhando mais que eu.
Vc tá trolando que eu sei, danadinho você hein.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.837
Reações
25.358
Pontos
1.139
Se for seguir o que ta rolando na Remessa Conforme, na prática a gente sabe que vai rolar bitributação.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.226
Reações
63.245
Pontos
1.253
Era sim, assim como o mula era a única alternativa ao mito, desde o primeiro turno essa situação.
Enfim, vamos ver a cagada que virá em 26...
Sim... Gostaria que no segundo turno de 2022 tivessem outros, mas não tinha, ou era Lula ou Bolsonaro no segundo turno. E em 2026 caso um segundo turno PT VS qualquer porcaria, voto na porcaria!

Voto nulo é inútil.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.771
Reações
33.589
Pontos
1.048
Em 2026 eu voto no PT. Quero ver confiscos, quero ver o fim da prioridade privada, quero ver seus filhos e filhas se tornarem propriedades do estado, quero ver o povo ser transformado numa ferramenta descartável com a única função de gerar riquezas para manter as regalias dos políticos e judiciário. Quero ver o Brasil virar um Haiti.

Talvez assim a secessão aconteça.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.665
Reações
16.164
Pontos
403
Em 2026 eu voto no PT. Quero ver confiscos, quero ver o fim da prioridade privada, quero ver seus filhos e filhas se tornarem propriedades do estado, quero ver o povo ser transformado numa ferramenta descartável com a única função de gerar riquezas para manter as regalias dos políticos e judiciário. Quero ver o Brasil virar um Haiti.

Talvez assim a secessão aconteça.

Às vezes demora mais que uma geração ou duas para as pessoas perceberem o quão corrupta, mentirosa e elitista é a esquerda.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.382
Reações
65.898
Pontos
2.059
Às vezes demora mais que uma geração ou duas para as pessoas perceberem o quão corrupta, mentirosa e elitista é a esquerda.
olha aí os cubanos, só foram abrir os olhos depois de 60 anos de p*roca na bunda e todo tipo de abuso e pobreza extrema.

ainda nem chegamos na metade no caminho, ou vc acha que em 2026 ainda dá pra resolver no voto?? kkkkk

Se votar resolvesse alguma coisa, o povo era proibido de votar.. "festa da democracia" eles disseram
 
Topo Fundo