O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Guilty Gear Strive | PS5/PS4/PC/XBOX/ARCADE | SEASON 2 : Asuka R#

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Ué, virou mulher também? E rejuvenesceu também, parece. Ou eu tô entendendo errado a lore(não manjo muito, só gosto de GG pelo gameplay) e badman é literalmente a cama que é o personagem principal?:kkk

Se continuar assim, daqui a pouco GG tá igual MK, que em cada jogo os personagens vem completamente diferentes.
vai ter alguma lore ai no meio, tanto que o nome é Bedman? (o ponto de interrogação parece importante, porque a personalidade desse novo tá totalmente diferente do outro).

e fora isso, carai, Jam Kuradoberi que todo mundo tá pedindo nada ainda...
 
  • Curtir
Reações: PC2

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Ué, virou mulher também? E rejuvenesceu também, parece. Ou eu tô entendendo errado a lore(não manjo muito, só gosto de GG pelo gameplay) e badman é literalmente a cama que é o personagem principal?:kkk

Se continuar assim, daqui a pouco GG tá igual MK, que em cada jogo os personagens vem completamente diferentes.

A garota é Delilah, irmã dele, Bedman morreu em XRD e dá a entender que ele está possuindo a cama para protegê-la.

Não seria a primeira vez que fazem algo do tipo, Zato tava morto durante X e XX e a sombra dele, Eddie, tava usando seu corpo como fantoche.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Na PSN qualquer DLCs custa mais que o dobro do valor cobrado na Live.

Jogo base
PSN 149,62
Live 199,50 (disponível no GamePass)

Season Pass 1:
PSN 113,81
Live 48,59

Season Pass 2:
PSN 133,90
Live 48,59

Personagens avulsos
PSN 37,50
Live 13,90

Pacote de cores adicionais
PSN 79,90
Live 27,40
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Na PSN qualquer DLCs custa mais que o dobro do valor cobrado na Live.

Jogo base
PSN 149,62
Live 199,50 (disponível no GamePass)

Season Pass 1:
PSN 113,81
Live 48,59

Season Pass 2:
PSN 133,90
Live 48,59

Personagens avulsos
PSN 37,50
Live 13,90

Pacote de cores adicionais
PSN 79,90
Live 27,40
Sacanagem isso, o senador pass deveria ser o mesmo preço.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
vai ter alguma lore ai no meio, tanto que o nome é Bedman? (o ponto de interrogação parece importante, porque a personalidade desse novo tá totalmente diferente do outro).

e fora isso, carai, Jam Kuradoberi que todo mundo tá pedindo nada ainda...

Dizzy uma das mais pedidas e nada. E pelo visto o Asuka vai fechar o season pass.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Eu joguei muito DBFZ, e queria pegar a manha de jogar este game...
Mas os combos, a jogabilidade, nada faz sentido pra mim, rs.

Sobretudo, essa animação de nas "laterais" dos cenários, jogar o cara longe, os poucos combos que (no trainne mode) eu fiz, incomoda demais isso de jogar o cara longe...

Se alguém tiver alguma dica pra eu "pegar gosto" pelo game, por favor...achei a jogabilidade do Jojo's mais parecida com DBFz que este ,oque não quer dizer (necessariamente) que o JJ é melhor que GG ;)

{Ambos estou jogando no gamepass}
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Ué, virou mulher também? E rejuvenesceu também, parece. Ou eu tô entendendo errado a lore(não manjo muito, só gosto de GG pelo gameplay) e badman é literalmente a cama que é o personagem principal?:kkk

Se continuar assim, daqui a pouco GG tá igual MK, que em cada jogo os personagens vem completamente diferentes.

Parece que virou meninE tmb!
Já falaram ali mas é isso mesmo, não é o Bedman, é a irmã dele que já até apareceu na história indicando que ia entrar na peleja.
Ela só está usando a caminha dele porque é muito confortável e tal.
:klol
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Já falaram ali mas é isso mesmo, não é o Bedman, é a irmã dele que já até apareceu na história indicando que ia entrar na peleja.
Ela só está usando a caminha dele porque é muito confortável e tal.
É o Bedman e a irmã dele na verdade. A cama é o Bedman, na prática o que restou dele. Parte da mente do Bedman ficou nessa bendita cama e a única coisa na mente dele que ainda existe de vontade é proteger sua irmã. Mais detalhes da história extra do GGStrive que chegou depois via dlc, mas que tem que detonar a história para ter acesso.

Por isso os dois estão juntos na tela, pois sem a irmã dele ali para ser protegida o Bedman (a cama mesmo) só ficaria parada sem fazer nada. A garota é poderosa, mas não sabe controlar o próprio poder. Porém a cama não é ela que está controlando.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
É o Bedman e a irmã dele na verdade. A cama é o Bedman, na prática o que restou dele. Parte da mente do Bedman ficou nessa bendita cama e a única coisa na mente dele que ainda existe de vontade é proteger sua irmã. Mais detalhes da história extra do GGStrive que chegou depois via dlc, mas que tem que detonar a história para ter acesso.

Por isso os dois estão juntos na tela, pois sem a irmã dele ali para ser protegida o Bedman (a cama mesmo) só ficaria parada sem fazer nada. A garota é poderosa, mas não sabe controlar o próprio poder. Porém a cama não é ela que está controlando.
Basicamente Celica 2.0?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Basicamente Celica 2.0?
Mais ou menos. Em parte lembra mesmo. Mas Celica de Blazblue ainda participa do combate ativamente. Essa irmã do Bedman? não deve fazer nada. Talvez no máximo participe de alguma forma durante algum super especial. De resto ela vai ficar só de enfeite na tela.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
mais alguém ai não está conseguindo jogar online no pc? quando tento da o erro

the network features are not avaliable due to not being connected to the network
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.613
Reações
8.614
Pontos
453

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

herrera-4.gif.CROP.original-original.gif
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Sei que é besteira.. mas queria muito finalizações de destroyed. ;(
Pra quem não gosta, ativa ou desativa o instante kill no menu jogo…
 

hikariCoden

Novato
Mensagens
10
Reações
20
Pontos
13
Eu tava torcendo pra que fosse a Jam T_T
Gostava muito de jogar com ela no Xrd
Mas tendo vindo a Abba, eu acho que o último personagem da season seja mais provavelmente o Venom ou até o Zappa
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Kd o Slayer?

No Guilty Gear sempre foi meu personagem principal na jogatina desde que apareceu.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
mano, os caras não querem ajudar o Teresa, se recusando a trazer a main dele....
 
Topo Fundo