O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344
Novamente é contexto, a experiência de hoje é superior a experiência do primeiro game na época em relação a outros jogos. Quedas abaixo dos 30 localizadas são naturais em console, infelizmente essa é a realidade e não é de hoje, acontecia em Wicther 3 e acontece hoje em BG 3 que é simplesmente o melhor RPG isometrico que temos em console.

Não é uma questão simples de analisar queda ou não, mas como ela afeta a jogabilidade. DD 2 em console roda a maior parte do tempo ACIMA dos 30 fps é não tem tanto tearing quanto era a festa no PS3, minha expectativa ė que resolvessem o tearing, mas que tivessem maia problema para segurar os 30 durante as batalhas, o que não é o caso. Por isso enxergo sim como positivo, da mesma forma que a reclamação é constante nas resenhas e fóruns de PC, apesar dos seus argumentos (não sou eu que está dizendo que a versão da PC está ruim, estou apenas replicando), a galera simples ente não aceita estas quedas e não tiro a razão de gente que sempre mediu e pesou isso em seus upgrades.

Vai ver os vídeos de desempenho do game antes de falar q no PC está injogavel. A galera do PC é bem exigente, muito mais q vcs ai nos consoles. Se pra vc nos consoles acima de 30fps com quedas pra 25 pontuais e nas cidades está bom, nos pcs seria o paraíso pra ti. A questão no PC é nas cidades mesmo, onde tem muito npcs. Quem tem processador mais fraco acaba tendo quedas grandes vindo do mapa aberto pra dentro das cidades. Mas com processadores mais atuais a queda é menor ficando na casa dos 50fps, com quedas pontuais abaixo disso raramente. Dai tu sai da cidade e está com fps la em cima.

A questão é q mesmo com essas quedas o jogo está rodando liso sem nenhum tipo de stuttering nen nada. Liso com oscilações de fps dentro das cidades. E ainda tu fala q a versão do console ta boa? ai foi de lascar! Não sei qual foi a situação do primeiro jogo nos consoles. Se foi pior q isso, Jesus. Graças a Deus migrei dos consoles a muito tempo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
:klolz

Se não fosse "esse nível de exigência" o primeiro game seria uma b*sta atômica, então o que carga d'água está fazendo no tópico do segundo? Esperando que vire milagrosamente um AAA redondinho?

Internet não tem memória mesmo. Hypa algo pior e acha algo melhor, mesmo que ligeiramente uma bomba, a análise não tem consistência. Isso sem contar que não é realista, vejo isso acontecer desde Pacman no Atari e não vejo mudança a curto prazo.

O primeiro jogo é de duas gerações atrás. No 360/PS3 jogar em 30fps com quedas pra 25fps ou até 20fps era infelizmente corriqueiro. Hoje em dia definitivamente não é o caso.

No mais não é pq algo era uma porcaria técnica que não pode melhorar em uma sequência, na verdade deve.

Se contentar com esse nível de performance que a Capcom entregou é ridiculo, ainda bem que tem muita gente reclamando pq sua linha de pensamento conformista só estimula que o trabalho porco continue.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.399
Reações
19.984
Pontos
1.434
Vai ver os vídeos de desempenho do game antes de falar q no PC está injogavel. A galera do PC é bem exigente, muito mais q vcs ai nos consoles. Se pra vc nos consoles acima de 30fps com quedas pra 25 pontuais e nas cidades está bom, nos pcs seria o paraíso pra ti. A questão no PC é nas cidades mesmo, onde tem muito npcs. Quem tem processador mais fraco acaba tendo quedas grandes vindo do mapa aberto pra dentro das cidades. Mas com processadores mais atuais a queda é menor ficando na casa dos 50fps, com quedas pontuais abaixo disso raramente. Dai tu sai da cidade e está com fps la em cima.

Mas não falei que o jogos era injogavel no PC, é óbvio que só vai rodar melhor em uma placa mais poderosa que em qualquer console, estou falando que estão importando reclamações dos usuários de PC, que é o que gerou até uma reposta da Capcom.


É óbvio que a exigência de num típico usuário de PC será muito maior que um usuário de console, afinal em uma plataforma aberta você tem controle direto sobre o resultado final do jogo, algo que no console é impossível, você come o que tem para a janta.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.399
Reações
19.984
Pontos
1.434
O primeiro jogo é de duas gerações atrás. No 360/PS3 jogar em 30fps com quedas pra 25fps ou até 20fps era infelizmente corriqueiro. Hoje em dia definitivamente não é o caso.

No mais não é pq algo era uma porcaria técnica que não pode melhorar em uma sequência, na verdade deve.

Se contentar com esse nível de performance que a Capcom entregou é ridiculo, ainda bem que tem muita gente reclamando pq sua linha de pensamento conformista só estimula que o trabalho porco continue.

Não é só no PS3, foi na geração PS4 também, assim como acontece em alguns jogos desta geração também (o que não falta é jogo com tearing no Series X, por exemplo). É uma realidade do console, querendo aceitar ou não, faz parte da experiência de quem utiliza a plataforma, por mais que está geração esteja entregando assets e performance de melhor qualidade (muito devido a sistema de upscale melhorados, mesmo que ainda longe do nível que você consegue em PC), esta ainda é uma realidade.

Dito isso, em uma análise exigente games como DD não teriam chance de existir, se for olhar apenas assets gráficos e no a conjunto estes jogos deveriam flopare não terem continuações e virarem hits (nao como fizeram tópico oficial então, no ponto de vista mostrado aqui o primeiro jogo eram uma bomba). Acho que a discussão distância muito do que realmente acontece no mercado.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.399
Reações
19.984
Pontos
1.434
A questão nem é comparar com o que há de melhor, e sim de mostrar o que não pode ser considerável como aceitável hj em dia, e isso inclui várias decisões questionáveis que a Capcom tomou com DD2, como essa de spawnar npc na sua cara pra não estressar CPU / GPU. É uma questão de bom senso, de saber até onde o escopo do seu jogo pode ir, principalmente quando não se tem muita experiência na produção de mundos abertos.

é uma questão de perspectiva. Nunca vi e nem espero ver vídeos épicos de gente empolgada perambulando pela cidade em DD, o que vejo é gente empolgado com lutas épicas contra monstros que é o que o jogo entrega com performance adequado em consoles. É aí que os recursos devem ser aplicados e sacrifícios periféricos são mais aceitáveis do que problemas ali.

Mas não se engane, DD sempre foi contraditório, ele nunca teve as amenidades típicas de jogos mundo aberto, algo que se tornou ainda mais evidente hoje quando ele não só ignora o que era feito no passado como as evoluções naturais do gênero, a própria confusão de fast travel é algo quase alienigena hoje em dia para qualquer outro jogo.

Na prática é como disse antes, é um jogo que vai continuar a ser cult (está sendo avaliado como tal inclusive) e tambem não acho que seja questão de simples falta de cobrança ou taxar de erro de produção básico, nao é que o jogo é quebrado como foi Cyberpunk, AC Unity ou Mass Effect Andrômeda, mas uma limitação do próprio estúdio que provavelmente não vai mudar sequer para o próximo jogo que forem fazer (vão continuar otimizando e lançando patches, mas não esperaria mudanças drasricas). Daí cara um vai lá e define se vai relevar isso é comprar o jogo ou não, para isso existe resenha afinal.
 


Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959


Tem gente que tem muito pano pra passar!

Cara, eu vejo esse vídeos e fico puto, porque parece que as produtoras pesam o jogo de propósito, não só por falta de competência.

Eu particularmente até prefiro o visual de DD2 no geral, mas tecnicamente falando a gente pode dizer que a diferença é pouca e não justifica um jogo desses exigir tanto hardware assim... É um absurdo isso.:facepalm

E o pior, em menos de 1 semana a comunidade já lança um mod que melhora a performance... Como explicar isso? A que ponto chegamos, put* que pariu!
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.014
Reações
6.690
Pontos
453
Alguém conseguiu avançar na quest do stalker?

Toda vez que ele chego perto dele ele começa a correr e não consigo interagir com ele
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Fiquei curioso e peguei o jogo, não resisti.
É um dos jogos mais interessantes que já joguei, pois acontece cada coisa nas suas jornadas e nada disso é scriptado. É a mesma coisa que acontece em Sea of Thieves.

Só ver essa treta aqui com o ciclope, eu pensei que ia morrer no final.


Tem um momento onde você precisa ir na capital e eu recusei ir com aquela caravana. Aí escureceu, apareceu um monte de bicho, foi um CAOS total.
Todo mundo morreu e eu fiquei a noite inteira escondido até amanhecer (tava sem item de acampamento).
75geR5.jpeg


Quando amanheceu eu dei sorte de arranjar o item, um portal por perto.
75gO89.jpeg


A idéia era avançar até a capital mas até de dia tava um caos.
Resolvi voltar e foi na bita.
75tmjm.jpeg


Não é só um RPG de ação, tem elementos de sobrevivência também. Se tivesse fast travel de fácil acesso não ia ter essas histórias pra contar.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.293
Pontos
984
Fiquei curioso e peguei o jogo, não resisti.
É um dos jogos mais interessantes que já joguei, pois acontece cada coisa nas suas jornadas e nada disso é scriptado. É a mesma coisa que acontece em Sea of Thieves.

Só ver essa treta aqui com o ciclope, eu pensei que ia morrer no final.


Tem um momento onde você precisa ir na capital e eu recusei ir com aquela caravana. Aí escureceu, apareceu um monte de bicho, foi um CAOS total.
Todo mundo morreu e eu fiquei a noite inteira escondido até amanhecer (tava sem item de acampamento).
75geR5.jpeg


Quando amanheceu eu dei sorte de arranjar o item, um portal por perto.
75gO89.jpeg


A idéia era avançar até a capital mas até de dia tava um caos.
Resolvi voltar e foi na bita.
75tmjm.jpeg


Não é só um RPG de ação, tem elementos de sobrevivência também. Se tivesse fast travel de fácil acesso não ia ter essas histórias pra contar.

Isso que é legal do jogo, a noite muda tudo, sem contar que mesmo com lanterna, fica um breu que só a porra!
Morri demais, Eu sou um grande fã de DD, e to me divertindo muito, não nego os problemas, capcom cagou , mas no pc ta indo...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503
Daki a pouco chega os chorões da microtransação q não estão jogando e perdendo o GOTY 2024

cover3.jpg


Pessoal deve tá falando q tô passando pano, mas se alguém me conseguir provar q eu PRECISO comprar essas microtransações pra me divertir, avançar e terminar o jogo, ae irei concordar com vcs...

No mais, sigo me divertindo aki...

JufDvjo.png
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Isso que é legal do jogo, a noite muda tudo, sem contar que mesmo com lanterna, fica um breu que só a porra!
Morri demais, Eu sou um grande fã de DD, e to me divertindo muito, não nego os problemas, capcom cagou , mas no pc ta indo...
Eu apaguei a lanterna pra me esconder. Foi um inferno quando virou noite, só ver como estava minha vida máxima ali.
E eu cometi o erro de deixar os itens de acampamento com os pawns. Eles foram pro brejo e eu fiquei sem.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.293
Pontos
984
Daki a pouco chega os chorões da microtransação q não estão jogando e perdendo o GOTY 2024

cover3.jpg


Pessoal deve tá falando q tô passando pano, mas se alguém me conseguir provar q eu PRECISO comprar essas microtransações pra me divertir, avançar e terminar o jogo, ae irei concordar com vcs...

No mais, sigo me divertindo aki...

JufDvjo.png
Mas é isso, eu defendo também não, mas não precisa dos itens, os itens estão lá para quem quer. Tipo as red orb no DMC, usa e compra quem quer, mas os itens se consegue.
E eu estou me divertindo demais também, devo estar com umas 30 horas, explorando, achando coisas. O jogo está mal otimizado sim, mas "injogável "ai não !
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.293
Pontos
984
Eu apaguei a lanterna pra me esconder. Foi um inferno quando virou noite, só ver como estava minha vida máxima ali.
E eu cometi o erro de deixar os itens de acampamento com os pawns. Eles foram pro brejo e eu fiquei sem.
Tu vai ver quando tiver a noite e só ver a cor dos olhos dos inimigos e ouvir os grunhidos kkkkk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Estou com bastante tempo de jogo já mas nem quis avançar muito na main quest, o engraçado desse jogo é que a parte mais divertida é também a mais chata, revirar o mapa procurando dungeons é bem legal e ao mesmo tempo chato pelo fato de que 90% dos inimigos do jogo são os mesmo goblins e aqueles lagartos, a variedade consegue ser pior que a do Nioh 1.

Uma coisa legal é ver como você evolui até que rapido, no começo quando enfrentei o grifo pela primeira vez meus equipamentos eram bem ruins e fiquei uns 15~20 mins lutando com ele pra tirar 2 barras e meia de HP, agora com uns 3 mins já da pra matar ele facilmente.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.751
Pontos
403
Daki a pouco chega os chorões da microtransação q não estão jogando e perdendo o GOTY 2024

cover3.jpg


Pessoal deve tá falando q tô passando pano, mas se alguém me conseguir provar q eu PRECISO comprar essas microtransações pra me divertir, avançar e terminar o jogo, ae irei concordar com vcs...

No mais, sigo me divertindo aki...

JufDvjo.png
É exatamente isso, detesto essa pratica, sou contra e vou seguir reclamando, mas ninguém é obrigado a comprar e o que eu to vendo de white knight ai no tópico que se lambusou com RE4, DMC 5 e tantos outros jogos da Crapcom que tem a mesma coisa.......

E outra, também não estou agradada com a performance, não tem como tentar defender, mas tbm não tenho culpa de poder ter liberade no PC e até mesmo usar mods pra melhorar e deixar a experiência boa.....sei que to me divertindo e valeu a ajuda pra configurar lá no Discord, galera é foda demais.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Daki a pouco chega os chorões da microtransação q não estão jogando e perdendo o GOTY 2024

cover3.jpg


Pessoal deve tá falando q tô passando pano, mas se alguém me conseguir provar q eu PRECISO comprar essas microtransações pra me divertir, avançar e terminar o jogo, ae irei concordar com vcs...

No mais, sigo me divertindo aki...

JufDvjo.png
Mas cara, ninguém falou que o jogo é chato, o jogo é sim muito bom kkkkkk

Mas o jogo tem problemas sérios. vc ou outros estarem se divertindo do jeitinho que o jogo ta não muda o fato de que há problemas que não deveriam existir.

Seria igual pegar o Cyberpunk quando lançou, alguém chegar e dizer "ah, não sei pq a reclamação, a história é muito boa"

Isso que é o "passar pano" que dizem: fingir que a capcom não fez m**** pq "não me influencia em nada".
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503
Mas cara, ninguém falou que o jogo é chato, o jogo é sim muito bom kkkkkk

Mas o jogo tem problemas sérios. vc ou outros estarem se divertindo do jeitinho que o jogo ta não muda o fato de que há problemas que não deveriam existir.

Seria igual pegar o Cyberpunk quando lançou, alguém chegar e dizer "ah, não sei pq a reclamação, a história é muito boa"

Isso que é o "passar pano" que dizem: fingir que a capcom não fez m**** pq "não me influencia em nada".
Mas isso não é um problema, ela faz isso desde o devil may cry 5, fez nos remakes dos resident evil e ninguém ficou reclamando como agora...

Só seria um problema, se vc PRECISASSE comprar pra terminar o jogo...como ainda não conseguiram provar q eu preciso comprar 1 item desses pra eu terminar o jogo, não me influencia em nada e não tem problema nenhum...

O público-alvo dessas microtransações é pra pessoas q não tempo, ae pra esses otários, ela vende...o resto nem saberia da existência se não fosse todo esse carnaval q teve ae....q foi meu caso, acordei no dia seguinte, com tudo isso ae falando e já tinha avançado muito no jogo e foi totalmente indiferente.

Ubisoft faz isso o tempo todo com os ACs dela, nesse caso o povo já tá cansou de reclamar e nem liga mais e continuam comprando os ACs dela....de novo, coisa totalmente opcional q não vai influenciar no jogo pq vc consegue tudo jogando.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344
Mas não falei que o jogos era injogavel no PC, é óbvio que só vai rodar melhor em uma placa mais poderosa que em qualquer console, estou falando que estão importando reclamações dos usuários de PC, que é o que gerou até uma reposta da Capcom.


É óbvio que a exigência de num típico usuário de PC será muito maior que um usuário de console, afinal em uma plataforma aberta você tem controle direto sobre o resultado final do jogo, algo que no console é impossível, você come o que tem para a janta.

Nisso eu concordo com voce. O problema na real nen é gpu e sim cpu. Mas a Capcom já está vendo isso, e capaz de irem melhorando com os patchs. Tlous 1 quando saiu, acho q era um dos piores ports pra PC dos últimos anos junto com Jedi survival! Ai a Naught Dog foi lá e consertou a cagada de quem portou. O jogo roda liso hj em dia nas configs mínimas recomendas! Já o Jedi melhoraram, mas não está perfeito. E a EA largou o f**a-se. Então larguei o f**a-se pra ela.:klolz

O cara no Pc poderia ter uma experiencia console like travando a 30fps sem quedas em lugar nenhum. Até nas grandes cidades. Mas o cara q joga no pc exige pelo menos os 60fps, mesmo tendo q baixar resolução e qualidade gráfica pra pior possível. Ai se um Ryzen 5 5600 q é um dos cpus mais vendidos atualmente não consegue manter acima de 60fps, a galera com certeza vai cair matando. Até pq o jogo não é nada demais graficamente. Como falaram ai: Tw3 nos consoles é mais bonito que esse game. E tem um mundo maior se duvidar. Foi um desleixo total esse game na questão gráfica e otimização. Sorte q ele me parece ser divertido de jogar e isso segura bastante. Mas eu não joguei o 1 então eu estava esperando algo mais bonito q um tw3 de 2015!
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.578
Pontos
754
Vcs acham que vale a pena jogar o primeiro agora?
Todo jeiti vou esperar uma boa promoção do segundo e até lá devem ter arrumado maioria das coisas.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.014
Reações
6.690
Pontos
453
Vcs acham que vale a pena jogar o primeiro agora?
Todo jeiti vou esperar uma boa promoção do segundo e até lá devem ter arrumado maioria das coisas.

Sempre vale a pena jogar dragon's Dogma. O único porém é que os dois são bem parecidos, então se você for do tipo que enjoa fácil de um estilo de gameplay é bom espaçar bem a jogatina entre um e o outro. Mas te garanto que se você der uma chance ao primeiro não vai se arrepender

No mais, sigo me divertindo aki...

JufDvjo.png

Caceta, eu joguei o dia todo hoje praticamente e tenho apenas metade das suas horas :kkk

____


Caras, esse jogo acerta em tanta coisa que fica difícil até elogiar, é uma experiência realmente única. O senso de aventura, de descoberta, e de perigo é algo que não se encontra em nenhum outro ARPG. Mesma coisa é o combate, não importa a vocação que esteja jogando, ele te dá todas as ferramentas pra se sentir um verdadeiro badass.

Joguei umas 10hrs hoje e já tô planejando como ser o mais eficiente possível no trabalho amanhã pra terminar rápido e poder jogar novamente :viraolho
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Comecei jogar ontem a noite, tô com quase 10 horas de jogo.

Positivos:
- Mundo aberto muito bem feito e bem construído, muitas coisas a se fazer e bastante inimigos no mapa.
- Customização de imagem do personagem e de vocações muito boa no geral.
- Batalhas divertidas com vários personagems em campo. Pra mim, pegando os dois últimos grandes rpgs que joguei (baldur gate 3 e elden ring), Dragons Dogma 2 perde para eles, mas ainda assim tem um combate bastante divertido. Não deixa a desejar.
- Ótimas interações entre o protagonista e os pawns. Uma pena não ser dublado mas tá muito bom mesmo assim.
- Mapa gigantesco e npcs pra caramba, isso merece destaque.

Contras:
- Mal otimizado. Não dá. É 2024, não é 2014. Uso uma RX 6600 e Elden Ring roda muito bem, pensei que Dragon Dogma 2 fosse ser semelhante, mas não roda nem com qualidade suficiente nem com desempenho suficiente. Simplesmente é o primeiro jogo que não roda bem em 1080p/gráficos decentes no meu pc.
- A visão da câmera não é a melhor. Ficou perto demais da câmera. Deviam colocar uma câmera um pouco mais distante ou até dar opção de primeira/terceira pessoa, do modo atual deixa a desejar.
- Explorar é legal no começo mas começa a ficar repetitivo. Sem fast travel adequada o ideal era ter um cavalo ou botas mágicas de velocidade. Faz 0 sentido limitar essa exploração, até pq se pular de um local alto os pawns vem correndo a mil por hora, então tem esse recurso só não quiserem usar.
- MUITA sacanagem da Capcom não permitir recomeçar o jogo e MUITA sacanagem não permitir customizar os seus 3 pawns no jogo! Criei uma pawn que é igual a Angelina Jolie pelo menos.

No geral o jogo é muito bom em gameplay, agora as decisões da produtora foram de lascar. Se o jogo for um pouco mais otimizado com alguns patches, permitirem mais fast travel ou mais velocidade e permitirem reiniciar o jogo/customizar mais pawns, ganharia meu voto para GOTY 2024 pelo menos até aqui.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503
Comecei jogar ontem a noite, tô com quase 10 horas de jogo.

Positivos:
- Mundo aberto muito bem feito e bem construído, muitas coisas a se fazer e bastante inimigos no mapa.
- Customização de imagem do personagem e de vocações muito boa no geral.
- Batalhas divertidas com vários personagems em campo. Pra mim, pegando os dois últimos grandes rpgs que joguei (baldur gate 3 e elden ring), Dragons Dogma 2 perde para eles, mas ainda assim tem um combate bastante divertido. Não deixa a desejar.
- Ótimas interações entre o protagonista e os pawns. Uma pena não ser dublado mas tá muito bom mesmo assim.
- Mapa gigantesco e npcs pra caramba, isso merece destaque.

Contras:
- Mal otimizado. Não dá. É 2024, não é 2014. Uso uma RX 6600 e Elden Ring roda muito bem, pensei que Dragon Dogma 2 fosse ser semelhante, mas não roda nem com qualidade suficiente nem com desempenho suficiente. Simplesmente é o primeiro jogo que não roda bem em 1080p/gráficos decentes no meu pc.
- A visão da câmera não é a melhor. Ficou perto demais da câmera. Deviam colocar uma câmera um pouco mais distante ou até dar opção de primeira/terceira pessoa, do modo atual deixa a desejar.
- Explorar é legal no começo mas começa a ficar repetitivo. Sem fast travel adequada o ideal era ter um cavalo ou botas mágicas de velocidade. Faz 0 sentido limitar essa exploração, até pq se pular de um local alto os pawns vem correndo a mil por hora, então tem esse recurso só não quiserem usar.
- MUITA sacanagem da Capcom não permitir recomeçar o jogo e MUITA sacanagem não permitir customizar os seus 3 pawns no jogo! Criei uma pawn que é igual a Angelina Jolie pelo menos.

No geral o jogo é muito bom em gameplay, agora as decisões da produtora foram de lascar. Se o jogo for um pouco mais otimizado com alguns patches, permitirem mais fast travel ou mais velocidade e permitirem reiniciar o jogo/customizar mais pawns, ganharia meu voto para GOTY 2024 pelo menos até aqui.
Sobre a câmera tem um mod aki, tenta ae pra ver se te agrada

 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503
Masterizei aki o guerreiro, agora vamos de mago

0qr3YE9.png


Me despedindo do meu guerreiro, até agora a classe q gostei mais de jogar (só joguei 2 hahaa)

Psh9eC5.jpeg


E numa hora q o ciclopes fez uma ponte pra eu passar hehehe

qJz5ri2.jpeg
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.846
Reações
3.726
Pontos
699
Tem uma galera passando pano gostoso pra esse jogo ein , imagina a ubisoft ou EA fazendo a msm coisa, lançado jogo um lixo tecnicamente, microtransacao pra Fast travel , editar personagem , todo cagado nós consoles se os msm estariam defendendo . E olha que elogiei muito a Capcom durantes os outros anos , mas não dá pra passar pano isso não gente , pela mor , tá tudo errado , eu até me interessei pro game , mas até que não esteja melhor otimizado não vou pegar não .
Quando são devs de olhinhos puxados a mágica acontece meu amigo, se for exclusivo de um lado então...
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
651
Pontos
278
Joguei uma meia hora aqui no PS5 antes de começar a trabalhar e gostei até, só não lembrava que não tinha lock-on target, estranhei mas acho que é costume...

Agora ter que lançar um patch pra adicionar opção de New Game é ridiculo demais hahah, nunca vi isso meu Deus, Capcom fumou uma erva nervosa nessa.
 
Topo Fundo