wtsds
Mil pontos, LOL!
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Novamente é contexto, a experiência de hoje é superior a experiência do primeiro game na época em relação a outros jogos. Quedas abaixo dos 30 localizadas são naturais em console, infelizmente essa é a realidade e não é de hoje, acontecia em Wicther 3 e acontece hoje em BG 3 que é simplesmente o melhor RPG isometrico que temos em console.
Não é uma questão simples de analisar queda ou não, mas como ela afeta a jogabilidade. DD 2 em console roda a maior parte do tempo ACIMA dos 30 fps é não tem tanto tearing quanto era a festa no PS3, minha expectativa ė que resolvessem o tearing, mas que tivessem maia problema para segurar os 30 durante as batalhas, o que não é o caso. Por isso enxergo sim como positivo, da mesma forma que a reclamação é constante nas resenhas e fóruns de PC, apesar dos seus argumentos (não sou eu que está dizendo que a versão da PC está ruim, estou apenas replicando), a galera simples ente não aceita estas quedas e não tiro a razão de gente que sempre mediu e pesou isso em seus upgrades.
Vai ver os vídeos de desempenho do game antes de falar q no PC está injogavel. A galera do PC é bem exigente, muito mais q vcs ai nos consoles. Se pra vc nos consoles acima de 30fps com quedas pra 25 pontuais e nas cidades está bom, nos pcs seria o paraíso pra ti. A questão no PC é nas cidades mesmo, onde tem muito npcs. Quem tem processador mais fraco acaba tendo quedas grandes vindo do mapa aberto pra dentro das cidades. Mas com processadores mais atuais a queda é menor ficando na casa dos 50fps, com quedas pontuais abaixo disso raramente. Dai tu sai da cidade e está com fps la em cima.
A questão é q mesmo com essas quedas o jogo está rodando liso sem nenhum tipo de stuttering nen nada. Liso com oscilações de fps dentro das cidades. E ainda tu fala q a versão do console ta boa? ai foi de lascar! Não sei qual foi a situação do primeiro jogo nos consoles. Se foi pior q isso, Jesus. Graças a Deus migrei dos consoles a muito tempo.