O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Todos foram pro cemitério lá da capital, menos mal...mas olha essa barra de rolagem, tudo isso é gente morta hahahhaa

oZlGSL6.jpeg
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Pergunta:

Logo no início eu consigo explorar o mapa todo para coletar as seeker's tokens? Preciso de 150 pra trocar por uma recompensa. :viraolho
hUAHAHA vc quer o Corset pra personagem ficar gostosona tbm né?

Tô mirando ele. Na parte inicial do jogo só tem uns 50 tokens. Coletei todos. Infelizmente deve levar dias para coletar os 150... mas se joga no PC, deve ter algum mod já que multiplica os tokens.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
hUAHAHA vc quer o Corset pra personagem ficar gostosona tbm né?

Tô mirando ele. Na parte inicial do jogo só tem uns 50 tokens. Coletei todos. Infelizmente deve levar dias para coletar os 150... mas se joga no PC, deve ter algum mod já que multiplica os tokens.
Homem de cultura! Haha

Valeu! De qualquer forma, ainda não comprei o jogo. Devo esperar os patches de correção e quem sabe uma promoção.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Apesar dos problemas de otimização nas cidades, o jogo está maravilhoso. Não é Dragon's Dogma 2, é de fato o que Dragon's Dogma era pra ter sido.

Já joguei mais de 30h, tô de Mystic Spearhand, jogando com calma, fazendo as quests sem pressa de terminar e tô curtindo demais.

Masterizei a vocação de Arqueiro e realmente é uma das melhores classes pra atacar a distância que eu vi em qualquer RPG. O único problema dela é que a DPS é bem menor do que jogando de Ladino, o que faz as lutas com os imingos que tem muito HP demorarem bem mais. Em compensação ela tem augments bem mais úteis, como o de dar mais dano acertando o ponto vital e o que faz escalar nos monstros mais rápido

Inclusive matei o meu primeiro Drake :rox


Já cheguei na cidade dos homens fera e o caminho até aqui foi suado viu, tive algumas batalhas bem intensas. E pense num povo ladrão:

Visualizar anexo 384252

10k pra passar a noite :kwow devo ter muita cara de turista viu, os caram tão metendo a faca sem dó :kkk
Isso é pousada "bait", tem outra na mesma cidade que cobra 2k.:klol
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.013
Reações
6.686
Pontos
453
Isso é pousada "bait", tem outra na mesma cidade que cobra 2k.:klol

Sabia que era armadilha pra turista :kkk

___

Cara não tem base o quão recompensadora é a exploração desse jogo. Eu voltei ao lugar que tinha matado o drake pra cumprir outra missão, de repente vejo uma passagem bem simples pra dentro da montanha que me passou batido na primeira vez que estive aqui. Comecei a explorar e até aí tudo normal, parecia só mais uma caverna...mas fui indo e indo e derrepente saio em um lugar com nome bem sugestivo
Ruinas Ancestrais
. Começo a subir uma escada, depois outra e do nada me deparo com isso:

20240325233353_1.jpg

De quebra ainda consegui resolver o primeiro desafio, mas pensa num cagaço na hora que ela fez isso daqui:

20240325234521_1.jpg

Simplesmente surreal encontrar isso aqui por acaso. Eu só consigo imaginar minha surpresa se não tivesse visto nenhum trailer do jogo, seria sem dúvida TOP 3 momentos da minha carreira gamer. Fica a lição pros próximos jogos
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
A infecção vem de lutas com dragões e drakes, só re-recrutar os pawns ou afogar o seu main pawn.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Como evita isso?
A infecção vem de lutas com dragões e drakes, só re-recrutar os pawns ou afogar o seu main pawn.
Teve uma hora q fui contratar um pawn ae apareceu um popup explicando da doença q podia se alastrar pro seu pawn principal...mas agora não lembro se tirei imediatamente esse pawn q contratei ou fiquei um pouco com ele, mas lembro q tirei, mas não sei se ele chegou a ficar na party por um tempo...ae o estrago já tava feito hahaha

Então se aparecer o popup, já sabe q alguém está infectado
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
A vocação de guerreiro de espadão não é muito boa não hein, muito lento para atacar
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.339
Pontos
903
@firmino_666 faz um teste ae: espera algumas semanas dentro do jogo e vê se o pessoal é revivido sozinho. Inclusive os NPCs essenciais.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
@firmino_666 faz um teste ae: espera algumas semanas dentro do jogo e vê se o pessoal é revivido sozinho. Inclusive os NPCs essenciais.
eu tinha ido lá no cemitério e revivido só uma pessoa, ae qdo eu voltei a cidade toda voltou, não sei se foi bug ou se voltaram outras pessoas...tipop, na ferraria de celeste acho q era pra estar a celeste né? ae tem outro npc lá vendendo
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.339
Pontos
903
eu tinha ido lá no cemitério e revivido só uma pessoa, ae qdo eu voltei a cidade toda voltou, não sei se foi bug ou se voltaram outras pessoas...tipop, na ferraria de celeste acho q era pra estar a celeste né? ae tem outro npc lá vendendo
Mas e os NPCs essenciais? Tipo um de quest? Voltaram?
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.013
Reações
6.686
Pontos
453
Eu tô impressionado no quanto essa skill de escudo mágico do lanceiro místico é roubada. Invulnerabilidade pra TODA A PARTY durante um tempo e é facilmente spamável já que só custa stamina e a ativação é quase instantânea. Minha equipe tá basicamente imortal :klolz

Tirando isso acho o moveset dele bem maneiro, embora seja um pouco lento. Acho muito bonito esse estilo de luta e a capcom acertou demais nas animações desse jogo

Até agora a classe que mais curti foi o Thief. Esquiva, pulo duplo, gancho pra inimigos aéreos e dps insano que derrete o HP dos bichos, tudo isso combina demais com meu estilo de jogo
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.013
Reações
6.686
Pontos
453
Peguei o jogo, qual é o caminho para lanceiro mágico? Guerreiro e mago?

Curti o trailer do job

Você desbloqueia falando com um NPC depois de uma quest específica.

Na quest readvent of calamity quando vc volta pra primeira cidade e ajuda os moradores a espantar um dragão tem um NPC com uma duospear nas costas. É só falar com ele depois da luta que desbloqueia a classe
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
812
Pontos
193
A vocação de guerreiro de espadão não é muito boa não hein, muito lento para atacar
skill issue lmao sério agora, é obviamente mais lenta porque aquela espada é gigante é a mesma pegada da gs do monster hunter. no mais tem uma core skill que permite atacar muito mais rápido se você apertar o botão no momento certo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Estou com 30hrs e lvl 40.

Maximizei Archer e Thief, agora estou evoluindo Magick Archer. Também quero maximizar o Lancer e o Warrior.

A exploração e level design estão INSANOS!! :rox

Gameplay continua bem parecido com o primeiro, o que pra mim é ótimo!! :rox
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.483
Pontos
1.004
Eu já ia perguntar qual a melhor classe mas vendo umas postagens, estou vendo que Arqueiro ta sendo a preferida
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Eu já ia perguntar qual a melhor classe mas vendo umas postagens, estou vendo que Arqueiro ta sendo a preferida
Cada raça tem suas vantagens e desvantagens.

No 1 ao menos jogar de warrior e descer a marretada com a espada gigantesca é prazeroso, assim como conjurar chuva de meteoro de mago ou invocar a porra de um tornado em uma dungeon.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Eu já ia perguntar qual a melhor classe mas vendo umas postagens, estou vendo que Arqueiro ta sendo a preferida
Até agora guerreiro foi a q mais curti (só testei combatente, guerreiro e mago)...nunca gostei de usar mago em jogo nenhum, ae tô aprendendo aki a gostar...no level 1 é uma m****...tô no level 6 aki do mago, me acostumando...mas guerreiro foi minha preferida até o momento....depois de masterizar o mago vou pro feiticeiro.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.013
Reações
6.686
Pontos
453
Eu já ia perguntar qual a melhor classe mas vendo umas postagens, estou vendo que Arqueiro ta sendo a preferida

O brilho desse jogo é justamente que toda classe é viável e divertida de usar, e a escolha depende basicamente de qual se adapta melhor ao seu estilo de jogo

Falando do Arqueiro: É um estilo de jogo bem deliberado, com mais facilidade pra acertar o ponto fraco dos inimigos e lidar com inimigos aéreos porém eu achei o dano baixo o que deixa as lutas cotra inimigos maiores bem mais longas. Torrent shot ajuda bastante no dps quando os inimigos estão caidos mas no geral é isso ai que falei

A melhor classe do jogo pra mim é o Ladino, rápido, brutal e com uma esquiva excelente
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Foi bem divertido explorar quase toda a parte do mapa em Vermund (que é bem maior que o mapa inteiro do primeiro jogo), mas chegar no mapa do deserto e ver que ao invés de ter inimigos novos você enfrenta os mesmo goblins/lagartos/lobos/harpias só que com cor diferente é bem decepcionante. Duas coisas que não da pra entender desse jogo é como ele tem menos monstros que o primeiro e também menos skills.

Acho que agora vou começar a seguir a quest principal já que não parece que vai ser tão divertido explorar o deserto.
 
Ultima Edição:

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Troquei de warrior pra archer, meu warrior tava (na minha visão) muito lento.

Archer já parece mais fortes, o dano constante é maior que o do warrior. Provavelmente o DPS é maior. Uma pena pois sempre jogo de guerreiro/espada longa em rpgs x_x
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
5.818
Pontos
453
Foi bem divertido explorar quase toda a parte do mapa em Vermund (que é bem maior que o mapa inteiro do primeiro jogo), mas chegar no mapa do deserto e ver que ao invés de ter inimigos novos você enfrenta os mesmo goblins/lagartos/lobos/harpias só que com cor diferente é bem decepcionante. Duas coisas que não da pra entender desse jogo é como ele tem menos monstros que o primeiro e também menos skills.

Acho que agora vou começar a seguir a quest principal já que não parece que vai ser tão divertido explorar o deserto.
Vejo bastante gente falando dessa falta de variedade dos inimigos, Capcom devia ter caprichado nessa parte. Uma pena.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Evoluir o Warfarer evolui automaticamente todos as outras classes. :kqueixo


porra, ae sim, sabia não...agora ver como libera essa classe hahaha...melhor classe então pra ficar jogando e curtindo a história, ae no endgame vc escolhe uma pra ficar fixa
 
Topo Fundo