O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.762
Reações
27.647
Pontos
1.044
algoritmo do Instagram tá uma desgraça ao ponto de qualquer um coringar.

Toda hora é reels de mulher de preso, fazendo jumbo para o meu preso ou marketplace de roupas para visitar o preso.

Eu não tenho interação com esse tipo de publicação não comento e nem nada do tipo.

Porém ao ver os comentários vi dezenas de pessoas reclamando o mesmo, que não entendem o motivo do insta recomendar esse tipo de publicação.
Pra mim está ok....

Japinhas...
Coreanas...
Cosplay...
Anime...
SPFC...

1000019872.jpg
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
Pra mim está ok....

Japinhas...
Coreanas...
Cosplay...
Anime...
SPFC...

Visualizar anexo 384495
images
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Onde foi isso? Noruega? Luxemburgo? Não consegui identificar.

Btw, rapaz de camiseta verde fino demais. Não bateu nas mulheres (apenas as tirou de cima de sua mãe).

Agiu correto e com esperteza, senão estaria fodido se batesse nelas, mesmo se levasse antes.

:kpepeglass:kpepeglass
Podia meter uma soundtrack do Yakuza fácil.
Ia ficar supimpa.
No mais , a mulherada tentando fazer murinho pro kra fazer falta grave.
 
Ultima Edição:

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Não quero estender essa discussão besta da Gisele, mas galera, pelamor... Essa mulher esta no topo da cadeia alimentar. Ela tem contato direto com o 0,0001% do mundo, admirada por milhões, se aparecer na rua de diversos lugares do mundo vai ter gente atrás dela. Se uma favelada gostosa consegue ter acesso a gente muito acima do "valor" dela num raio de 100km, quem dirá Gisele? Ela velha e caquética ainda será uma "intocável" para nós, reles mortais.


algoritmo do Instagram tá uma desgraça ao ponto de qualquer um coringar.

Toda hora é reels de mulher de preso, fazendo jumbo para o meu preso ou marketplace de roupas para visitar o preso.

Eu não tenho interação com esse tipo de publicação não comento e nem nada do tipo.

Porém ao ver os comentários vi dezenas de pessoas reclamando o mesmo, que não entendem o motivo do insta recomendar esse tipo de publicação.

Cara, acho que em algum nível vc interagiu demais com essas publicações. Precisa começar a marcar que não tem interesse. Eu, particularmente, nunca tinha visto nada disso no Instagram e nenhum amigo meu nunca me mandou nada disso ai, nem sabia da existência dessa moda.



ainda no aguardo do onlytroxas...
Visualizar anexo 384494


Peguei um asco tão grande dessa mulher e sua artificialidade que eu não consigo sentir nada além de uma leve raiva sempre que vejo algum video dela. Alias, olha o tanto de filtro nesse video que vc mandou, a mulher parece um personagem de jogo de 2015.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.197
Reações
31.276
Pontos
903
Gisele Bundchen sem valor. Você só lê isso na outerspace.

Pura verdade.

Mina com gigantismo toda torta.

Essa desgraça sendo cidadã comum nas ruas do Brasil seria uma Carrie, a Estranha da vida. Ainda mais pobre sem os produto Jequiti.

Duas voltinhas no Centro e tu vê umas cavalas bem mais gostosas de corpo, e se garimpar um pouquinho mais pelos quarteirões encontra mina melhor tanto de corpo quanto de rosto.

Mania chata de associar gente famosa a deuses da beleza.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.957
Pontos
703
Deu tão errado que fizeram até o título de "Ubermodel" pra ela.
Não quero estender essa discussão besta da Gisele, mas galera, pelamor... Essa mulher esta no topo da cadeia alimentar. Ela tem contato direto com o 0,0001% do mundo, admirada por milhões, se aparecer na rua de diversos lugares do mundo vai ter gente atrás dela. Se uma favelada gostosa consegue ter acesso a gente muito acima do "valor" dela num raio de 100km, quem dirá Gisele? Ela velha e caquética ainda será uma "intocável" para nós, reles mortais.
Aí vocês estão misturando as coisas. O usuário inicial que disse que ela "perdeu valor" disse enquanto "mulher", quer dizer: rodada, chegando na idade infértil, corpo que deixa a desejar. Tanto que ele afirmou: "esse cara é um dos últimos da fila" e "mulher 40+ dois filhos", eu apenas estou "expandindo" a pequena constatação dele.

O valor social dela não diz nada contra o que foi afirmado acima. Quem liga para "status" é mulher, vocês estão medindo ela com régua que é para homens.

Gisele não é "toda mulher".

Mulher do naipe dela tem valor diferente.
Fazendo um adendo, um exemplo de caso que foge da curva é a Negrini, mas ainda assim tem os mesmos problema de ser rodada e infértil. Não tem como correr do tempo.
 
Ultima Edição:

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Aí vocês estão misturando as coisas. O usuário inicial que disse que ela "perdeu valor" disse enquanto "mulher", quer dizer: rodada, chegando na idade infértil, corpo que deixa a desejar. Tanto que ele afirmou: "esse cara é um dos últimos da fila" e "mulher 40+ dois filhos", eu apenas estou "expandindo" a pequena constatação dele.

O valor social dela não diz nada contra o que foi afirmado acima. Quem liga para "status" é mulher, vocês estão medindo ela com régua que é para homens.

O "valor social" dela diz tudo contra o que foi afirmado. Não é pq homem prefere comer novinha que uma mulher do calibre dela perdeu o valor enquanto mulher, pois as coisas não são medidas só nessa escala, mesmo para homens. Ela ainda tem muito poder de escolha: o acesso dela ainda é gigantesco e, no geral, intocável para reles mortais. Não tenho a menor duvida que existem milhares de homens poderosos que dariam um braço pra ter uma mulher desse valor ao lado, mesmo que pelas costas esteja esvaziando o saco em desconhecidas.

Enfim, se a mulher ainda tem esse nível de poder social eu acho errado usar o termo "perdeu valor".
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.957
Pontos
703
O "valor social" dela diz tudo contra o que foi afirmado. Não é pq homem prefere comer novinha que uma mulher do calibre dela perdeu o valor enquanto mulher, pois as coisas não são medidas só nessa escala, mesmo para homens. Ela ainda tem muito poder de escolha: o acesso dela ainda é gigantesco e, no geral, intocável para reles mortais. Não tenho a menor duvida que existem milhares de homens poderosos que dariam um braço pra ter uma mulher desse valor ao lado, mesmo que pelas costas esteja esvaziando o saco em desconhecidas.

Enfim, se a mulher ainda tem esse nível de poder social eu acho errado usar o termo "perdeu valor".
O ponto é que são coisas distintas. Se você quiser utilizar o valor social como parâmetro pessoal, como outros, tudo bem. No entanto, uma mulher rodada é preferível a uma pouco ou virgem? Não. Uma mulher infértil é preferível a uma mulher fértil? Não. Uma mulher velha é preferível a uma nova? Não.

Você pode colocar o valor social acima do biológico, mas não pode dizer que desse ponto de vista ela não "perdeu valor". Não é uma coincidência que o famigerado "carrossel" seja tão criticado pela red, nessa brincadeira a mulher entrega "o melhor" a troco de nada.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.197
Reações
31.276
Pontos
903
O ponto é que são coisas distintas. Se você quiser utilizar o valor social como parâmetro pessoal, como outros, tudo bem. No entanto, uma mulher rodada é preferível a uma pouco ou virgem? Não. Uma mulher infértil é preferível a uma mulher fértil? Não. Uma mulher velha é preferível a uma nova? Não.

Você pode colocar o valor social acima do biológico, mas não pode dizer que desse ponto de vista ela não "perdeu valor". Não é uma coincidência que o famigerado "carrossel" seja tão criticado pela red, nessa brincadeira a mulher entrega "o melhor" a troco de nada.

Os manos estão superestimando ela pela classe social. Isso aí eu até eu concordo.

Mulher rica, inteligente, tem profissão, famosa que não é envolvida em polêmicas...

Mas só tem um adendo: não fazemos ideia de como ela é em off. Como é conviver diaramente com ela. Isso são outros 500.

Agora, se tratando de sex appeal, sem comentários. Muito fraquinha.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.104
Pontos
1.253
O "valor social" dela diz tudo contra o que foi afirmado. Não é pq homem prefere comer novinha que uma mulher do calibre dela perdeu o valor enquanto mulher, pois as coisas não são medidas só nessa escala, mesmo para homens. Ela ainda tem muito poder de escolha: o acesso dela ainda é gigantesco e, no geral, intocável para reles mortais. Não tenho a menor duvida que existem milhares de homens poderosos que dariam um braço pra ter uma mulher desse valor ao lado, mesmo que pelas costas esteja esvaziando o saco em desconhecidas.

Enfim, se a mulher ainda tem esse nível de poder social eu acho errado usar o termo "perdeu valor".
Valor social é diferente de valor biológico.
Os manos estão superestimando ela pela classe social. Isso aí eu até eu concordo.

Mulher rica, inteligente, tem profissão, famosa que não é envolvida em polêmicas...

Mas só tem um adendo: não fazemos ideia de como ela é em off. Como é conviver diaramente com ela. Isso são outros 500.

Agora, se tratando de sex appeal, sem comentários. Muito fraquinha.
Concordo.
E se comparar com outras mulheres da mesma idade ou similar, também ela é fraca.
Paolla Oliveira e Alessandra Negrini acho que são até mais velhas e são bem mais gostosas...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.104
Pontos
1.253
Adicionando com outra notícia:

Número de divórcios no Brasil bate recorde e chega a 420 mil, mostra IBGE​


Pontos chave:

"O número total de separações é o maior da série histórica iniciada em 2007 pelo IBGE. O levantamento aponta ainda que a idade média de divórcio aumentou nos últimos doze anos. Enquanto em 2010 as mulheres se divorciavam com 39,4 anos e os homens com 42,6 anos, em 2022 a idade média do divórcio dos homens saltou para 44 anos e das mulheres para 41 anos."

"Com consequência das separações precoces, o tempo médio entre o casamento e o divórcio diminuiu nos últimos anos no país. Em 2010, o era de 15,9 anos, e agora, em 2022, caiu para 13,8 anos."

"O perfil dos casais que se divorciaram em 2022 foi majoritariamente de pessoas com filhos menores de idade. Os dados mostram que 54,2% dos divórcios foram entre casais com filhos menores, avanço de 4 pontos percentuais na comparação com 2020, quando o grupo representou 50,9%."

"Uma mudança mostrada sobre o levantamento é o maior compartilhamento da guarda dos filhos menores após divórcios judiciais. Porém, os pais ainda são menos responsáveis pelas crianças do que as mães."
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.197
Reações
31.276
Pontos
903
Pra moda, não tem melhor.
Corpinho de tabua, pra não chamar mais a atenção que a roupa que veste.

De resto, parece um trans

De frente parece que tá de lado; de lado parece que tá de frente.

A bunda dela de 4 deve formar um triângulo porque não tem gordura pra arredondar.

Mas respeito quem curte.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.762
Reações
27.647
Pontos
1.044
Pura verdade.

Mina com gigantismo toda torta.

Essa desgraça sendo cidadã comum nas ruas do Brasil seria uma Carrie, a Estranha da vida. Ainda mais pobre sem os produto Jequiti.

Duas voltinhas no Centro e tu vê umas cavalas bem mais gostosas de corpo, e se garimpar um pouquinho mais pelos quarteirões encontra mina melhor tanto de corpo quanto de rosto.

Mania chata de associar gente famosa a deuses da beleza.

Particularmente, prefiro mulher do perfil "brasileira rabuda", do que essas modelos tabua-de-passar-roupa-ambulante.


JjDgchSEs4bFEOV7Z6uQbtaqLBPuYN-m4QO8ncHHys-nDgej4ntI-Aq4YF-I_1Mw27km7H_z_-HilRrwbIwlTZBjjpaHDOdNQsoO1kIRBwueTKJVR-Kpqvb2MVg4Z2k


tipos-de-corpo1.gif
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.762
Reações
27.647
Pontos
1.044
Adicionando com outra notícia:

Número de divórcios no Brasil bate recorde e chega a 420 mil, mostra IBGE​


Pontos chave:

"O número total de separações é o maior da série histórica iniciada em 2007 pelo IBGE. O levantamento aponta ainda que a idade média de divórcio aumentou nos últimos doze anos. Enquanto em 2010 as mulheres se divorciavam com 39,4 anos e os homens com 42,6 anos, em 2022 a idade média do divórcio dos homens saltou para 44 anos e das mulheres para 41 anos."

"Com consequência das separações precoces, o tempo médio entre o casamento e o divórcio diminuiu nos últimos anos no país. Em 2010, o era de 15,9 anos, e agora, em 2022, caiu para 13,8 anos."

"O perfil dos casais que se divorciaram em 2022 foi majoritariamente de pessoas com filhos menores de idade. Os dados mostram que 54,2% dos divórcios foram entre casais com filhos menores, avanço de 4 pontos percentuais na comparação com 2020, quando o grupo representou 50,9%."

"Uma mudança mostrada sobre o levantamento é o maior compartilhamento da guarda dos filhos menores após divórcios judiciais. Porém, os pais ainda são menos responsáveis pelas crianças do que as mães."

Imaginem os milhões (bilhões ?), transferidos nessa brincadeira....

:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro

Mas só se vive uma vez, o importante é se jogar.... :kfeliz
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Particularmente, prefiro mulher do perfil "brasileira rabuda", do que essas modelos tabua-de-passar-roupa-ambulante.


JjDgchSEs4bFEOV7Z6uQbtaqLBPuYN-m4QO8ncHHys-nDgej4ntI-Aq4YF-I_1Mw27km7H_z_-HilRrwbIwlTZBjjpaHDOdNQsoO1kIRBwueTKJVR-Kpqvb2MVg4Z2k


tipos-de-corpo1.gif
Na real, eu prefiro todas...

Antigamente eu tinha uma preferencia forte pra peitão, tipo, amo umas tetas grandes e afundar minha cara nelas, dá aquela chupada brava tbm, nossa era bom demais. Mas faz mto tempo desde a ultima vez q fiz isso...
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.208
Pontos
1.204
Po mas vcs são foda tbm heim?

Realmente o corpo de nossa querida Giselle não ta dos melhores, mas a mulher é só uma das mais bonitas do mundo. Quem fala que é só dar uma volta no bairro pra achar mulher tão bonita quanto ela esta viajando.

Bando de v****.
 
Topo Fundo