O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.547
Pontos
1.003
images
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.180
Pontos
453
algoritmo do Instagram tá uma desgraça ao ponto de qualquer um coringar.

Toda hora é reels de mulher de preso, fazendo jumbo para o meu preso ou marketplace de roupas para visitar o preso.

Eu não tenho interação com esse tipo de publicação não comento e nem nada do tipo.

Porém ao ver os comentários vi dezenas de pessoas reclamando o mesmo, que não entendem o motivo do insta recomendar esse tipo de publicação.
No meu perfil tem aparecido muitas piricrentes, e não curto nada de ninguém já faz um tempo, nem de familiares. Deve ser porque comprei uma bíblia na Amazon e acesso bastante o bibliaonline, a Meta sabe tudo :kaperto
Pra mim está ok....

Japinhas...
Coreanas...
Cosplay...
Anime...
SPFC...

Visualizar anexo 384495
A guria mais gata da academia onde treino (na minha opinião) é uma japinha, ela é parecida com a youtuber japonessica, só que mais alta e mais bonita. Ela é bem magrinha estilo oriental, mas com coxas e bunda com mais volume por causa dos treinos.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
bagulho é tão artificial que doi...

da trend em que se o sujeito tivesse um emprego "comum" a piranha não olharia nem na cara, mas como ta na seleção e ta ganhando uma grana ferrada, o "amor" milagrosamente nasce :lolwtf
Visualizar anexo 384523
Sabe o que é foda? A duvida entre "ele sabe que é so por interesse e ta jogando o jogo" ou "o cara é realmente burro e ingenuo em achar que ela gosta (e qualquer outra dessas minas) realmente dele"

É igual aquele gordo la mau mau num podcast la. O cara REALMENTE acredita que a mina que ele namorada ta com ele pq ama e por atração kkkkkkkkk
 


Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.886
Reações
13.953
Pontos
703
Situação bem delicada essa...

Mulher agredida alega ter apanhado do ex-marido.

Atual do suposto agressor fala que quem bateu foi ela.

Ela fala que pratica muay thai e boxe.

O cara foi preso e pagou fiança.

Daí fica a dúvida: quem bateu na mulher? O cara ou a mulher dele? Ou os dois?

Se não tiver câmeras vai ficar difícil saber quem é a mentirosa dessa história.





Ela mostrando o movimento HAHAHAHAHAHA
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
6.737
Pontos
283

É uma cidade muito competitiva, feita para o pessoal ganhar dinheiro, logo muitos deixam o relacionamento em 2º plano.

Um colega meu de trabalho foi chamado para trabalhar na filial de Brasília e desistiu depois de passar uns dias lá. Ele disse que o pessoal trabalhava até tarde, ia em restaurantes caros e baladas. Ele citou também que a mulherada fica em cima, mas tudo interesseira. E descobriu que boa parte dos funcionários dali eram divorciados.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.886
Reações
13.953
Pontos
703
Mas valor biológico é tão obvio que eu acho que nem serve pra discussão, envelhecer é se foder, pô. Ela já cumpriu o papel biológico dela, depois disso todo ser vivo é biologicamente menos importante que um mais novo, é a lei da natureza.
Quando usa-se a palavra "valor" entende-se que é o quanto a sociedade valoriza a pessoa e isso é medido em beleza, status(ou poder) e dinheiro. Ela ainda possui MUITO dos três mesmo velha.
Vou bater na tecla novamente. Isso interessa aos homens? É mais interessante para o homem que o mundo inteiro queira comer a mulher dele? É mais interessante que ela nunca possa se sentir "provida" já que é milionária? É mais interessante que ela se sinta a maior na relação, e portanto, quem lidera? Homens não querem saber disso para se relacionar, as pessoas gostariam de pegar ela muito mais para dizer "peguei fulana de tal" do que de fato ter uma relação com uma mulher dessas. Se qualquer mediana com insta se acha deusa rara, imagina essa daí.

Não que ela não pudesse ter todos esses atributos e se manter "na linha", mas com o feminismo que permeia a sociedade, não deve ser uma boa mulher para se relacionar a longo prazo, só ver o que ocorreu com o ex dela.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Mas valor biológico é tão obvio que eu acho que nem serve pra discussão, envelhecer é se foder, pô. Ela já cumpriu o papel biológico dela, depois disso todo ser vivo é biologicamente menos importante que um mais novo, é a lei da natureza.
Quando usa-se a palavra "valor" entende-se que é o quanto a sociedade valoriza a pessoa e isso é medido em beleza, status(ou poder) e dinheiro. Ela ainda possui MUITO dos três mesmo velha.

Serve sim. Mas aí pra trás você misturou tudo.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453
um sujeito que advogava a favor do casamento "religioso", da familia e tudo mais...

e, se ferrou também... 300k por ano, por parir dois filhos, é tenso, famosa aposentadoria garantida...

e o mais engraçado, é que ele era um dos sujeitos que advogavam a favor do "AH É SÓ VOCE ESCOLHER DIREITO A SUA HONRADINHA QUE DÁ TUDO CERTO", e olha ai no que deu...

e tem outro cara do programa dele que é casado e ainda segue as mesmas ideias, quero ver daqui a quanto tempo esse também se estrepa...

os caras querem ser bonzinhos e acreditar no bem, e sempre se ferravam quando esquecem que mulher é um excelente "camaleão", até conseguir o que querem elas assumem qualquer "cor" que for necessário.

 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.271
Pontos
903

Coisa que mais detesto nessa vida é emprestar celular pros outros. É sempre gente do trabalho que me pede.

De vez em quando me aparece um querendo pra fazer ligação ou pra mandar um zap pra alguém.

Daí pega o teu cel e some, fica andando pra lá e pra cá. Já fico em cima.

Não tenho nada demais no meu cel, mas tenho conversas com minha família e colegas de trabalho. E nessas conversas com alguém do trampo pode ter conteúdo falando de outrem, o que geraria fofoca se alguém indesejado espalhasse.

Sem contar as senhas salvas do meu e-mail e outros apps.

Celular é um negócio bem pessoal.

Essa professora aí devia ter destravado somente a câmera, não o cel inteiro. Tem como liberar somente a cam e manter tudo no block.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
A história dessa aí é um tanto trágica.
Histórico de abuso da indústria e do próprio pai, uso de drogas, álcool, um monte de coisas que culminaram nisso que você está vendo ai.
E não foi a única nesse ramo não, infelizmente.

Vamos ser francos ne meu amigo, essas pessoas tbm não buscam se ajudar, de certa maneira eu entendo a auto-destruição, pois como vc disse, tinha abuso do pai(eu imagino que seja algo financeiro), não tinha alguém ali para orientar, e cara isso é algo que falta a muita gente, pq vc ter um pai ou uma mãe que chegue ali e fale "Você está fazendo m****" é algo que não tem preço, mas também parece que essa gente se vislumbra ai com a fama e não tá nem ai pras consequências, eu não consigo acreditar que sejam pessoas idiotas totais.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.093
Pontos
1.253
Vamos ser francos ne meu amigo, essas pessoas tbm não buscam se ajudar, de certa maneira eu entendo a auto-destruição, pois como vc disse, tinha abuso do pai(eu imagino que seja algo financeiro), não tinha alguém ali para orientar, e cara isso é algo que falta a muita gente, pq vc ter um pai ou uma mãe que chegue ali e fale "Você está fazendo m****" é algo que não tem preço, mas também parece que essa gente se vislumbra ai com a fama e não tá nem ai pras consequências, eu não consigo acreditar que sejam pessoas idiotas totais.
A fama e o poder corrompem.
E, de fato, isso não justifica nem valida o estado dela atual.
Porém explica muito do comportamento dela.
Pelo fato da infância/adolescência ser a parte mais importante do desenvolvimento de funções mentais e físicas.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.421
Pontos
503
É outro mundo na verdade.

Sydney Sweney e Margot Robbie a 80 km/h é a red, a black, a blue, a green e todas as pill voando pela janela com duas pedaladas, a corrente atravessa a parede rs...

Com relação ao tópico de modo geral, tem um artigo muito bem escrito e traduzido que ajuda a entender as implicações do ativismo judiciário e legislativo , tendo como base o histórico dos Estados Unidos.
Que também aborda algumas estatísticas (em algumas tabelas) de outros países, onde até o Brasil e países vizinhos são citados.
Enfim, segue a recomendação de leitura, e link a seguir.


Reiterando, vale cada minuto de leitura e compensa até baixar (txt, pdf, doc) se possível.
 
Topo Fundo