O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.547
Pontos
453
Realmente, uma delícia essa giganta.

Paudureci.

129070-s-580x0-3.jpg
é foda, e na moral, da até medo de na hora do vamo ver tu mandar um "pelvic thrust" nela e bater osso com osso :kkk

sei la, é aquilo pode ser até "bonita", mas pro que interessa, que é mais o aspecto sexual, não tem nada mesmo...

é que na victoria's secret até que colocavam modelos com mais "corpo" que as modelos tradicionais de moda, e ela teve uma epoca que aparentava ter mais "saude" mas passou...

nunca curti esse estilo modelo, sei la chega a aparentar que a pessoa ta doente :lolwtf

é igual aquela mulher maravilha, bonita de rosto mas corpo de prancha...
1.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.267
Pontos
903
é foda, e na moral, da até medo de na hora do vamo ver tu mandar um "pelvic thrust" nela e bater osso com osso :kkk

sei la, é aquilo pode ser até "bonita", mas pro que interessa, que é mais o aspecto sexual, não tem nada mesmo...

é que na victoria's secret até que colocavam modelos com mais "corpo" que as modelos tradicionais de moda, e ela teve uma epoca que aparentava ter mais "saude" mas passou...

nunca curti esse estilo modelo, sei la chega a aparentar que a pessoa ta doente :lolwtf

é igual aquela mulher maravilha, bonita de rosto mas corpo de prancha...
Visualizar anexo 384533
Se a Globo pintou que a Gisele é a mais gata e a mais gostosa do mundo, quem sou eu pra duvidar...

Os caras estão colocando riqueza, elegância, fineza e beleza física tudo no mesmo pacote.

Sou muito mais algumas das piranhas faveladas que o negão da NGB news traz pra nós.

Deixando claro pro fã clube da Gisele que estou falando de atração física, sex appeal, não mulher pra casar, caraio!!!
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Po mas vcs são foda tbm heim?

Realmente o corpo de nossa querida Giselle não ta dos melhores, mas a mulher é só uma das mais bonitas do mundo. Quem fala que é só dar uma volta no bairro pra achar mulher tão bonita quanto ela esta viajando.

Bando de v****.
Óbvio que ela continua sendo bonita de rosto, mas o ponto é que tem mulheres bem mais bonitas e que não tem aquele corpo de tábua igual ela.

Outra coisa é que mesmo a pessoa sendo bonita, ela pode não atrair tanta atenção de alguns.
Pessoalmente já vi mulher mais feia que dá mais tesão, talvez por terem cara de safa ou alguma outra característica que não consigo explicar.

É normal isso acontecer, beleza apesar de ter um grande aspecto objetivo, no fim das contas ainda é algo muito pessoal e que pode variar bastante.
To saindo com uma cocota que é uma tábua. Nada de bunda nem peito. Mas tem quadril largo e cintura fina. Bem magra mas com certa quantidade de coxa. Te falar, acho sexy dms, fora que a mãozinha pequena dela faz meu pau parecer ser gigantesco.
Pode ter peito e bunda pequena, se tiver quadril larga e cintura fina já é jogo.
As coreanas por exemplo costumam ser assim, e eu curto pra caramba.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O ponto é que são coisas distintas. Se você quiser utilizar o valor social como parâmetro pessoal, como outros, tudo bem. No entanto, uma mulher rodada é preferível a uma pouco ou virgem? Não. Uma mulher infértil é preferível a uma mulher fértil? Não. Uma mulher velha é preferível a uma nova? Não.

Você pode colocar o valor social acima do biológico, mas não pode dizer que desse ponto de vista ela não "perdeu valor". Não é uma coincidência que o famigerado "carrossel" seja tão criticado pela red, nessa brincadeira a mulher entrega "o melhor" a troco de nada.

Mas ai é que esta... Ela esta tão no topo que esses detalhes a atingem num nível infinitamente inferior a grande maioria das outras mulheres do mundo. Ela pode arrumar um cara no topo e muito mais novo que ela se quiser. Pode arrumar alguém influente e poderoso se for escolha dela. É disso que estou falando e não do quão objetivamente atraente ela é.

Eu mesmo não sou fã. Não curto louras e muito menos mulher alta. Nunca fui fã da beleza dela, a questão é que é bizarro falar que uma mulher do porte dela "perdeu valor" quando ela tem capacidade de escolha na faixa dos 0,001% da humanidade.
Se eu pessoalmente fosse escolher alguém pra dar uma fincada ou construir família, não seria ela, mas quem sou eu na fila do pão?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Po mas vcs são foda tbm heim?

Realmente o corpo de nossa querida Giselle não ta dos melhores, mas a mulher é só uma das mais bonitas do mundo. Quem fala que é só dar uma volta no bairro pra achar mulher tão bonita quanto ela esta viajando.

Bando de v****.
Bonita é.
Agora gostosa... se vc curte uma tabua, vai fundo.

E moro no Interior de SC.
E encontro melhores que ela ate no caixa da padaria.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Mas ai é que esta... Ela esta tão no topo que esses detalhes a atingem num nível infinitamente inferior a grande maioria das outras mulheres do mundo. Ela pode arrumar um cara no topo e muito mais novo que ela se quiser. Pode arrumar alguém influente e poderoso se for escolha dela. É disso que estou falando e não do quão objetivamente atraente ela é.

Eu mesmo não sou fã. Não curto louras e muito menos mulher alta. Nunca fui fã da beleza dela, a questão é que é bizarro falar que uma mulher do porte dela "perdeu valor" quando ela tem capacidade de escolha na faixa dos 0,001% da humanidade.
Se eu pessoalmente fosse escolher alguém pra dar uma fincada ou construir família, não seria ela, mas quem sou eu na fila do pão?

Perdeu valor biológico, foi explicado ali anteriormente.

Mas é normal isso, todo mundo perde. Se fizermos uma comparção justa entre famosos podemos dizer que o Leonardo Di Caprio também perdeu valor biológico. Está mais velho, com rugas, mais gordo, etc.

Mas ainda é o Di Caprio, e nessas últimas páginas você vai ver que ele está com uma namorada de 20 anos. Não é como se perder o valor biológico no caso da Gisele e do Di Caprio fossem pesar em alguma coisa pois eles tem outras coisas agregadas na imagem e na pessoa.


Um homem comum na idade do Di Caprio não vai namorar meninas de 20 anos, no máximo umas msol e ainda sim elas vão impor condições.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.547
Pontos
453
Pessoalmente já vi mulher mais feia que dá mais tesão, talvez por terem cara de safa ou alguma outra característica que não consigo explicar.
chega a ser cômico como pro homem os requisitos pra se interessar pra uma mulher são quase inexistentes

faz seu pau ficar ereto? check
ela te trata como ser humano? check

ah então tá beleza :kkk

enquanto pra mulher é o total inverso

Podem vim com meme do Ratinho mas acho essa Gisele sem graça
1.jpg

mas ela é sem graça mesmo...

só quem gosta de roer osso que curte :lolwtf
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
chega a ser cômico como pro homem os requisitos pra se interessar pra uma mulher são quase inexistentes

faz são pau ficar ereto? check
ela te trata como ser humano? check

ah então tá beleza :kkk

enquanto pra mulher é o total inverso

mas ela é sem graça mesmo...

só quem gosta de roer osso que curte :lolwtf
Acho que por isso as mulheres dominam o mercado de dating tbm, padrão do homem é baixo enquanto mulheres são completamente o oposto.

Eu sinceramente já fico interessado em caixa de padaria e supermercado, se eu ver uma Sydney Sweeney da vida acaba a Redpill :kkk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.267
Pontos
903
Eu sinceramente já fico interessado em caixa de padaria e supermercado...

Essas minas de padaroca e supermercado quando atendem bem já despertam a atenção do cara. Mas creio que boa parte delas são casadas e msol. Mó furada. Isso quando não participam do carrossel do supermercado.

Mas quando atendem mal eu trato igualmente, dependendo do caso dou as costas e sem pegar o cupom fiscal pra deixar de ser escrota marrenta. Só quero passar as minhas compras, não comer ela (só se me der mole :ksafado:ksafado:ksafado).
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.348
Reações
9.627
Pontos
353
Acho que por isso as mulheres dominam o mercado de dating tbm, padrão do homem é baixo enquanto mulheres são completamente o oposto.

Eu sinceramente já fico interessado em caixa de padaria e supermercado, se eu ver uma Sydney Sweeney da vida acaba a Redpill :kkk

É foda mesmo. Eu vejo uma mina bonitinha com um pouco de coxa e bunda, o pau já fica estalando.

Agora mulher, o cara precisa ser alto, lindo, traços finos, cabelo liso, ter shape que não dá pra chegar naturalmente, status, muita grana e ainda por cima ser ator/cantor, só assim pra deixar elas instigadas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Essas minas de padaroca e supermercado quando atendem bem já despertam a atenção do cara. Mas creio que boa parte delas são casadas e msol. Mó furada. Isso quando não participam do carrossel do supermercado.

Mas quando atendem mal eu trato igualmente, dependendo do caso dou as costas e sem pegar o cupom fiscal pra deixar de ser escrota marrenta. Só quero passar as minhas compras, não comer ela (só se me der mole :ksafado:ksafado:ksafado).
Acertou na mosca. Parece até que mora na mesma cidade que eu.
Uma caixa de padaria que eu tava interessado, fui caçar perguntar...casada.
E é novinha ainda por cima (20 anos).
Queria ser o DiCaprio nesse momento. :kmascaraha

É foda mesmo. Eu vejo uma mina bonitinha com um pouco de coxa e bunda, o pau já fica estalando.

Agora mulher, o cara precisa ser alto, lindo, traços finos, cabelo liso, ter shape que não dá pra chegar naturalmente, status, muita grana e ainda por cima ser ator/cantor, só assim pra deixar elas instigadas.
Resumindo, mulher joga no "Easy", homem joga no "Prepare To Die". :klol
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Perdeu valor biológico, foi explicado ali anteriormente.

Mas é normal isso, todo mundo perde. Se fizermos uma comparção justa entre famosos podemos dizer que o Leonardo Di Caprio também perdeu valor biológico. Está mais velho, com rugas, mais gordo, etc.

Mas ainda é o Di Caprio, e nessas últimas páginas você vai ver que ele está com uma namorada de 20 anos. Não é como se perder o valor biológico no caso da Gisele e do Di Caprio fossem pesar em alguma coisa pois eles tem outras coisas agregadas na imagem e na pessoa.


Um homem comum na idade do Di Caprio não vai namorar meninas de 20 anos, no máximo umas msol e ainda sim elas vão impor condições.

Mas valor biológico é tão obvio que eu acho que nem serve pra discussão, envelhecer é se foder, pô. Ela já cumpriu o papel biológico dela, depois disso todo ser vivo é biologicamente menos importante que um mais novo, é a lei da natureza.
Quando usa-se a palavra "valor" entende-se que é o quanto a sociedade valoriza a pessoa e isso é medido em beleza, status(ou poder) e dinheiro. Ela ainda possui MUITO dos três mesmo velha.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.267
Pontos
903
Acertou na mosca. Parece até que mora na mesma cidade que eu.
Uma caixa de padaria que eu tava interessado, fui caçar perguntar...casada.
E é novinha ainda por cima (20 anos).
Queria ser o DiCaprio nesse momento. :kmascaraha

A velha história de sempre: cara mira pra baixo; mulher mira pra cima.

Cara acima mira em msol de subemprego.

Mina abaixo mira em caras diplomados, com carro/casa e sem filhos.

E isso nunca vai mudar...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
é foda, e na moral, da até medo de na hora do vamo ver tu mandar um "pelvic thrust" nela e bater osso com osso :kkk

sei la, é aquilo pode ser até "bonita", mas pro que interessa, que é mais o aspecto sexual, não tem nada mesmo...

é que na victoria's secret até que colocavam modelos com mais "corpo" que as modelos tradicionais de moda, e ela teve uma epoca que aparentava ter mais "saude" mas passou...

nunca curti esse estilo modelo, sei la chega a aparentar que a pessoa ta doente :lolwtf

é igual aquela mulher maravilha, bonita de rosto mas corpo de prancha...
Visualizar anexo 384533
Ela é lindíssima.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
chega a ser cômico como pro homem os requisitos pra se interessar pra uma mulher são quase inexistentes

faz seu pau ficar ereto? check
ela te trata como ser humano? check

ah então tá beleza :kkk

enquanto pra mulher é o total inverso




mas ela é sem graça mesmo...

só quem gosta de roer osso que curte :lolwtf
Charmes on X: Ok Google, amoleça meu pinto. https://t.co/8F9ex2Qacf / X
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.267
Pontos
903
Situação bem delicada essa...

Mulher agredida alega ter apanhado do ex-marido.

Atual do suposto agressor fala que quem bateu foi ela.

Ela fala que pratica muay thai e boxe.

O cara foi preso e pagou fiança.

Daí fica a dúvida: quem bateu na mulher? O cara ou a mulher dele? Ou os dois?

Se não tiver câmeras vai ficar difícil saber quem é a mentirosa dessa história.




 
Ultima Edição:

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.547
Pontos
453
Situação bem delicada essa...

Mulher agredida alega ter apanhado do ex-marido.

Atual do suposto agressor fala que quem bateu foi ela.

Ela fala que pratica muay thai e boxe.

O cara foi preso e pagou fiança.

Daí fica a dúvida: quem bateu na mulher? O cara ou a mulher dele? Ou os dois?

Se não tiver câmeras vai ficar difícil saber quem é a mentirosa dessa história.





é aquilo, sem gravação nunca saberemos a verdade...

o que é foda é que tu vê como as redes sociais já se tornaram armas de defesa, a mulher "entrou" em briga, apanhou, e já correu pra rede social gravando video denunciando, já sabendo que em massa iriam sair em defesa dela...

ta meio complicado, o ideal mesmo, é em contato com mulher, evitar discussão e briga, já logo pra não correr esse risco, porque se ja é dificil vencer mesmo com gravação, imagina sem...

Mano olha a cara da mulher...
é amor genuíno cara :kvergonha
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.267
Pontos
903
é aquilo, sem gravação nunca saberemos a verdade...

o que é foda é que tu vê como as redes sociais já se tornaram armas de defesa, a mulher "entrou" em briga, apanhou, e já correu pra rede social gravando video denunciando, já sabendo que em massa iriam sair em defesa dela...

ta meio complicado, o ideal mesmo, é em contato com mulher, evitar discussão e briga, já logo pra não correr esse risco, porque se ja é dificil vencer mesmo com gravação, imagina sem...


é amor genuíno cara :kvergonha

Percebi isso faz tempo.

Instagram virou delegacia agora.

Mó vergonha ficar se expondo desse jeito, mas enfim... vai que aparece um white...
 
Topo Fundo