O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
Mas mesmo assim se comparar americano com americano, a diferença é grotesca
Tom & Jerry antigão por exemplo tem uma qualidade fora do comum até pra epoca.

Hj em dia é um monte de fdp com acesso a uma caralhada de ferramenta que facilita tudo, a as porcarias parecem as animaçoes da NewGrounds
Xmen 97 parece que saiu direto de um site de animação em flash :klolE tem gente curtindo essa m****..
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.907
Reações
14.568
Pontos
1.013
Xmen 97 parece que saiu direto de um site de animação em flash :klolE tem gente curtindo essa m****..
Tem gente até fazendo review no Youtube. Espero que não tenham pago nada pra ter assistido a série. Não pago nada por conteúdo woke.

Levei warning só porque falei que as travas denuvo para games vão estar dando prejuízo por causa de conteúdo woke.

Eu ainda acho que a área vale tudo do fórum devia poder falar de política porque como o nome diz é vale tudo.

Afinal, a única coisa que lá não pode é homem dançar com homem e mulher dançar com mulher.
 
Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
5.523
Pontos
353
Mas mesmo assim se comparar americano com americano, a diferença é grotesca
Tom & Jerry antigão por exemplo tem uma qualidade fora do comum até pra epoca.

Hj em dia é um monte de fdp com acesso a uma caralhada de ferramenta que facilita tudo, a as porcarias parecem as animaçoes da NewGrounds
Até as animações da Disney antiga são acima da media pra qualquer coisa da ultima decada.

tumblr_oaq9ag2ImI1rikvc5o1_500.gif


Parece que até os anos 2000 tudo era feito pela arte e agora é tudo feita pela minoria :kpepethink
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.506
Pontos
353
Tem gente até fazendo review no Youtube. Espero que não tenham pago nada pra ter assistido a série. Não pago nada por conteúdo woke.

Levei warning só porque falei que as travas denuvo para games vão estar dando prejuízo por causa de conteúdo woke.

Eu ainda acho que a área vale tudo do fórum devia poder falar de política porque como o nome diz é vale tudo.

Afinal, a única coisa que lá não pode é homem dançar com homem e mulher dançar com mulher.


Caras eu me considero bem chatonildo pra essas coisas e curti o desenho dos xmen.

Algumas cenas a animação eh bem bost@ nível flash, em outras é muito boa e em outras faltam frames... É bem irregular de fato, e em nenhum momento é incrível, mas o resultado final eu achei boa. Nota 6,5...

É uma pena por se tratar de um produto com selo disney que ja fez as mais belas animações. Principalmente as antigonas.... Mas blz.... O ponto é que no geral a serie esta boa, sobre tudo se comparada a atrocidade que fizeram com o reboot do heman
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.506
Pontos
353
Mas mesmo assim se comparar americano com americano, a diferença é grotesca
Tom & Jerry antigão por exemplo tem uma qualidade fora do comum até pra epoca.

Hj em dia é um monte de fdp com acesso a uma caralhada de ferramenta que facilita tudo, a as porcarias parecem as animaçoes da NewGrounds
Essas animações mais antigonas eram feitas para passar em cinema.

Começou a esculhambacao nos anos 70, que as emissoras comecaram a fechar pacotes de temporadas.
Tem uns desenhos horríveis do tom & jerry dessa epoca, do popeye tb... Enfim... O que eu gosto de chamar efeito hanna barbera...
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.389
Pontos
1.824
Caras eu me considero bem chatonildo pra essas coisas e curti o desenho dos xmen.

Algumas cenas a animação eh bem bost@ nível flash, em outras é muito boa e em outras faltam frames... É bem irregular de fato, e em nenhum momento é incrível, mas o resultado final eu achei boa. Nota 6,5...

É uma pena por se tratar de um produto com selo disney que ja fez as mais belas animações. Principalmente as antigonas.... Mas blz.... O ponto é que no geral a serie esta boa, sobre tudo se comparada a atrocidade que fizeram com o reboot do heman



Me recuso assistir em pleno 2024, uma animação de 15 fps.


 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Uma coisa curiosa que eu nunca vi, foi essa turma que defende cotas pra tudo, se indagaram pq no governo Chinês, Cubano e Venezuelano tu não encontra uma mulher sequer

É a Rússia declarando movimento LGBT como terroristas e todos caladinhos.
 
Ultima Edição:

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.550
Reações
12.271
Pontos
1.449
A animação de x-men é complicada porque é inconsistente. Em alguns momentos ela é boa, em outras é horrível. Mas o principal continua bom, os personagens são muito bons, a história está interessante e a música é do c***lho, por isso acaba valendo a pena ainda.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.561
Pontos
1.089

Boaderlands é woke? Nunca joguei esse porra, até comecei a jogar o 3 com meu primo, mas acabei dropando.

Lembro que eles sacanearam a SEGA na produção de Alien Colonial Marines e também compraram os direitos de Duke Nukem pra nunca mais fazer nada com eles além de relançar Duke Nukem 3D.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.095
Pontos
1.003
Boaderlands é woke? Nunca joguei esse porra, até comecei a jogar o 3 com meu primo, mas acabei dropando.

Lembro que eles sacanearam a SEGA na produção de Alien Colonial Marines e também compraram os direitos de Duke Nukem pra nunca mais fazer nada com eles além de relançar Duke Nukem 3D.
Quanto ao jogo propriamente dito, não posso afirmar nada, mas o escritor encarregado de Borderlands 3 (que também é o diretor narrativo da Gearbox) cagou no pau recentemente.

 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
Boaderlands é woke? Nunca joguei esse porra, até comecei a jogar o 3 com meu primo, mas acabei dropando.

Lembro que eles sacanearam a SEGA na produção de Alien Colonial Marines e também compraram os direitos de Duke Nukem pra nunca mais fazer nada com eles além de relançar Duke Nukem 3D.
Tire suas próprias conclusões:

 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.506
Pontos
353


É incrível que onde essa esquerda se intromete estraga , foi só o meio gamer encher com um pouco desse povo que toda indústria ocidental entrou em decadência .

Cara, por ter crescido jogando em consoles, eu tenho a opinião de que a indústria de jogos ocidental sempre foi meia boca. O auge foi ali no 360/ps3, que os jogos japoneses tiveram uma certa crise de identidade, aliada com a saturação de jrpgs e a ascensão de rpgs ocidentais cono skyrim.

Passada essa fase, as coisas voltaram a ser como antes. Jogos ocidentais, em geral, sempre foram essa porcaria meia bomba ai.... Só que agora alem de jogos serem medíocres, eles tem o lacre.

Acho que o unico genero que japonês nunca soube fazer direito em jogos foi fps...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.566
Reações
180.631
Pontos
1.003


É incrível que onde essa esquerda se intromete estraga , foi só o meio gamer encher com um pouco desse povo que toda indústria ocidental entrou em decadência .

São cineastas que odeiam cinema; desenvolvedores de jogos que odeiam videogames; escritores que odeiam literatura.

Eles amam apenas a própria ideologia, querem a empurrar para todos usando o cinema, os jogos e os livros como meios para este fim.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.082
Reações
22.758
Pontos
1.449
São cineastas que odeiam cinema; desenvolvedores de jogos que odeiam videogames; escritores que odeiam literatura.

Eles amam apenas a própria ideologia, querem a empurrar para todos usando o cinema, os jogos e os livros como meios para este fim.

Agora imagina a caça as bruxas contra quem declarar que odeia essa patotinha.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.506
Pontos
353
São cineastas que odeiam cinema; desenvolvedores de jogos que odeiam videogames; escritores que odeiam literatura.

Eles amam apenas a própria ideologia, querem a empurrar para todos usando o cinema, os jogos e os livros como meios para este fim.
Essa gente odeia a propria humanidade.
Meia noite eu te conto a quem eles servem.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Boaderlands é woke? Nunca joguei esse porra, até comecei a jogar o 3 com meu primo, mas acabei dropando.

Lembro que eles sacanearam a SEGA na produção de Alien Colonial Marines e também compraram os direitos de Duke Nukem pra nunca mais fazer nada com eles além de relançar Duke Nukem 3D.
Joguei ate o 3, não notei nada especificamente woke.
O que deu pra notar foi a presenca forte do "How do you do Fellow kid?" no roteiro
O que não deixa de ser uma caracteristica presente nesse grupo de adultos que querem ser tratados como criancas.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
Sobre Borderlands, eu acompanhei algumas comunidades de fãs da série e o consenso é que o ápice da série é o Borderlands 2, depois disso foi só ladeira abaixo. Foi algo parecido com o que aconteceu com Arkham Knight, que se tornou o ápice nos jogos do Batman, depois disso os criadores originais do jogo saíram da Rocksteady e os que assumiram o lugar fizeram aquele lixo atômico do Suicide Squad.

Borderlands 3 também não foi feito pelos criadores originais da série, que saíram depois de ter concluído o segundo jogo. O terceiro, embora eu não tenha jogado, pelo trailer passa uma péssima impressão e é execrado pelos fãs da série que tiveram o desprazer de jogá-lo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Cara, por ter crescido jogando em consoles, eu tenho a opinião de que a indústria de jogos ocidental sempre foi meia boca. O auge foi ali no 360/ps3, que os jogos japoneses tiveram uma certa crise de identidade, aliada com a saturação de jrpgs e a ascensão de rpgs ocidentais cono skyrim.

Passada essa fase, as coisas voltaram a ser como antes. Jogos ocidentais, em geral, sempre foram essa porcaria meia bomba ai.... Só que agora alem de jogos serem medíocres, eles tem o lacre.

Acho que o unico genero que japonês nunca soube fazer direito em jogos foi fps...

Eu andei dando umas pesquisadas e vendo jogos antigos e vc está certo. Pega qualquer jogo ocidental, e as mulheres sempre foram bizarras. Claro que tinha uma exeção aqui e ali, mas no geral o ocidente sempre teve esse problema. Um dos fatos era querer sempre fazer um negocio mais "realista"

E na epoca se culpava a limitação dos consoles que a desculpa era que n se podia fazer melhor. Hoje a culpa já é outra. E o bizarro é que se vc entrar no Artstation, vc vê um monte de artista foda fazendo personagens incríveis, mas cadê esse pessoal na industria? Tipo, eu duvido que quem modelou a "protagonista" do novo Fable tem orgulho do trabalho que fez. Ou o pessoal que trabalhou em Starfield. O level de detalhe, direção de arte e técnica está muito aquém com o que poderiamos ter.
 
Topo Fundo