O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.473
Pontos
353



GJijcJfXwAAfycY



E o problema é as personagens dos jogos serem sexualizadas...

Disse a vagabunda que é uma prostituta assumida, vtnc!!!
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
vamos incentivar a industria de games coreana galera, comprem day 1 :kluv
Visualizar anexo 384335
Rapaz, se esse jogo for um estouro nas vendas ( e creio que será) vai ser uma rasgação de c* e gritaria na lacrolandia :klol
A parte mais irônica da história é que a própria Lacrolândia terá sido a responsável pelo eventual sucesso de Stellar Blade. Os desenvolvedores ocidentais deram ouvidos à choradeira e gritaria por anos, eliminando do mercado personagens femininas sexy.

Num mercado saudável, no qual a demanda da maior parte do público por essas personagens estivesse sendo suprida normalmente, Stellar Blade seria apenas mais um jogo qualquer, que teria que suar a camisa para captar a atenção do público. Em cada ocasião na qual a indústria se negou a suprir a demanda, ela apenas aumentou.

Acontece que, no final das contas, não adianta manipular o mercado na tentativa de forçar engenharia social pregada por uma ideologia demente, conforme já foi provado diversas vezes. Uma pena que os imbecis que integram essa indústria simplesmente se recusam a aprender a lição. :kclassic
 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.816
Pontos
1.684
Rapaz, se esse jogo for um estouro nas vendas ( e creio que será) vai ser uma rasgação de c* e gritaria na lacrolandia :klol

Vai ser mais um "caso isolado" pra eles, outro jogo q eles vao tentar boicotar vao fracassar fortemente e o jogo nao vai sequer concorrer a nenhum premio da midialixo gaymer, como foi com hogwards legacy.
A rasgação de cu dos sojados é impagável e sempre bom de se ver...mas o q espero mesmo é os estudios pararem de ficar se curvando pra esse povo q caga regra e sequer joga alguma coisa.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
É louvável o desespero da microsoft de enfiar seus consoles no fundo do poço

Com uma concorrência dessas, a Soyny Califórnia pode ficar despreocupada: vai continuar mantendo a liderança, mesmo que só ofereça simuladores de caminhada, filminhos interativos e jogos medíocres. Qual o incentivo que ela possui para fornecer qualidade e inovação quando a concorrência não oferece qualquer ameaça? Lamentável. :facepalm
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
6.732
Pontos
283

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.547
Reações
12.222
Pontos
1.449
Com uma concorrência dessas, a Soyny Califórnia pode ficar despreocupada: vai continuar mantendo a liderança, mesmo que só ofereça simuladores de caminhada, filminhos interativos e jogos medíocres. Qual o incentivo que ela possui para fornecer qualidade e inovação quando a concorrência não oferece qualquer ameaça? Lamentável. :facepalm
Liderança, man?
O switch está vendendo mais que o dobro da sony e da microsoft juntas...
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.551
Pontos
1.089
Não entendi, até a parte onde eu assisti (episódio 09), a msg que o anime passa é que se vc nasce um m****, basta trabalhar em si mesmo e ter força de vontade que vc pode ficar foda, basta querer. Aliás, estou vendo dublado e o Charles Emmanuel tá foda pra c***lho, melhor trabalho do cara disparado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Liderança, man?
O switch está vendendo mais que o dobro da sony e da microsoft juntas...
Se alguém me dissesse, vinte anos atrás, que a Nintendo seria o último bastião da indústria dos games contra a censura, eu acharia essa pessoa absolutamente insana. No entanto, aqui estamos nós, num legítimo Clown World onde tudo está de ponta cabeça... A insanidade de vinte anos atrás é o que temos como verdade agora. Espero que a Nintendo continue a ser bem sucedida, sobretudo se a indústria ocidental entrar em colapso.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.547
Reações
12.222
Pontos
1.449
Não entendi, até a parte onde eu assisti (episódio 09), a msg que o anime passa é que se vc nasce um m****, basta trabalhar em si mesmo e ter força de vontade que vc pode ficar foda, basta querer. Aliás, estou vendo dublado e o Charles Emmanuel tá foda pra c***lho, melhor trabalho do cara disparado.
Não tem o que entender, essa gente é retardada.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Se alguém me dissesse, vinte anos atrás, que a Nintendo seria o último bastião da indústria dos games contra a censura, eu acharia essa pessoa absolutamente insana. No entanto, aqui estamos nós, num legítimo Clown World onde tudo está de ponta cabeça... A insanidade de vinte anos atrás é o que temos como verdade agora. Espero que a Nintendo continue a ser bem sucedida, sobretudo se a indústria ocidental entrar em colapso.
A história irá se repetir novamente quando ela salvou a indústria gamer do colapso causado pela Atari
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
6.732
Pontos
283
Se alguém me dissesse, vinte anos atrás, que a Nintendo seria o último bastião da indústria dos games contra a censura, eu acharia essa pessoa absolutamente insana. No entanto, aqui estamos nós, num legítimo Clown World onde tudo está de ponta cabeça... A insanidade de vinte anos atrás é o que temos como verdade agora. Espero que a Nintendo continue a ser bem sucedida, sobretudo se a indústria ocidental entrar em colapso.

Nintendo, bastião da censura? Eu acho que ela só faz menos barulho.

has-nintendo-gone-woke-v0-zUtx74_mhX9agsHYkRSqoY2UFDLPwPgsiHhZHGRgqU8.png


i-cant-believe-it-japan-got-woke-v0-7djos7ypxhzb1.jpg


8Years-Localization-Anime-Games-Horror-2023-6.jpg
2A_yv3_dRLH3B9LOerBALhjgYMONxZkz_uodkdedaHc.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
Um dos lacradores/canceladores mais atuantes na "comédia" sentindo que o barco tá afundando hard e agora mete essa para entrar no bote.

Olha o vagabundo aqui:


images


Na verdade ele abandonou o barco porque desde que a cota de tela para programas nacionais foi aprovada eles perderam dinheiro, já que 53% do Porta dos Fundos foi vendido para uma produtora americana.

Por conta disso todos os programas do grupo, incluindo o próprio Porta dos Fundos e o extinto Greg News não caem nas cotas de produção nacional. Nenhum canal mais irá exibir programas deles, já que é perda de tempo e dinheiro gastar com um produto nacional que por lei não é nacional.

Eles não podem sair e abrir outra produtora para cair na cota porque isso seria quebra de contrato com a produtora americana, o que acarretaria em um processo milionário na justiça dos EUA.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo