O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
26.641
Pontos
754







Kelly Lombardi gerente global de marketing de produto XBOX na Microsoft, disse o seguinte:

"Levante a mão se você não é um homem branco e compra jogos de Videogames (sem ódio aos caras brancos, é apenas mais um dia na indústria de jogos em que as minorias têm que lutar para provar que existem)."

É bizarro ver esse tipo de declaração racista abertamente vindo de pessoas que estão nesse escalão. Pior ainda, com a desculpa de estarem defendendo uma minoria. Se tratando de diferenças étnicas, todos deveriam ser tratados com respeito, pois merecem. E os videogames deveriam ser uma ferramenta para nos unir, como sempre foi. Seja jogando com os amigos ou falando sobre as franquias que amamos.

Se querem tratar de temas como inclusão e diversidade na indústria de games, é essencial que tratem a TODOS com respeito primeiramente.


1711751333505.png



1711751353311.png






Gerente de COMUNIDADE e odeia os Jogadores, consultora DEI, e ela diz que os asiáticos são “adjacentes aos brancos”, mas onde fica a tal DIVERSIDADE, EQUIDADE e INCLUSÃO nisso?
Detalhe é que já confirmaram o envolvimento da Compulsion Games com a Sweet Baby Inc no próximo jogo deles, como já consta no SBI Detector, coincidências?

Engraçado como toda essa galera tranca a conta depois de serem expostos. Por isso, digo e reforço a importância de que haja o confronto de ideias. Até para essa gente se tocar de que o mundo não é essa bolha da lacração em que vivem e se trancam. Isso os faz acreditar que declarações desse tipo são normais.


1711751036331.png

1711751057303.png

1711751080762.png

1711751128100.png
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
21.570
Pontos
353







Kelly Lombardi gerente global de marketing de produto XBOX na Microsoft, disse o seguinte:

"Levante a mão se você não é um homem branco e compra jogos de Videogames (sem ódio aos caras brancos, é apenas mais um dia na indústria de jogos em que as minorias têm que lutar para provar que existem)."

É bizarro ver esse tipo de declaração racista abertamente vindo de pessoas que estão nesse escalão. Pior ainda, com a desculpa de estarem defendendo uma minoria. Se tratando de diferenças étnicas, todos deveriam ser tratados com respeito, pois merecem. E os videogames deveriam ser uma ferramenta para nos unir, como sempre foi. Seja jogando com os amigos ou falando sobre as franquias que amamos.

Se querem tratar de temas como inclusão e diversidade na indústria de games, é essencial que tratem a TODOS com respeito primeiramente.


Visualizar anexo 385070



Visualizar anexo 385071






Gerente de COMUNIDADE e odeia os Jogadores, consultora DEI, e ela diz que os asiáticos são “adjacentes aos brancos”, mas onde fica a tal DIVERSIDADE, EQUIDADE e INCLUSÃO nisso?
Detalhe é que já confirmaram o envolvimento da Compulsion Games com a Sweet Baby Inc no próximo jogo deles, como já consta no SBI Detector, coincidências?

Engraçado como toda essa galera tranca a conta depois de serem expostos. Por isso, digo e reforço a importância de que haja o confronto de ideias. Até para essa gente se tocar de que o mundo não é essa bolha da lacração em que vivem e se trancam. Isso os faz acreditar que declarações desse tipo são normais.


Visualizar anexo 385066

Visualizar anexo 385067

Visualizar anexo 385068

Visualizar anexo 385069




Bando de filhos das putas. Que sejam extirpados logo de tudo o que envolva games ou qualquer coisa que seja, já passou da hora disso acontecer faz tempo. Gente maldita!!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.717
Reações
107.254
Pontos
1.003
Os parasitas da indústria dos games não estão mais satisfeitos em mandar sua legião de lacradores acéfalos do Twitter perseguirem as pessoas que os criticam. Agora, querem colocar uma mordaça neles, através de medidas legais, pelo crime de terem uma opinião dissonante.





Se esses processos realmente rolarem, tenham em mente que esses parasitas tem muito mais esqueletos no armário que seus críticos. Vai ser lindo ver esses esqueletos sendo expostos na corte.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.153
Reações
106.658
Pontos
1.824
X6FPJn1x_o.jpeg


Mas aí também é forçar a barra, pegar uma personagem olhando pra cima, sendo que o jogo da Nintendo, nem o movimento de olhar pra cima existe.
Além de que existem personagens femininas bonitas. Na realidade se quisessem poderiam ser ainda mais, mas o jogo é extremamente bem modelado e não o troço avacalhado que foi aquele trailer de Fable.



Zo_Horizon_Forbidden_West.png


Infelizmente embarangaram a mina, se bem que a atriz que faz Alloy também não é nenhuma 10/10. Mas ainda assim, pela qualida gráfica, tá muito acima do cell shading seboso e preguiçoso da Nintendo.




Screenshot_20240330-074758.png
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.717
Reações
107.254
Pontos
1.003



Kelly Lombardi gerente global de marketing de produto XBOX na Microsoft, disse o seguinte:

"Levante a mão se você não é um homem branco e compra jogos de Videogames (sem ódio aos caras brancos, é apenas mais um dia na indústria de jogos em que as minorias têm que lutar para provar que existem)."

É bizarro ver esse tipo de declaração racista abertamente vindo de pessoas que estão nesse escalão. Pior ainda, com a desculpa de estarem defendendo uma minoria. Se tratando de diferenças étnicas, todos deveriam ser tratados com respeito, pois merecem. E os videogames deveriam ser uma ferramenta para nos unir, como sempre foi. Seja jogando com os amigos ou falando sobre as franquias que amamos.

Se querem tratar de temas como inclusão e diversidade na indústria de games, é essencial que tratem a TODOS com respeito primeiramente.


Visualizar anexo 385070



Visualizar anexo 385071





Aí está o motivo pelo qual jamais será possível confiar na mídia de acesso. Se emitirem uma opinião que vá contra a agenda dos estúdios, são incluídos numa "lista negra" e perdem seu acesso. Como só pode opinar favoravelmente, essa mídia não passa de um puxadinho do departamento de marketing dos grandes estúdios. Existe apenas para conceder um verniz de falsa legitimidade quando cada novo jogo é lançado e nada mais.

Somando essa declaração racista às diretrizes lacradoras que a Microsoft apresentou na GDC, espero que o Xbox tome no cu com força. Já passou da hora das empresas sofrerem consequências pelas declarações estúpidas das pessoas que contrataram por motivos exclusivamente ideológicos.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.996
Reações
63.474
Pontos
1.253
Mas aí também é forçar a barra, pegar uma personagem olhando pra cima, sendo que o jogo da Nintendo, nem o movimento de olhar pra cima existe.
Além de que existem personagens femininas bonitas. Na realidade se quisessem poderiam ser ainda mais, mas o jogo é extremamente bem modelado e não o troço avacalhado que foi aquele trailer de Fable.




Visualizar anexo 385140


Infelizmente embarangaram a mina, se bem que a atriz que faz Alloy também não é nenhuma 10/10. Mas ainda assim, pela qualida gráfica, tá muito acima do cell shading seboso e preguiçoso da Nintendo.




Visualizar anexo 385141
Alberon:

images
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.213
Reações
11.293
Pontos
553
eles irão mudar brevemente o nome do grupo de "Sweet Baby Inc detected" para "DEI Detected", basicamente irá expandir a busca para além do Sweet Baby Inc e pegar todas as empresas de consultoria, o que é o certo mesmo, Sweet Baby Inc é só uma das varias pragas que assolam a indústria hoje.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.996
Reações
63.474
Pontos
1.253
@Alberon de boas, o Horizon e a Alloy seriam muito mais característicos em estilo cel shading, acho que tem muito mais personalidade.
Olha essa arte da Loish que foda, a personagem está bem mais bonita e única aqui:
aloy___horizon_zero_dawn_by_loish_db1hw1w-pre.jpg


Eu até jogaria esse jogo se tivesse um estilo visual assim, ao meu ver chama bem mais atenção e envelheceria melhor ao longo dos anos.
É igual aqueles Sly Cooper de PS2, até hoje o visual é MUITO FODA, só colocar em HD que o jogo já fica lindo:
3ea2a72c91e76bda9b21d5109eef08d077ccf2c6r1-500-436_hq.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.153
Reações
106.658
Pontos
1.824
@Alberon de boas, o Horizon e a Alloy seriam muito mais característicos em estilo cel shading, acho que tem muito mais personalidade.
Olha essa arte da Loish que foda, a personagem está bem mais bonita e única aqui:
aloy___horizon_zero_dawn_by_loish_db1hw1w-pre.jpg


Eu até jogaria esse jogo se tivesse um estilo visual assim, ao meu ver chama bem mais atenção e envelheceria melhor ao longo dos anos.
É igual aqueles Sly Cooper de PS2, até hoje o visual é MUITO FODA, só colocar em HD que o jogo já fica lindo:
3ea2a72c91e76bda9b21d5109eef08d077ccf2c6r1-500-436_hq.gif



No caso do Horizon, não sei se tem a Sweet Baby ou coisa parecida, mas acredito que se quisessem algo sem militância política, mesmo com gráficos realistas, os personagens seriam bem melhores, acredito que afetaria até mesmo na história do jogo.

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.996
Reações
63.474
Pontos
1.253
No caso do Horizon, não sei se tem a Sweet Baby ou coisa parecida, mas acredito que se quisessem algo sem militância política, mesmo com gráficos realistas, os personagens seriam bem melhores, acredito que afetaria até mesmo na história do jogo.
Não acho que teve Sweet Baby, mas dentro da empresa me parece ter um pessoal sojado.
Infelizmente os estúdios da Sony foram afetados por isso após ela mudar a base para a Califórnia.

Eu acho a Alloy no Zero Dawn mais bonita, apesar que o gráfico é pior.
E lá ela tem cara de guerreira mesmo. Nesse acho que o rosto ficou mais "manso" digamos assim.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.423
Pontos
1.839
No caso do Horizon, não sei se tem a Sweet Baby ou coisa parecida, mas acredito que se quisessem algo sem militância política, mesmo com gráficos realistas, os personagens seriam bem melhores, acredito que afetaria até mesmo na história do jogo.

A Sony atual não precisa de sweet baby. Ela é a sua própria sweet baby.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.526
Reações
12.603
Pontos
453
Este vídeo é interessante porque vem de uma pessoa que fazia parte do Black Girl Gamers e foi desligada do grupo por não querer odiar pessoas brancas:






Ela também comenta que adora jogos de terror, jogou Resident Evil 5 várias vezes e nunca viu racismo no jogo, diferente da matéria em vídeo do IGN, querendo tachar o jogo de racista:

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.996
Reações
63.474
Pontos
1.253
Eu também. Estou quase terminando minha playlist de jogos do Mega, vou passar pro Sega CD, 32X, Neo Geo, SNES, etc, até chegar acho que na geração PS4, que é o último bastião. Coisas novas, só verificando bem.

O bom é que eu economizo uma grana, já que não preciso gastar com jogos novos nem com upgrade de hardware.

Hoje eu vi um tweet de um perfil que sigo, mostrando a intro de Alone in the Dark. Me chamou mais a atenção do que muitos jogos novos. É interessante esse começo, atiçando-me a curiosidade sobre o lugar. E os gráficos, mesmo que simples, conseguem passar uma atmosfera misteriosa.


Uma coisa que estou reparando por esse vídeo : os jogos antigamente davam MUITO MAIS importância para a parte sonora.
Não estou falando da trilha sonora, mas dos efeitos sonoros.
O som dos sapos, grilos e outros animais nesse ambiente rural...deixam o ambiente mais imersivo, para parecer que você está realmente lá.

Aí você vai ver e muito jogo atual, que tem tecnologia muito mais capaz do que os jogos da época, e você mal mal escuta os efeitos sonoros!
Lógico, ainda tem muitos jogos que fazem isso bem, particularmente os jogos de terror, os jogos da Nintendo, Valve, From Software.
Mas muitos nem dão atenção a isso.

Dá até pra usar efeito sonoro como uma mecânica importante, tipo nos jogos da franquia Thief (exceto o Reboot), ou Dark Echo, um jogo que você não consegue enxergar e tem de se orientar apenas com ondas sonoras pra saber onde os inimigos estão.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.065
Reações
6.933
Pontos
283
Uma coisa que estou reparando por esse vídeo : os jogos antigamente davam MUITO MAIS importância para a parte sonora.
Não estou falando da trilha sonora, mas dos efeitos sonoros.
O som dos sapos, grilos e outros animais nesse ambiente rural...deixam o ambiente mais imersivo, para parecer que você está realmente lá.

Aí você vai ver e muito jogo atual, que tem tecnologia muito mais capaz do que os jogos da época, e você mal mal escuta os efeitos sonoros!
Lógico, ainda tem muitos jogos que fazem isso bem, particularmente os jogos de terror, os jogos da Nintendo, Valve, From Software.
Mas muitos nem dão atenção a isso.

Dá até pra usar efeito sonoro como uma mecânica importante, tipo nos jogos da franquia Thief (exceto o Reboot), ou Dark Echo, um jogo que você não consegue enxergar e tem de se orientar apenas com ondas sonoras pra saber onde os inimigos estão.

Nesse caso acho que é consequência do audio ser 7.1, dolby sei lá o que, blablabla, o que acaba sendo ruim para quem usa somente o áudio da TV.

Mas tem a atenção aos detalhes realmente, alguns desenvolvedores antigos eram mais obcecados em tentar trazer uma melhor experiência. Hoje em dia é tudo industrializado, geram um mapa só por gerar mesmo e encher linguiça, não tem arte. Por isso até que alguns jogos usam tanta memória e rodam mal, ou são super gigantes, só vão entulhando conteúdo, sem se preocupar com o principal, que é fazer um jogo bom.

GJvMTfJW8AAPfSu
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.996
Reações
63.474
Pontos
1.253
Nesse caso acho que é consequência do audio ser 7.1, dolby sei lá o que, blablabla, o que acaba sendo ruim para quem usa somente o áudio da TV.

Mas tem a atenção aos detalhes realmente, alguns desenvolvedores antigos eram mais obcecados em tentar trazer uma melhor experiência. Hoje em dia é tudo industrializado, geram um mapa só por gerar mesmo e encher linguiça, não tem arte. Por isso até que alguns jogos usam tanta memória e rodam mal, ou são super gigantes, só vão entulhando conteúdo, sem se preocupar com o principal, que é fazer um jogo bom.

GJvMTfJW8AAPfSu
So ver o Zelda TOTK.
Mapa novo?
Não.
Mapa reutilizado com 90% igual ao BOTW, so mudaram um pouco em seções onde há main quest, e colocaram umas rochas aleatórias no mundo.

É tão absurdo que aconteceu o seguinte.
No BOTW existiam shrines que você tinha de revelar com um enigma através do cenário.
Mas nesse TOTK os cenários continuam lá intactos!
Só que agora não tem nenhuma shrine pra revelar.
Ou seja, ficaram la a toa e ninguém mexeu.

O submundo?
Deram copy and paste do mapa de cima so que inverteram.
E não tem nada de muito relevante pra fazer lá.

É totalmente feito nas coxas que mais parece expansão (igual ele seria originalmente) e não justifica o aumento de preço.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.863
Reações
9.893
Pontos
453
Até agora vi nenhum Podcast Bostileiro conhecido comentando sobre essa treta.
 
Topo Fundo