O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
2.041
Pontos
353
É coisa pra fazer nesse jogo, viu.se ta doido que na parte 3 os cara vai colocar '' tudo de novo'' pra fazer em cada area e ainda colocar wutai, rocket town , icicle inn e ainda devem colcoar a volta pra midgard
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
7.457
Pontos
1.309
Faltará Northern Crater, Mideel, Rocket Town, Wutai(essa vai ser gigante) e Fort Condor.

Fora o retorno para Midgar que ainda podem expandir mais.

Jesus...
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.638
Reações
60.212
Pontos
1.724
É coisa pra fazer nesse jogo, viu.se ta doido que na parte 3 os cara vai colocar '' tudo de novo'' pra fazer em cada area e ainda colocar wutai, rocket town , icicle inn e ainda devem colcoar a volta pra midgard
Também estou curioso em como será a terceira parte. Será que teremos várias áreas abertas e com muito conteúdo novamente ? Com o tanto de eventos da história que têm que mostrar e desenvolver ainda? Sei não. Curioso em como vão encaixar tudo isso nessa terceira parte. Talvez ela seja um pouco mais story driven.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.076
Reações
25.928
Pontos
1.484
Quase tudo, mano.

O Cloud deflete a Masamune na linha do tempo que a gente está jogando. E mesmo assim a Aerith morre. Todo mundo vê ela morrendo, menos o Cloud. O Sephiroth limpa o sangue da espada que nunca foi cravada nela, pelo menos nesse linha do tempo.

Aí ele fundiu as linhas, ok. Mas porque a linha em que ela morre se sobrepôs a em que sobrevive?

Outra coisa, as inúmeras linhas temporais do Zack. Cadê a linha em que ele segue pela direita e enfrenta o batalhão no HQ da Shinra? Depois de ele ficar pulando de um universo pra outro, ele acaba em qual deles?

Essa aqui em vou deixar sem spoiler porque é do Remake. Quem souber a resposta e quiser me ajudar, pode colocar a tag, mas imagino que todo mundo que começou o Rebirth tenha um teoria.

Em que momento aconteceu o final do Remake em que o Zack entra na igreja pensando no quê vai falar para a Aerith e vê as pessoas chorando, sem ela lá? Foi no prólogo do Rebirth, quando ele deixa o Cloud com aquela menina? Se isso foi respondido, eu não lembro. E por que as pessoas estão arrasadas e reuniadas ali na igreja?

o jogo segue o esquema de teoria dos mundos multiplos, em que ações criam universos paralelos. Existe um momento de bifurcação que os universos se separam. No caso do evento da morte de aerith, o momento de bifurcação foi a ação do cloud defendendo ela com a espada.

em um ela morreu, em outro ele salvou ela.

as duas coisas aconteceram ao mesmo tempo, o Cloud que jogamos ainda permanece no universo que ela morreu, porém sua mente está conectada com o outro universo, e ele consegue ver a aerith que ainda está viva. Isso poderia ser influência do poder da white materia (os ancients tem habilidades premonitivas).

O Zack e aquela aerith da cadeira de rodas pelo meu entendimento são de outra linha do tempo ainda, nesse caso a bifurcação ocorreu quando os whispers salvaram o zack de ser morto naquele ataque do exercito da shinra. Ele sobreviveu, e isso gerou uma linha do tempo em que a avalanche falhou e foi derrotada pela shinra naquele momento em que o Zack chega com o cloud em midgar.

PORÉM...


A mente da Aerith consegue trafegar entre as linhas do tempo, novamente, influencia da white materia, e a mente da Aerith que ele salvou "encarnou" na aerith da cadeira de rodas, trazendo também cloud consigo. Eles acordam e acontece aqueles eventos. Aquele mundo está condenado, pois a avalanche falhou. As pessoas já sabem que o fim está proximo, por assim agem daquela forma. Sephiroth vai até a igreja para tentar matar aquela aerith que foi salva... ela empurra Cloud de volta pra realidade dele (onde ela morreu), e não sabemos o que acontece depois, mas como Cloud continua enxergando ela no campo, suponho que ele conseguiu escapar do universo condenado e voltou pro universo onde ela está viva.

Detalhe importante, a white materia vazia (sem cor) vs a white materia branca.

A aerith do universo que morreu está com uma white materia vazia, provavelmente essa materia perdeu seus poderes de premonicão por efeito dos whispers. A Aerith no remake claramente tem conhecimento do futuro, mas ela em um momento revela que suas memorias estão sumindo toda vez que é atacada pelos whispers. A white materia se esvaziando pode ser causada pelos whispers.
Mas a Aerith do universo que a avalanche falhou ainda tem um white materia íntegra, ela entrega ela para o Cloud na igreja, sabendo da importancia da materia, que então é jogado para a realidade dele. O cloud entrega a materia branca para a Aerith, que por sua vez, devolve pra ela a materia vazia (que ainda permance com ele após o final do jogo). A aerith que morreu fez a oração e usou a materia branca, tudo de acordo com os eventos do jogo original. Só que agora Cloud tem a white materia vazia e não sabemos qual vai ser o papel dela no ultimo jogo.
 

Likou

Veterano
Mensagens
410
Reações
758
Pontos
108
Faltará Northern Crater, Mideel, Rocket Town, Wutai(essa vai ser gigante) e Fort Condor.

Fora o retorno para Midgar que ainda podem expandir mais.

Jesus...
Fort Condor foi convertido naquela vilazinha. Mas também falta Bone Village que devem expandir. E Northern Crater é a fase final, você confundiu, o nome é Icicle Inn. Mas é capaz de darem um nome mais apropriado pro vilarejo.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.311
Pontos
749
Fort Condor foi convertido naquela vilazinha. Mas também falta Bone Village que devem expandir. E Northern Crater é a fase final, você confundiu, o nome é Icicle Inn. Mas é capaz de darem um nome mais apropriado pro vilarejo.
Northern Crater deve ser o início do próximo jogo (não sei como irão encaixar o Icicle Inn). Além da fase final, ela é visitada logo após o Icicle Inn no disco 2 do original e é lá que que grandes eventos ocorrem.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
396
Pontos
514
Ainda falta muito conteúdo, quero ver se vão expandir o jogo até o filme do ADC e jogo do DC ou lançar como DLC talvez? tem todo deepground para ser explorado também, se fosse para chutar... bota um jogo ai de 300h juntando o tamanho do Remake+Rebirth, assim seria outro "record" sendo quebrado como um dos maiores jogos já feitos, ai vem 3 DVD, fora as coisas novas (Gi), como vai ser a mecanica de chocobos na parte três... tem q ter o lance da criação.

Se o jogo ganhar o GOTY, espero também alguma DLC... quem sabe uma gameplay do Cid e Vincent para galera ficar com gostinho de quero mais
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Também estou curioso em como será a terceira parte. Será que teremos várias áreas abertas e com muito conteúdo novamente ? Com o tanto de eventos da história que têm que mostrar e desenvolver ainda? Sei não. Curioso em como vão encaixar tudo isso nessa terceira parte. Talvez ela seja um pouco mais story driven.

O destaque desse segundo game é ele parecer literalmente outro jogo, e não uma continuação do primeiro. São somente algumas partes lineares que trazem a sensação de continuação; não sei o que estão fazendo, mas eles arranjaram um problema pra alcançar o nível desse game e ainda dar essa sensação de game novo. Talvez nem tentem; capaz de irem no seguro e somente expandir o que foi feito agora.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.222
Reações
32.603
Pontos
1.629
Coisa linda esses desafios brutais, drenam tudo o que o sistema de batalhas pode oferecer, revi uma série de posicionamentos desde que comecei. Ontem parei no último pra 3 players.
Faltará Northern Crater, Mideel, Rocket Town, Wutai(essa vai ser gigante) e Fort Condor.

Fora o retorno para Midgar que ainda podem expandir mais.

Jesus...
Submarino/Gelnika afundada e provavelmente também alguma área extra pra fechar as protorelic, aposto na Round Island liberando a última materia vermelha.
Muito provável que retornemos a Cidade dos Anciãos como ocorre no disco 2, então talvez modelem direito essa parte.
Bone Village tomara que exista.

Precisam integrar o espaço aéreo pra highwind.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
2.041
Pontos
353
Coisa linda esses desafios brutais, drenam tudo o que o sistema de batalhas pode oferecer, revi uma série de posicionamentos desde que comecei. Ontem parei no último pra 3 players.

Submarino/Gelnika afundada e provavelmente também alguma área extra pra fechar as protorelic, aposto na Round Island liberando a última materia vermelha.
Muito provável que retornemos a Cidade dos Anciãos como ocorre no disco 2, então talvez modelem direito essa parte.
Bone Village tomara que exista.

Precisam integrar o espaço aéreo pra highwind.
exploração do mar seria pica hein

genilka é tão curto que eu nem lembrava como uma area pra explorar no jogo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
Entrando na parte final do jogo. Ja enfreitei Rufus e agora é só seguir para o Norte.
Não sei se começo fazer os opcionais agora ou termino e faço os opcionais selecionando o capítulo.
 

Likou

Veterano
Mensagens
410
Reações
758
Pontos
108
Northern Crater deve ser o início do próximo jogo (não sei como irão encaixar o Icicle Inn). Além da fase final, ela é visitada logo após o Icicle Inn no disco 2 do original e é lá que que grandes eventos ocorrem.
Mas ele tava citando cidades.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.157
Reações
14.904
Pontos
503
432469574_818506560323360_8965724558672691889_n.jpg
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
2.041
Pontos
353
Só eu curti todos quase todos encontros ? deu tifa no meu, mas dai fui ver no youtube os outros

Tifa>>red>>aerith>> yuffie >> barret

todos valem a pena ver,
It's over pro shipwar de 25 anos né ? meio que ja ta dando mesmo antes do cap 12

ainda bem que o jogo nao obriga a ver todos, porque do cat seria uma perda de tempo do carai
 
Ultima Edição:

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.311
Pontos
749
God of war ter ganhado quebra sua logica
Mas God of War furou a bolha, tendo vendido mais do que qualquer outro lançado anteriormente, sem falar na discussão que a mudança da personalidade de Kratos trouxe, deixando o jogo marcante (até hoje).
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
396
Pontos
514
Provavelmente vou ser bem zoado mas não consegui infelizmente me dar bem com o jogo, vide as missões e main que tentei fazer mostrado nos videos abaixo:


Rapaz, tu tava com o limit carregado... quando vc solta fica imune contra os hits, era só ter deitado a cabeça dela pra dar o stagger e dar o tempo de recuperar geral.

No outro é ideal vc usar fogo contra os humanos e eletricidade na maquina.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.475
Reações
2.111
Pontos
353
Provavelmente vou ser bem zoado mas não consegui infelizmente me dar bem com o jogo, vide as missões e main que tentei fazer mostrado nos videos abaixo:


Você não troca o personagem sendo controlado, não ataca, não esquiva. Só espera a ATB encher enquanto segura o botão de defesa. Tá jogando o modo tático?

O problema não é de dificuldade, é a forma totalmente errada como você está jogando.

Você precisa entender o que deixa um inimigo sob pressão, quais são as fraquezas, e usar estratégia. Os humanos são fracos contra fogo. Dá um combo que já enche uma ATB e usa a magia em seguida. Ou usa um ação de sinergia pra encher ATB de dois personagens ao mesmo tempo. Usa fogo com um e troca para outro usar um golpe que atordoa. E assim vai.

Não fica muito tempo controlando só um personagem, você precisa alternar pra encher a ATB de todo mundo. Só pode ficar com um personagem só se você estiver usando ações que aumentam passivamente a ATB dos demais.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
O problema é não ter "furado a bolha". Se aparecer um outro jogo com uma nota menor mas mais popular, Rebirth está arriscado a não "ser lembrado" ao final do ano.

Não é todo ano que surge um Baldur´s Gate 3 do nada, e mesmo assim ele já tinha previews indicando algo assim. Esse ano basicamente não existem promessas de surpresas. O Dragon´s Dogma 2 que seria o concorrente já caiu pra 85 no Metacritic, nota que já corta qualquer chance dele ganhar; tem uma parte da imprensa falando que é o novo Elden Ring, mas muita gente criticando seriamente o game.

O que resta é o Hellblade 2, algo que parece muito improvável darem o prêmio para um game que teve até seu preço cortado pelo pouco conteúdo, mesmo que as notas sejam estelares, e... o último contender com potencial de surpreender seriamente é... o Star Wars novo da Ubi Soft !!
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
396
Pontos
514
Não é todo ano que surge um Baldur´s Gate 3 do nada, e mesmo assim ele já tinha previews indicando algo assim. Esse ano basicamente não existem promessas de surpresas. O Dragon´s Dogma 2 que seria o concorrente já caiu pra 85 no Metacritic, nota que já corta qualquer chance dele ganhar; tem uma parte da imprensa falando que é o novo Elden Ring, mas muita gente criticando seriamente o game.

O que resta é o Hellblade 2, algo que parece muito improvável darem o prêmio para um game que teve até seu preço cortado pelo pouco conteúdo, mesmo que as notas sejam estelares, e... o último contender com potencial de surpreender seriamente é... o Star Wars novo da Ubi Soft !!
Star Wars sem Jedi, sabre de luz... acho dificil concorrer a Goty, eu gosto da pegada desses jogos, mas preferia que tivesse colocado o Mandaloriano por exemplo, deve ser um daqueles jogos pick "Assassins Creed" do ano, vende ok e depois abaixa o preço.

Unico que me preocupa por enquanto é "Black Myth: Wukong", pegada Souls, se tiver um pouco de Elden Ring, n sei n

Meu goty já é ff7 rebirth
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.642
Reações
2.498
Pontos
709
Eu também acho que o Rebirth será GOTY... Porém, acho que o Helldivers 2 corre por fora justamente por ter furado a bolha e ter atingido todos os públicos, o game virou uma febre e isso me lembra o ano que o Overwatch 1 foi lançado.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
Provavelmente vou ser bem zoado mas não consegui infelizmente me dar bem com o jogo, vide as missões e main que tentei fazer mostrado nos videos abaixo:



porra bixo até o claudio fala ali:

"mantenha distancia pessoal"

e a cobra carregando o fumo

sempre que ver o ícone e frase em vermelho vc se afasta e fica atento pra desviar (bola)

o jogo não é muito hack n' slash tipo devil may cry, nier etc
tem que ir alternando entre os personagens, usando as habilidades/magia com cada um
poe a matéria de análise em algum personagem e sempre use antes de enfrentar inimigos fortes, pq ai vc descobre qual o ponto fraco de cada um.

usa a aerith como maga e suporte, poe nela magia de cura e as elementais

r1 vc se defende e se acertar o timming da um parry, mas se não tiver conseguindo usa a esquiva mesmo no bolinha
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
2.041
Pontos
353
Provavelmente vou ser bem zoado mas não consegui infelizmente me dar bem com o jogo, vide as missões e main que tentei fazer mostrado nos videos abaixo:


tu nao sacou o jogo pelo visto

alterna os personagem, usa analise pra saber os pontos fracos e usa as magias

tu ficou so com o cloud o tempo todo e não alternou

E sim essa main ai no final é osso mesmo, mas nao é pra passar mal assim nao
 
Ultima Edição:
Topo Fundo