O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZerOneX
Reações
546

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Ola, me mande uma mensagem private se puder. um telefone pra contato acabei de comprar meu xbox 360 slim 4gb + kinect quanto fica o destravamento e quanto tempo ... demorara....
    Bom Dia Zero !

    Com essa atualização da microsoft na Live, to com o LT no meu Xbox, vc acha q devo atualizar pro LT+ ou provavelmente irão lançar um outro LT agora ?

    É q esse fds vou pra SP e é onde levo pra destrave, e tenho uns 4 xbox pra atualizar e ñ queria fazer e daqui 1 mes sair outra atualização.

    Se puder me dar uma opinião agradeço.

    Abç
    olá, vou enviar meu xbox para destravamento em uma loja amanhã. Quero que me forneçam o que eu precisar para não ter que refazer outro MRA depois, só preciso da key do drive? desde já obrigado :D
    ZerOneX excederam seu limite de armazenamento para mensagens particulares e não podem receber novas mensagens até que liberem algum espaço.

    que beleza :P
    Olá. Comprei um xbox já destravado e usado. Não sei ao certo o destravamento dele, porém deve ser o anterior ao LT+. Gostaria de atualizar ele para o LT+, pois não estou conseguindo jogar o Need For Speed HP. E também rodar os jogos para o kinect. Moro no Acre e estarei em curitiba no início de março. Como faço para entrar em contato com vc? Se puder me passar telefone ou alguma forma de contato agradeço. jonathan.me@gmail.com
    Boa Tarde
    Comprei um xbox essa semana e ele esta travado. Voce ainda destrava, como funciona. Aguardo resposta.
    Rodrigo - rodrigo_bandeirao@hotmail.com
    Caro amigo, vi as recomendações a seu respeito aqui. Comprei um XBOX 360 com Kinect pra meus filhos, gostaria de saber se ha possibilidade de destrava-lo para rodar jogos alternativos.
    se puder, me adicione no msn david@hipnosecuritiba.com.br
    ZerOneX, tem como tu me add para acertarmos sobre a possibilidade de destrave de um console? Add: dimitridc4@hotmail.com
    Muito obrigado e abraço.
    vou comprar 4 xbox 360 slim. Você destrava eles pra mim? É R$ 70, cada um? E posso comprar qualquer modelo ou tem restrições (tipo só dá pra destravar os de 4gb, os frabricados antes de 10/2010). Sou de Curitiba. Muito obrigado. Paz e sucesso.
    Cara não localizei este "íten incluso" descrito no anuncio
    - 1 DVD com o dump da Nand + CPU Key + DVD Key

    Forte abç.
    Estou querendo saber se vc destrava o XBOX Slim 250gb
    Mais detalhes sobre o mesmo, me add msn arielkamikazy@hotmail.com

    Vlw estou aguardando
    ae cara..sua caixa de mp tá cheia uahsusauhsa então vou mandar aki..

    pode fechar naquele valor lá msm ^^ amanhã eu pego a grana e depois de amanhã eu vou no banco..dps passa mp com os dados e tudo mais..
    bom dia cara estou com um problema eu fui atualizar minha X-360 lite-on para FW LT+ mas logo em seguida deu erro e64 1red tem como vc me ajudar?
    acho que apaguei minha firmware, porque não deu para gravar a dummy.bin estava not found no jungleflash fui indo só salvei uma hora la um arquivo .bin mas parece ser o mesmo do novo que escolhi agora não da pra faze mais nada erro e64 pc não reconhece + e agora pode ajuda ai amigão...
    eu gostaria de saber se atualizando a LT+ eu poderei jogar jogos AP2.5 pois eu fiz uma cagada eu coloquei o DVD AP2.5 e atualizei agora só da disco sujo se tiver como fazer esta atualização me passa o seu endereço que irei ai para fazer este serviço obrigado quem te indico foi um amigo (PAULO)
    Zeronex, gostaria de saber se você já está destravando o xbox slim 250gb fabricação acima de 07/2010, se estiver tenho enteresse em destravar os que eu tenho são varias peças, me informe como entrar em contato com vc estou em curitiba tambem, abraços
    Fala Zeo fmza? Ja consegui quanto ao jtag la. Faltava so eu atualizar o launch. Atualizei pro 07 e deu certo. Valeu. Abraço
    cara vc pode por favor me adicionar no msn? to kerendo compra um xbox e gostaria d bater um bom papo com vc. lutero_mittang@hotmail.com
    Bom dia Zero...

    Comprei o Jtag do Pacote, mas não tô usando a Freestyle... Uso o Yaris para desbloquear as dlcs e os xblas... Mas o avatar não aparece, tem alguma atualização ainda? Táh com a dash 12 alguma coisa... Agradeço...
    Opa, tudo bom?? Cara to afimde comprar esse seu falcon v2 com xbr... Como faço pra entrar em contato com vc? Sou de curitiba tbm
    Zero desbloqueie o xbox para lt+, passei o jogo no novo abgx e continua dando disco sujo.

    obs: coloquei o mesmo jogo no console do meu amigo e rodou de boa.

    vc sabe o q pode ser?
    Olá, ZerOneX, eu estou interessado também. Quanto sairá e se há uma forma de negociarmos. Abraços e boas vendas.
    Tenho interesse em um dos seus JTAG. Gostaria de saber se vc vende só a vista ou se vende parcelado também (quantas x).
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo