O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZerOneX
Reações
546

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • liguei drive xbox 0225 cabo sata no pc e o JF 1.85 reconheceu clico em slimkey ,primeira opção não, segunda sim e depois aparece slimkey failed !!OQ esta avendo???
    Ola velho ,meu console parou de ler todos os jogos ? o que preciso fazer atualizar a destrava ? Se sim Gostaria de destravar o xbox contigo,quando tu tiver um tempo blz ?

    Abraços
    eae cara blz? soube q vc destrava xbox para lt 1.9, vc poderia fazer a destrava?
    outra duvida é q essa destrava ativa o ap 25, e que tem q regravar os jogos com ap 25 colocando um programa junto. da para qualquer pessoa tipo eu, fazer isso?

    obrigado
    Fala velho! Tudo blz? Mandei uma nova MP pra vc. Gostaria de destravar o xbox contigo. Quando puder dá uma olhada lá! Valeu!
    fala brother belezinha

    sou de ctba e gostaria de atualizar o destrave do meu xbox arcade phat

    sera q rolava tu entra no msn p nos batermos um papo e combinarmos?

    mussi_diego@hotmail.com
    Zero, Abri meu xbox hj, e vi que meu drive é um DG16D4S, entretanto logo abaixo esta: "FW ver. 0225",

    Tem destrave?
    Amigão me diz uma coisa... eu mandei atualizar meu xbox com drive Liteon para a destrave LT 1.9, só que não deu certo (naõ ta rodando os jogos piratas) e o cara disse que eu vou ter que trocar me drive pra rodar os jogos de boa. sabe me dizer se isso pode acontecer mesmo ou os caras estão me enrolando?!?!

    Um abraço
    Eai cara. precisando da sua Ajuda.
    conectei um xbox 360 na net. e atualizou e travou denovo.
    me indica algum tutorial pra fazer o destravamento denovo ?

    ele é um Liteon Dg-16d2s
    Zero, eu comprei um xbox arcade destravado, faz uns 2 anos e só agora fui tentar entra na live, quando entrei na live fiz um atualização(sei q foi burrada) e agora continua na LIVE, achava q eu ia ser banindo, e entao nao sei oque aconteceu, porque nao roda mais nenhum jogo pirata, só roda original....Meu xbox foi TRAVADO? POSSO continuar na live de boa ou é melhor eu destravar? Qual a ultimo destravamento? da pra entra na live com ele?
    OBRIGADO
    Cara, eu to querendo destravar meu Xbox, mas nao sei qual é o drive dele
    Ele é um Xbox 360 Slim, 4gb, Kinect Ready, fabricado dia 21/01/2011, é esse AQUI.

    Tem como vc me informar qual o modelo do drive dele por essas informaçoes?

    Vlw
    Zero queria saber sobre a atualização do desbloqueio xbox 360 lite-on. To com o xbox com a versão LT vi que não precisa mais fazer o MRA tem como me passar um tuto pra eu fazer isso? Obrigado
    cara, como que faz pra travar novamente o Liteon 9504 usando o jungle flasher 0.82?
    um cara me disse, que era só colocar o LITE-OFW nas abas source e target do jungle flasher e mandar da Write, é assim mesmo?
    se não, como ?
    Fala ZerOnex, já saiu a nova atualização? Pois queria desbloquear mas as vezes quero falar com alguns amigos pelo Kinect, será que vai rolar? Me passa seu telefone que eu te ligo. Sds, Neto.
    Amigo, me ajude em uma coisa! eu atualizei meu xbox 360 para a ultima versao a que tira o desbloqueio ixtreme! agora nao consigu extrair a key pelo jungleflasher! me ajuda meu drive é um lite on DG-16D2S F/W 83850C que agora viro F/W 0251
    ZERO POSSO ATUALIZAR MEU LITEON 9345 ATUALIZADO EM 24/05/11 COM IXTREME LT+ 1.1 ?
    (com a msm key q eu usei antes)
    Fala Zer0, blz?
    Fiz uma destrava com você do meu xbox 360, e desde então meu leitor está apresentando problemas aparentes. No inicio achei que acontecia só com 1 jogo, nessa época eu tinha apenas 2 jogos, e o outro funcionava normalmente, mas a medida que comecei a tentar rodar outros jogos o problema ficou mais frequente. Também percebi que o problema não era com os jogos pois rodavam em outros consoles. O problema é o seguinte, quando insiro o jogo no leitor ou ele roda e no meio do jogo aparece a mensagem "impossível ler o disco" ou o cd não roda, e apenas aparece a mensagem para ejetar, ou seja o xbox não consegue ler o cd. Sei que você sabe tudo de destrava e do xbox e por isso gostaria de saber se o problema pode ser da destrava ou o leitor que quebrou mesmo?
    Obrigado
    Abraço.
    ola amigo, achei na internet que vc faz desbloqueio e atualização do xbox 360. em uma atualização da net acredito que eu tenha travado meu aparelho e somente roda jogos do HD, originais não testei pois não os tenho. 8477-0791 ou 3016-4581 com Eron.
    Boa tarde cara. Quero atualizar o desbloqueio do meu xbox contigo. é um jasper fabricado em fevereiro de 2010 com drive liteon. Gostaria de saber seu e-mail e telefone pra contato. Obrigado.
    Ola ZerOnex, moro em curitiba gostaria de saber se vc consegue reverter a nova atualização da Dash, a 2.0.13146.0 essa que bloqueio os jogos? ou gostaria que desse uma olhada no meu game pra ver o que pode ser feito! Espero o contato

    Abraço
    Wagneraskham
    Boa Tarde. Sou de Curitiba, e recebi referências suas sobre serviços para destrave de Xbox 360. Tenho um xbox 360 modelo fat, jasper, liteon (não sei o modelo), comprado na metade de 2010 já destravado. A situação é a seguinte, rodava os meus backups sem patchear normalmente e acabei atualizando a dash para 2.0.13. O resultado vc já conhece, agora só aceita jogos originais. É possível voltar a jogar novamente com a atualização do destrave? Se possível gostaria de marcar um horário.
    Opa zero tudo certo? acho que expliquei ja no topico de destravamentos, mas vou resumir aqui novamente. Instalei a nova dash via usb, e o firmware voltou a ser original. Então gostaria de marcar um dia com você (se der semana q vem) para você poder fazer o destrave com LT1.1+, bem como o que precisar (recuperar key, etc) pois não tenho a key dele... ;\ você consegue me atender cara? pois como vejo aqu tem muita gente pedindo ajuda ;p Obrigado!
    e ae Zero Beleza? cara nao intendo muito de forum sou meio que novato mas tenhu uma pergunta... eu atualizei meu XboX 360 e tentei faze a destrava novamente com LT+ 1.1 ... agora nao faço ideia se a key correta esta no Drive... tem como recuperar a key original?

    meu Drive eh um LiteOn 83850c ... se puder mandar um e-mail eu agradeço

    Diego-pateta@hotmail.com
    Olá zeronex td bem?
    Então já destravei 2 xbox com vc, e gostaria de saber o modelo do drive do ultimo xbox meu q vc destravou para saber que tipo de problemas vou ter com a nova atualização. Se vc tiver ai salvo o firmware original pra saber eu agradeço, vlw obrigado e se tiver alguma dica sobre essa nova atualização eu agradeço !!! Abraços
    Ola caro Zero nex como eu faço para obter o tuto para rackear o meu xbox para gravar jogos no Hdd e rodar emuladores?
    Zeronex,

    Adquiri um Xbox 360 System Kinect Bundle 250GB, europeu. Gostaria de saber se você já sabe sobre desbloqueio que deixe o kinect funcioando e tals.
    Li que algumas informações sobre o modelo do Xbox são necessários para se saber sobre o destravamento. Se possível, vc poderia me passar um e-mail para contato.

    O Xbox é:

    sn 215210304005
    sensor sn 226092704035
    lot no 1045x
    wo 0400000425
    model no 1439/1414
    Olá Zero. Meu amigo, por gentileza, me tira uma dúvida: eu baixei e instalei, através do pendrive, a dash 2.0.13141.0_beta e tive como resultado o bloqueio do meu lite on, modelo 74850c. Agora so funciona jogos originais. Todos os meus backups não funcionm mais. Já tentei o corte das trilhas, uso do ck3, levei em dois tecnicos na uruguaiana e nada, ou seja, ninguém conseguiu extrair a chave do lite-on. Você tem como me ajudar nessa situação. Ficaria muito grato. Obrigado pela atenção!

    Robson
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo