O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ®Letícia Bufoni® Linda, Talentosa e Gostosa! (20% tem nojinho de mulher tattooada)

Vc namoraria ou casaria com uma mulher tattoada?


  • Total voters
    126

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.536
Pontos
2.059
Só se for no Mackenzie, FGV nesses lugares tem a rodo
Porém você ganha mais de 10k?
Eu não sei e o filme nunca explica
Estudei no Mackenzie. Lá essa mina ai é mais uma na multidão.
Obs: já peguei mina lá.
Obs2: claro que era abaixo desse padrão :ksafado
Só não entendi os 10k:khuh
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.077
Reações
47.915
Pontos
803
Estudei no Mackenzie. Lá essa mina ai é mais uma na multidão.
Obs: já peguei mina lá.
Obs2: claro que era abaixo desse padrão :ksafado
Só não entendi os 10k:khuh
Mulher desses lugares não quer pouca coisa
O negócio é procurar vileira
Você fica fazendo pouco caso da musa
Já conheci e fiquei com bastante gata
Até a minha namorada era muito bonita, a amiga dela também(parecia com a Malkova)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.536
Pontos
2.059
Mulher desses lugares não quer pouca coisa
O negócio é procurar vileira
Você fica fazendo pouco caso da musa
Já conheci e fiquei com bastante gata
Até a minha namorada era muito bonita, a amiga dela também(parecia com a Malkova)
Mas a que peguei era bem Playgirl. A mina tinha um Scenic daqueles grandões que pro padrão da época (2002)?era tipo um Commander hj. E eu a pé :ksafado
 


MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Esse tópico é muito bom
Não tem como não conferir toda hora
Tem da Key Alves?
estava vendo umas fotinhas dela, que delicinha heim.
Vi tb que agora ela vai ser uma coelhinha da playboy, logo teremos fotos dela peladinha.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
79eb7087e8aa127a7025bc58e35d7005.gif
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Sinceramente não entendo o nojo que as pessoas tem de mulher tatuada.

Cada mulher é diferente ao seu modo. Se ela está afim, vou para cima. Inclusive nesse momento estou saindo com uma mulher que é surda, e não fala. Conversamos por texto, e daí?

Ouçam "Mulheres" de Martinho da Vila. Ter nojo porque a mina é tatuada, ou porque é dez anos mais velha, ou porque não depila a boceta, etc., é muita frescura, na minha opinião. E claro, não estamos falando da questão de higiene, porque aí não rola mesmo. Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Sinceramente não entendo o nojo que as pessoas tem de mulher tatuada.

Cada mulher é diferente ao seu modo. Se ela está afim, vou para cima. Inclusive nesse momento estou saindo com uma mulher que é surda, e não fala. Conversamos por texto, e daí?

Ouçam "Mulheres" de Martinho da Vila. Ter nojo porque a mina é tatuada, ou porque é dez anos mais velha, ou porque não depila a boceta, etc., é muita frescura, na minha opinião. E claro, não estamos falando da questão de higiene, porque aí não rola mesmo. Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Pode procurar quem fala mal, estão tudo chorando as pitangas que não pegam mulher nenhuma, deve ser tudo vontade de dar a bunda. :kratinho
 
Topo Fundo