O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


´´O GRANDE FURO REVELADO'' SEGA anuncia FOG GAMING (Serviço de Nuvem para Arcades)

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
melhor q isso só a nintendo parando de tentar lançar consoles pra ficar softhouse pra abastecer mic e sony

depois do motion control não tem mtooo lá o q inventar. Até pq temos kinect e realidade virtual rolando há uns anos e essa já seria uma inclusão manjada se ela quiser lançar um grande sucessor do switch. Daqui pra frente a nintendo provavelmente vai apenas evoluir o poder de hardware no tempo dela sem pretensão de alcançar a concorrência q ela abandonou


Não tem o que inventar na sua cabeça, até por isso que você não está na Nintendo
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703


"fog computing acts as an intermediary between the cloud and end devices which brings processing, storage and networking services closer to the end devices themselves."

Tradução parcial do artigo (em inglês):

fonte:

Obs.: Pessoal realmente não tem noção ou ficou com expectativas irreais (por conta do jornalista), todas as empresas hoje estão focadas em viabilizar e massificar o 5G, a nuvem e a IoT. Caso a latência seja realmente baixa e a solução patenteada recentemente pela SEGA funcione com os jogos de arcade (que precisam de resposta rápida) é uma noticia enorme. É o primeiro passo pra viabilidade e massificação do cloud gaming no Japão e isso talvez até viabilize o retorno dos arcades no ocidente (caso a solução funcione fora do Japão).


Isso!

A quantidade de arcades e game centers no Japão é enorme. Fui em game center da SEGA lá que eram fucking gigantes, não tem nada comparável aqui. Lá esse modelo funciona por uma questão de mercado, mas pra cá o custo fica muito elevado.

Com evolução da infra + uma solução de barateamento dessas, pode ser até que no futuro volte a se tornar economicamente viável a abertura de arcades pra cá
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
melhor q isso só a nintendo parando de tentar lançar consoles pra ficar softhouse pra abastecer mic e sony

depois do motion control não tem mtooo lá o q inventar. Até pq temos kinect e realidade virtual rolando há uns anos e essa já seria uma inclusão manjada se ela quiser lançar um grande sucessor do switch. Daqui pra frente a nintendo provavelmente vai apenas evoluir o poder de hardware no tempo dela sem pretensão de alcançar a concorrência q ela abandonou

Acho que ja esta claro que isso jamais vai acontecer, uma empresa que conseguiu ser lucrativa com o N64 como ocorreu nunca vai conhecer essa necessidade
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.805
Pontos
1.934
Não tem o que inventar na sua cabeça, até por isso que você não está na Nintendo
O tempo dirá hehe. Nao duvido da capacidade em termos de jogos. Nao ha limite nesse sentido mas nao tenho boas perspectivas de grande revolucao de algo q nao exista ainda

Estamos em 2020... mto diferente dos avanços tecnologicos da epoca pre wii

Ate apple que é ape ja nao sabe o q mais criar. Tem mto ramo ai estagnado ou MTO previsivel o caminho a ser tomado (carros por exemplo)

Vc superestima demais. Vc fala assim com tanto orgulho de uma empresa q a nivel de hardware nao é grande coisa (atualmente bem triste e ultrapassada). Ja achava meio vergonha alheia desde o wii no qual evitei e pulei duas geracoes ate a mesma tomar rumos melhores. O wii captou encima de casual q tratou o produto como uma compra da polishop (sabe. Aquele produto q vc compra, usa tres ou quatro vezes e guarda no deposito)

Nao me entenda mal. Ainda acho a nintendo excelente so q como produtora de jogos. O tempo vai dizer hehe e ai vamos ver quem ta certo
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.805
Pontos
1.934
Acho que ja esta claro que isso jamais vai acontecer, uma empresa que conseguiu ser lucrativa com o N64 como ocorreu nunca vai conhecer essa necessidade
É so um sonho utopico pra facilitar minha vida financeira hehe. Ela manda bem demais nos jogos mas nao tenho mesmo apego/paixao pelos hardwares

Tbm acho extremamente improvavel
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Nossa, parece muito funcional e revolucionário hein, o futuro do mercado.

"SEGA does what stadon't", inventei agora e quero patentear.
 


Topo Fundo