O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Árvore de natal de coxinha de 1m é vendida no Recife

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://m.jc.ne10.uol.com.br/blogs/o...al-de-coxinha-de-1-metro-e-vendida-no-recife/
a05e92b05e05e1badd69307b406a61ec.jpg
4facccedc71d2f612d13864d57cc122c.jpg
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Se deixar essa arvore aqui em casa ela some em 2 horas.
Pode me chamar de lenhador...
Gordo após jantar.jpg
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.198
Reações
28.254
Pontos
1.044
vai fazer a alegria das criançadas e dos marmanjos como tira gosto da breja.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.690
Pontos
1.503
A gastrite chega a tremer aqui nas entranhas.
690 conto dá pra comprar MUITA carne, bebida e sobremesa pra uma churrascada. Jamais pagaria em 17kg de coxinha oleosa e massuda espetada no isopor.
Não desmerecendo o trabalho dos outros, mas pro meu gosto isso não é interessante.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Com essa notícia aprendemos que só não faz dinheiro quem tem preguiça de colocar a cabeça pra pensar e trabalhar
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
"pro meu gosto 17kg de coxinha não serve"

já pararam pra pensar que algumas pessoas compraram pensando na festa que iriam dar em suas residencias?

algumas pessoas intaragem com outros seres humanos, especialmente nessa época do ano, dividem a comida com dezenas de pessoas...
 
Topo Fundo