O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É sério que Devil May Cry 3 é nesse nível de fodeza? [MBML]

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Permita que eu refresque sua memória...


Mano.. ahauuahau...

Ali pelas primeiras fases, quando cheguei num trecho onde você tem que destruir "TANQUES DE GUERRA POSSUÍDOS" com a sua espada, no meio daquelas ruas e cenários vazios, totalmente deslocado da essência da franquia...

...desceu uma cachoeira de face palms da minha cara na hora, assim: :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Não dá pra defender.

Pera aí.. ahauhaua... as espadas não possuem lista nem variação de comandos, você só upa o dano delas.

É... SÉRIOOOOOO..?

Devil May Cry 2:

142036
 
Ultima Edição:


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Permita que eu refresque sua memória...

Essa é a versão de Pc?

Eu joguei no xbox 360 e os inimigos atacam normalmente. :obrigue
Mano.. ahauuahau...

Ali pelas primeiras fases, quando cheguei num trecho onde você tem que destruir "TANQUES DE GUERRA POSSUÍDOS" com a sua espada, no meio daquelas ruas e cenários vazios, totalmente deslocado da essência da franquia...

...desceu uma cachoeira de face palms da minha cara na hora, assim: :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Não dá pra defender.

Pera aí.. ahauhaua... as espadas não possuem lista nem variação de comandos, você só upa o dano delas.

É... SÉRIOOOOOO..?

Devil May Cry 2:

Visualizar anexo 142036
Massa véio.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu joguei a versão HD Collection no 360 e matei o tanque ficando do outro lado do mapa dando tiro até ele morrer. Fiquei uns bons minutos fazendo isso
Entendo.

Joguei pela última vez já tem mais de um ano, e eu não lembrava que dá pra matar esse chefão fazendo isso.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Queria que a MS fizesse umas negociações para a Ninja Theory desenvolver DmC2 e encerrar aquele plot.
 

Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
DMC3 eh mesmo o melhor da franquia sem duvidas; conseguiu unir a profundidade das opções no combate com cenários interessantes, um backtracking contido e variado com melhor design das fases em toda a franquia. Chefes, armas e cutscenes muito inspiradas.

DMC4 e 5 gosto muito de ambos, são sequencias muito competentes e aprimoram as opções de combate, porém a franquia estagnou em relação a estrutura de fases e progressão e pra mim as duas sequencias, 4 e 5 são regressos de level design.
No 4 tem aquele backtracking onde ate os chefes são reciclados exatamente o mesmo chefe com outro personagem, na mesma fase. Quando joguei no PS3 isso nao me incomodou tanto, mas depois rejogando tudo na Collection ficou muito explicito como aquilo quebra completamente o ritmo de jogo e limita a variedade de cenários.

No V ate começa bem, mas tem cenários tão pouco inspirados depois da metade do jogo que se colocar um video na minha frente eu nao consigo distinguir qual fase é, vira tudo uma meleca vermelha. Para o sexto, espero que se deem mais liberdade no sentido de evolução de fases, setpieces mais ousadas como Bayonetta que coloca o jogador controlando a ação dos momentos mais absurdos e ate mesmo explorar personagens que permitam gameplay um pouco diferente pra mudar o ritmo - nesse foi o V, mas no proximo pode ser a Lady, Trish etc.

E o primeiro tem esse momento sempre especial de relembrar:

 
Topo Fundo