O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
10.939
Pontos
303
Ouvi o do Edu falashi
vi uns cortes desse do Edu, deu vontade de ouvir todo, o cara parece ser gente boa

digo, eu só conheço ele do Angra, único vídeo dele que havia visto sem ser cantando foi aquele dele putaço xingando a galera

todo respeito ao andré, mas eu gosto mto mais da voz do edu

claudio182

Bam-bam-bam
Reações
6.019
Pontos
449
Flow é uma piada. São pessoas burras entrevistando pessoas, ou burras igual eles, ou inteligentes que falam coisas que eles não entendem, daí vira papo de maluco. É muita vergonha alheia.
Aquele Monark só conseguia sucesso com a criançada de Minecraft pq tem a idade mental deles. O outro gordito é puro suco do massa vei, versão 2020 do tiozão do churrasco.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
64.921
Pontos
544
O Flow tem potencial. Conseguem uns convidados muito bons, mas o fato do Monark tem o nível intelectual de uma criança de 5 anos não ajuda.
Monark é meio ignorantão, mas tirando as menções ao Felipe Neto, ele não costuma ser tão previsível. O próprio Igor é bem mais previsível.

Não é atoa que o Átila se recusou a ir no Flow. Não haveria script a ser seguido.

Flow é uma piada. São pessoas burras entrevistando pessoas, ou burras igual eles, ou inteligentes que falam coisas que eles não entendem, daí vira papo de maluco. É muita vergonha alheia.
Aquele Monark só conseguia sucesso com a criançada de Minecraft pq tem a idade mental deles. O outro gordito é puro suco do massa vei, versão 2020 do tiozão do churrasco.
Os números deles são bons. Independentemente de qualquer coisa, não é um fracasso.

Entre os podcasts atuais, é o de maior sucesso e tem suas razões. Talvez a baixa concorrência seja uma delas.

konig

Bam-bam-bam
Reações
3.874
Pontos
354
Sei oque é e sei que é bastante famoso e mesmo sem nunca ter visto praticamente nada, eu acho meio cringy.

ganondorfan

Bam-bam-bam
Reações
2.090
Pontos
268
O Flow é bom sim, mas depende do convidado.

Como não existe script, se o convidado é bom o negócio rende demais, porém quando o convidado é ruim de sela, o Igor e o Monark dominam a conversa e parece sempre mais do mesmo.

Tem gente que não tem nada pra falar, só é famoso, já tem outros que são tipos realmente interessantes e, completam bem o programa durante toda a duração do mesmo.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
10.939
Pontos
303
Não é atoa que o Átila se recusou a ir no Flow. Não haveria script a ser seguido.
justamente é essa a diferença de vc ter pauta num podcast/entrevista qualquer

se for pelo humor f**a-se, dá pra rolar suave sem pauta, principalmente se a galera tiver certa intimidade

mas se for pra falar de assunto sério não ter pauta é um problema tanto pro convidado quanto pro host

eu fui ver a diferença que faz uma pauta ouvindo o scicast, vários episódios o assunto tá mega profundo e complexo, eu completamente perdido, dai o host consegue pegar e dar uma resumida pq ele estudou a pauta do assunto antes

pra mim isso faz toda a diferença, do contrário vira tipo uma aula online onde vc não tem base no assunto

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
64.921
Pontos
544
justamente é essa a diferença de vc ter pauta num podcast/entrevista qualquer

se for pelo humor f**a-se, dá pra rolar suave sem pauta, principalmente se a galera tiver certa intimidade

mas se for pra falar de assunto sério não ter pauta é um problema tanto pro convidado quanto pro host

eu fui ver a diferença que faz uma pauta ouvindo o scicast, vários episódios o assunto tá mega profundo e complexo, eu completamente perdido, dai o host consegue pegar e dar uma resumida pq ele estudou a pauta do assunto antes

pra mim isso faz toda a diferença, do contrário vira tipo uma aula online onde vc não tem base no assunto
Pelo que eu já vi do Flow, dá pra dizer que eles costumam ensaiar e programar certas perguntas antes.

Se o Átila fosse no Flow, ele certamente seria confrontado perante as coisas que havia dito antes.

Porém, não haveria um script, não haveriam filtros, como normalmente existem na televisão ou em certos canais.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
10.939
Pontos
303
Pelo que eu já vi do Flow, dá pra dizer que eles costumam ensaiar e programar certas perguntas antes.

Se o Átila fosse no Flow, ele certamente seria confrontado perante as coisas que havia dito antes.

Porém, não haveria um script, não haveriam filtros, como normalmente existem na televisão ou em certos canais.
e ele ia responder o que já respondeu em vários tweets e vídeos e parece que ng viu

quando se trata de ciência, vc precisa de pauta pra poder se preparar, justamente pra não cair em armadilha argumentativa de gente de má fé (não estou dizendo que os caras sejam, é só um exemplo)

sua mãe

Veterano
Reações
926
Pontos
118
Esse do Edu foi bom porque ele falou mais que o Monark e o Igor, então ficou menos chato kkkk

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
64.921
Pontos
544
e ele ia responder o que já respondeu em vários tweets e vídeos e parece que ng viu

quando se trata de ciência, vc precisa de pauta pra poder se preparar, justamente pra não cair em armadilha argumentativa de gente de má fé (não estou dizendo que os caras sejam, é só um exemplo)
É aí que tá, os dois claramente não são de má fé, ou não chamariam todo tipo de gente.

Se ele fosse, provavelmente inclusive, teria mais tempo de fala que os dois, por vontade deles próprios. O Nando Moura mesmo foi um que teve.

Não haveria um script regrado, mas haveria uma pauta, na qual as perguntas ficariam em órbita.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
10.939
Pontos
303
É aí que tá, os dois claramente não são de má fé, ou não chamariam todo tipo de gente.

Se ele fosse, provavelmente inclusive, teria mais tempo de fala que os dois, por vontade deles próprios. O Nando Moura mesmo foi um que teve.

Não haveria um script regrado, mas haveria uma pauta, na qual as perguntas ficariam em órbita.
ele ficou conhecido por causa do jovem nerd, de repente ele não quer ir pq, por motivos que desconheço, o jovem nerd parece tretado com o flow, ou ele compartilha da mesma opinião deles sobre o flow (que tb não sei qual é)

adultos são mto complicados

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
64.921
Pontos
544
ele ficou conhecido por causa do jovem nerd, de repente ele não quer ir pq, por motivos que desconheço, o jovem nerd parece tretado com o flow, ou ele compartilha da mesma opinião deles sobre o flow (que tb não sei qual é)

adultos são mto complicados
Provavelmente é uma opinião de que o Flow é uma m****.

Barb

Bam-bam-bam
Reações
3.192
Pontos
309
Não conhecia esse tal de Flow, vi a entrevista com o Boulos e com o Arthur mamaefalei. Curti.Não senti forçação ou passada de pano, foram 2 papos de boa. Ao contrario do Nerdcast que é todo censurado na gravação e edição.

Shotomensch

Bam-bam-bam
Reações
4.302
Pontos
303
Flow se salva porque o formato (do Joe Rogan) dá certo, e eles foram os primeiros/únicos a fazer aqui no Brasil. Se não fosse o formato e os convidados, seria puro estrume por causa do Monark (o cara full achismo, que por meio de sua idade mental de 5 anos tem todas as verdades sobre todo e qualquer assunto) e do Igor (CARALHOOO, PORRA, CARAAAAAALHO, PORRA, QUAL É, EU TENHO DUAS FILHAS CARALHOOOO MANEIRO, MANEIRO, EU TENHO DUAS FILHAS CARAAAALHO).

sua mãe

Veterano
Reações
926
Pontos
118
Flow se salva porque o formato (do Joe Rogan) dá certo, e eles foram os primeiros/únicos a fazer aqui no Brasil. Se não fosse o formato e os convidados, seria puro estrume por causa do Monark (o cara full achismo, que por meio de sua idade mental de 5 anos tem todas as verdades sobre todo e qualquer assunto) e do Igor (CARALHOOO, PORRA, CARAAAAAALHO, PORRA, QUAL É, EU TENHO DUAS FILHAS CARALHOOOO MANEIRO, MANEIRO, EU TENHO DUAS FILHAS CARAAAALHO).
Realmente o fato deles serem ao vivo da uma credibilidade a mais. Tanto é que tem vários momentos vergonha alheia principalmente do Monark.

CatlosGBBH

Supra-sumo
Reações
1.356
Pontos
183
Não é tretinha, é a cultura da lacração que já tomou conta de grande parte da internet e que o Flow PodCast não compactua e não faz parte.

Flow PodCast tem uma visão libertária, o que significa que eles podem convidar qualquer um, independente de fatores políticos por exemplo. Já convidaram aqueles caras do Xbox Mil Grau que foram cancelados por piadas racistas, convidaram o Boulos mas podem convidar os filhos do Bolsonaro... Então, essa galera lacradora não aceita que essas pessoas (Xbox Mil Grau, Bolsonaro, etc) possam participar da mesma coisa que eles.

O Izzy Nobre que era do 99Vidas, foi cancelado pelos próprios "amigos" do podcast, pelo fato dele ter feito uma entrevista com o Nando Moura, depois dessa entrevista, curiosamente, o Izzy Nobre deixou o 99Vidas.
Carae foi esse o motivo do Izzy sair do programa? Eu nem curto ele, mas put* motivo bosta pra tirar o cara. Embora o Felipe Mesquita seja um participante que agregue bem mais ao 99 vidas.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Povo da Areia

Bam-bam-bam
Reações
5.720
Pontos
303
Carae foi esse o motivo do Izzy sair do programa? Eu nem curto ele, mas put* motivo bosta pra tirar o cara. Embora o Felipe Mesquita seja um participante que agregue bem mais ao 99 vidas.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Esse e outros, o Izzy "tretava" com o Jurandir sempre no twitter.

carlos222

Bam-bam-bam
Reações
3.683
Pontos
294
Sabia dessa não, li no Twitter q ele saiu pq n tinha tempo para jogar os jogos.
E só jogava coisa velha.

Se for verdade isso msm, é uma put* trairagem.