O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Podia ter um podcast onde o Sr. K fica sentando falando coisas aleatórias, enquanto alguém mete whisky pra ele.

Um convidado qualquer pra fazer perguntas ou questionamentos filosóficos, só. Já me bastava, as vezes eu to tão cansado de estudar e trabalhar, só o que eu quero é bulshit mesmo, e uma coisa que anda me cansando na mídia em geral, é q tudo ta especializado demais, focado demais, organizado demais, vc precisa ver 4 séries para entender um universo e discutir apropriadamente, qual é, f**a-se.

eu quero bulshit na minha vida.

Eu gosto do SR. K, mas acho que deram tanto destaque para ele, do tipo: "gente, gente, escutem que o Sr K. vai falar umas 'bulshits" que ele ficou forçado. Pelo menos, na minha opinião, de NerdCasts passados 2019, 2020... eu estava achando ele super forçado. Forçando graça, forçando piadas, tentando chamar a atenção para si, e quando ele tinha o destaque, não correspondia.

No começo, ele era genuinamente engraçado, mas ficou muito hipado, e como a graça dele vem da espontaneidade, ele começou a ter que forçar a graça. Ficou cansativo.
Ele é um dos que se vejo que tem no ep, eu já nem escuto.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Olha a diferença que faz a lacração. A mesma historia contada antes e depois do politicamente correto.
A historia: azaghal e portuguesa compraram um apartamento sem nunca terem ido na região. Quando foram visitar pela primeira vez, descobriram que lá era um ponto de prostituição de travecos e que eles chegaram a mostrar a tromzoba para a portuguesa. Na época e a forma que foi contada foi muito engraçada.
Essa semana contaram a mesma historia no podcast só das mulheres e foi extremamente nerfada, parecia que estavam pensando meticulosamente cada palavra que iam contar para não ter cancelamentos.
 
Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Eu gosto do SR. K, mas acho que deram tanto destaque para ele, do tipo: "gente, gente, escutem que o Sr K. vai falar umas 'bulshits" que ele ficou forçado. Pelo menos, na minha opinião, de NerdCasts passados 2019, 2020... eu estava achando ele super forçado. Forçando graça, forçando piadas, tentando chamar a atenção para si, e quando ele tinha o destaque, não correspondia.

No começo, ele era genuinamente engraçado, mas ficou muito hipado, e como a graça dele vem da espontaneidade, ele começou a ter que forçar a graça. Ficou cansativo.
Ele é um dos que se vejo que tem no ep, eu já nem escuto.


vc valoriza demais um mero podcast.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Olha a diferença que faz a lacração. A mesma historia contada antes e depois do politicamente correto.
A historia: azaghal e portuguesa compraram um apartamento sem nunca terem ido na região. Quando foram visitar pela primeira vez, descobriram que lá era um ponto de prostituição de travecos e que eles chegaram a mostrar a tromzoba para a portuguesa. Na época e a forma que foi contada foi muito engraçada.
Essa semana contaram a mesma historia no podcast só das mulheres e foi extremamente nerfada, parecia que estavam pensando meticulosamente cada palavra que iam contar para não ter cancelamentos.


e ta errado isso?
vai perder anunciante pra ter a "liberdade" de falar besteira?
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Sem contar que a filha da portuguesa fez processo de transição, não tinha mais cabimento ela mãe de um trans sair falando tr*v*co e outros termos perjorativos

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

:eek:

Aquela toolbox ou dobox ou quase isso aí....

Tem o menino tb, né? Almondega?


Hoje é, digamos, um pouco mais aceitável você ser o que você quiser, então nego tá arriscando mesmo....
Acredito que, por estarmos em um período de transição, alguns termos pejorativos soam, e muitas vezes é com essa intenção, como preconceituosos.

Acredito que daqui umas duas gerações, esse lance de sexualidade binária vai acabar ou pelo menos diminuir, E as pessoas vão trocar de sexo como trocam de roupa. Na verdade, não vai ter tanto essa distinção, seremos bissexuais, totalflex. Aí termos que hoje são pejorativos, vão continuar sendo, mas acredito que serão menos preconceituosos, devido a aceitação maciça. E um termo "tr*v*c0" vai ser só uma zoação mesmo.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Acredito que daqui umas duas gerações, esse lance de sexualidade binária vai acabar ou pelo menos diminuir, E as pessoas vão trocar de sexo como trocam de roupa. Na verdade, não vai ter tanto essa distinção, seremos bissexuais, totalflex. Aí termos que hoje são pejorativos, vão continuar sendo, mas acredito que serão menos preconceituosos, devido a aceitação maciça. E um termo "tr*v*co" vai ser só uma zoação mesmo.

c***lho. Que m**** é essa? EUHeHUEuh

Olha a diferença que faz a lacração. A mesma historia contada antes e depois do politicamente correto.
A historia: azaghal e portuguesa compraram um apartamento sem nunca terem ido na região. Quando foram visitar pela primeira vez, descobriram que lá era um ponto de prostituição de travecos e que eles chegaram a mostrar a tromzoba para a portuguesa. Na época e a forma que foi contada foi muito engraçada.
Essa semana contaram a mesma historia no podcast só das mulheres e foi extremamente nerfada, parecia que estavam pensando meticulosamente cada palavra que iam contar para não ter cancelamentos.

Horrível. Bom saber que tomei uma boa decisão dropando o nerdcast uns 3 anos atrás( Mais ou menos na época que começaram a convidar aquela mina chata e aquele retardado esquerdinha ).
Ainda visitava uma vez no ano pra checar o especial de RPG, mas esse tópico me fez notar que nem isso.


e ta errado isso?
vai perder anunciante pra ter a "liberdade" de falar besteira?

Está errado sim. Porque histórias merdas e insossas perdem a audiência. E adivinha o que programas sem audiência não tem?
ANUNCIANTES, MANÉ!
Also, falou pro outro cara que ele tava valorizando demais um mero podcast mas fez 2 posts seguidos defendendo esta m****? EHUehUEHuehEUH.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Eu gosto do SR. K, mas acho que deram tanto destaque para ele, do tipo: "gente, gente, escutem que o Sr K. vai falar umas 'bulshits" que ele ficou forçado. Pelo menos, na minha opinião, de NerdCasts passados 2019, 2020... eu estava achando ele super forçado. Forçando graça, forçando piadas, tentando chamar a atenção para si, e quando ele tinha o destaque, não correspondia.

No começo, ele era genuinamente engraçado, mas ficou muito hipado, e como a graça dele vem da espontaneidade, ele começou a ter que forçar a graça. Ficou cansativo.
Ele é um dos que se vejo que tem no ep, eu já nem escuto.
A graça do Sr K era justamente isso mesmo, ele não ficava sempre por aí falando coisa, tinha seus momentos
Eu até ouvi falar de um brother que ele inventou certas histórias, algo assim
Não lembro mais o que me foi dito, mas é bem capaz
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
c***lho. Que m**** é essa? EUHeHUEuh



Horrível. Bom saber que tomei uma boa decisão dropando o nerdcast uns 3 anos atrás( Mais ou menos na época que começaram a convidar aquela mina chata e aquele retardado esquerdinha ).
Ainda visitava uma vez no ano pra checar o especial de RPG, mas esse tópico me fez notar que nem isso.




Está errado sim. Porque histórias merdas e insossas perdem a audiência. E adivinha o que programas sem audiência não tem?
ANUNCIANTES, MANÉ!
Also, falou pro outro cara que ele tava valorizando demais um mero podcast mas fez 2 posts seguidos defendendo esta m****? EHUehUEHuehEUH.
Qual o nome do esquerdinha?
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Eu nunca curti, sempre dropava, antigamente não tinha opção, hoje tem uma porrada melhor!

Se for contar os gringos então!
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Sério? :kkk

Que loucura, então na verdade a mulher é o homem, e o homem é a mulher, mas na hora do sexo a mulher que come o homem? :kkk
well-thats-just-being-straight-with-extra-steps.jpg
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Olha a diferença que faz a lacração. A mesma historia contada antes e depois do politicamente correto.
A historia: azaghal e portuguesa compraram um apartamento sem nunca terem ido na região. Quando foram visitar pela primeira vez, descobriram que lá era um ponto de prostituição de travecos e que eles chegaram a mostrar a tromzoba para a portuguesa. Na época e a forma que foi contada foi muito engraçada.
Essa semana contaram a mesma historia no podcast só das mulheres e foi extremamente nerfada, parecia que estavam pensando meticulosamente cada palavra que iam contar para não ter cancelamentos.
PQP cara, dá até uma dorzinha no coração.

Eu escutava NC insanamente numa época bem m**** da minha vida, me f**end0 de trabalhar e estudar ao mesmo tempo, cansado no onibus e a unica coisa que me arrancava uma gargalhada no dia eram historias desse tipo, lembro inclusive que ria dessa história específica as 11 da noite vindo de ônibus pra casa, cansado pra cassete.

Agora vc contando isso dá um desgosto até de conhecer coisas novas pela internet, é tudo assim agora, pisando em ovos, pqp que saco. Eu não escuto NC a uns 2 anos e acho que inclusive vou parar de ler o que tem acontecido ultimamente pq posts como o seu tira um pedaço de mim a todo momento.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.364
Pontos
353
Deu uma exagerada aí migue
:eek:

Aquela toolbox ou dobox ou quase isso aí....

Tem o menino tb, né? Almondega?


Hoje é, digamos, um pouco mais aceitável você ser o que você quiser, então nego tá arriscando mesmo....
Acredito que, por estarmos em um período de transição, alguns termos pejorativos soam, e muitas vezes é com essa intenção, como preconceituosos.

Acredito que daqui umas duas gerações, esse lance de sexualidade binária vai acabar ou pelo menos diminuir, E as pessoas vão trocar de sexo como trocam de roupa. Na verdade, não vai ter tanto essa distinção, seremos bissexuais, totalflex. Aí termos que hoje são pejorativos, vão continuar sendo, mas acredito que serão menos preconceituosos, devido a aceitação maciça. E um termo "tr*v*co" vai ser só uma zoação mesmo.


Ler uma porra dessas chega a dar vontade de vomitar.

Se Deus quiser, daqui a algumas gerações, essas ideologias terão sido dizimadas e essas coisas de transição de sexo serão tratados de acordo com o que realmente são... Problemas mentais.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Virou meu side cast. Ouvia quando nao tinha mais nenhum b9 decente, ou jogabilidade, ou ate hangar 18.
Mas agora descobri o geopizza, epis longos e muuuito interessantes, entao nem ouço mais faz um tempo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Agora que eles são funcionários devem tá nem para audiência.
Se conseguirem manter isso por mais 5 anos devem se aposentar.
 

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
Virou meu side cast. Ouvia quando nao tinha mais nenhum b9 decente, ou jogabilidade, ou ate hangar 18.
Mas agora descobri o geopizza, epis longos e muuuito interessantes, entao nem ouço mais faz um tempo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Vou ver esse geopizza.

Podcast com temas de história são os meus preferidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Vou ver esse geopizza.

Podcast com temas de história são os meus preferidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Curtindo demais. Claro, tem aquela leve opinião, mas no geral os caras só fazem uma pesquisa MONSTRA e relatam um fato histórico e dão o contexto geopolítico.
Episódios como o de Fordlândia por exemplo, eles contam sobre a origem de Henry Ford, depois da Ford, depois sobre a história do município, aí começam a contar sobre a Fordlândia em si. E todos são assim. Tenho aprendido demais com os caras.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Curtindo demais. Claro, tem aquela leve opinião, mas no geral os caras só fazem uma pesquisa MONSTRA e relatam um fato histórico e dão o contexto geopolítico.
Episódios como o de Fordlândia por exemplo, eles contam sobre a origem de Henry Ford, depois da Ford, depois sobre a história do município, aí começam a contar sobre a Fordlândia em si. E todos são assim. Tenho aprendido demais com os caras.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Também vou conferir.

Eu entendo que 99% do pessoal famoso ligado ao tema educação tem tendência a certo lado. É do jogo e tudo bem, desde que não comecem a mentir por ideologia (como no Scicast sobre escravidão ter gente defendendo que a escravidão de africanos por africanos foi (é) menos pior que a de europeus sobre africanos). Eu só voltei a acompanhar o podcast quando disseram que, na edição seguinte, admitiram o erro
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Também vou conferir.

Eu entendo que 99% do pessoal famoso ligado ao tema educação tem tendência a certo lado. É do jogo e tudo bem, desde que não comecem a mentir por ideologia (como no Scicast sobre escravidão ter gente defendendo que a escravidão de africanos por africanos foi (é) menos pior que a de europeus sobre africanos). Eu só voltei a acompanhar o podcast quando disseram que, na edição seguinte, admitiram o erro
Exato, é esse lado mesmo(inclusive estão dentro da Globoplay).

Mas pelo que tenho pesquisado sobre, eles nao vacilam e também nao deixam coisa de lado, são bem honestos. As vezes eles param pra falar "olha que m**** esse cara aqui", mas depois voltam pro relato.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Agora que eles são funcionários devem tá nem para audiência.
Se conseguirem manter isso por mais 5 anos devem se aposentar.
Engraçado que na teoria eles realmente estariam "nem ai", mas na prática não é o que parece.

Poderiam contar as histórias como realmente aconteceu, falar do jeito que sempre falaram, enfim... mas tão praticamente adotando a linguagem neutrx, falando amigx, alterando o passado e fazendo de tudo pra fazer parte do clubinho.

Se já estão quase aposentados, morando fora do país e com prazo de validade de vazarem da internet, acho que se seria a hora de tacar o f**a-se mesmo né... mas não é.

Devem estar com algum outro projetinho aí pós JN, e fazer parte do clubinho vai ajudar muito. (ou não)
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Ler uma porra dessas chega a dar vontade de vomitar.

Se Deus quiser, daqui a algumas gerações, essas ideologias terão sido dizimadas e essas coisas de transição de sexo serão tratados de acordo com o que realmente são... Problemas mentais.

Você se engasgou com a minha porra, por isso deu vontade de vomitar. Mas vou te explicar, e a porra não vai ser mais porra, vai ser leite:

Vamos lá: O que eu disse foi só uma teoria com base em observações no comportamento social. Não estou afirmando que vai ser ou que deve ser. Você entendeu errado, por isso se engasgou. Como eu dizia, pelo que observo esse é o nosso próximo passo de evolução social e se duvidar, algumas centenas de anos será uma evolução biológica, todo mundo nascendo hermafrodita e sentindo prazer até na orelha.

Você já acha outra coisa, na verdade, você espera que no futuro essas ideologias acabem e esse tipo de comportamento seja tratado como problema social.
Tudo bem, muita gente pensa e espera por isso. Por isso que estamos em uma época de transição. Uns aceitam outros não e outros não estão nem aí.

Mas como, você criticou a minha opinião falando que era porra (que te fez engasgar). isso me dá o direito de ter um juízo de valor sobre você: Eu acho que você é uma pessoa egoísta, porque, daqui á algumas gerações nem pó vai existir de você e você aqui preocupado com quem vira homem, quem vira mulher.

Indiferente para mim como vai ser no futuro, eu só acho que ... já você, roga a deus.

Enfim, acho que você esta aprendendo a mexer no fórum né?
Com o tempo você aprende a ler e a debater...

Se precisar de alguma ajuda, estamos aí, sem rancor! :kmascaraha
 
Ultima Edição:

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.364
Pontos
353
Você se engasgou com a minha porra, por isso deu vontade de vomitar. Mas vou te explicar, e a porra não vai ser mais porra, vai ser leite:

Vamos lá: O que eu disse foi só uma teoria com base em observações no comportamento social. Não estou afirmando que vai ser ou que deve ser. Você entendeu errado, por isso se engasgou. Como eu dizia, pelo que observo esse é o nosso próximo passo de evolução social e se duvidar, algumas centenas de anos será uma evolução biológica, todo mundo nascendo hermafrodita e sentindo prazer até na orelha.

Você já acha outra coisa, na verdade, você espera que no futuro essas ideologias acabem e esse tipo de comportamento seja tratado como problema social.
Tudo bem, muita gente pensa e espera por isso. Por isso que estamos em uma época de transição. Uns aceitam outros não e outros não estão nem aí.

Mas como, você criticou a minha opinião falando que era porra (que te fez engasgar). isso me dá o direito de ter um juízo de valor sobre você: Eu acho que você é uma pessoa egoísta, porque, daqui á algumas gerações nem pó vai existir de você e você aqui preocupado com quem vira homem, quem vira mulher.

Indiferente para mim como vai ser no futuro, eu só acho que ... já você, roga a deus.

Enfim, acho que você esta aprendendo a mexer no fórum né?
Com o tempo você aprende a ler e a debater...

Se precisar de alguma ajuda, estamos aí, sem rancor! :kmascaraha


Por um lado, defende a viadice. Por outro, quando deseja ofender alguém, faz insinuações de que a pessoa pratica atos homossexuais, que é o que ele defendia a cinco minutos atrás.

A velha hipocrisia e duplipensar de quem defende essas ideias.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Eu penso assim, os nerdcasts que me agradam são os antigos de 2010~2015.

Os caras não vão mudar o jeito deles pra me agradar. É claro que houve uma guinada para um lado totalmente oposto ao que eles eram em 2010~2015.

Logo, o que eu fiz foi salvar tudo que eu gosto e ouvir novamente de tempos em tempos.

Guardem energia pra brigar por outras coisas, galera. Aquela época do nerdcast já foi e não volta nunca mais.

Agradeçam o fato de ter como ouvir novamente e já tá bom demais.
 
Topo Fundo