O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


' É soro fisiológico '

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Não sei nem se esse MC aí efetivamente canta ou só fala no microfone, mas usar soro fisiológico pra hidratação das pregas vocais é meio que padrão pra quem canta.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
da pra ver a cara de todos ali que não era soro, ele pode até ter vidro de soro ali, mas dentro desse ai não era
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Não o conhecia.

E tb não conhecia o método de soro fisiológico para limpar as vias aéreas, e muito menos um método fake para enganar a galera que na vdd não está usando soro, e sim pó.

Aprendi sobre 3 coisas inúteis pra minha vida nesse tópico.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Não o conhecia.

E tb não conhecia o método de soro fisiológico para limpar as vias aéreas, e muito menos um método fake para enganar a galera que na vdd não está usando soro, e sim pó.

Aprendi sobre 3 coisas inúteis pra minha vida nesse tópico.

Usa-se sim soro fisiologico pra limpar as vias aereas, porem não é aquilo ali, tem spray aerosol, tem um tubinho de abertar, até seringa tem quem use, mas aquilo ali nao me parece em nada, pois se vc vai limpar que nem ele que estava em pé, tem que se fazer presão pro liquido limpar seu nariz.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Usa-se sim soro fisiologico pra limpar as vias aereas, porem não é aquilo ali, tem spray aerosol, tem um tubinho de abertar, até seringa tem quem use, mas aquilo ali nao me parece em nada, pois se vc vai limpar que nem ele que estava em pé, tem que se fazer presão pro liquido limpar seu nariz.

A moça ao lado é fonoaudióloga dele.
 
Ultima Edição:

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353
Vocês estão perdendo o que interessa de verdade do assunto aqui: esse cara aí estava enfiando o saco na Mel Maia.

Sortudo fdp!
 
Topo Fundo