O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É tanta queda que até seu valor caiu. Neymar desvaloriza após Copa do Mundo.

D

Deleted member 219486

Tudo bem, qualquer um acha o que quiser. O pensamento do povão é esse mesmo: "quem tem dinheiro faz o que quiser". Mas a história prova que o mau gastador quebra, não importa quantos milhões tenha.
Só pra perceber como a coisa está errada, veja que você está considerando dinheiro que ele nem recebeu ainda como garantido.
Não vou te convencer com argumentos, então fica o ditado: "Dinheiro não aceita desaforo".

A impressão que tenho é que usam esses valores para limpar dinheiro, no mundo inteiro tem gente recebendo dinheiro de forma ilícita.

https://istoe.com.br/principe-saudita-bilionario-e-preso-por-corrupcao/
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tudo bem, qualquer um acha o que quiser. O pensamento do povão é esse mesmo: "quem tem dinheiro faz o que quiser". Mas a história prova que o mal gastador quebra, não importa quantos milhões tenha. Veja outros jogadores de futebol que também tinham milhões e acabaram na miséria.
Só pra perceber como a coisa está errada, veja que você está considerando dinheiro que ele nem recebeu ainda como garantido.
Não vou te convencer com argumentos, então fica o ditado: "Dinheiro não aceita desaforo".
Claro que dá pra gastar bilhões. Especialmente fazendo maus negócios, investimentos errados, esbanjando...
Só que....
O pessoal tá confundindo alhos com bugalhos. A notícia diz que o passe do Neymar se desvalorizou após a Copa, segundo uma consultoria esportiva. O PASSE!!! E isso é muito discutível, o Real queria pagar uns 300 milhões de Euros nele.
Agora vem um monte de gente falando que o Neymar pode ficar pobre. Onde tá isso na notícia????
Ora, se o passe do Neymar perder 100% do valor quem perde é o PSG. A fortuna do Neymar continua toda no banco.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
A impressão que tenho é que usam esses valores para limpar dinheiro, no mundo inteiro tem gente recebendo dinheiro de forma ilícita.

https://istoe.com.br/principe-saudita-bilionario-e-preso-por-corrupcao/
Realmente, essas negociações de grande porte no mercado internacional envolvendo barões do petróleo não são negociações diretas, "lisas" por assim dizer. No valor de um passe de um jogador de nível internacional como o Neymar temos diversos investidores participando da negociação, em muitas casos inflando a operação para lavar dinheiro, e essa operação de lavagem tem consequências severas no estilo de vida do participante desse processo. É um jogo político de negociatas que é difícil saber até onde o jogador está envolvido, geralmente as pessoas pensam que o cara tem uma conta corrente com alguns milhões parados para serem gastos a seu bel-prazer, e não é assim que funciona.
Outro detalhe que eu lembrei que é bem importante destacar é que o Neymar é jogador compulsivo de pôquer, e torra muita grana nesse vício. Eu conheci um jogador de poker brasileiro bem colocado em campeonatos mundiais e o cara falou que os jogadores de futebol são os alvos preferidos em mesas de NO LIMIT (podem fazer lances de valores ilimitados nas jogados) ou pedir ALL IN (jogar todas as fichas na mesa e apostar tudo em qualquer momento do jogo). Eu não sei o quão bom o Neymar é no poker, mas se transpor o que observamos no futebol para a vida real, o que costuma dar certo na leitura de um jogador de poker, é que provavelmente blefa demais e joga na emoção, pois é cabeça quente.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Cara, não estou dizendo que ele VAI ficar pobre. Mas é um momento de repensar a carreira e tomar atitudes mais racionais. Não existe dinheiro no mundo que não se possa gastá-lo. Conheço poucas pessoas de grande patrimônio formado, mas dentre estas, nunca vi uma que tomasse atitudes irracionais. Quem é inconsequente, uma hora dá de cara com o negativo. Grandes empresários e empresas multibilionárias já faliram. Uma pessoa física altamente remunerada não está acima disso. Pode ter luxo e conforto para si, tomando decisões racionais. Veja o Ronaldo Fenômeno, trabalhando até hoje, o cara tem um padrão de vida excelente mas não faz loucura à torto e direito.

De fato, essa história de dinheiro infinito não existe. Pega a história da família Andrade Vieira, donos do finado Bamerindus. Os filhos quebraram a empresa gastando mais do que podiam. E olha que esse foi o segundo maior banco do Brasil, atrás apenas do Itaú.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Claro que dá pra gastar bilhões. Especialmente fazendo maus negócios, investimentos errados, esbanjando...
Só que....
O pessoal tá confundindo alhos com bugalhos. A notícia diz que o passe do Neymar se desvalorizou após a Copa, segundo uma consultoria esportiva. O PASSE!!! E isso é muito discutível, o Real queria pagar uns 300 milhões de Euros nele.
Agora vem um monte de gente falando que o Neymar pode ficar pobre. Onde tá isso na notícia????
Ora, se o passe do Neymar perder 100% do valor quem perde é o PSG. A fortuna do Neymar continua toda no banco.
Concordo que não é simplesmente isso, os investidores por trás do PSG perdem muito, mas ele é quem mais perde com a desvalorização do passe e da imagem. Um jogador midiático pode simplesmente virar um mico por conta da atitude e do comportamento perante investidores, fãs, público em geral. E ele até o momento não deu nenhum passo para corrigir esse comportamento. Há tempo? Há tempo! O cara é um ótimo jogador, só que precisa ter a cabeça no lugar, e infelizmente, parece que não quer mudar.
 


vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Tudo bem, qualquer um acha o que quiser. O pensamento do povão é esse mesmo: "quem tem dinheiro faz o que quiser". Mas a história prova que o mal gastador quebra, não importa quantos milhões tenha. Veja outros jogadores de futebol que também tinham milhões e acabaram na miséria.
Só pra perceber como a coisa está errada, veja que você está considerando dinheiro que ele nem recebeu ainda como garantido.
Não vou te convencer com argumentos, então fica o ditado: "Dinheiro não aceita desaforo".
Cara, vc está decretando que ele vai perder dinheiro... baseado em que? De onde vem essa sua certeza que ele está perdendo dinheiro? E se em toda vida profissional dele ele conseguir X, e 10 anos após parar, estiver com XX? Ronaldo parou tem anos e cada vez fica mais rico, investindo em midia, empresas, contratos de jogadores, etc, não está trabalhando só como disse não, está aumentando a fortuna dele, Neymar não pode?

E por considerar isso, a POSSIBILIDADE dele além de ganhar muito e ter muito ainda a ganhar, ainda conseguir aumentar seu patrimônio, vc está tentando fazer transparecer que eu sou um gastador? De onde diabos vc tirou isso? Se eu sou um gastador porque estou comentando sobre o contrato FECHADO que ele tem, vc que está insistindo que ele vai perder o que ainda não recebeu é que é o certo? wtf?

O hate é tão grande, que sobra até pra quem contesta "contabilidade por notícia", pqp!
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Cara, vc está decretando que ele vai perder dinheiro... baseado em que? De onde vem essa sua certeza que ele está perdendo dinheiro? E se em toda vida profissional dele ele conseguir X, e 10 anos após parar, estiver com XX? Ronaldo parou tem anos e cada vez fica mais rico, investindo em midia, empresas, contratos de jogadores, etc, não está trabalhando só como disse não, está aumentando a fortuna dele, Neymar não pode?

E por considerar isso, a POSSIBILIDADE dele além de ganhar muito e ter muito ainda a ganhar, ainda conseguir aumentar seu patrimônio, vc está tentando fazer transparecer que eu sou um gastador? De onde diabos vc tirou isso? Se eu sou um gastador porque estou comentando sobre o contrato FECHADO que ele tem, vc que está insistindo que ele vai perder o que ainda não recebeu é que é o certo? wtf?

O hate é tão grande, que sobra até pra quem contesta "contabilidade por notícia", pqp!
Cara, não estou decretando nada, só estou falando que o cara precisa mudar de atitude para continuar sendo bem sucedido. Se eu sou hater, vc está se passando muito bem por parça hehehe.
 
Ultima Edição:

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Cara, não estou decretando nada, só estou falando que o cara precisa mudar de atitude para continuar sendo bem sucedido. Se eu sou hater, vc está se passando muito bem por parça hehehe.
Qual atitude? O tópico fala sobre desvalorização, eu citei os contratos bilionários divulgados e a tendência do PSG aumentar em praticamente 50% do salario dele para evitar o assédio do atual tricampeão da Champions. Isso é estar desvalorizado?

Foi apenas o que eu disse, que discordo disso tudo que on tópico diz e que vc falou, daí em diante vc conseguiu enxergar primeiro que eu sou um gastador como a média do povo (sequer comentei sobre como gastaria o dinheiro, ou como ele gasta...) e agora que sou um parça do cara pq não concordo que ele desvalorizou, até pq isso é só emoção pós eliminação (e certamente dirigentes de times vencedores não enxergam assim, sabem que a "média da população" sempre elege seus vilões culpados de eliminações).

Mas a questão é estar certo, vale até ler o que não está escrito... :viraolho
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Qual atitude? O tópico fala sobre desvalorização, eu citei os contratos bilionários divulgados e a tendência do PSG aumentar em praticamente 50% do salario dele para evitar o assédio do atual tricampeão da Champions. Isso é estar desvalorizado?

Foi apenas o que eu disse, que discordo disso tudo que on tópico diz e que vc falou, daí em diante vc conseguiu enxergar primeiro que eu sou um gastador como a média do povo (sequer comentei sobre como gastaria o dinheiro, ou como ele gasta...) e agora que sou um parça do cara pq não concordo que ele desvalorizou, até pq isso é só emoção pós eliminação (e certamente dirigentes de times vencedores não enxergam assim, sabem que a "média da população" sempre elege seus vilões culpados de eliminações).

Mas a questão é estar certo, vale até ler o que não está escrito... :viraolho
hahaha eu poderia elaborar, mas já vi que não vale a pena, vc que leu o que quis. Já destaquei que ele ainda tem tudo para se dar bem, o principal é se livrar dos parças e das pessoas que ficam povoando a cabeça dele de ideias fracas, ele precisa de apoio profissional para continuar tendo sucesso na carreira dele. Vc está muito tomado de emoções pelo menino Ney, melhor relaxar, cara.
Bom já falamos aqui que a análise de uma situação de um jogador desse nível não é simples, não sabemos como funciona a política do PSG, os interesses dos investidores, etc. Você quer fatos que eu não tenho, mas não é por não ter que eu vou abraçar o que me é jogado na mídia. Um aumento de valor pago ao jogador pode dizer muita coisa, realmente o cara pode estar numa alta ou ameaçando ir para outro time; pode ser uma tentativa de desmerecer a análise de que o jogador está em baixa para conter a queda do valor do passe do mesmo. Sei lá, tem N fatores. O consenso geral é que o Neymar passa por uma crise na carreira dele, pode ser uma crise menor ignorável, como vc diz, pode descambar em uma crise maior, na minha opinião. É assim que essas opiniões tomam forma, e continuamos os dois pobres de qualquer forma. kkkk
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
N sei por que diabos esses bilionários ainda ficam "trampando" e tudo mais.
Pra que ficar jogando bola e se cansando?

fik cu deus ai parça

Certo é gente tipo o Rosberg. 31 anos, campeão de F1.
Aposento multimilionário com centenas de milhões pra focar na esposa +filha. E vai focar em outra paixão dele que é a área tecnológica.

Obvio que isso exige um controle financeiro pelo menos mediano pra não torrar tudo em excessos. (Comum em ganhadores da mega-sena que tem uma bolada, sem renda pra manter a bolada e sobem tanto o padrão de vida que fica insustentável).

Apesar que Neymar ta jovem ainda, 26 anos. For esperto ele gastará os próximos anos se especializando em alguma área fora do futebol pra largar a profissão enquanto ainda tem canela e joelho que o sustente aos 70-80 anos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Isso aqui que realmente importa.

Sem contar que por mais que o cara tenha saído como piada, ele saiu como piada em TODO o mundo, não tem quem não conheça o nome do cara em qualquer canto do mundo.

Yeap. O velho "Fale mal mas fale de mim"
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
na cidade que moro atualmente, temos o Macedo, que passou por rio branco,sp, ponte, entre outros. Claro nao ganhou tanto quanto neymar, mas quebrou 1 vez, se reergueu, e hoje anda bem falido, fazendo jogos no amador a 200, 300 temers.
Mas seguiu a lógica, pouca instrução, deslumbre, parças e familia sugando, mulheres interesseiras.
Na época trocava de carro direto, sempre pagando 15 num carro que valia 10...
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503

Atchuu

Veterano
Mensagens
492
Reações
536
Pontos
143
Nessa copa, esse gurizinho aí com certeza não me representou!Apenas um moleque mimadinho cheio da grana!!!
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Neymis boy caído nas mais diversas posiçoes é a imagem da nossa atual seleçao.

E pensar que ja foi o cafú erguendo a taça...

Até o tecnico, em sua melhor foto da copa, está... caído em posiçao estranha
 
Topo Fundo