O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ímperdivel degustação de água gourmet

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Incrivel degustacao de agua gourmet, assistam e aprendam tudo sobre águas!!
O video até parece feito para avacalhar, mas é de verdade, hahahahah

 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg


se vc bebe água e sente gosto é pq tem algo errado.
e se ela for pura (h2o) vc vai ter uma desinteria e pode até morrer.:viraolho
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Me diz que isso é um quadro novo de Hermes e Renato.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Que vida esses caras levam?

Água gourmet é o fim da picada!
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
por um momento achei que era um vídeo zueira....mas depois :eek:
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.815
Pontos
1.559
E DESDE QUANDO ÁGUA TEM QUE TER GOSTO, PORRA?!??!?!

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk VÃO SE FODER ESSES DESOCUPADOS!!!
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
UAHuhauhauhauhah
Pior quando o cara fala: essa é uma agua em estado normal, h2o!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Fica muito evidente as diferenças heoawHEOAWEAWEHAWEHOEHAWEAWEHOAWEHOAEHO

Nem o FDP acredita no que fala. O outro fingindo que vê alguma diferença.

É basicamente isto
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.350
Pontos
753
Água de filtro de barro é a melhor de todas.
Depende do filtro. Minha mãe tinha um filtro desses e a água ficava com gosto de terra...
Já a minha vó tinha o mesmo tipo de filtro e a água ficava boa. Na verdade a diferença mesmo é que a do filtro de barro fica mais fria do que a da torneira sem contar a filtragem. Como minha mãe ganhou o filtro mas não utilizava ele, quando ela foi utilizar ficou o gosto de terra.
Nós usamos ele por uns 2 meses mas como minha mãe não conseguiu tirar o gosto de terra ficamos usando o filtro que era ligado direto na torneira mesmo.

Tem algum esquema pra tirar esse gosto de terra dos filtros de barro (o da minha vó não tinha esse gosto)...

Água potável só tem diferença mesmo entre água de torneira vs água filtrada. A filtrada realmente você percebe diferença.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.512
Pontos
1.314
"Águas premium" "água leve" "água encorpada" "final de boca longo"
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.675
Reações
14.503
Pontos
503
Final de boca longo kkkkkkkkk

Tem que ser muito mané pra pagar uma fortuna em uma garrafa d'água só porque veio de outro país.

Vagabundo deve encher essa m**** na torneira e despachar para exportação para os otarios comprarem.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
QUE COISA ABSURDA! A vergonha alheia só incrementa à medida que o vídeo avança.:facepalm
 
Ultima Edição:

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Comprei um daqueles filtros de torneira da Lorenzetti e nunca mais comprei garrafão de água ou água gourmet, se tiver outro esquema melhor, não conheço.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comprei um daqueles filtros de torneira da Lorenzetti e nunca mais comprei garrafão de água ou água gourmet, se tiver outro esquema melhor, não conheço.

Compre a água gourmet. Um mundo de possibilidades será aberto para você. :facepalm
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
deu uma sede do caramba aqui só de ver esse video
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tem diferença entre águas sim galera.

O grau de pureza talvez deva mexer com os sentidos. Por exemplo, a água da torneira é diferente da do filtro da minha geladeira, que é diferente de uma Bonafont por exemplo. Tudo bem que nesse caso tem o filtro, cloro, etc.

Mesmo assim achei muito tosco issae hahaha
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Depende do filtro. Minha mãe tinha um filtro desses e a água ficava com gosto de terra...
Já a minha vó tinha o mesmo tipo de filtro e a água ficava boa. Na verdade a diferença mesmo é que a do filtro de barro fica mais fria do que a da torneira sem contar a filtragem. Como minha mãe ganhou o filtro mas não utilizava ele, quando ela foi utilizar ficou o gosto de terra.
Nós usamos ele por uns 2 meses mas como minha mãe não conseguiu tirar o gosto de terra ficamos usando o filtro que era ligado direto na torneira mesmo.

Tem algum esquema pra tirar esse gosto de terra dos filtros de barro (o da minha vó não tinha esse gosto)...

Água potável só tem diferença mesmo entre água de torneira vs água filtrada. A filtrada realmente você percebe diferença.

Encher o filtro e deixar filtrar várias vezes até tirar o gosto. Isso dura umas 2 semanas se você encher ele umas 5 vezes por dia. É normal dos filtros de barro.
 

Mineboy

Habitué da casa
Mensagens
265
Reações
378
Pontos
98
Tem diferença entre águas sim galera.

O grau de pureza talvez deva mexer com os sentidos. Por exemplo, a água da torneira é diferente da do filtro da minha geladeira, que é diferente de uma Bonafont por exemplo. Tudo bem que nesse caso tem o filtro, cloro, etc.

Mesmo assim achei muito tosco issae hahaha

E de países também, água da argentina e da alemanha são mais pesadas comparadas com do brasil por causa de mais sais minerais, pra eu que não tinha costume era horrível beber...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
E de países também, água da argentina e da alemanha são mais pesadas comparadas com do brasil por causa de mais sais minerais, pra eu que não tinha costume era horrível beber...

Exatamente. Mas o vídeo mesmo assim é ridículo, parece até zuera da MTV
 

wagrez

Veterano
Mensagens
534
Reações
720
Pontos
134
Agua boa é agua torneiral... Qq outra coisa eh coisa de b***la.

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

XXYYXX

Supra-sumo
Mensagens
1.082
Reações
1.603
Pontos
183
Eu vejo uma diferença absurda entre as águas, esse vídeo foi um alivio pra mim. Só quem não sente é quem ja sente prazer em tomar agua de torneira...
Mas ainda assim não pagaria 10 conto numa garrafa dessas por nada.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
E eu achava que frescura era comprar água pra misturar nutrinho.

Em certa altura o entrevistado até para de comentar e só enche a boca d'água, deixando o velho que não acreditava no que estavam falando na mão, e no fim os dois parecem em dúvida sobre o assunto e encerram o programa sem mais delongas. Mas o apresentador ainda dá uma cutucada de leve ao dizer algo como "hehe Parabéns, continue investindo nesse negócio das águas aí (trouxa)".

UAHuhauhauhauhah
Pior quando o cara fala: essa é uma agua em estado normal, h2o!
Pensei que ele ia falar "estado líquido da água". haha
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Depois de "aquele seu amigo que se acha um sommelier mas curte chapar o coco no Sangue de Boi" e "o seu outro amigo que diz que manja de cerveja, posta fotos com uma Appia mas enche o tanque com Nova Schin", vem aí "aquele cara que paga 20 pila numa garrafinha d'água pra postar no Feice".
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Prefiro a água em pó.

Enviado de algum lugar do universo via Tapatalk
 
Topo Fundo