O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Danos irreversíveis”: o livro que denuncia a epidemia transgênero entre as adolescentes

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Visualizar anexo 254011

E todo mundo de c*z1nh0 trancadinho e bem caladinhos :ksafado

"ain mas tem que respeitar, é a cultura deles"

Sim, é isso. Tem que respeitar mesmo, porra. Eles não vem aqui falar que a gente é um bando de degenerado que deixa as crianças nas mãos de uns doente mentais e que não conseguem mais sequer definir quem usa qual banheiro.

Aliás: não tem que respeitar, eles vão te fazer respeitar se você quiser passar por lá. Quer degeneração vai pros Estados Unidos, França, Suécia, Alemanha etc.

Islam é basicamente o Gandalf mandando um "you shall not pass!" pro Balrog (lgbtq+++)
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Sim. Agora, se fosse uma pessoa ligada a qualquer vertente do cristianismo que tivesse falado isso, o mundo todo já tinha caído em cima dessa pessoa.

Hipocrisia define.

Estou surpreso de ainda não terem depredado nenhuma igreja depois dessa.
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.470
Pontos
353
aVxLqww_460swp.webp





agg4L1W_460swp.webp





-----------------------



aqGW22p_700bwp.webp
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
É pq o Cristianismo prega "dar a outra face". O Islamismo prega ... vou nem falar. Maquiavel sempre esteve certo.
Os caras que fizeram uma charge tiveram um fim trágico, e os desenhos americanos até tentam zoa de leve mas os escanais até censuraram desenhos para adulto que queria fazer com a imagem de Maomé, família da pesada e south park são os 2 últimos que eu lembro de cabeça.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Eu leio um troço desses e cada vez mais me convenço de que existe algo muito sinistro acontecendo por debaixo dos panos nesse mundo. Tem alguém manobrando as cordinhas dos fantoches e só dando risadas enquanto assiste o circo pegar fogo...




Visualizar anexo 133092


Me chamem de conspiracionista, terraplanista e os carai, mas nada tira da minha cabeça que tem algo muito podre por trás disso tudo...
Mas isso ja foi falado e é de conhecimento de qualquer um, o mundo como existe hoje ele depende que as peças estejam corretamente conectadas para funcionar, veja bem, sem a China os EUA não existem, se a China acabar com a escravidão fode0, até pra ela, isso não pode mudar.
Temos também os países de 3 mundo, esses também não podem acabar, o Brasil, por exemplo, nas ultimas décadas começou um grande movimento de destruição cultural, nossa cultura foi massacrada pela sexualização, musicas pobres e sexuais, conteúdo digital pobre e lacrador, lavagem cerebral para confundir as pessoas, veja só o movimento na politica de direita e esquerda, você acha que isso não é proposital? Acha que o Lula tae pq? Somente pra causar essa confusão, pra ninguém pensar, pro gado fazer dancinha. Sem essas peças, o capitalismo nem se sustenta.
Enfim, é meio que evidente que existe sim um controle social.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.380
Pontos
1.003
Mas isso ja foi falado e é de conhecimento de qualquer um, o mundo como existe hoje ele depende que as peças estejam corretamente conectadas para funcionar, veja bem, sem a China os EUA não existem, se a China acabar com a escravidão fode0, até pra ela, isso não pode mudar.
Temos também os países de 3 mundo, esses também não podem acabar, o Brasil, por exemplo, nas ultimas décadas começou um grande movimento de destruição cultural, nossa cultura foi massacrada pela sexualização, musicas pobres e sexuais, conteúdo digital pobre e lacrador, lavagem cerebral para confundir as pessoas, veja só o movimento na politica de direita e esquerda, você acha que isso não é proposital? Acha que o Lula tae pq? Somente pra causar essa confusão, pra ninguém pensar, pro gado fazer dancinha. Sem essas peças, o capitalismo nem se sustenta.
Enfim, é meio que evidente que existe sim um controle social.
Brasil é o país do eterno potencial que nunca será alcançado. Uma população inteira mantida sob refém das elites e do Estado para se manterem idiotizadas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Eu leio um troço desses e cada vez mais me convenço de que existe algo muito sinistro acontecendo por debaixo dos panos nesse mundo. Tem alguém manobrando as cordinhas dos fantoches e só dando risadas enquanto assiste o circo pegar fogo...




Visualizar anexo 133092


Me chamem de conspiracionista, terraplanista e os carai, mas nada tira da minha cabeça que tem algo muito podre por trás disso tudo...

Claro que tem. Nova Ordem Mundial está sendo preparada pelas elites.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.159
Pontos
453
nao tenho a menor ideia de como é a cabeça de alguem que sente-se do sexo oposto; dito isto, acho ingenuidade achar que não haja dedos de "modismo" nisso, no sentido de adolescentes altamente sugestionáveis, como tambem acho ingenuidade achar que nao haja quem se sinta assim de fato e precise transicionar. sempre existiram pessoas trans, existem até explicações do ponto de vista evolutivo.
 
Topo Fundo