O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Danos irreversíveis”: o livro que denuncia a epidemia transgênero entre as adolescentes

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
A impressão que eu tenho, julgando pelo que eu vi principalmente nos subreddits sobre cirurgias de troca de sexo, é que uma boa parte das pessoas que se submetem a esse tipo de cirurgia têm algum grau de autismo. As expectativas deles sâo totalmente irreais, e de alguma forma ficam contentes com resultados desastrosos que nem de longe seriam confundidos com orgãos genitais saudáveis do sexo oposto.

Toda semana tem relatos no reddit de pessoas que tiveram suas vidas arruinadas por cirurgias de troca de sexo que deram errado, mas mesmo assim as pessoas continuam fazendo.

Esse caso postado 2 dias atrás, por exemplo. A pessoa fez uma cirurgia para transformar o pênis em neovagina, depois teve fístulas retovaginais, que são buracos nos tecidos entre o canal vaginal e o cólon, literalmente tá vazando m**** pela neo vagina. Ela não vai poder usar o dilatador, que é um dildo que se usa para impedir fisicamente a neo vagina de se fechar, durante o tratamento para curar as fístulas, então vai perder profundidade a ponto de nunca mais poder ter relações sexuais na sua vida.

 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
21.573
Pontos
353
A impressão que eu tenho, julgando pelo que eu vi principalmente nos subreddits sobre cirurgias de troca de sexo, é que uma boa parte das pessoas que se submetem a esse tipo de cirurgia têm algum grau de autismo. As expectativas deles sâo totalmente irreais, e de alguma forma ficam contentes com resultados desastrosos que nem de longe seriam confundidos com orgãos genitais saudáveis do sexo oposto.

Toda semana tem relatos no reddit de pessoas que tiveram suas vidas arruinadas por cirurgias de troca de sexo que deram errado, mas mesmo assim as pessoas continuam fazendo.

Esse caso postado 2 dias atrás, por exemplo. A pessoa fez uma cirurgia para transformar o pênis em neovagina, depois teve fístulas retovaginais, que são buracos nos tecidos entre o canal vaginal e o cólon, literalmente tá vazando m**** pela neo vagina. Ela não vai poder usar o dilatador, que é um dildo que se usa para impedir fisicamente a neo vagina de se fechar, durante o tratamento para curar as fístulas, então vai perder profundidade a ponto de nunca mais poder ter relações sexuais na sua vida.



O cara quis ter uma vagina e acabou com dois cús. Que loucura tudo isso!!
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.570
Reações
6.272
Pontos
353
O cara quis ter uma vagina e acabou com dois cús. Que loucura tudo isso!!
laughing-everybody-hates-chris.gif
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
906
Reações
2.812
Pontos
433
A impressão que eu tenho, julgando pelo que eu vi principalmente nos subreddits sobre cirurgias de troca de sexo, é que uma boa parte das pessoas que se submetem a esse tipo de cirurgia têm algum grau de autismo. As expectativas deles sâo totalmente irreais, e de alguma forma ficam contentes com resultados desastrosos que nem de longe seriam confundidos com orgãos genitais saudáveis do sexo oposto.

Toda essa nova geração de transexuais pós-tumbrl é constituída basicamente de autoginefilos e autistas.
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
21.573
Pontos
353
Teve um caso recente que ficou igualzinho a um cu.




E nem é o pior resultado que eu já vi no reddit.


Meu deus cara, que porra é essa cara, taquepariu que nojoooooooooooooo :knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo :kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke

O cara pra meter nisso ai tem que ter muita raiva do próprio pinto, tem que odiar demais!!
 
Ultima Edição:

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.351
Reações
11.162
Pontos
353
Meu deu cara, que porra é essa cara, taquepariu que nojoooooooooooooo :knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo :kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke

O cara pra meter nisso ai tem que ter muita raiva do próprio pinto, tem que odiar demais!!

:keehk :keehk :keehk :keehk:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke


Cara, que negócio mais asqueroso, mais sem sentido...

Não dá para entender como é que alguém aceita fazer isso com o próprio corpo.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.570
Reações
6.272
Pontos
353
vocês falando tanto de SRS me fez lembrar da finada remilia, as pessoas deviam ter mais cuidado com esse tipo de procedimento, não é qualquer um que sabe fazer isso e a chance de arrependimento é grande

pra quem não conhece a história


RIP
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se quiserem ver onde vai dar muitas dessas transições:

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Também no dia 27, Peter Ruby, superintendente do distrito escolar local, confirmou que Bowman foi desligado por distribuir as pulseiras, mas também por falar sobre assuntos religiosos e políticos. "Por mais que reconheçamos que existem muitos pontos de vista sobre esses assuntos, essa política existe para garantir que os alunos se sintam confortáveis em sala de aula", afirmou Ruby em carta para a comunidade."





 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453

Esses jovens retardados de hoje vão ser os futuros professores de seus filhos e netos, futuros médicos, políticos etc...
Eu não tenho filhos e pretendo morrer logo
Esse mundo já está fodido, eu sempre soube disso e por isso tive o cuidado de não fazer a b*sta de ter filho
Em breve levarei todo meu dna maldito pro caixão

Boa sorte pra quem fica
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Esses jovens retardados de hoje vão ser os futuros professores de seus filhos e netos, futuros médicos, políticos etc...

Um dos motivos que eu não quero ter filhos é justamente isso.

O mundo que será deixado pra eles será um lixo, um mundo de gente "diversificada" com mentes mais retrógradas e ainda mais cegas que os fanáticos políticos.

De mim pelo menos, não carregarei esse peso.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.351
Reações
11.162
Pontos
353
São uns imorais!!!
Nem precisa ser em outros tempos, só solta-lo em uma país da religião da paz com este discursinho que ele rapidinho aprenderia a ter decência.

Manda ela para o Irã ou para o Afeganistão. Aí eu quero ver ela continuar com esse discurso doentio...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ultima Edição:

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.827
Reações
4.772
Pontos
764


Olha o que ser abissal tá afirmando :ktrigger

Em outros tempos um FDP assim, seria linchado em praça pública.

O treco do vídeo disse que é homofobia e transfobia internalizada o fato de alguém não aceitar que criança de 3 a 4 anos sabe o que é sexo gay.
O que precisamos fazer é descriminalizar a homofobia que os putos do STF disseram ser crime SEM PASSAR PELO LEGISLATIVO. Eles deixaram equivalente ao crime de racismo.

E aí, moçada? O que é homofobia? Chamar esse saco de carne com cabelo verde de "treco" é homofobia?
Ficar com vontade de botar fogo em militante LGBT é homofobia?
 
Topo Fundo