O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Fiz tanto sexo que perdeu a graça”, diz Raquel Pacheco, ex Bruna Surfistinha

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
“Fiz tanto sexo que perdeu a graça”, diz Raquel Pacheco, ex Bruna Surfistinha

“Fiz tanto sexo que perdeu a graça”, diz Raquel Pacheco, ex Bruna Surfistinha

Da Redação
25/05/19 - 12h11 - Atualizado em 25/05/19 - 12h17
301


Aos 34 anos, Raquel Pacheco deu entrevista ao UOL em que falou sobre os anos em que trabalhou como prostituta, usando o nome de Bruna Surfistinha. Raquel, que hoje trabalha realizando workshops de sexo, falou ainda sobre a relação com a família.

Sobre sexo, Raquel mencionou que, após o divórcio, tem dificuldades em se relacionar. “Fiz tanto sexo que acabou perdendo a graça. Hoje, só fico com o cara se eu tiver certeza de que ele está a fim da Raquel e não da Bruna. Se, na balada, o homem já chega me chamando de ‘Bruna’, eu vou embora”, diz.

Ela diz ainda que se arrependeu de algumas atitudes, principalmente no relacionamento com a família. “Decidi participar do programa “A Fazenda”, em 2011, porque achava que se eles me vissem na televisão, iriam me querer de volta. Quando acabou, eles continuaram cagando para mim. Em 2012, meu pai faleceu e, ali, minha luta acabou disse.


 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Cara, essa mina me parece aquela put* de rua de 20 mangos com anal que escrevia um pouco melhor que a média. Sempre foi feia pra carai, se com 34 anos já tá esse bagaço, com uns 22 tb não devia ser grande coisa.
Não tem um pingo de realidade no filme dela, no livro tb acredito não ser muito diferente.
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
Cara, essa mina me parece aquela put* de rua de 20 mangos com anal que escrevia um pouco melhor que a média. Sempre foi feia pra carai, se com 34 anos já tá esse bagaço, com uns 22 tb não devia ser grande coisa.
Não tem um pingo de realidade no filme dela, no livro tb acredito não ser muito diferente.

certamente foi um projeto ghostwriter
ainda mais com todo marketing por cima

tanta coisa pra ler em tão pouco tempo
que ler um livro de put* devia ser proibido por lei
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Ué, ela se separou daquele doido?

Até hoje não me conformo que aquele cara escroto trocou uma mulher linda e inteligente pela Bruna.


(a reação da platéia quando a bruna mostra o namorado :klol)

 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Essa mina parece ser super complexada. Coitada, nem a família quer saber dela.

Espero que um dia encontre alguém que a aceite, mesmo com todos os problemas.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Cara, essa mina me parece aquela put* de rua de 20 mangos com anal que escrevia um pouco melhor que a média. Sempre foi feia pra carai, se com 34 anos já tá esse bagaço, com uns 22 tb não devia ser grande coisa.
Não tem um pingo de realidade no filme dela, no livro tb acredito não ser muito diferente.

O homem envelhece
a mulher apodrece
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Tem que trocar a pastilha de freio......


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
alguém ja falou que ela é feia?
se não falou:
Ela é feia.. put* mina overhated..
A mídia ama.

Aposto que não passava de uma p*t1nha normal, mas ganhou fama aí a mídia criou todo essa imagem.

Aquela outra que a mídia também idolatrou não tinha nada demais. Era só uma mina tatuada e que estudou letras na federal. Perdi meu tempo uma vez lendo o blog dela. put* que pariu, a maluca tentava pagar de intelectual em toda frase. Nem redação do enem era pior do que aquilo ali. Tenta ser a putona que topa tudo, mas quem saia com ela dizia que era paradona e bem sem graça.
 
Topo Fundo