O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Não dou nem pra minha cachorra”, diz jornalista sobre arroz com ovo.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Eu acho incrível como o brasileiro não enjoa de arroz, feijão, ovo e margarina (considerando que são alimentos baratos). Tirando o arroz os outros três posso viver sem. Agora uma farofa temperada em cima da carne e do alho tostado ou como tempero eu não abro mão.

Eu comeria todo santo dia um Filé à Oswaldo Aranha fácil fácil, os cariocas erraram muito com ketchup na pizza, mas acertaram em cheio com o Oswaldo Aranha, mesmo você recebendo o poder de matar mil vampiros após a refeição.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
O problema é o modo esnobe da "zoeira", se referindo a comida como "nojeira" e "não dou nem pra minha cachorra", com o Brasil tendo 100% de sua população bem alimentada, né. Risos. E ele não justificou a crítica do telespectador. Digamos que foi no mínimo um comentário infeliz. Mas eu ainda aposto que foi um comentário esnobe e que ele ficou com o rabo entre as pernas depois.
Btw, o ovo é o alimento mais completo do mundo (a menos que vocês ainda tomem leite de teta), mas certamente o jornalista só come fast food e não entenderia.

Exatamente : O problema não seria não gostar de arroz com ovo mas sim a conotação pejorativa que ele fez em relação ao prato

Fora que o ovo é um dos alimentos mais completos que existe e até recomendado para cachorros e no caso do arroz sera + ou -
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Tinha q ser palmeirense essa praga.

Arroz com ovo com gema mole? rapaz é delicia demais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu não passo fome, mas adoro arroz com ovo, principalmente quando vc tá sem saco pra fazer comida, só pega aquele arroz de ontem e põe 30 segundos no micro-ondas e um ovo com a gema no ponto... Delícia

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Eu comeria todo santo dia um Filé à Oswaldo Aranha fácil fácil, os cariocas erraram muito com ketchup na pizza, mas acertaram em cheio com o Oswaldo Aranha, mesmo você recebendo o poder de matar mil vampiros após a refeição.
como é esse?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
como é esse?
images
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Anos 90. Crise da inflação se "estabilizando", mas ainda tinham aqueles dias que íamos no supermercado e tinha que vigiar o carrinho, senão o preço do produto mudava e algumas pessoas roubavam mesmo o produto com a etiqueta de preço mais barato do nosso carrinho.
Foram meses comendo arroz, ovo e alface, ás vezes rolava um feijão ou tomate que meu tio trazia da roça e em ocasiões bem remotas meu pai, que virava a noite trabalhando, trazia ou uma lata de fiambre ou um pedaço de mortadela pra fazer empanada pro almoço.
Esse período me marcou pra sempre e me ensinou a valorizar o que tenho pra comer.
Fico revoltado com pessoas que tem frescura com comida, fazem cara de nojo com algo que sequer provaram ou deixam comida no prato.
Esse tipo de gente que faz comentários assim deveria passar umas dificuldades foda dessas pra aprender a dar valor as coisas.
mesma situação la em casa na mesma época. a gente comia tanto spam que me admira que ninguém morreu até o presente momento..
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Ele zuou e foi zuado, tudo bem essa parte, mas quando ele começa a falar da alimentação do cara, falar que nem cachorro come, ele está humilhando o rapaz e se colocando como superior.

Ele não sabe nada da vida do cara, ele errou feio.

Não gosto de criticar alimentaçao dos outros, em um mundo onde milhões passam fome acho que temos que agradecer todo dia ter algo pra comer.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.524
Reações
2.891
Pontos
959
mesma situação la em casa na mesma época. a gente comia tanto spam que me admira que ninguém morreu até o presente momento..

É muita hipocrisia e pedantismo esse discurso de "vivi a inflação", querendo dar lição de moral pra nova geração. Essa galera adora criticar quem joga arroz fora. Imagina se a galera que viveu a revolução industrial tivesse internet.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Dá pra fazer comidas gostosas sem gastar muito, usando apenas o que temos em casa. Tipo, purê de batata (só batata, agua, leite em pó e margarina (se tiver queijo bota dentro)), tortas salgadas (nem sai tão caro assim, e rende se comer com arroz), macarronada de carne moida com molho de tomate e etc. O problema é que fazer comida leva tempo, muitos trabalham manhã e tarde, tendo só a noite para fazer o almoço/janta do dia seguinte: e um arroz e ovo é bem mais prático. Mas na minha opinião, arroz com ovo é muito enjoativo, só como mesmo quando não tem alternativa. Conhecia/conheço muita gente que ganhava bem pra c***lho mas era tão "mão segura" que comia só ovo para economizar.
 

MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
@MateusSnake a minha comia molho de carne, arroz, pedaços de presunto e, as vezes, um restinho de uma farofa de ovo. Sinto muita falta dela. Hoje tenho outra cadelinha e só alimento ela com ração. As vezes compro aqueles sachês de carne e ela gosta bastante. Diferente da minha outra cadela, essa parece ser bem ansiosa e agitada. Deve ter algum probleminha de comportamento. A outra que tive era menos ansiosa, mas não era tão inteligente quanto essa de agora.

Meus pêsames. O meu era um Border Collie, e o bicho comia de tudo, mesmo. E comigo não tinha floreios, dava angu, carne e ovo cozido pra ele comer; e o bicho adorava demais. Mas lógico, o veterinário recomendava esse tipo de comida pro cachorro.

E o meu também era muito ansioso, mas é próprio da raça. Ele era muito energético e não conseguia ficar parado de jeito nenhum, e pra piorar: Ele tinha uns problemas neurológicos e estrabismo, mas nada muito agravante que o deixava incapacitado, era só uma deficiência.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Arroz com ovo é de lascar mesmo. Se for gema mole então...


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo