O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Não paga metade de um carro popular”, diz deputado do PR sobre salário de R$ 25 mil

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mais do que óbvio que nossa primeira sensação de revolta imediata... SÓ QUE...

CALMA AMIGOS... CUIDADO COM BAIT - ENTENDAM >>> NÃO ESTOU DEFENDENDO O DEPUTADO... Implicitamente, ele se mostra descontente com seu salário... Só que, sua fala foi referente ao o achatamento do salário do Brasileiro.

Só que isto tem um DUPLO CONTEXTO nesta frase e a imprensa criou um bait.

Prestem atenção nesta frase:
V
V
"Nós não podemos esquecer a questão de salários, inclusive nós aqui da Assembleia também tivemos um achatamento salarial. O salário de deputado, você ia em uma concessionária e comprava um carro zero da melhor qualidade. Hoje, você não compra metade, não paga metade de um carro popular", afirmou o deputado.


O que o deputado está querendo explicar que o poder aquisitivo do salário no passado era MUITO MAIOR do que agora.

Em resumo: com os 25 mil reais ANTES você comprava UM CARRO ZERO... Hoje com os MESMOS 25 MIL, NÃO DA PRA COMPRAR UM CARRO POPULAR!

Ou seja, o salário (GERAL) ACHATOU!

FATO!
...


============================


Não tenho aumento salarial, só correções de acordo com a inflação e ou ajustes via tretas de categoria, bla bla bla... Enfim... Meu salário corrigido ao longo dos anos.

No passado, com este mesmo salário eu tinha mais poder de compra do que hoje mesmo com as eventuais correções!






Se pegarem o contexto todo do que o deputado disse...

Com o Salário que eles ganhavam 10 anos atrás = Dava pra comprar um carro de luxo.... Agora com "o mesmo" salário mal da pra
Sem querer levantar treta , mas estavam querendo congelar o salário mínimo ainda , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
Tem razão, mas economizaríamos Bilhões....se não é pra mudar mta coisa, mas for pra economizar bilhões....melhor economizar e usar melhor o dinheiro.
Sobre o fundo partidário eu nem vou citar de tão arrombado que é.

Mas aí vc está botando fé que o dinheiro economizado seria bem utilizado. Difícil em, hahah..

Tem é que botar trabalhador no controle da máquina. Enquanto só tiver empresário e político de carreira, vai ser esse puteiro aí.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.668
Reações
22.061
Pontos
1.774
Mas aí vc está botando fé que o dinheiro economizado seria bem utilizado. Difícil em, hahah..
Tem é que botar trabalhador no controle da máquina. Enquanto só tiver empresário e político de carreira, vai ser esse puteiro aí.
Então na verdade estou sendo otimista né...supondo que o dinheiro seria melhor utilizado do que no bolso dos políticos (o que não é difícil).
Agora pra controlar a "máquina" deveriam ser pessoas capazes e com verdadeiras boas intenções...independente de classe social ou profissão.
Pq gente ruim querendo ganhar dinheiro fácil tem em tudo que é lugar, de tudo que é ideologia e de tudo que é profissão.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.550
Reações
26.702
Pontos
1.954
Impressionante o cara não ter vergonha de falar isso tendo em vista a situação dos brasileiros de modo geral.

Não me impressiona se for reeleito mesmo falando tal barbaridade.




Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Eu só tenho dois interesses nessa história:

1) Em saber quando foi o terceiro mandato dele para ver que carro zero de melhor qualidade é essa.

2) Que então vamos ter de deixar esse salário bem mais achatado ainda né?!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.185
Reações
62.978
Pontos
1.253
Sem querer levantar treta , mas estavam querendo congelar o salário mínimo ainda , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Concordo que toda corja de deputados ganhando 27 k e reclamando que "tá pouco porque não da pra comprar carro popular zero" é de uma falta de bom senso sem limites para a nossa situação econômica.

Mas como disse ali. O que foi dito pelo deputado tem DUPLO SIGNIFICADO, sendo que implicitamente ele acha seu salário pouco, mas EXPLICITAMENTE ele relata um fato GRAVE.

O poder econômico do Brasileiro ta indo pra vala.

Com 7K no inicio do plano Real, meu vizinho comprou um Corsa ZERO km.... Uns 10 anos atrás (+ - ) com 27K vc comprava um BELO carro zero km num padrão bom!.... HOJE com 27 k É IMPOSSÍVEL você comprar um carro Zero KM popular pelado!

"Haaa mas hoje o dolar tá 4 Reais, produto é CKD montado de fora etc, e tal..." OK!.... Só que no meio da era FHC o dólar pulou pra 3 Reais... UM CAMINHÃO de porte pequeno pra médio lembro como se fosse hoje (atuava nesta área junto a grandes empresas) custava 40k....

TENTA hoje comprar um carro com 27 k zero.... Vão rir de vc!

Vou menos longe.... Meu Ticket alimentação (O VR popularmente chamado).... Lembro que antes da época da Copa de 2014, eu almoçava fora todos os dias várias vezes abusava tomando uma cervejinha, e usava uns finais de semana pra jantar com a patroa, sobrava para mais uns 15 dias do mês seguinte com direito a me dar um luxo na volta do trabalho comprar na PADARIA (um dos piores lugares para compra artigos mais luxuosos/melhorzinhos), SEMPRE, levava uma garrafa de vinho pra casa por pura preguiça de ir ao mercado.


Meu VR teve uma correção de merreca de 2014 a 2019.... Atualmente, meu almoço mal da para 10 dias SEM refrigerante (buscando lugares mais simples).

Logo, a reclamação do deputado que com seu salário antes comprava um carro ZERO TOP a vista e hoje não compra um carro popular, tem total sentido quando prova que salários estão achatados!... 27k continua sendo um baita salário, só que mesmo implicitamente deixar claro que um aumento cairia bem, tem um ponto MUITO preocupante com relação ao achatamento.

E SE numa eventual canalhice, Aumentam o salário destes FDP pra 150k.... Da pra comprar um Compass Zero HOJE.. .Se continuar assim, daqui 5 anos os mesmos 150k não compram um ONIX...

É assim que vamos caminhar?
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.438
Pontos
503
Não é discordar, aliás, cada linha está cheia de razão nesse post...

Concordo que toda corja de deputados ganhando 27 k e reclamando que "tá pouco porque não da pra comprar carro popular zero" é de uma falta de bom senso sem limites para a nossa situação econômica.

Mas como disse ali. O que foi dito pelo deputado tem DUPLO SIGNIFICADO, sendo que implicitamente ele acha seu salário pouco, mas EXPLICITAMENTE ele relata um fato GRAVE.

O poder econômico do Brasileiro ta indo pra vala.

Com 7K no inicio do plano Real, meu vizinho comprou um Corsa ZERO km.... Uns 10 anos atrás (+ - ) com 27K vc comprava um BELO carro zero km num padrão bom!.... HOJE com 27 k É IMPOSSÍVEL você comprar um carro Zero KM popular pelado!

"Haaa mas hoje o dolar tá 4 Reais, produto é CKD montado de fora etc, e tal..." OK!.... Só que no meio da era FHC o dólar pulou pra 3 Reais... UM CAMINHÃO de porte pequeno pra médio lembro como se fosse hoje (atuava nesta área junto a grandes empresas) custava 40k....

TENTA hoje comprar um carro com 27 k zero.... Vão rir de vc!

Vou menos longe.... Meu Ticket alimentação (O VR popularmente chamado).... Lembro que antes da época da Copa de 2014, eu almoçava fora todos os dias várias vezes abusava tomando uma cervejinha, e usava uns finais de semana pra jantar com a patroa, sobrava para mais uns 15 dias do mês seguinte com direito a me dar um luxo na volta do trabalho comprar na PADARIA (um dos piores lugares para compra artigos mais luxuosos/melhorzinhos), SEMPRE, levava uma garrafa de vinho pra casa por pura preguiça de ir ao mercado.


Meu VR teve uma correção de merreca de 2014 a 2019.... Atualmente, meu almoço mal da para 10 dias SEM refrigerante (buscando lugares mais simples).

Logo, a reclamação do deputado que com seu salário antes comprava um carro ZERO TOP a vista e hoje não compra um carro popular, tem total sentido quando prova que salários estão achatados!... 27k continua sendo um baita salário, só que mesmo implicitamente deixar claro que um aumento cairia bem, tem um ponto MUITO preocupante com relação ao achatamento.

E SE numa eventual canalhice, Aumentam o salário destes FDP pra 150k.... Da pra comprar um Compass Zero HOJE.. .Se continuar assim, daqui 5 anos os mesmos 150k não compram um ONIX...

É assim que vamos caminhar?

Mas por um momento, parecia que seu post era de 2017, quando navegava e chateava no IMB.

O poder de compra do REAL foi destruído nessa década, com o PIB per capita (nominal e não PPC), chegando a patamares próximos de 2010.

E também, como contratado assalariado, obrigado a conviver com reajustes pela inflação, sendo que na depressão de 2014-2016 foi bem abaixo disso.

Mas é o possível pra hoje. E num panorama amplo, a economia do Brasil como país, está se encontrando com sua ''realidade de fato'', e não aquela maquiada no boom das commodities.

Enfim, assim mesmo o preço desse 'choque de realidade' tem sido mais caro do que deveria se houvesse optado por governos austeros e não-perdulários.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Recebiam, sim. George Washington dispensou o salário dele quando comandante do Exército Continental na guerra de independência, mas ele foi remunerado pelo cargo de presidente. É verdade que a intenção inicial dele era a de recusar também o salário presidencial, mas ele acabou aceitando por pressão de outros políticos. Havia o receio de que tal renúncia aumentasse ainda mais a sua popularidade, e na época não havia limite ao número de reeleições. Dizem, também, que ele não teria recusado o salário presidencial porque ele não tinha condições financeiras. Ele perdeu muito dinheiro durante a guerra por causa da má administração das suas terras. Uma parte chegou a ser vendida para saldar dívidas, e ele quase perdeu a sua propriedade de Mount Vernon.

Aliás, achei essa matéria aqui que trata do assunto:


De Washington a Grant, o salário presidencial foi de $25 mil por ano.
Você está falando do cargo de presidente. Eu me referi aos founding fathers em geral. Alguns deles jamais receberam salário pelo que fizeram.
Os founding fathers fizeram muito mais do que apenas cargo de presidente (e nem todos eles atingiram esse cargo). E no seu próprio texto você mesmo já diz que Washington dispensou salário de comandante (posição que o próprio defendia).

Consegue imaginar algum membro da política brasileira fazendo a mesma coisa? Dispensando o próprio salário e se endividando?

A diferença de mentalidade é absurda para o que temos aqui. Eles não defendiam que alguém deveria ir para um cargo público com o intuito de enriquecer. Até porque eles estavam combatendo exatamente a aristocracia inglesa.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.903
Pontos
1.444
Brother, desculpe minha noobisse aqui.... Esta parte não entendi :kops

O que seria "chateava no IMB" ??? :kvergonha
Acho que ele ficava conversando no Instant Messenger.

Porra antigamente todos os trampos que eu tinha, o vale alimentação era a maior grana. Eu bebia, comia, fazia churrasco...
Agora os últimos 10 dias do mês: puff! Já tem que entrar na grana, e isso sem as bebidas e os churras...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.185
Reações
62.978
Pontos
1.253
Acho que ele ficava conversando no Instant Messenger.

Porra antigamente todos os trampos que eu tinha, o vale alimentação era a maior grana. Eu bebia, comia, fazia churrasco...
Agora os últimos 10 dias do mês: puff! Já tem que entrar na grana, e isso sem as bebidas e os churras...
Rsss... Faz anos que não uso o Messenger (acho que a ultima vez que usei foi no início da decadência do Orkut :kkk)
....

E sobre nosso achatamento de poderio financeiro... Ta realmente preocupante. Direto faço visitas ao restaurante "la mama" (sim... minha mãezinha :kpaixao) que é perto e já ligo pedindo pra por mais água no feijão pra bater um rango! Sai mais barato usar o "tíco" (ticket) pra compensar na compra de ingredientes.

Se continuar assim, daqui a pouco nem isto da pra fazer! :kpanico
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.707
Pontos
503
Mais do que óbvio que nossa primeira sensação de revolta imediata... SÓ QUE...

CALMA AMIGOS... CUIDADO COM BAIT - ENTENDAM >>> NÃO ESTOU DEFENDENDO O DEPUTADO... Implicitamente, ele se mostra descontente com seu salário... Só que, sua fala foi referente ao o achatamento do salário do Brasileiro.

Só que isto tem um DUPLO CONTEXTO nesta frase e a imprensa criou um bait.

Prestem atenção nesta frase:
V
V
"Nós não podemos esquecer a questão de salários, inclusive nós aqui da Assembleia também tivemos um achatamento salarial. O salário de deputado, você ia em uma concessionária e comprava um carro zero da melhor qualidade. Hoje, você não compra metade, não paga metade de um carro popular", afirmou o deputado.


O que o deputado está querendo explicar que o poder aquisitivo do salário no passado era MUITO MAIOR do que agora.

Em resumo: com os 25 mil reais ANTES você comprava UM CARRO ZERO... Hoje com os MESMOS 25 MIL, NÃO DA PRA COMPRAR UM CARRO POPULAR!

Ou seja, o salário (GERAL) ACHATOU!

FATO!
...


============================


Não tenho aumento salarial, só correções de acordo com a inflação e ou ajustes via tretas de categoria, bla bla bla... Enfim... Meu salário corrigido ao longo dos anos.

No passado, com este mesmo salário eu tinha mais poder de compra do que hoje mesmo com as eventuais correções!






Se pegarem o contexto todo do que o deputado disse...

Com o Salário que eles ganhavam 10 anos atrás = Dava pra comprar um carro de luxo.... Agora com "o mesmo" salário mal da pra

Eu sou advogado de um deputado que estava presente (não vou citar qual, por óbvio) e a intenção dos ali presentes não era essa (reclamar dos efeitos da inflação nos salários). A intenção desse Luiz (e de outros ali presentes) era tentar bolar uma estratégia para convencer o povão e os servidores de que eles também estão sofrendo com efeitos da economia, que todos estão sendo afetados etc.

Alias, ele está pouco se lixando para o povo. Faz a mesma coisa que o Alborghetti fazia (tem uma fundação que doa cadeiras de banho, cadeiras de roda, muletas etc., perto das eleições coloca veículos à disposição da base eleitoral para idas a hospitais, INSS, Judiciário etc).
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.185
Reações
62.978
Pontos
1.253
Eu sou advogado de um deputado que estava presente (não vou citar qual, por óbvio) e a intenção dos ali presentes não era essa (reclamar dos efeitos da inflação nos salários). A intenção desse Luiz (e de outros ali presentes) era tentar bolar uma estratégia para convencer o povão e os servidores de que eles também estão sofrendo com efeitos da economia, que todos estão sendo afetados etc.

Alias, ele está pouco se lixando para o povo. Faz a mesma coisa que o Alborghetti fazia (tem uma fundação que doa cadeiras de banho, cadeiras de roda, muletas etc., perto das eleições coloca veículos à disposição da base eleitoral para idas a hospitais, INSS, Judiciário etc).
Concordo bro... Mas reveja o que postei sobre o problema geral de nosso achatamento financeiro.


Se o deputado já ta chorando que 27 k não se compra mais carro top ZERO de linha (e pede aumento nas entrelinhas e ou descaradamente), nós meros mortais = o choro pelo preço do tomate custar padrão caviar, são PRANTOS!
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ele e quem vota nele merecem um surra de pau mole nas costas até ficar em carne viva.
 

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Você está falando do cargo de presidente. Eu me referi aos founding fathers em geral. Alguns deles jamais receberam salário pelo que fizeram.
Os founding fathers fizeram muito mais do que apenas cargo de presidente (e nem todos eles atingiram esse cargo). E no seu próprio texto você mesmo já diz que Washington dispensou salário de comandante (posição que o próprio defendia).

Consegue imaginar algum membro da política brasileira fazendo a mesma coisa? Dispensando o próprio salário e se endividando?

A diferença de mentalidade é absurda para o que temos aqui. Eles não defendiam que alguém deveria ir para um cargo público com o intuito de enriquecer. Até porque eles estavam combatendo exatamente a aristocracia inglesa.

Entendi. Acho que, via de regra, as funções oficiais (congressista, ministro, etc.) tinham remuneração simbólica, mas muita coisa foi realizada sem contrapartida financeira, como a elaboração da declaração de independência, a constituição, etc.

Concordo também com a diferença de mentalidade. Havia uma preocupação em construir um país para eles que funcionasse para a posteridade.

Aliás. Quer ficar deprimido? Faça como eu: leia o 1808 do Laurentino Gomes e, em seguida, a biografia do Washington. Se não quiser nem sair da cama depois, basta ler um pouco de jornal pra enfiar uma pá de cal no seu humor.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.438
Pontos
503
Voltando e quase não respondia isso...

@Stranger_Eddie

Então, IMB é o site do Instituto Mises Brasil, onde cada artigo publicado tem uma seção de comentários. O termo ''chateava'' é trocadilho infame com a palavra chat mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que eu acho engraçado é como a esquerda hoje gosta de associar esse tipo de comportamento em políticos ao Bolsonaro e à quem votou nele, como se ele individualmente, ou aqueles que votaram nele, tivessem culpa desse comportamento de reizinho dos políticos.

É, deveríamos ter votado no Haddad mesmo. Com ele, político nenhum agiria assim mais, mesmo que o partido dele tenha ampliado essa conduta asquerosa e imoral na classe política como um todo :viraolho
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso aí é a típica reclamação de um membro da nobreza brasileira, ungido a uma casta superior por concurso ou eleição, que desde então vive às custas dos plebeus. O Brasil acabou com a monarquia, mas nunca virou república.

A Monarquia brasileira era mais cuidadosa e menos corrupta com o dinheiro público do que a República nesse país jamais foi.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Manda ele viver com um salário mínimo ( que é o que esse parasitas adoram cagar em leis positivadas ), pra ele ver como e sobreviver com menos de 1k por mês [emoji848][emoji848][emoji848]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
De novo isso?
Esses arrombados parece que imploram para uma hora a população se revoltar e pendurá-los em cordas em praças públicas.
Pena que o brasileiro seja muito bunda mole pra isso, fora o tal desarmamento civil que ajuda a esses parasitas a fazerem o que bem entendem que sabem que as chances de retaliação são mínimas !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu acho que o deputado tem razão. 25k não dá pra muita coisa.
Acho que ele deveria renunciar ao mandato e ganhar 3x mais na iniciativa privada.

Fico perto de chorar imaginando tantos políticos se sacrificando pelo bem estar do povo. E tudo isso pra receber uns 30k, 30 cargos comissionados, verba de gabinete, automóvel, seguranças, motorista, secretária.... :ksnif
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Manda ele viver com um salário mínimo ( que é o que esse parasitas adoram cagar em leis positivadas ), pra ele ver como e sobreviver com menos de 1k por mês [emoji848][emoji848][emoji848]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Faz isso não senão os caras sobe o mínimo para 50k e faz todo mundo virar desempregado!


Torço que vazem mais audios de políticos reclamando desse meserê que eles ganham, que peçam salários de 250k pois não da para se manter com menos que isso sem roubar, quero a população ouvindo esses áudios!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.585
Pontos
1.553
Mais do que óbvio que nossa primeira sensação de revolta imediata... SÓ QUE...

CALMA AMIGOS... CUIDADO COM BAIT - ENTENDAM >>> NÃO ESTOU DEFENDENDO O DEPUTADO... Implicitamente, ele se mostra descontente com seu salário... Só que, sua fala foi referente ao o achatamento do salário do Brasileiro.

Só que isto tem um DUPLO CONTEXTO nesta frase e a imprensa criou um bait.

Prestem atenção nesta frase:
V
V
"Nós não podemos esquecer a questão de salários, inclusive nós aqui da Assembleia também tivemos um achatamento salarial. O salário de deputado, você ia em uma concessionária e comprava um carro zero da melhor qualidade. Hoje, você não compra metade, não paga metade de um carro popular", afirmou o deputado.


O que o deputado está querendo explicar que o poder aquisitivo do salário no passado era MUITO MAIOR do que agora.

Em resumo: com os 25 mil reais ANTES você comprava UM CARRO ZERO... Hoje com os MESMOS 25 MIL, NÃO DA PRA COMPRAR UM CARRO POPULAR!

Ou seja, o salário (GERAL) ACHATOU!

FATO!
...


============================


Não tenho aumento salarial, só correções de acordo com a inflação e ou ajustes via tretas de categoria, bla bla bla... Enfim... Meu salário corrigido ao longo dos anos.

No passado, com este mesmo salário eu tinha mais poder de compra do que hoje mesmo com as eventuais correções!






Se pegarem o contexto todo do que o deputado disse...

Com o Salário que eles ganhavam 10 anos atrás = Dava pra comprar um carro de luxo.... Agora com "o mesmo" salário mal da pra
você está certo... mas por uma questão moral, e de baixa renda geral da população, uma pessoa que ganha 25mil de salario base não pode jamais falar sobre perda de poder de compra, por que ele está no topo da pirâmide
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.185
Reações
62.978
Pontos
1.253
você está certo... mas por uma questão moral, e de baixa renda geral da população, uma pessoa que ganha 25mil de salario base não pode jamais falar sobre perda de poder de compra, por que ele está no topo da pirâmide

Discordo!

Pessoas acima até do topo das piramides, deuses que ganham MILHÕES e peidam ouro, quando falam que seu poder de compra diminuiu é um TERRÍVEL sinal de alerta mostrando o achatamento.

Se o Rei que não precisa está dando sinal que sua riqueza não vale mais a mesma coisa, a plebe que está abaixo cada vez mais tende a ter menos ainda independente de qualquer alternativa de aumentos e correções salariais.

Vc sendo um rico empresário investiria em um país onde seu dinheiro é cada vez menor?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.585
Pontos
1.553
Pessoas acima até do topo das piramides, deuses que ganham MILHÕES e peidam ouro, quando falam que seu poder de compra diminuiu é um TERRÍVEL sinal de alerta mostrando o achatamento.
se fosse um empresário tudo bem. mas politico no brasil onde que todo mundo considera ser a maior mamata do planeta... fica calado sobre seu salario
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.185
Reações
62.978
Pontos
1.253
se fosse um empresário tudo bem. mas politico no brasil onde que todo mundo considera ser a maior mamata do planeta... fica calado sobre seu salario
Prefiro ver políticos resmungando que ganham pouco do que quietos.

Quando político está em silencio sem reclamar com relação a GRANA, pode ter absoluta certeza que por trás desta quietude e paz financeira tem uma gigantesca tubulação drenando bilhões dos contribuintes a base de corrupção.
 
Topo Fundo