O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Os maiores inimigos do Brasil são os isentões”

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.755
Pontos
1.299
FYRIx3VXoAAmpBL.jpg
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.755
Pontos
1.299
Errado. Tem de b*sta e tem de m****. E nada além disso.
Daí quem prefere b*sta à m****, ou quem prefere m**** à b*sta vem dizer que o problema é de quem não quer nem m**** nem b*sta.

Vai contar isso pros Argentinos, Venezuelanos, Chilenos, Peruanos e quiçá norte-americanos e é capaz deles mandarem você tomar num lugar um tanto inusitado :ksafado
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Foi o STF que acabou com a lava-jato? Foi o STF que sancionou a lei de improbidade administrativa? Foi o STF que permitiu a existência de uma aberração conhecida como Orçamento Secreto?
STF é uma porcaria, mas quem realmente destruiu os mecanismos de combate à corrupção, e consequentemente "legalizou" a corrupção não foi o STF não, foi o Aras e o Arthur Lira, e engraçado né, nenhum comentarista da Jovem Pan cita esses dois quando vêm com esse discursinho demagogo de combate à corrupção, pq será né? E tem mais, quando se fala do STF a maioria das críticas são direcionadas ao Barroso e o Moraes, mas se vc não for um completo alienado vai perceber que a maioria das decisões monocráticas que beneficia corruptos parte de três ministros do STF: Toffoli, Nunes Marques(esse até surpreende pelo pouco tempo no STF e já proferiu dezenas de ações beneficiando corruptos) e o Gilmar Mendes, e o engraçado é que esses três são disparados os menos criticados pela militancia bolsonarista. Inclusive acho engraçado que a militância bolsonarista metia o pau no Toffoli em 2019, mas de 2020 para cá as críticas desapareceram.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não há diferenças entre lula e Bolsonaro. Bolsonaro só não teve ainda a oportunidade do Lula.

Esse ano eu anulo o meu voto e vida que segue. Se Bolsonaro ganhar, vou rir dos petistas chorando. Se Bolsonaro perder, vou rir dos bolsonaristas.

Agora admito que se fosse para escolher entre lula ou Bolsonaro preso, eu prefiro o frouxonaro preso. Quero ver esse lixo e seus filhos presos.

Mas acho que o frouxo ganha essas eleições. Vai ser para 2027 mesmo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
O maior problema do Brasil é a legião de pessoas sem noção que ficam lambendo saco de político e passando pano para as merdas que eles fazem.

Eu entendo perfeitamente a lógica de se votar em um político para não eleger outro que é ainda pior. Faz bastante sentido na verdade. Mas ficar babando ovo? Ficar endeusando? Pelo amor né... Pra mim isso é incabível, vergonhoso, patético.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Errado. Tem de b*sta e tem de m****. E nada além disso.
Daí quem prefere b*sta à m****, ou quem prefere m**** à b*sta vem dizer que o problema é de quem não quer nem m**** nem b*sta.
Vou ainda mais além.
Mesmo que as opções sejam limão e b*sta, quer dizer que pelo fato de eu não querer o de limão obrigatoriamente terei que escolher o sorvete de b*sta?
Essa metáfora não faz sentido algum, pq ela segue pela primícia que vc é um escravo preso por um grillhão. Tudo contra aquilo que representa a liberdade.

Das coisas mais burras que li do bolsonarismo essa é a que mais se superou.

T+
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
Ele nem falou sobre a eleição. A contextualização do Constantino sobre "isentão" foi sobre quem "normaliza" o que acontece no Brasil, no STF e tal, por um suposto combate ao bolsonarismo.

Isso não é o "maior inimigo do Brasil", mas sem dúvidas, é um problema grave. Os avanços contra as instituições não partem apenas do bolsonarismo, mas também de outros partidos e outros poderes. Embora o Constantino ignore totalmente a participação do governo nisso, em conluio com o Centrão. Já que pelo menos hoje, são eles quem mais causa estrago de fato nas instituições (vide o que fizeram com a tal emenda do relator).

Outra coisa que ele analisou errado, é desvincular do governo a reação do "sistema" a Lava Jato. Sim, o STF teve a sua própria reação, mas no que se refere ao poder executivo e legislativo, o governo junto com o Centrão, agiram juntos para aparelhar e dificultar investigações, além de aprovarem leis nesse sentido. Como a nova improbidade administrativa, abuso de poder e tal.

Em relação a eleição, que nem foi o assunto do vídeo, eu estou tranquilo não votando em nenhum dos dois. Prefeiro que quem quer que esteja no poder em 2022, ganhe a eleição com a menor margem possível para que fique claro que o vencedor não tem tanto a apoio popular assim. Isso se reflete no seu capital político para governar.
 

Carlos de Lorena

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
4.085
Pontos
283
Foi o STF que acabou com a lava-jato? Foi o STF que sancionou a lei de improbidade administrativa? Foi o STF que permitiu a existência de uma aberração conhecida como Orçamento Secreto?
STF é uma porcaria, mas quem realmente destruiu os mecanismos de combate à corrupção, e consequentemente "legalizou" a corrupção não foi o STF não, foi o Aras e o Arthur Lira, e engraçado né, nenhum comentarista da Jovem Pan cita esses dois quando vêm com esse discursinho demagogo de combate à corrupção, pq será né? E tem mais, quando se fala do STF a maioria das críticas são direcionadas ao Barroso e o Moraes, mas se vc não for um completo alienado vai perceber que a maioria das decisões monocráticas que beneficia corruptos parte de três ministros do STF: Toffoli, Nunes Marques(esse até surpreende pelo pouco tempo no STF e já proferiu dezenas de ações beneficiando corruptos) e o Gilmar Mendes, e o engraçado é que esses três são disparados os menos criticados pela militancia bolsonarista. Inclusive acho engraçado que a militância bolsonarista metia o pau no Toffoli em 2019, mas de 2020 para cá as críticas desapareceram.
O StF acabou na prática com a lava jato soltando o Lula. E sanção é rito administrativo do executivo. Caso o executivo se abstenha ocorre a sanção tácita. Culpar o executivo por lei proposta e votada pelo legislativo é ignorância. Uma dica pro pessoal: quem posta uma lista de críticas quase sempre copiou e colou. Nunca as pesquisou profundamente. Por isso ao perceberem que uma delas é ridícula podem ignorar o resto sem peso na consciência. Afinal, se o postador não perdeu tempo ao copiar e colar essas críticas, por que deve outra pessoa perder seu tempo refutando uma a uma?
 

Carlos de Lorena

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
4.085
Pontos
283
E sobre o orçamento, seja ele secreto ou não, lembrem se que foi o legislativo que aprovou a autonomia do legislativo sobre.o orçamento. O PT votou a favor do orçamento impositivo e na época isso foi considerado uma derrota do presidente pois diminuía seu poder sobre o legislativo. Como o mamae falhei e o MBL repetem essa ladainha podemos suspeitar que temos um social democrata travestido de liberal enraivado porque nenhum dos cinco candidatos da terceira via decolou.
 

Carlos de Lorena

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
4.085
Pontos
283
A terceira via social democrata está com raiva porque não poderá ser derrotada mais uma vez pelo PT e por isso ameaçam deixar o país seguir o caminho do Chile Colômbia Venezuela Nicarágua...no fundo o orgulho ferido fala mais que o instinto de sobrevivência que até uma barata ferida demonstra...o anti bolsonarismo é irracional.IMG_20220811_092208.jpg
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
E sobre o orçamento, seja ele secreto ou não, lembrem se que foi o legislativo que aprovou a autonomia do legislativo sobre.o orçamento.
E a base do governo no congresso votou como?

Além disso, quando não era impositivo, o governo estava jorrando bilhões de reais através da emenda do relator independentemente de não ser obrigatório.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Só perguntar para esse pessoal em quem eles votaram em 2010, 2014, 2018 (primeiro turno). Se ficaram o dia inteiro vomitando sobre dos adversários do PT durante todos esses anos, ou se estavam fazendo campanha anti-pt e vestiram camiseta "não é minha culpa, eu votei no Aécio".

Bolsonaristas estão fazendo o mesmo que já faziam antes (com a diferença que eles tem um candidato que os representa melhor, não é um tucano). Quem mudou não foram eles não.

É a turma que só está preocupada com o próprio ego. Sempre foram condicionados à votar na oposição controlada que a imprensa passa pano para eles se sentirem menos sujos.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Errado. Tem de b*sta e tem de m****. E nada além disso.
Daí quem prefere b*sta à m****, ou quem prefere m**** à b*sta vem dizer que o problema é de quem não quer nem m**** nem b*sta.
Pois é, essa é a narrativa atual tanto dos Lulistas quanto dos Bolsonaristas, o ideal é ignorar ambos, pois são dois grupos de lambe-sacos de político.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.755
Pontos
1.299
Se o PT ganhar, vai manter do mesmo jeito em relação a esse assunto.

Mas aí talvez algumas pessoas comecem a ver o tamanho da m**** que isso é:kpensa

Se o Petê ganhar, o orçamento "secreto" será a menor das preocupações. Quando você assiste jornalistas argentinos quase aos prantos pela situação do país, dá pra ter noção do tamanho da pica que vai ser o partido quadrilha de volta ao poder.



15722232475db6390f211ef_1572223247_3x2_lg.jpg
 
Ultima Edição:

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Errado. Tem de b*sta e tem de m****. E nada além disso.
Daí quem prefere b*sta à m****, ou quem prefere m**** à b*sta vem dizer que o problema é de quem não quer nem m**** nem b*sta.
Em 2018 era b*sta e m**** tb? Ou seu paladar foi moldado? Pq não se ouvia essa narrativa?

Em 2014 era b*sta e m**** tb? Pq não se ouvia essa narrativa?

Em 2010 era b*sta e m**** tb? Pq não se ouvia essa narrativa?

Em 2006 era b*sta e m**** tb? Pq não se ouvia essa narrativa?

Em 2002 era b*sta e m**** tb? Pq não se ouvia essa narrativa?

Em 1998 era b*sta e m**** tb? Pq não se ouvia essa narrativa?

Em 1994 era b*sta e m**** tb? Pq não se ouvia essa narrativa?

Fim da ditadura VS volta do centrão/pt/psdb era b*sta e m**** tb?

Terceira via é cocô? Ou é limão? :kpensa
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Errado. Tem de b*sta e tem de m****. E nada além disso.
Daí quem prefere b*sta à m****, ou quem prefere m**** à b*sta vem dizer que o problema é de quem não quer nem m**** nem b*sta.

Perfeito.

Em 2018 eu anulei minha porra pra não dar ousadia nem ao Bolso nem ao Poste. Eleitores do Poste me culparam pela eleição do Bolso. FO-DAM-SE.

Em 2002, confirmado o 2º turno Bolsolula, anularei novamente. Eleitores do Bolso me culparão pela eleição do Lula (supondo que ele realmente ganhe). FO-DAM-SE. Se ocorrer uma virada surpreendente e Bolso reeleger, eleitores do Lula me culparão de novo. FO-DAM-SE.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Acho engraçado é q tem uns usuários aqui q parecem Hienas torcedoras por um time de futebol.

Argumento zero e quando passam verdades na cara só sabem rir ou ficar bradando o famoso "e o PETÊ!?"

Pior de tudo é q nem eles msm viram o vídeo do Constantino, estão "debatendo" o título!



Mas é como eu falo! O falso anonimato da internet permite as pessoas a falarem o q quiserem, passar a vergonha q for, q ao sair na rua ninguém irá identifica-lo. Assim é mole!
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Se o PT ganhar, vai manter do mesmo jeito em relação a esse assunto.

Mas aí talvez algumas pessoas comecem a ver o tamanho da m**** que isso é:kpensa
Ver como, se a mídia que vc usa para se informar sobre isso não vai mais procurar esses rolos de emendas lá numa cidade do interior do maranhão?

Só criaram essas emendas do relator para tirar orçamento da mão do poder executivo. Se o Lula voltar, volta mensalão/petrolão e vc só vai se interessar por emendas novamente quando a mídia quiser que vc se interesse.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Hoje: isentões são os maiores inimigos do Brasil - eu odeio a classe média;
Amanhã: não deixa o Br virar uma Venezuela, pfv - senta aqui, vamos tomar um café e falar sobre eleições.

Até nisso são parecidos.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Vc fala que não é de esquerda nem de direita (por qualquer motivo que for, até por cansaço), aí ..

O cara da direita: "então é esquerda"

O cara da esquerda: "então é de direita"

Parece que sai todo mundo satisfeito.


"Ahh é isentão" No segundo turno vou anular e coçar o cu que eu ganho mais.

Vamos lá galerinha, precisamos escolher o político de estimação.

Caminhamos para um inferno descrito por Dante ou por um inferno pintado por Bosch, mas você é o problema por não querer nenhuma das escolhas.

Enviado de meu Infinix X695 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Me desculpa, mas a premissa desse tópico é retardada. Qualquer um que vê os politicos que temos vai ficar desiludido, procurando em algum lugar alguma exceção à regra de todo politico ser lixo. e não vai encontrar. Aí resta escolher o menor dos males ou se recusar a participar da palhaçada. Eu honestamente prefiro o menor dos males por que sei o quão ruim o maior deles pode ser, mas não culpo quem se recusa a votar não, afinal estariam votando num filho da pulta que ajudou a foder todo mundo, de um jeito ou de outro.

O problema são justamente os que escolhem com tanta firmeza que não repensam sua posição nem quando evidencia de erro aparece. Cheerleader é o problema dessa m**** de brasil. Nego que acha que eleição é circo. Até por que são esses mesmos que viram candidatos depois. Vimos muito disso na eleição passada.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo