O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


( ▀ ͜͞ʖ▀)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿ TrabucOS - O tópico mais opressor da pasta Política ( poste seu cano [no homo] ) ━╤デ╦︻(▀̿̿Ĺ̯̿̿▀̿ ̿)

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Ah, cara, sei lá...
Sei que tu é da área e tal, tem mais propriedade pra falar, é claro...mas eu fico de cara como uma fábrica que existe desde antes de eu ser criança consegue em pleno 2020 fazer algo assim:


Bizarro mesmo, mas como eu disse, nos primeiros disparos, ou até mesmo sem disparar, o dono perceberia esse problema.

Sem dúvida nenhuma as armas importadas têm mais qualidade que as nacionais, mas há que se notar que 90% das armas que temos no país são nacionais, então sempre veremos mais problemas com elas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu curto muito revólveres. Se eu tiver a licença, certamente terei esse modelo aqui como primeira escolha, que acho fantástico e lindo! Além do calibre, que parece ter um bom poder de parada.





Já essa pistola aqui me deixou de queixo caído, parece ser muito boa:



Tenho uma pistola de propriedade minha, e pretendo adquirir um revolver daqui um tempo...

Acho ambos excelentes armas de defesa, cada qual com suas vantagens e desvantagens cada um lógico...
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Até semana passada, eu responderia dferente. Mas agora que saiu a notícia que o Bolsonaro irá liberar a taxação de armas importadas - pelo menos a princípio não parece mais ter sentido pegar uma nacional. Se for pegar uma pistola mais barata, é melhor importada uma importar uma mais simples, dentro dessas novas regras, do que pegar uma nacional. Pelo menos na ponta do lápis, eu acho que é assim que irá começar a funcionar agora (claro, se eu não estiver equivocado e não tenha pegadinha no meio).
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Até semana passada, eu responderia dferente. Mas agora que saiu a notícia que o Bolsonaro irá liberar a taxação de armas importadas - pelo menos a princípio não parece mais ter sentido pegar uma nacional. Se for pegar uma pistola mais barata, é melhor importada uma importar uma mais simples, dentro dessas novas regras, do que pegar uma nacional. Pelo menos na ponta do lápis, eu acho que é assim que irá começar a funcionar agora (claro, se eu não estiver equivocado e não tenha pegadinha no meio).
Se realmente acontecer essa isenção, sabe quais serão as armas mais baratas disponíveis?
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Se realmente acontecer essa isenção, sabe quais serão as armas mais baratas disponíveis?
Sinceramente, não tenho idéia.

Mas se levarmos em consideração que os revolveres e pistolas "careiros" lá fora ficam na casa dos 600-700 trumps, eu diria que handguns mais baratas seria algo até, no máximo, 500 trumps.

Aí se pegarmos essa faixa de preço, acho que o menos pior seria uma RUGER SP101 (pra revolver) e uma Glock G19 ou HK VP9 (pra pistolas). Mais ou menos nesse nível (entre 450-490 trumps).

450px-Sp101corbon.jpg
HK-SFP9-LSH.jpg
proxy-image.jpg

Acho que, entre encarar uma nacional na casa de quase 4.000 reais, e importar uma dessas 3 acima na faixa de menos de 500 dólares... Mesmo com esse dólar absurdo, acho que a opção 2 é, pelo menos a príncípio, melhor. Se essa diferença de preço vale a pena MESMO, seria legar poder pegar o dinheiro que sobrasse e investisse em acessórios, como uma lanterninha share fire (pra iluminar) e um modular optic system (MOS, pra mirar melhor), como esse cara botou numa Glock (e nem achei que ficou tão feio, tem até certo estilo).


 
Ultima Edição:


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
Advogado precisa de arma não, basta mostrar a carteirinha da OAB pro bandido e dar o telefone de contato pra ganhar mais um cliente.
123580






..............................................



Meu sonho:


123581





Muito dificil um cidadão comum feito eu conseguir comprar uma b*ch* dessas?

Esse lance das alegações de motivos, tá embairreirando muito?

No resto eu daria conta de tudo, aí seria só questão da grana.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Visualizar anexo 123580






..............................................



Meu sonho:


Visualizar anexo 123581





Muito dificil um cidadão comum feito eu conseguir comprar uma b*ch* dessas?

Esse lance das alegações de motivos, tá embairreirando muito?

No resto eu daria conta de tudo, aí seria só questão da grana.
25 anos, emprego lícito e residência fixa. É basicamente isso que você precisa antes de ir pra parte burocrática.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Isso eu tenho. 42, funça publico (me julguem, mas não sou marajá), residencia fixa.
De resto o que pega é a tal declaração de necessidade.
A legislação mudou ano passado. Considera-se como efetiva necessidade um critério lá sobre violência que torna qualquer cidade brasileira violenta o suficiente pra você ter a necessidade.
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Até semana passada, eu responderia dferente. Mas agora que saiu a notícia que o Bolsonaro irá liberar a taxação de armas importadas - pelo menos a princípio não parece mais ter sentido pegar uma nacional. Se for pegar uma pistola mais barata, é melhor importada uma importar uma mais simples, dentro dessas novas regras, do que pegar uma nacional. Pelo menos na ponta do lápis, eu acho que é assim que irá começar a funcionar agora (claro, se eu não estiver equivocado e não tenha pegadinha no meio).
Entendi que essa isenção será apenas para os servidores dos artigos 142 e 144 da CF (militares e policiais).
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Esse isenção não será. Já é quase dois anos, e pra qualquer um. Meu pai mesmo comprou uma PT917c há poucos meses, e não é da área de segurança.
Meu comentário era sobre a isenção do imposto de importação que o presidente prometeu nessa semana. Deu a entender que será apenas para os militares e policiais.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Meu comentário era sobre a isenção do imposto de importação que o presidente prometeu nessa semana. Deu a entender que será apenas para os militares e policiais.
Ah, sim. Achei que estava falando sobre a declaração de efetiva necessidade. A isenção de imposto é uma promessa de campanha, não é assunto novo. Eu não conto com isso.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Tem um pessoal que diz que é uma MEME GUN.
Outros dizem que é uma SEXY GUN.



Só sei que o comercial ficou daora. "FIGHT, LIKE AN AMERICAN" (só faltou o som da águia ao fundo). :klolz

Melhor comentário do YT: "If i get my hands on this, I’m going to put a X8 scope, bayonet, laser sight, bipod, a bipod for the bayonet, an 18 in long suppressor, and foldable hard stock". :lolwtf
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784



Tipo, é uma decisão baseada em que? Qual estudo? Nada. É meramente baseado em absolutamente no achismo do juiz.


Incrível 2 coisas:

1 - Como esse PSOL é uma piores desgraças que existem nesse país...

2 - Como que a partir do Governo Bolsonaro, qualquer juiz de primeira instância de qualquer buraco desse país passou a ter poder de REVOGAR qualquer decisão do CHEFE do excecutivo federal...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
Incrível 2 coisas:

1 - Como esse PSOL é uma piores desgraças que existem nesse país...

2 - Como que a partir do Governo Bolsonaro, qualquer juiz de primeira instância de qualquer buraco desse país passou a ter poder de REVOGAR qualquer decisão do CHEFE do excecutivo federal...

Calma, é uma liminar, então isso pode cair até mesmo amanhã.

Mas sim, é um grande absurdo um presidente precisar demandar tanto juridicamente até mesmo com juizes de primeira instancia por qualquer assunto.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Esse velho é muito foda. Primeiro vídeo que vi dele foi andando de bicicleta e atirando com uma Uzzi. :klolz




E uma coisa que me chama a atenção: hickok45, FPS Russia, Demolition Ranch... c***lho, todos esses canais tem mais de 5 milhões de inscritos.

Eu acho SMGs legais, gosto da Uzzi, mas sou b*tch da MP5. É mais forte que eu. :klol

E apesar de eu não achar as Glocks bonitas, paguei pau pra custom que o cara fez lá no post em cima.

Uma que achei legalzinha foi a PPK + Supresor, igual do James Bond. Olhando a primeira vista, parece bem merdinha, mas o pessoal fala bem.



Ele não filtra 100% do som do tiro como nos filmes editados que estamos acostumados a ouvir, mas fica com um barulho próximo de tiro de pressão.
 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Esse velho é muito foda. Primeiro vídeo que vi dele foi andando de bicicleta e atirando com uma Uzzi. :klolz




E uma coisa que me chama a atenção: hickok45, FPS Russia, Demolition Ranch... c***lho, todos esses canais tem mais de 5 milhões de inscritos.

Eu acho SMGs legais, gosto da Uzzi, mas sou b*tch da MP5. É mais forte que eu. :klol

E apesar de eu não achar as Glocks bonitas, paguei pau pra custom que o cara fez lá no post em cima.

Uma que achei legalzinha foi a PPK + Supresor, igual do James Bond. Olhando a primeira vista, parece bem merdinha, mas o pessoal fala bem.



Ele não filtra 100% do som do tiro como nos filmes editados que estamos acostumados a ouvir, mas fica com um barulho próximo de tiro de pressão.

Tenho um amigo que colocou um supressor em uma carabina 22 igual à minha, e a 10m de distância o barulho parece mesmo de arma de pressão. Duas paredes de distância e20m e outra pessoa não escuta (fizemos esse teste sem contar a essas duas pessoas o que eram os disparos, e essa foi a percepção delas)
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
VECTOR CP1 - Meme pistol 9mm da África do Sul



"Looks like it came from a freaking spaceship... even the logo looks like it's
from some dystopian Martian corporate conglomerate from 2050" :klol



Agora entendo porque essa pistola aparece tanto no filme do Dredd (o filme foi filmado lá). :klolz

Gringos do USA estão fazendo coleção dessa pistola.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo