O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


( ▀ ͜͞ʖ▀)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿ TrabucOS - O tópico mais opressor da pasta Política ( poste seu cano [no homo] ) ━╤デ╦︻(▀̿̿Ĺ̯̿̿▀̿ ̿)

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.702
Pontos
1.253
Se eu tivesse espaço mo AP eu colecionaria facas... o máximo que tenho são duas katanas feitas na china...

pra quem interessar a fonte da imagem acima recoilbutts
Já estou há 3 horas vendo esta indicação da fonte informada me especializando nos respectivos detalhes.... E comendo amendoim com casca :kbaba Obrigado por divulgar esta utilidade pública.

Que Jesus te abençoe por compartilhar esta nobre honrada informação.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


G2z7nNi.gif
 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
As carabinas Puma estão em promoção até o dia 30 desse mês com 1k de desconto, saindo por 4,5k. Tenho um tesão nesse tipo de arma, mas tô juntando grana pra uma pistola melhor, senão era na hora...

carabina-rossi-puma-calibre-44-40-10-tiros-20-inox-15249217169086.jpg
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Amigos, alguém aqui já atirou, tem ou já teve a TS9? O que acharam? Recomendam? Quanto pagaram?
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
As carabinas Puma estão em promoção até o dia 30 desse mês com 1k de desconto, saindo por 4,5k. Tenho um tesão nesse tipo de arma, mas tô juntando grana pra uma pistola melhor, senão era na hora...
Uma pergunta...

20-inch-1887-meme-shotgun.jpg

Vejo muito nego no /k/ do 4chan dizendo que escopetas do tipo " lever-action " (recarga no gatilho) ficaram populares por causa do T2, mas são piores de manutenção e até manuseio por serem baseadas num projeto muito antigo. Sabe dizer até onde isso é verdade ou se é puro meme? Como até a Chiappa Firearms resolveu investir nesse formato de shotgun, acho que nego exagera um pouco.

Amigos, alguém aqui já atirou, tem ou já teve a TS9? O que acharam? Recomendam? Quanto pagaram?
Esse cara aqui fez um review bem longo e reclamou do botão do carregador, o ferrolho e tem algumas armas que a mira não brilha.




Mas no geral, apesar dos pontos negativos, ele elogiou.
 
Ultima Edição:


VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.262
Reações
9.521
Pontos
1.229
Uma pergunta...

20-inch-1887-meme-shotgun.jpg

Vejo muito nego no /k/ do 4chan dizendo que escopetas do tipo " lever-action " (recarga no gatilho) ficaram populares por causa do T2, mas são piores de manutenção e até manuseio por serem baseadas num projeto muito antigo. Sabe dizer até onde isso é verdade ou se é puro meme? Como até a Chiappa Firearms resolveu investir nesse formato de shotgun, acho que nego exagera um pouco.

Esse cara aqui fez um review bem longo e reclamou do botão do carregador, o ferrolho e tem algumas armas que a mira não brilha.




Mas no geral, apesar dos pontos negativos, ele elogiou.

A gente tem uma dessa calibre .44. Se o mecanismo não estiver bem lubrificado, ela às vezes dá uma engasgada mas a arma é bem antiga.

Os cartuchos também tem que estar em ótimo estado, se tiver alguma imperfeição dá pra perceber.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Uma pergunta...

20-inch-1887-meme-shotgun.jpg

Vejo muito nego no /k/ do 4chan dizendo que escopetas do tipo " lever-action " (recarga no gatilho) ficaram populares por causa do T2, mas são piores de manutenção e até manuseio por serem baseadas num projeto muito antigo. Sabe dizer até onde isso é verdade ou se é puro meme? Como até a Chiappa Firearms resolveu investir nesse formato de shotgun, acho que nego exagera um pouco.

Esse cara aqui fez um review bem longo e reclamou do botão do carregador, o ferrolho e tem algumas armas que a mira não brilha.




Mas no geral, apesar dos pontos negativos, ele elogiou.


Nunca vi uma ESCOPETA com esse mesmo mecanismo Winchester.... queria ver uma, tipo aquela cena clássica do Terminator T2

 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Uma pergunta...

20-inch-1887-meme-shotgun.jpg

Vejo muito nego no /k/ do 4chan dizendo que escopetas do tipo " lever-action " (recarga no gatilho) ficaram populares por causa do T2, mas são piores de manutenção e até manuseio por serem baseadas num projeto muito antigo. Sabe dizer até onde isso é verdade ou se é puro meme? Como até a Chiappa Firearms resolveu investir nesse formato de shotgun, acho que nego exagera um pouco.

Esse cara aqui fez um review bem longo e reclamou do botão do carregador, o ferrolho e tem algumas armas que a mira não brilha.




Mas no geral, apesar dos pontos negativos, ele elogiou.

Pois é. Eu só peguei nela, gostei da empunhadura/peso.
Nessa faixa de 4K achei interessante para comprar.
Alguém conhece algum forum voltado ao mercado BR de armas? Que tenha reviews e etc
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Substitutos do M4A1 e M249.

Exigência do contrato:
  • Apresentar 2 projetos simultaneos: uma carabina pra substituir o M4A1 e uma metralhadora leve pra substituir o M249.
  • Arma precisa ser leve e não travar muito com poeira.
  • Balas com velocidade acima de 900 m/s.
  • Precisa ser compatível com supressores (Tio Sam querendo silenciar tudo agora).
.

 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Como devem saber, tenho participado um pouco menos da OS e bem mais do Politz.

O fórum é interessante, tem bem menos esquerdistas (ao menos na pasta da República) e, apesar de ser chato não ter vocês lá, pois é menos tóxico.

Dito isso, criei um tópico lá e como aqui já tem um tópico sobre armas, decidi copiar o tópico pra cá.

Góris disse:
Também participo, há pouco mais de um mês, do Quora, um site que também é uma rede social, de perguntas e respostas. Conheço o Quora em inglês há tempos, mas só quando me cadastrei descobri que havia a versão em português. Que, ao mesmo tempo que tem muita coisa boa, tem muita coisa ruim. Por ruim, eu digo pessoas que fazem perguntas como se fosse um jogo de vôlei, em que um cara levanta pra outro cortar, no melhor estilo "Por que Bolsonaro é o pior presidente da história" ou "Por que as pessoas defendem armas de fogo se elas só existem para matar pessoas?".

E foi respondendo (de forma meio amadora) a ultima pergunta acima que ganhei o destaque de 1.000 qualquer coisa, meu primeiro destaque no Quora.

Aí, pensei... Por que não trazer para cá a pergunta, a resposta e discutir com meus colegas de Politz?

Por que as pessoas a favor da liberação de armas insistem que o objetivo delas não é ferir e matar pessoas? Pra que elas foram criadas então?

Bom, vou responder primeiro sobre para que as armar foram criadas.

Inicialmente, para saber para que elas foram criadas temos que voltar alguns milhares de anos no tempo

Naquela época (até hoje, na verdade) o homem era um animal fraco, um simples javali, lobo ou mesmo um boi poderia matar um deles. Eles eram uma fraca raça de primatas bípedes que tinham que fugir para as árvores ou cavernas ao menor sinal de perigo.

Um dia, num momento de necessidade, um homem pegou uma pedra e a atirou num animal para se proteger e a pedra feriu o animal mais do que um soco feriria e mais, com a distância ele poderia jogar várias pedras sem se colocar à distância do animal revidar.

Em outro lugar do mundo, uma mãe vê um animal atacar seu filho. No momento de desespero, ela - que é mais fraca que o animal - pega um pedaço de galho e atinge com ele na cabeça. Eliminado a ameaça, salvando seu filho e mostrando que a tribo não teria mais que fugir para as árvores ao menor sinal de perigo.

A mais fraca das raças havia criado as armas.

Hoje, você mora numa casa? Longe das árvores? Compra comida do supermercado? Vive sem medo de um lobo devorar você, seus pais, seus filhos ou amigos?

Então você está vivo por causa das armas que, nos milhares e milhares de anos de existência da civilização as armas permitiram ao homem descer das árvores e sair das cavernas, migrando por desertos, savanas, pântanos e montanhas e se estabelecendo em todo o mundo.

Então, você já parte de um ponto errado/falso. Armas não foram criadas para ferir pessoas, mas para as salvar e permitir viver. Se nenhum ser humano tivesse inventado uma arma você (tampouco eu) estaria vivo dizendo que armas foram criadas para matar pessoas.

Mas então, realmente, pessoas passaram a usar armas para ferir e matar outras pessoas. Uma pessoa armada tem enorme superioridade sobre uma pessoa desarmada. Enquanto um aldeão civilizado ficava um ano inteiro arando a terra, plantando, levando água todos os dias, esperando crescer, afastando pragas como gafanhotos, roedores e aves, finalmente colhendo todo aquele alimento, um ser humano mau poderia, armado, ir num único dia e roubar todo esse trabalho. Mesmo que não matasse as vítimas, sem comida elas poderiam morrer de fome ou ter tão pouco que ficariam a mercê de doenças.

Ou seja, pessoas boas e sem armas morriam nas mãos de pessoas más e sem armas.

Acha justo? Seria melhor elas continuarem morrendo? Muitas morreram. Mas você e eu estamos vivos porque um antepassado nosso, em algum momento, pegou uma arma para se defender dos homens mais armados, lááá atrás, ainda antes das primeiras civilizações.

Aliás, as civilizações surgiram justamente porque pessoas juntas tinham mais chance de se defender de pessoas ruins. Com armas.

E, toda nossa história depois disso são pessoas ruins se armando para tomar e matar de pessoas boas e elas se armando para se defender. Chegou um momento em que elas decidiram que uma parte dos homens não trabalharia na colheita, mas ficaria só treinando e usando armas para proteger eles de homens maus. Surgiu a guarda, que deu origem à polícia e ao exército.

Claro que são milhares de anos. As coisas ficaram melhores, piores, homens maus se misturaram aos homens bons, homens bons surgiram entre os homens maus, tudo se misturou, separou, misturou de novo e embolou nós últimos 5 ou 7 mil anos, mas resumidamente é isso, armas surgiram para o homem se defender e defender aos seus. Depois foram usadas para caçar e alimentar aos homens. Infelizmente outros homens passaram a usar para ferir outros homens e, então, para defender quem precisava se defender.

Chegamos aos século XXI, e pessoas más tem acesso a armas. Só no Brasil 47.500 pessoas foram assassinadas por armas de fogo no país.

E, com o estatuto do desarmamento, pessoas "boas" não podem ter armas de fogo para se defender. Então, tem algo errado. Se pessoas boas não podem obter armas de fogo legalmente, então quem está matando quase 50 mil pessoas todos os anos? Não são as pessoas boas, são?

Percebe que se você voltar no tempo, vai se lembrar do que eu disse que pessoas mas usavam armas para ferir pessoas boas até que as pessoas boas passaram a usar armas para se defender?

Pois bem, as pessoas más estão matando quase 50 mil pessoas todos os anos. Você agora está me perguntando por que as pessoas boas querem poder ter armas para se defender das pessoas más? Tem certeza que é tão difícil assim sequer imaginar?

Se for o caso, pessoas boas querem ter o direito de ter armas para não serem uma dessas 50 mil pessoas mortas. Elas não querem ser uma das que matam 50 mil (porque aí, basta subir numa favela, comprar uma arma e sair matando gente), querem é defender a si próprios e suas famílias. Armas então surgiram para defender pessoas. Pessoas mas deturparam seu uso e passaram a matar pessoas. E é para isso que as pessoas (que já não estão matando) querem armas.

Em off, eu confesso que eu não teria uma arma de fogo em casa. Mas sou totalmente a favor de que as pessoas que queiram possam ter.

Fonte Original: Quora - Se armas não foram criadas para ferir e matar pessoas, por que elas foram criadas, então?
Fica o convite para o Quora, uma rede social de perguntas e respostas.

O meu texto não é nada assim, elaborado, mas se algum dia ouvirem uma pergunta como essa, de repente tem alguma idéia aqui que ajude vocês a já darem uma resposta com outra visão além do direito de quem quer ter arma, pode tê-la.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Saiu ontem:



Pra quem não tiver saco pra ver, resumo abaixo:

02:30 = Contrabando via Paraguai a mil, porque a fiscalização daqui é m**** e tem facções criminosas querendo comprar. Falou o óbvio: BR tem mais de 15k de fronteiras e um mar de bandidos... É lixo.

19:33 = Mostra a superioridade das facçãoes criminosas em cima das PMs (seja na fronteira, em SP ou no RJ. Novamente o óbvio: marginal com fuzil .30 tcheco dando porrada em PM com Taurus travando. Tem até marginal no RJ fazendo adaptação caseira pra colocar rapid-fire em pistolas.

28:20 = Mostra as cagadas da Taurus. Começa mostrando aquele tiroteio que teve no colégio Raul Brasil, em 2019 - e já puxa um gancho pro policial que entrou na escola e teve um ferimento irreversível no pé por causa de uma Taurus ferrada que usou, e já puxa pra um outro policial que acertou um moleque com a mesma Taurus ferrada. Aí mostra o porque do monopólio da Taurus, os processos que ela andou levando e as proibições que os estados fizeram com ela, onde SP importou umas Glocks e o Ceará umas Sig Sauer, tudo por fora, porque não queriam Taurus. Cita também as portarias que o Bolsonaro assinou que permitiram a entrada de uma pequena fábrica das pistolas eslovenas Arex em Goiás, bem como a Springfield com fuziz por aqui também.

49:37 = Mostra o pessoal civil que quer ser armar. Bota um mané do Sou da Paz e o FDP do Antônio Rangel (o idealizador do Estatuto do desarmamento) falando m****-atrás-de-m**** e Based Bene Barbosa (50:54) e o Eduardo Bolsonaro dando a real do porque fizeram isso, os altos custos, a burocratização de tudo e o porque o povão quer. Aí volta pra 2 FDPs anti-armas dizendo que as armas legais irão abastecer os criminosos e mimimi (pura falácia, uma vez que marginal tá mais armado que o Bope).

59:34 = mostra como é nos States e entrevista John Lott, pró-arma do centro de pesquisa de criminalidade de lá. Aí finaliza com o Eduardo Bolsonaro dizendo que é um longo caminho pra se vencer o Estatudo do Desarmamento, mas isso virá com o tempo, conforme as pessoas acordem pro assunto.

No geral, foi uma reportagem bem mediana e em cima do muro, neutra, típico de TV. No entanto, as armas estão sendo esculachadas a mais de 20 anos, então... só o fato de ter sido neutra já foi positivo. Por outro lado, se fosse feita pela Globo, como sacanearam o instrutor de tiro naquele Profissão Reporter, seria 10x pior.

Pior reportagem que já fizeram sobre o tema (pura pilantragem):



Reportagem pra Globosta? J A M A I S.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Assisti tudo. Tirando os retardados pró estatuto, achei boa a reportagem. Deixou a mensagem de que o estatuto é inútil e que a Taurus é uma b*sta.
Risível foi o velho autor do projeto dizer que o estatuto fez crescer o número de assassinados por arma de fogo em um ritmo menor do que se não tivesse estatuto.
 
D

Deleted member 35588

Hoje foi dada a entrada na minha solicitação pra aquisição de uma arma na PF. Agora é só aguardar. Já deixei pago uma Taurus G2C 9mm, gostei da arma, o pessoal no clube fala bem e também vi muitos comentários positivos no YouTube.
Como vou me mudar pra uma área rural em pouco tempo, queria uma coisa rápida e “barata”. A ideia é no futuro passar essa pistola pra minha esposa e comprar outra arma pra mim, talvez uma 12.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Hoje foi dada a entrada na minha solicitação pra aquisição de uma arma na PF. Agora é só aguardar. Já deixei pago uma Taurus G2C 9mm, gostei da arma, o pessoal no clube fala bem e também vi muitos comentários positivos no YouTube.
Como vou me mudar pra uma área rural em pouco tempo, queria uma coisa rápida e “barata”. A ideia é no futuro passar essa pistola pra minha esposa e comprar outra arma pra mim, talvez uma 12.

Tava por fora que agora pode 9mm no Brasil. Desde quando?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Meu CR foi deferido finalmente! Aguardando agora a emissão pra começar a parte da compra do equipamento!

Ainda não decidi, minha preferência seria por uma MD6 da Imbel, o que pesa eh a dificuldade de conseguir pra pronta entrega e a demora pra fábrica entregar no caso da reserva.

Não queria partir pra uma Taurus inicialmente...

Na verdade, pretendo mais pra frente pegar uma Glock, mas esse dólar precisa baixar antes, não tenho coragem de encarar agora não.

Caso tenham lojas pra indicar (que despachem pra todo o Brasil), serei grato!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Hoje foi dada a entrada na minha solicitação pra aquisição de uma arma na PF. Agora é só aguardar. Já deixei pago uma Taurus G2C 9mm, gostei da arma, o pessoal no clube fala bem e também vi muitos comentários positivos no YouTube.
Como vou me mudar pra uma área rural em pouco tempo, queria uma coisa rápida e “barata”. A ideia é no futuro passar essa pistola pra minha esposa e comprar outra arma pra mim, talvez uma 12.

Tem uma porrada de nego comprando essa G2C!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.702
Pontos
1.253
Reencontrei meu canivete de bolso de estimação :kpaixao...

Esta belezura extremamente afiada deve ter mais de 30 anos e continua impecável....

D53xpdQ.jpg


Comprei quando era moleque numa exposição no interior de SP. Vai pra minha caixa exclusiva de laminas que vou montar :kfeliz
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.351
Pontos
1.824
Saiu ontem:



Pra quem não tiver saco pra ver, resumo abaixo:

02:30 = Contrabando via Paraguai a mil, porque a fiscalização daqui é m**** e tem facções criminosas querendo comprar. Falou o óbvio: BR tem mais de 15k de fronteiras e um mar de bandidos... É lixo.

19:33 = Mostra a superioridade das facçãoes criminosas em cima das PMs (seja na fronteira, em SP ou no RJ. Novamente o óbvio: marginal com fuzil .30 tcheco dando porrada em PM com Taurus travando. Tem até marginal no RJ fazendo adaptação caseira pra colocar rapid-fire em pistolas.

28:20 = Mostra as cagadas da Taurus. Começa mostrando aquele tiroteio que teve no colégio Raul Brasil, em 2019 - e já puxa um gancho pro policial que entrou na escola e teve um ferimento irreversível no pé por causa de uma Taurus ferrada que usou, e já puxa pra um outro policial que acertou um moleque com a mesma Taurus ferrada. Aí mostra o porque do monopólio da Taurus, os processos que ela andou levando e as proibições que os estados fizeram com ela, onde SP importou umas Glocks e o Ceará umas Sig Sauer, tudo por fora, porque não queriam Taurus. Cita também as portarias que o Bolsonaro assinou que permitiram a entrada de uma pequena fábrica das pistolas eslovenas Arex em Goiás, bem como a Springfield com fuziz por aqui também.

49:37 = Mostra o pessoal civil que quer ser armar. Bota um mané do Sou da Paz e o FDP do Antônio Rangel (o idealizador do Estatuto do desarmamento) falando m-atrás-de-m e Based Bene Barbosa (50:54) e o Eduardo Bolsonaro dando a real do porque fizeram isso, os altos custos, a burocratização de tudo e o porque o povão quer. Aí volta pra 2 FDPs anti-armas dizendo que as armas legais irão abastecer os criminosos e mimimi (pura falácia, uma vez que marginal tá mais armado que o Bope).

59:34 = mostra como é nos States e entrevista John Lott, pró-arma do centro de pesquisa de criminalidade de lá. Aí finaliza com o Eduardo Bolsonaro dizendo que é um longo caminho pra se vencer o Estatudo do Desarmamento, mas isso virá com o tempo, conforme as pessoas acordem pro assunto.

No geral, foi uma reportagem bem mediana e em cima do muro, típico de TV (se fosse feita pela Globo, como sacanearam o instrutor de tiro naquele Profissão Reporter, seria 10x pior).

Pior reportagem que já fizeram sobre o tema (pura pilantragem):



Reportagem pra Globosta? J A M A I S.



Cambada de vermes, rastejantes, filhos da put*!
Esses caras do Sou da Paz não colocam UM argumento decente, o "argumento" deles é "colocar arma na mão do povo, qualquer briga de transito, vão se matar".
Pior que essa galera armamentista ainda vem com essa história furava e vagabunda que a arma legalizada é que alimenta a criminalidade.
Quem lembra e quem viu, o POVO GADO, entregando sua garrucha herança dos avós, uns 22 quebrados, em troca de 20~30 reais, pra um "especialista" imundo desses, vir com esse papo de quem armas legalizadas, alimentam o crime.

Estatuto-do-Desarmamento.jpg
grande-armas-apreendidas-pf.jpg


Eu fico muito Puto com uma porra dessas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.702
Pontos
1.253
Quem lembra e quem viu, o POVO GADO, entregando sua garrucha herança dos avós, uns 22 quebrados, em troca de 20~30 reais, pra um "especialista" imundo desses, vir com esse papo de quem armas legalizadas, alimentam o crime.

Estatuto-do-Desarmamento.jpg
grande-armas-apreendidas-pf.jpg
Se juntar este monte de sucata ai não vale nem 5 conto :klol
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.351
Pontos
1.824
Se juntar este monte de sucata ai não vale nem 5 conto :klol


O problema é que quem dava o valor era o Estado que estava comprando, pra mim seria um insulto ir vender minha arma e o cara me dar 20 reais.
Se eu tivesse um 22 velho, quebrado da década de 70, venderia por no mínimo uns 2000 reais, queria ver a vontade deles de desarmar.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.702
Pontos
1.253
O problema é que quem dava o valor era o Estado que estava comprando, pra mim seria um insulto ir vender minha arma e o cara me dar 20 reais.
Se eu tivesse um 22 velho, quebrado da década de 70, venderia por no mínimo uns 2000 reais, queria ver a vontade deles de desarmar.
Eu lembro disto... Estatuto do desarmamento... Uma das medidas mais idiotas cuja população caiu como patinhos!

Tão aberração quanto a "Ouro para o bem do Brasil"... Quando o povo dava jóias, ouro, etc para o "bem do huezil" e o governo dava um anelzinho de latão fajuto pro contribuinte.

ouro-01-300x188.jpg
Minha avó tinha um anel deste. :facepalm

Este fato aqui:

 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.351
Pontos
1.824
Eu lembro disto... Estatuto do desarmamento... Uma das medidas mais idiotas cuja população caiu como patinhos!

Tão aberração quanto a "Ouro para o bem do Brasil"... Quando o povo dava jóias, ouro, etc para o "bem do huezil" e o governo dava um anelzinho de latão fajuto pro contribuinte.

ouro-01-300x188.jpg
Minha avó tinha um anel deste. :facepalm

Este fato aqui:



Inacreditável um negócio desses.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
A regra é clara: psycho com facas, é pedido pra largar e o cara avança com tudo pra cima?



Time for PEWPEWPEW.


Impressão minha eu ele errou tiro pra caramba? Psycho só caiu depois que parou pra pegar a faca do chão
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Impressão minha eu ele errou tiro pra caramba? Psycho só caiu depois que parou pra pegar a faca do chão
  • Os 3 primeiros, por incrível que pareça, ou ela errou ou só pegou de raspão no vagabundo (acho que ela errou o 1 e 2),
  • 4º tiro acertou (na hora que o cara toca nela com a faca).
  • Tentou dar o 5º tiro e a arma travou. Ela se afastou, deu um golpe pra ejetar a bala travada, reinseriu o pente, deu outro golpe pra encaixar a próxima bala e... descarregou o resto do pente.
A mina usou essa Glock:



Só que é aquilo... 9mm pra pistola (e algumas .40) são calibres bons pra uma handgun pequena como pistolas (apesar dos memes do pessoal dizer que 9mm não machuca, lol). O problema é que tem sujeito que parte pra cima com a cabeça cheia de pó, com droga até o talo. Se o policial não atingir na cabeça (coisa que dificilmente irá fazer de primeira), aí o céu é o limite: já vi vídeo de uns niggas maconheiros cavalões que levaram 3-4 tiros, meteram taser e o psycho continua vindo pra cima. Nessas situações, só mesmo com cano longo (ou um .45 no meio do peito) pro cara parar na primeira (e em todos os casos, os esquerdalhas dirão que foi "excessoooooooo").
 
Ultima Edição:

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
129750
Fui hoje em um clube de tiro em Santana... O alvo da esquerda usei uma .45 o da direita uma 380... os primeiros tiros foram com o alvo a 3 metros e depois troquei pra 9 metros...
Foi a primeira vez que atirei com uma arma de verdade...
Estou pensando em me afiliar no clube... se for sócio eles cobram 2.80 por munição e pode ir a vontade e usar qualquer arma do clube... mas tem uma anuidade de 1000 reais e em 3 meses tem que tirar o CR que custa mais 1600 e fazer um curso básico por 350... Não tenho ideia se esses valores estão muito altos ou se é isso mesmo que custa...
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Visualizar anexo 129750
Fui hoje em um clube de tiro em Santana... O alvo da esquerda usei uma .45 o da direita uma 380... os primeiros tiros foram com o alvo a 3 metros e depois troquei pra 9 metros...
Foi a primeira vez que atirei com uma arma de verdade...
Estou pensando em me afiliar no clube... se for sócio eles cobram 2.80 por munição e pode ir a vontade e usar qualquer arma do clube... mas tem uma anuidade de 1000 reais e em 3 meses tem que tirar o CR que custa mais 1600 e fazer um curso básico por 350... Não tenho ideia se esses valores estão muito altos ou se é isso mesmo que custa...
Sobre o CR, você pode gastar menos se fizer o processo por conta própria, sem despachante.
Quanto aos demais preços, não dá pra dizer se está caro ou não sem conhecer. Depende muito da região também, mas é por aí...
 
Topo Fundo