O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.953
Reações
24.671
Pontos
503
Tá uma delícia esse combate

j5rNBVn.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tá uma delícia esse combate

j5rNBVn.jpg

Eu preciso ir dormir , uma pena q amanhã é segunda kkkk

Mas eu consegui fazer aquele esquema do Ryujinx para o Yuzu firmino! valeu mesmo pelas dicas cara! sou totalmente noob com essas coisas!

Eu ia fazer a maior burrada do mundo comprando um Switch para jogar esse game! com a grana dou um belo up na minha CPU para um I5 12600KF q está custando o valor do Switch lol dai a placa mãe eu divido no cartão.

PC Master Race! amanhã eu pego pra valer no jogo!

aoQba4G.jpg
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
25.746
Pontos
1.004
eit@, já vazou? vou dar uma conferida lá então. Queria receber a MP tbm se possivel.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.026
Reações
9.443
Pontos
1.519
Joguei até o primeiro save, a historia está muito boa. Porém no Dock está muito mal otimizado.

Tive diversos Slowdowns nas cutscene, ainda não testei no Portatil.

É uma pena, esse jogo ficaria perfeito no PS4 ou PS5.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Joguei até o primeiro save, a historia está muito boa. Porém no Dock está muito mal otimizado.

Tive diversos Slowdowns nas cutscene, ainda não testei no Portatil.

É uma pena, esse jogo ficaria perfeito no PS4 ou PS5.

No Yuzu aqui está rodando liso em 30fps, e sim, no PS4 poderia até ter gráficos melhores sendo q os gráficos de Megaten V estão abaixo de Persona 5, um game q saiu no PS3.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.383
Reações
33.796
Pontos
1.399
É, além de ter que esperar o lançamento, ainda importei a Steelbox… se tudo for muito bem antes do Natal participo das discussões…
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.905
Reações
28.645
Pontos
1.179
To com tanta coisa pra jogar, tá valendo apena começar mais esse cara? Já já tem Pokemon Pearl chegando.
A história é gigantesca né?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Até jogaria no emulador esse, mas RPG de turno pra mim tem que ser em portátil, vou esperar também pela dub japa que sai no lançamento do jogo. Espero que o pessoal jogando a série pela primeira vez se divirta com esse.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O jogo está lindo demais, a taxa de frames no Netherworld cai para 120fps mas está excelente! Tudo pq mudei a opção do Nvidia para modo performance lol isso q dá não entender nada dessas coisas e só ter jogado a vida inteira em consoles lol acho q muitos games eu deveria ter jogado melhor se eu soubesse disso....

Uma pena ter q voltar pro trabalho kkkk mas a noite eu pego firme de novo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.353
Reações
11.982
Pontos
853
O jogo está lindo demais, a taxa de frames no Netherworld cai para 120fps mas está excelente! Tudo pq mudei a opção do Nvidia para modo performance lol isso q dá não entender nada dessas coisas e só ter jogado a vida inteira em consoles lol acho q muitos games eu deveria ter jogado melhor se eu soubesse disso....

Uma pena ter q voltar pro trabalho kkkk mas a noite eu pego firme de novo.
o jogo rodando no hardware original do Switch roda a 30? Caramba hj a noite eu vou pirar pra configurar esse emulador!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
o jogo rodando no hardware original do Switch roda a 30? Caramba hj a noite eu vou pirar pra configurar esse emulador!

Não sei se no Switch roda a 30 ou 60fps mas aqui estou 3x de resolução acima do Switch e 120fps nas batalhas kkkkk foi graças a um tutorial de Yuzu q vi no YouTube q mostrava uma dica para noobs assim como eu para mudar nas configurações da Nvidia para modo performance, eu nunca tinha mexido nisso desde q montei esse PC....q burro q eu fui lol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.353
Reações
11.982
Pontos
853
Não sei se no Switch roda a 30 ou 60fps mas aqui estou 3x de resolução acima do Switch e 120fps nas batalhas kkkkk foi graças a um tutorial de Yuzu q vi no YouTube q mostrava uma dica para noobs assim como eu para mudar nas configurações da Nvidia para modo performance, eu nunca tinha mexido nisso desde q montei esse PC....q burro q eu fui lol
Putz vc pode me passar esse video? Minha palca e uma nvidia 3070!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Putz vc pode me passar esse video? Minha palca e uma nvidia 3070!

Eu apenas fiz a mudança abaixo: enfâse em Desempenho estava na opção de cima e nunca tinha mexido nisso lol e dai quando vc abre o Yuzu e aperta CTRL+U os frames ficam destravados eu nem sabia disso tb , o @firmino_666 q me deu esse toque :klol dai o game subiu muito o FPS mesmo com a resolução 3x......

Fica variando muito, começa com mais de 200 fps, no Netherworld e nas lutas fica variando de 120 a 50 fps lol mas mesmo assim bem acima dos 30fps q o game é cravado e deve ser a resolução no Switch.

224010
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Tem como passar da tela de nome pelo Yuzu sem precisar fazer o esquema de trocar o save com o outro emulador?
 
Topo Fundo