O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Fortnite - Modo Battle Royale já disponível (free)

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.454
Reações
50.424
Pontos
1.504
Joguei ontem no PC com uns amigos...

O jogo em si é legal mas é um estilo que não me agrada em nada...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.988
Reações
18.977
Pontos
1.384
Bom jogo... porém a Epic está muito gananciosa. Sê é loko.
A gente ganha partidas (ou chega no Top 10) e não sente recompensa. Pô... deem nem que seja 2 moedinhas de recompensa por vitória. 1 por top 10. Sei lá. É legal sentir (receber mesmo que demore) evolução.

Um jogo muito bom que morreu por ter essa ganância é Let it Die. E outro está para morrer, senão cancelar a OB64, que é Paladins. Tô judiando da Hi-Rez, empresa de Paladins, nas redes sociais com o #cancelOB64.

PS: Fora os trolls que veem no seu squad e te matam pelas costas. Reporto mesmo.
PS²: Alguém aqui joga no PS4???
 
Ultima Edição:


nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Malz ae não ter visto esse topico..

PS4 jogo mais a noite

EPIC: NONATO
PSN: NONATOUSA

Eu tenho jogado bastante o modo solo também, e ja escolho um lugar lotado de gente pra cair e ficar treinando a mira, armas essas coisas, sem me preocupar tanto se vou chegar no final ou não.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Malz ae não ter visto esse topico..

PS4 jogo mais a noite

EPIC: NONATO
PSN: NONATOUSA

Eu tenho jogado bastante o modo solo também, e ja escolho um lugar lotado de gente pra cair e ficar treinando a mira, armas essas coisas, sem me preocupar tanto se vou chegar no final ou não.

Adicionado.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
DfceGq6W0AAgHaz.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.412
Reações
176.076
Pontos
2.234

Pessoal mais novo invadindo as redações dá nisso.
Mas faz sentido, é um monte de gente trocando tiro no meio de um monte de construções precárias, até demorou pra alguém fazer o paralelo
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Joguei um pouco no Switch, fiquei chateada por não ter controle de movimento. Parece legal, embora confuso.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
É um saco esse jogo mesmo. QUando você acha alguem pra enfrentar ficam erguendo torre. put* bagulho imbecil.

Se tivesse um modo sem construir essas merdas daria até pra jogar.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Jogo no PC, PS4 e iOS, viciei nessa desgraça.

PSN ID: EduardoSilvestre
Battle ID: EduSilvestre
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Estou jogando no PS4, apenas. Pena que a Sony tá bloqueando a Epic Accoount dos usuários do PS se conectar com a conta deles no Fortnite do Switch. Bando de filhos da p***.

:brbr

Meu Switch tá emprestado, daqui um mês pego-o de volto, daí irei jogar com vocês, meus amiibinhos. :kvergonha
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu joguei mais um pouco. O jogo é bom. É algo bem diferente do que estou acostumada, mas estou aprendendo. Ainda não descobri como muda de personagem, mas acho que é comprando.

Infelizmente com trabalho, aulas de desenho e Splatoon, fica dificil adicionar mais um jogo multiplayer. Mal tenho tempo para jogar joguinhos single player. Dito isso, se combinarem uma jogatina em grupo, talvez eu apareça.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Havia testado o jogo quando ficou disponível para Xbox One, hoje resolvi baixar novamente e fiquei impressionado em quanto o jogo mudou nesse tempo, até parece outro jogo.

~Tapatalk
 
Topo Fundo