O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Nada. Internet de cidade pequena mesmo. GGNet. Mas a conexão é boa, no geral. São apenas 8mb, mas vejo videos em HD, e jogo qualquer coisa, menos Overwatch, sem lag algum. Roda liso.
Cara é um problema velho, aqui e TIm live, e overwatch não passa uma temporada que não tenha problemas já até perdi a conta de quantas DC tomo pq.o.jogo me.tira da partida, o problema é só com overwatch
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.669
Reações
57.235
Pontos
1.003
Cara é um problema velho, aqui e TIm live, e overwatch não passa uma temporada que não tenha problemas já até perdi a conta de quantas DC tomo pq.o.jogo me.tira da partida, o problema é só com overwatch
Sim. Foda que eu me senti até culpado. Eu entrei nesse modo cooperativo, e tava um lag desgraçado. Pra piorar, sobrou o Mccre pra mim. Aí você pega um cara jogando no PS4, que está há meses parado, com lag e usando um personagem que exige mira, sendo que sou Main offtank. A receita do desastre.

O personagem parava no tempo, voltava, tiro pegava quando queria. Enfim, eu tenho esse lance de me sentir mal por estragar a partida dos outros. E eu tinha certeza de que era a internet. Fui no Far Cry 5 e decidi testar o multiplayer, só pra confirmar. Uma hora de jogatina sem queda. Testei Killing Floor 2, testei Rainbow Six. Nada.

No máximo aqui costuma dar LAG em jogo de luga. Tekken 7 e Street Fighter 5 tendem a lagar, mas é pouquinho. Gran Turismo Sport depende do dia, mas não lembro de ficar injogável. Overwatch antigamente eu jogava muito tranquilo, por meses. Depois de uma atualização, que não lembro qual, ele começou a travar. Inclusive, foi isso que me fez parar com o jogo. Tentei voltar algumas vezes, e é o Lag que não permite. Ainda acho bem divertido, e aposto que viciaria de novo, se a conexão estabilizasse. Mas depois eu troco a internet e coloco uma bem melhor, pra ver no que dá. Overwatch é o único que fica injogável mesmo.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Pessoal tem grupo pra jogar? To cansando de jogar com grupo aleatório que não quer nada com nada
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.975
Reações
9.779
Pontos
1.649
Vi agora a nova skin da Mercy sendo vendida por 50 reais e já ia xingar a Blizzard.
Depois que eu vi que todo o dinheiro vai ser doado para a Breast Cancer Research Foundation. Então tudo bem, é por uma boa causa.

.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Vi agora a nova skin da Mercy sendo vendida por 50 reais e já ia xingar a Blizzard.
Depois que eu vi que todo o dinheiro vai ser doado para a Breast Cancer Research Foundation. Então tudo bem, é por uma boa causa.

.
 


novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
DcyJaTIWsAAivFh.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Skin novas chegando no evento de aniversário, o do Doomfist achei muito legal, terno branco bem estiloso, o novo da Tracer achei horrível kkk do Soldado tá mais ou menos...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Olha esse arrombadinho. :klol

Não sei se volto para Overwatch tão cedo mas é bacana a Blizzard ter finalmente lançado um personagem que não é "meh" em termos de conceito.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.975
Reações
9.779
Pontos
1.649


Gostei dele.

Ta engraçado todo mundo rolando :klolz

.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
O que sinto falta no OW é você poder personalizar as suas skills assim como acontece no Paladins.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nunca parei...na verdade Overwatch mudou minha vida gamer desde q comprei o game a quase um ano...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu acompanho a Liga e a Copa do Mundo, comprei uns itens da Liga e chegaram pra mim recentemente, Overwatch virou um vício tão grande pra mim que isso me atrapalhou em jogar outros games até mesmo os Jrpgs...
x3hnrm.jpg
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tinha ficado um bom tempo sem jogar, voltei umas duas semanas atrás e não parei de jogar.
Essa semana vendi o PC, agora só deve chegar o novo lá pela sexta.

Saudades quando jogava o time todo fechado e tinha que carregar o Vaynard de Bastion kkkkkkk

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.953
Reações
57.013
Pontos
2.164
Tinha ficado um bom tempo sem jogar, voltei umas duas semanas atrás e não parei de jogar.
Essa semana vendi o PC, agora só deve chegar o novo lá pela sexta.

Saudades quando jogava o time todo fechado e tinha que carregar o Vaynard de Bastion kkkkkkk

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Jogamos juntos desde o beta, mano. Já fazem 3 anos :klolz
Nesse meio tempo já parei o OW umas 2 ou 3 vezes quando começo a me irritar porque me stresso com facilidade em jogos competitivos kkkk

Não jogava a tempos, mudaram algumas coisas, agora além do Bastion no ataque, que hoje deu muito certo em 2 partidas, agora Torb no ataque. Tá muito absurdo de forte
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
voltei a jogar já fazem uns 2 meses, o estado atual do jogo ta bem bacana
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Jogamos juntos desde o beta, mano. Já fazem 3 anos :klolz
Nesse meio tempo já parei o OW umas 2 ou 3 vezes quando começo a me irritar porque me stresso com facilidade em jogos competitivos kkkk

Não jogava a tempos, mudaram algumas coisas, agora além do Bastion no ataque, que hoje deu muito certo em 2 partidas, agora Torb no ataque. Tá muito absurdo de forte
Semana passada no competitivo o. Time fez uma estratégia doida em Volskaya e deu certo lol.

Time era Rein, Orisa, Bastion, Ana, Moira (eu) e Symmetra.

Symmetra fez teleport pelo lado esquerdo, todo mundo foi, fez a base em cima do ponto com as barreiras e o. Bastion e pegamos fácil. No segundo. Ponto foi parecido, fomos pelo lado direito com teleport e fizemos a base em cima do ponto e vencemos. Ninguém morreu no time lol

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Overwatch é vida!
Não consigo mais jogar nada desde que comecei a jogar essa maravilha, isso já faz quase 2 anos!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.669
Reações
57.235
Pontos
1.003
Enjoei já. Vez ou outra jogo uma casual, mas o jogo deixou de me prender. Acabo por preferir novos jogos e fechar meu backlog. O que tenho jogado online é dragon ball fighterz. Fora que meu ps4 queimou com uma conta diamante lvl500+. Preguiça de começar do zero no xbox.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.383
Reações
31.550
Pontos
1.319
Voltei a jogar também, mas tava indo só nos qp de bobera, esperando essa temporada acabar e retomar o competitivo.
Mas comecei a estudar pra um concurso no final do ano, então tive que parar de novo. Triste.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Tenho para PS4 e para PC, ambos não atingi o nível de competitivo. Não tenho ninguém pra jogar junto, então não empolguei muito. Alguém aqui embala jogar umas partidas casuais pra me dar umas dicas?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tenho para PS4 e para PC, ambos não atingi o nível de competitivo. Não tenho ninguém pra jogar junto, então não empolguei muito. Alguém aqui embala jogar umas partidas casuais pra me dar umas dicas?

Quando chegar o PC te adiciono lá, deve chegar até sexta
 
Topo Fundo