O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Tão querendo cobrar 4,3k na versão limitada do Switch do Animal Crossing.

Existe em algum lugar por menos do que isso?

Corona + Alta do dólar - nem tava esperando que chegasse aqui essa versão, mas mesmo assim...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Aaa
d22c76ca13092cb34386031bb16a6494.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Descobri que tem como ser ruim em Animal Crossing

Já tem gente com casa, moveis, flores no jardim e um museu construído (Não era da versão vazada) :obrigue
Mas o museu é aquela barraquinha ou tá falando do museu na forma final mesmo ? Porque pra ter a barraquinha é só doar uns 5 peixes ou insetos pro Tom Nook que ele chama o Blathers pra sua ilha.
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Bem, eu parei pois simplesmente não sei mais o que fazer. Já paguei minha dívida com o Nok, selecionei o lugar para a construção da tenda do museu e acabou ai, tenho que esperar mais um dia para que as coisas andem. Enquanto isso fico catando inseto e pescando.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Descobri que tem como ser ruim em Animal Crossing

Já tem gente com casa, moveis, flores no jardim e um museu construído (Não era da versão vazada) :obrigue
Impossível.
Tanto pra fazer o museu ou completar a construção da casa tem que esperar virar o dia, e o jogo lançou hoje.

Pode ser que a galera esteja alterando o calendário.
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
KK quer matar a gente.

ETmBRopU8AIoXbd
Um cachorro humanoide pelado com um violão aparece no meio da noite enquanto você dorme falando com você coisas sem sentindo. Eu pensei que ou eu iria morrer ali ou que ele ia me abusar. Senti medo...

Aliais pessoal, vocês estão ligados em como funciona o mercado de ações de nabos nesse jogo ? A gente poderia todo dia dizer quantos bells estão valendo o nabo em nossa ilha pra sempre achar uma e vender pelo melhor preço.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Um cachorro humanoide pelado com um violão aparece no meio da noite enquanto você dorme falando com você coisas sem sentindo. Eu pensei que ou eu iria morrer ali ou que ele ia me abusar. Senti medo...

Aliais pessoal, vocês estão ligados em como funciona o mercado de ações de nabos nesse jogo ? A gente poderia todo dia dizer quantos bells estão valendo o nabo em nossa ilha pra sempre achar uma e vender pelo melhor preço.
Ao contrário do 3DS que era semanal, esse vai ser mensal. Mas ainda não vi o dia que ele vende.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Um cachorro humanoide pelado com um violão aparece no meio da noite enquanto você dorme falando com você coisas sem sentindo. Eu pensei que ou eu iria morrer ali ou que ele ia me abusar. Senti medo...

Aliais pessoal, vocês estão ligados em como funciona o mercado de ações de nabos nesse jogo ? A gente poderia todo dia dizer quantos bells estão valendo o nabo em nossa ilha pra sempre achar uma e vender pelo melhor preço.

Same energy.

 
Topo Fundo