O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Quem quiser me visitar é só dar uma voltinha na ilha do Zé (minha mãe que escolheu esse nome enquanto me via jogando) :klolwtf:khuebr:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Screenshot-20200320-110349.png
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Comprei a mídia física do meu na Big Boy Games a una meses atrás, nem sei como está a questão da entrega.

Paguei menos de 250 reais com frete grátis, acho que com a escalada do dólar consigo vendê-lo por uns 700, que gasto comprando a versão digital, álcool gel e gordices.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Minha mãe (do jogo) me deu 3 laranjas hoje pelo correio. (como comecei a jogar hoje às 2h da madruga, o jogo considerou que se passou um dia quando voltei as 11h). Vocês também ganharam frutas não nativas da sua ilha ou ganharam outra coisa dela ?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Como tá funcionando o online?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Tentei testar agora o modo online mas não tem nenhum amigo online :ksnif:ksnif:ksnif

Você tem que visitar o DODO AIRLINES e tem várias opções lá

  • Deixar a sua ilha aberta para qualquer amigo entrar lá
  • Deixar a sua ilha aberta para qualquer pessoa por comunicação entre os switchs entrar (coop entre switch)
  • Localizar outra ilha por PIN DODO
  • Mandar mensagens personalizadas para os habitantes da ilha ou para algum amigo online
  • Adicionar os "melhores amigos" para fazer qualquer coisa na sua ilha, quando vc abre a ilha para qualquer amigo online visitar, eles só podem te acompanhar ou caçar algum inseto, é super restritivo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Tentei testar agora o modo online mas não tem nenhum amigo online :ksnif:ksnif:ksnif

Você tem que visitar o DODO AIRLINES e tem várias opções lá

  • Deixar a sua ilha aberta para qualquer amigo entrar lá
  • Deixar a sua ilha aberta para qualquer pessoa por comunicação entre os switchs entrar (coop entre switch)
  • Localizar outra ilha por PIN DODO
  • Mandar mensagens personalizadas para os habitantes da ilha ou para algum amigo online
  • Adicionar os "melhores amigos" para fazer qualquer coisa na sua ilha, quando vc abre a ilha para qualquer amigo online visitar, eles só podem te acompanhar ou caçar algum inseto, é super restritivo.

Tô em home office no momento. Quando eu jogar mais tarde te aviso :kpaixao
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Divider_green.png


NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Overview_Gataway_Char_Mobile.png
NNID

Reservado aos users que compraram o jogo e que estarão jogando online

@KitKat395 - SW-8167-3791-2800
@mendingo_26 - SW 1349-8956-4873
@Kise Ryota
@bsony
@od.M.I.B.bo - SW-6487-5668-0876
@Túlio Veneno
@lasyox - SW-7683-4573-9890
@HonkaHonka
@drdreh
@Asteriques - SW-7358-9932-1300
@Arkarker - SW-3674-7530-8221
@matheusc304 - SW-0968-2126-9203
@DitaParlo - SW-3687-1954-8582
@RoLukeSky - SW-4096-0903-4320​

Alok meys! Me adiciona nessa parada ai!

Friend Code: SW-6076-4311-0537
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Tentei testar agora o modo online mas não tem nenhum amigo online :ksnif:ksnif:ksnif

Você tem que visitar o DODO AIRLINES e tem várias opções lá

  • Deixar a sua ilha aberta para qualquer amigo entrar lá
  • Deixar a sua ilha aberta para qualquer pessoa por comunicação entre os switchs entrar (coop entre switch)
  • Localizar outra ilha por PIN DODO
  • Mandar mensagens personalizadas para os habitantes da ilha ou para algum amigo online
  • Adicionar os "melhores amigos" para fazer qualquer coisa na sua ilha, quando vc abre a ilha para qualquer amigo online visitar, eles só podem te acompanhar ou caçar algum inseto, é super restritivo.
As pessoas podem mexer na sua ilha? Tipo roubar coisa?
This is Brazil

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Fornari

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
254
Pontos
223
Comecei ontem de madruga também, mas não fiz muita coisa ainda. Achei o jogo bem bonito até agora, mas ainda não fiz muita coisa além de uma vara de pescar e uma rede pra insetos. Vou testar o online depois, por enquanto só no home office aqui.

Depois me coloquem na lista do Nnid: 5121-8888-8500.

914eeb205832fefe45a25da8714a2892.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814


Comecei ontem de madruga também, mas não fiz muita coisa ainda. Achei o jogo bem bonito até agora, mas ainda não fiz muita coisa além de uma vara de pescar e uma rede pra insetos. Vou testar o online depois, por enquanto só no home office aqui.

Depois me coloquem na lista do Nnid: 5121-8888-8500.

914eeb205832fefe45a25da8714a2892.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Eu nao to entendendo nada do sistema online nesse jogo sr @mendingo_26 favor tutoriar
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Eu nao to entendendo nada do sistema online nesse jogo sr @mendingo_26 favor tutoriar

Você vai no DODO AIRLINES, aquele mini-porto de onde você chegou na ilha, lá você fala com o RAFA que é o responsável do lugar, daí você escolhe 2 formas

  • Ir para uma ilha (somente os seus amigos do Nintendo Switch)
  • Abrir as portas da sua ilha para que alguém (amigo) vá te visitar

Caso você queira ir para uma ilha, o RAFA vai pedir para vc conectar na internet e depois ver quem está com o modo online ligado, daí é só escolher a ilha e ir visitar. Nesse modo você pode escolher visitar uma ilha por código PIN DODO ou simplesmente conectar a algum amigo online

Caso você deixe as portas abertas vai acontecer de você receber uma notificação de que alguém está chegando na sua ilha, como aconteceu comigo hoje a tarde.



ETkx8cIU4AIerZG
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Meu FC tá na assinatura, rolar mandar pro OP?

Ainda não entrei hoje, to literalmente fazendo um jogo inteiro para um processo seletivo, pensa numa forma fácil de arrumar emprego
 
Topo Fundo