O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
22.003
Pontos
1.109
que agonia esse povo que joga as coisas na rua para esperar o museu abrir HAHAHAHAHHA
Eu deixei tudo no storage, meu museu abriu hoje e eu doei umas 30 coisas de uma vez só!
Minha loja também tá pronta, os Iron Nuggets é fácil de pegar 30, quando você for farmar pedra, vá com uma PÁ e faça buracos atrás de vocês para que você possa ficar apertando o botão freneticamente e seu boneco não escorrega pra trás, assim você tem sempre 9 coisas saindo das pedras. Eu só fiz a limpa na minha ilha e visitei mais 2 e consegui os 30 iron nuggets!

Já achei o fantasma também e o pelicano já veio duas vezes na minha cidade e entreguei as peças do comunicador dele!

De resto, também odeio esse pessoal que muda o horário do game pra burlar as coisas, a graça do jogo é justamente esperar e acordar no outro dia e saber que as coisas vão acontecendo!

E @Pockett, como falaram aí, isso não é jogo pra assistir não, tem que jogar e sentir as coisas na sua ilha evoluindo e aquela sensação de encontrar uma coisa nova a cada esquina, seja um NPC ou uma receita ou uma espécie ou até fantasma mesmo, é muito bom, é o tipo de sentimento que nenhum outro jogo consegue dar.

Não vi ainda escorpião, já vi a aranha umas 4 vezes mas todas eu me dei mal, lol!

Eu tô sem a foto agora, mas o peixe mais raro que peguei até agora parece uma enguia gigante cinza com umas barbatanas vermelhas, esqueci o nome dele, é muito grande. Alguém já pegou ele?

Consegui a receita da Ocarina, é massa ir pra beira da praia tocar!

Agora vou voltar pra minha sina de ir atrás de pêra e laranja!

Edit: Pelas fotos das espécies da galera, vocês pegaram muitos peixes e insetos que eu não peguei, e os que eu peguei não vi aqui na coleção da galera! Acho que isso deve ser pq eu moro em Portugal e escolhi uma ilha do hemisfério norte, e vocês como estão na América do Sul, hemisfério sul... será?
Com certeza.
Quem tá no hemisfério sul está pegando criaturas de Verão, mas acho que essa mamata vai acabar junto com o mês de Março.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.796
Reações
1.961
Pontos
1.093
Minha loja também tá pronta, os Iron Nuggets é fácil de pegar 30, quando você for farmar pedra, vá com uma PÁ e faça buracos atrás de vocês para que você possa ficar apertando o botão freneticamente e seu boneco não escorrega pra trás, assim você tem sempre 9 coisas saindo das pedras. Eu só fiz a limpa na minha ilha e visitei mais 2 e consegui os 30 iron nuggets!
Vi essa dica de cavar perto das pedras apenas ontem, acho que no do 3ds já tinha esse esquema, não? Lembro de fazer isso.
Azar da porra... Viajei para outra ilha e fechei o dia com 29 ingot metals. Lojinha ficará para hoje. E para ajudar no azar, a ilha que visitei tinha a mesma fruta da minha cidade (pêssego). Alias, o que eu faço com as frutas?

Galera de Deus, quantos animais! Não devo ter coletado nem 1 terço disso aí! Meu museu vai ser bem pobrinho!

Que jogo!

Ah, uma dúvida! Vi no Post acima que já entregaram as partes do comunicador para o Perdidão que aparece na praia. Aonde diabos estão essas partes?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando abre um buraquinho no chão, ou é aquele molusco ou é parte do comunicador, mas vai em todas as áreas com areia, não somente na parte que encontrou o pelicano.

--------------------------------------------------

Acho que um problema que muitos de nós enfrentamos querendo acelerar tudo, é porque queremos tratar o jogo como outros que jogamos e tentamos ser eficaz, qnd o animal crossing é bem mais casual, não tem pq sair correndo pra fazer tudo, vc tem literalmente 24 horas para fazer o que quiser.
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Por quantos bells os filhotes de guaxinim tão comprando os turnips aí ? Aqui estão comprando por 41 bells !!!!!! Tá muito baixo, levando em consideração que eu procurei várias pessoas por grupos de Facebook e o menor preço que achei pra comprar ontem foi 91 bells. Lembrando aí pro pessoal que o preço muda 2x ao dia: uma na parte da manhã até a tarde e tem outro preço na parte da noite até a hora de fechar.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
22.003
Pontos
1.109
Por quantos bells os filhotes de guaxinim tão comprando os turnips aí ? Aqui estão comprando por 41 bells !!!!!! Tá muito baixo, levando em consideração que eu procurei várias pessoas por grupos de Facebook e o menor preço que achei pra comprar ontem foi 91 bells. Lembrando aí pro pessoal que o preço muda 2x ao dia: uma na parte da manhã até a tarde e tem outro preço na parte da noite até a hora de fechar.
Sério que muda duas vezes? Aqui tá 72 mas vi um gringo que tava quase 200.

Vamos esperar o pessoal aqui se pronunciar.
 


matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Sério que muda duas vezes? Aqui tá 72 mas vi um gringo que tava quase 200.

Vamos esperar o pessoal aqui se pronunciar.
Muda sim. Porém, muda depois de meio dia, e não a noite como eu tinha falado. Antes as turnips estavam a 41 bells na minha ilha, e agora mais tarde estão a 111 bells.
200 bells ? Bom, eu me ferrei então, vendi as minhas numa ilha de um cara que estava num grupo do Facebook por 130 bells cada. Mas como eu comprei por 91 bells no domingo, pelo menos não sai no prejuízo. Mas também, essa era minha primeira vez fazendo investimentos nas turnips. Agora vou acompanhar os preços essa semana pra começar a ter uma noção maior e ver se consigo mais grana semana que vem.
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Só pra avisar. Quem ainda está querendo comprar o jogo e procurando o local mais barato, apareceu o gift card nas Americanas e Submarino, a vantagem é que custa os mesmo 250 da Eshop BR e pode parcelar em até 10x.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tem os esquemas de viajens do tempo adiantando a hora do Switch para pegar e destravar coisas mais rápidas, não condeno quem faz isso mas para mim isso perde a graça do jogo, até porque o jogo em si não tem controle do tempo como o The Sims ou Stardew Valley. Prefiro fazer o jogo no meu ritmo mais tranquilo, apesar de fazer pouca coisa hoje demorei umas 3 horas e o tempo passou rápido, agora com o modo online aí que vc tem coisas para fazer, para mim quebra a mecânica do jogo se eu avançar no tempo mudando o calendário.


Tá maluco, nunca que vou adiantar. A maior graça que acho em Animal Crossing é a ansiedade de esperar o dia seguinte, abrir o jogo e ver como ele reagiu. Sempre gratificante.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
To mei perdido, onde acho os nabos? já abri a loja e aproveitei vendi uns peixes repetidos que tinha no baú de casa
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
Vem um vendedor na sua ilha e vende os nabos.

AAAAAHHHHHHHH tendi

tenor.gif
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
To mei perdido, onde acho os nabos? já abri a loja e aproveitei vendi uns peixes repetidos que tinha no baú de casa
Todo domingo pela manhã até 12h aparece uma porquinha andando pela sua ilha vendando nabos. A graça disso é que, por exemplo, na minha ilha ela pode vender cada nabo por 100 bells, e quanto na sua ela pode vender por 90 bells. Então, é sempre legal ver com o pessoal por quantos bells estão sendo vendidos os nabos em suas ilhas e ir na ilha em que o nabo esteja mais barato e comprar. No resto da semana você pode vender esses nabos na lojinha dos filhotes de guaxinim por um preço que também é aleatório e, por isso, varia de ilha pra ilha. Animal Crossing é isso aí: você quita sua casa vendendo frutas e faz investimentos em nabos.
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Mano, vai estar online daqui a pouco? Tô com medo de deixar passar essa e perder grana.
Também fiquei com esse medo e vendi meus nabos por 130 bells. Mas se for ver por um lado, eu me dei relativamente bem porque tive uns 39 bells de lucro por nabo (comprei por 91 bells). No prejuízo, ao menos, eu não sai. Eu tô querendo ver até quanto o preço dos nabos vai essa semana. Eu sei que é aleatório, mas quero ter uma noção de até quanto o preço poderia ir. Dependendo disso, pode ser que domingo que vem eu me arrisque mais.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
Todo domingo pela manhã até 12h aparece uma porquinha andando pela sua ilha vendando nabos. A graça disso é que, por exemplo, na minha ilha ela pode vender cada nabo por 100 bells, e quanto na sua ela pode vender por 90 bells. Então, é sempre legal ver com o pessoal por quantos bells estão sendo vendidos os nabos em suas ilhas e ir na ilha em que o nabo esteja mais barato e comprar. No resto da semana você pode vender esses nabos na lojinha dos filhotes de guaxinim por um preço que também é aleatório e, por isso, varia de ilha pra ilha. Animal Crossing é isso aí: você quita sua casa vendendo frutas e faz investimentos em nabos.

AAAAFFFFF eu não ví essa poiquinha pq to entrando todos os dias depois das 13hrs. Ela ou outro vendedor aparece em outro horário? acho que lasquei-me
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
AAAAFFFFF eu não ví essa poiquinha pq to entrando todos os dias depois das 13hrs. Ela ou outro vendedor aparece em outro horário? acho que lasquei-me

Perdi a porquinha também. Aliás, to perdendo muita coisa por ser noob. Preciso visitar a ilha do zé para pegar a energia positiva dos amigos e dar um up na minha ilha. Tenso que esse home office tá me fazendo é trabalhar mais que o normal.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Deixar de comprar nabos agora não perde muita coisa. Mais pra frente, quando o débito estiver na casa dos milhões aí sim fica fundamental fazer grana com eles.
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
AAAAFFFFF eu não ví essa poiquinha pq to entrando todos os dias depois das 13hrs. Ela ou outro vendedor aparece em outro horário? acho que lasquei-me
Pior que não, mano. É só até 12h mesmo. Mas tem outras formas de se fazer bastante grana no jogo ainda, tipo encher a ilha de frutas não nativas, pescar uns tubarões no oceano e caçar umas tarântulas.
 
Topo Fundo