O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
É a versão com extras mesmo, acabei de receber, acho que essa é a padrão, acredito que não tenha versão simples.

Aliás muito rápido, peguei ontem no fim da tarde, paguei boleto a noite, e recebi hoje às 9h da manhã. Magalu tá batendo Amazon nesse quesito, pelo menos aqui em Porto Alegre.
Comprei ontem à noite, mas ainda não chegou aqui em São Paulo. Como já tá na transportadora, não deve demorar muito para chegar aqui.

A Magalu já atrasou entrega de duas compras minhas, mas acho que não vai acontecer de novo com essa não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Comprei ontem à noite, mas ainda não chegou aqui em São Paulo. Como já tá na transportadora, não deve demorar muito para chegar aqui.

A Magalu já atrasou entrega de duas compras minhas, mas acho que não vai acontecer de novo com essa não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não chegou ainda pq bugou no caminho.
 


goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.321
Pontos
803
Queimou, mano. E há boas chances dw ter sido causado por um raio, por isso o medo da garantia não cobrir, caso constatem isso
Tem alguns seguros residenciais que cobrem aparelhos eletrônicos queimados. Caso vc tenha seguro, dá uma olhada
 
D

Deleted member 219486

Galera elogiando a entrega da magazine Luiza e pra mim não chegou nada. Não diz nem que foi entregue a transportadora. Parabéns a todos os envolvidos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
É confiável esse shopb?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Comprei meu PS5. Foi tudo certinho. Melhor até que estes merdas dos grandes varejista. Minha pré ordem no Magazine Luiza do PS5 tive que cancelar porque não cumpriram o prazo. Já ShopB foi tudo certinho.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Galera elogiando a entrega da magazine Luiza e pra mim não chegou nada. Não diz nem que foi entregue a transportadora. Parabéns a todos os envolvidos.
Magazine Luiza não passa de um b*sta, nível outras varejista no Brasil. Pré venda com eles nunca mais. Não cumpriram prazo da minha pré venda do PS5.

Só compro pré venda na Amazon. Eles não foram perfeitos, mas são o que ficam mais próximo dos100%. Estes bosas dos grandes varejista só produto em promoção e já disponível. Não tem compromisso com pré-venda e cumprir prazo de envio e entrega. Passo longe. Magazine Luiza, Casas Bahias, Submarino, Americanas são tudo b*sta infelizmente.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Magazine Luiza não passa de um b*sta, nível outras varejista no Brasil. Pré venda com eles nunca mais. Não cumpriram prazo da minha pré venda do PS5.

Só compro pré venda na Amazon. Eles não foram perfeitos, mas são o que ficam mais próximo dos100%. Estes bosas dos grandes varejista só produto em promoção e já disponível. Não tem compromisso com pré-venda e cumprir prazo de envio e entrega. Passo longe. Magazine Luiza, Casas Bahias, Submarino, Americanas são tudo b*sta infelizmente.

Meu ps5 chegou Day one,comprado no submarino.
Acho que depende da localidade.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fiquem de olho no aniversário shoptime muita coisa boa aparecendo!

Comprei ar condicionado de 12k btus inverter que, com todos os cashbacks, vai ficar por 1500 reais. :rox
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Fala pessoal! Legal ver que o fórum continua bombando mesmo na pandemia! Espero que estejam todos bem e seguros! Seguinte, minha LCD LG scarlet II morreu e eu usava como segunda tela do PC, para consumir vídeos (YouTube, Netflix, etc) e jogar online no Xbox one X. Pesquisando aqui, achei indicações da Tu7000 de 43'' como uma boa opção pra reposição aqui, e com relação a preço achei por 2099 na kabum.
Por acaso alguém consegue um preço um pouco melhor nela?

Desde já agradeço o apoio de sempre!

Abs. e saúde a todos!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não chegou ainda pq bugou no caminho.

Foi eu reclamar chegou, liguei no atendimento do site, o atendente disse que na tinha saído para entrega sendo que no site não atualizou. Isso aí tá bem comum de acontecer. Em outras lojas tenho compra entregue que aparece pendente.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fala pessoal! Legal ver que o fórum continua bombando mesmo na pandemia! Espero que estejam todos bem e seguros! Seguinte, minha LCD LG scarlet II morreu e eu usava como segunda tela do PC, para consumir vídeos (YouTube, Netflix, etc) e jogar online no Xbox one X. Pesquisando aqui, achei indicações da Tu7000 de 43'' como uma boa opção pra reposição aqui, e com relação a preço achei por 2099 na kabum.
Por acaso alguém consegue um preço um pouco melhor nela?

Desde já agradeço o apoio de sempre!

Abs. e saúde a todos!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Estamos aqui resistindo, aqui é o tópico da resistência.

Então, as TVs de 43 saíram do mercado, a TU7000 se entrar é estoque antigo. Esse valor n vale a pena a n ser que vc queira pagar mais caro por uma TV menor.

Dependendo até seria bom vc procurar uma usada em bom estado por menos de R$ 1500 na OLX e ML, pode valer mais a pena.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Eu também na real. Tava no hype antes do lançamento, agora tô sem pressa alguma. Mas versão física do jogo é cheia dos extras, nesse preço né...

Na verdade eu peguei o CP2077 digital e já platinei, só queria a caixinha com as firulas para colecionar.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Entrega a jato aqui foi das Casas Bahia com a CX. Comprei na quinta dia 01/04, saiu pra entrega sábado dia 03/04 às 6h da manhã e as 9:30h chegou aqui :kwow
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Estamos aqui resistindo, aqui é o tópico da resistência.

Então, as TVs de 43 saíram do mercado, a TU7000 se entrar é estoque antigo. Esse valor n vale a pena a n ser que vc queira pagar mais caro por uma TV menor.

Dependendo até seria bom vc procurar uma usada em bom estado por menos de R$ 1500 na OLX e ML, pode valer mais a pena.
Boa meu amigo! La Resistance forever! Rsrs

Sobre a TV, então, não queria uma muito grande porque durante o dia ela vai funcionar mais como segunda tela do PC... Pra multimídia mas tbm pra trabalho. Acho que 4k, uma 43" ficaria ali no limite... Monitor equivalente mesmo que menor acaba saindo ainda mais caro.

E sobre comprar usado, nunca tive boas experiências então acabo preferindo pagar um pouco mais e pegar zerada... Enfim, sigo pesquisando aqui... Vai que surge uma loja querendo liquidar o estoque rsrs

Mas valeu pelas dicas!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Estamos aqui resistindo, aqui é o tópico da resistência.

Então, as TVs de 43 saíram do mercado, a TU7000 se entrar é estoque antigo. Esse valor n vale a pena a n ser que vc queira pagar mais caro por uma TV menor.

Dependendo até seria bom vc procurar uma usada em bom estado por menos de R$ 1500 na OLX e ML, pode valer mais a pena.

Credo, nao fabricam mais de 43? Nem full hd? Espero que a do meu pai nunca de problema pq no quarto dele so cabe 43”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Aee! O patch 1.2 tb consertou o bug da entrega do jogo.
fc3ce255729e22671bbe1bb728b2f001.jpg
 
Ultima Edição:

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
E agora, achei aquela TU7000 43" na kabum por 2099, e agora achei uma 43RU7100 na submarino pelo mesmo preço... A TU7000 é pior né?

Caras, comprar TV pra mim é um pesadelo... São tantos recursos, opções, variações... Me perco geral. Rsrs

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Boa tarde a todos.
O pessoal que já comprou na Bemol:
Tem como pegar o código de rastreamento do produto?
O meu videogame está aparecendo "em transporte", mas não aparece mais nada. Ansiedade tá osso rsrs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo