O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Acho que essa versão de 39,90 não vêm com as firulas não...

Essa da foto vêm:

Visualizar anexo 180531

Acho que essa é a versão padrão mesmo. A CDPR sempre teve um carinho com as mídias físicas. Para mim, o jogo vale os 40 reais mais pelas coisas que vem na mídia física. No final do ano, quando lançarem a versão de ps5, eu devo jogar.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
442
Pontos
809
05d2da4d844a229b8371595a35e19d00.jpg

Let’s gooooooooooo

Americanas cupom

MAIS10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sabe dizer se é o melhor preço que já apareceu ultimamente?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
Sabe dizer se é o melhor preço que já apareceu ultimamente?

Eh sim. Com absoluta certeza. Eu acompanhava isso e o maximo que tinha chegado era 9 mil e isso pq era no esquema de cashback ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
pessoal, alguma dica pra conseguir o cyberbug por 39? Tanto no app qto no site aparecem 79 pra mim. Sou cliente ouro (comprei o GoT por 90 reais na BF da Magalu).

No app da magulu, aparece pra mim o jogo por 39,95. Se retirar na loja, não paga frete. Embaixo do jogo, aparece "desconto para cliente ouro". Pode ser isso o diferencial.

eu sou cliente ouro e continua aparecendo 79
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
pessoal, alguma dica pra conseguir o cyberbug por 39? Tanto no app qto no site aparecem 79 pra mim. Sou cliente ouro (comprei o GoT por 90 reais na BF da Magalu).



eu sou cliente ouro e continua aparecendo 79
Teu quilate de ouro dever ser baixo.
kkkk

Bom, consultei agora no app e o jogo voltou pro preço normal de 79,90.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Americanas aqui na cidade tá vendendo Series S por 3k [emoji1751]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Será que vai ter Mass Effect Legendary mídia física para vender no Brasil nas grandes redes do varejo?

Vi no atacado dos games. Mas achei salgado o preço...
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Será que vai ter Mass Effect Legendary mídia física para vender no Brasil nas grandes redes do varejo?

Vi no atacado dos games. Mas achei salgado o preço...

Também queria saber. Até agora nada de Mass Effect e Resident Evil Village mídia física para pré-order.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Agora apareceu aqui tb e , com o frete, vai pra R$50. Nesse valor fico na dúvida se vale.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.990
Pontos
1.434
Estes lotes do shopb são dificílimos de comprar. No Series X fiquei dando F5, no minuto que abriu tentei pegar, foi um esforço para chegar no carrinho e quando fui clicar para comprar deu pau e apareceu indisponível na tela.

Tudo isso não durou 5 minutos.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Tem algum lugar pra acompanhar a disponibilidade dos consoles? Estou atrás de um Series X mas tá difícil achar. :klol
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Acho que essa é a versão padrão mesmo. A CDPR sempre teve um carinho com as mídias físicas. Para mim, o jogo vale os 40 reais mais pelas coisas que vem na mídia física. No final do ano, quando lançarem a versão de ps5, eu devo jogar.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

É a versão com extras mesmo, acabei de receber, acho que essa é a padrão, acredito que não tenha versão simples.

Aliás muito rápido, peguei ontem no fim da tarde, paguei boleto a noite, e recebi hoje às 9h da manhã. Magalu tá batendo Amazon nesse quesito, pelo menos aqui em Porto Alegre.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.990
Pontos
1.434
A Magazine tem uma distribuição local muito boa, já recebei vários produtos lá de um dia para o outro.

Fiquei até surpresa quando a galera falou que estava tendo problemas em receber o PS5 comprado na pre-venda.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Já vi por 80 pilas várias vezes ano passado. Preço bom, tendo em vista que aparece muito por 80 pilas, seria um valor abaixo de 80. Esperando chegar nos 50 e pouco...
ano passado...inflação, dólar, combustíveis
enfim, só deixei o meu relato
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
ano passado...inflação, dólar, combustíveis
enfim, só deixei o meu relato
Seu ponto de vista é válido, tendo e vista a situação do país. Não pego pq já tenho um de outra marca, mas se bater a casa dos 50/60, pego sem pensar. Para quem tem necessidade agora, eu pegaria.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo