Rapaz…
...a soundbar chegou ontem (
JBL Cinema SB160).
Que negócio bruto! Primeiro porque é grande bagarai, a barra tem 90 cm (ui!)

. Eu achava que esse troço tinha metade do tamanho. Lembro de ver as dimensões do produto na descrição, mas não liguei pra isso na hora. Tava pensando em deixar na mesa do PC, na frente do monitor, mas não vai dar não, tem o comprimento da mesa! Vou pendurar na parede que vai ser mais negócio.
Segundo porque o som da bagaça é bruto mesmo. Grave potente, volume bacana e mantém a qualidade à distância. Comparando com o meu HT da Sony, achei os graves mais acentuados, embora no geral o HT tenha um som mais limpo. Realmente, para música, não há que se falar em
downgrade, não. E ainda tem o plus de poder conectar com o celular pelo
bluetooth, processo bem simples.
Só uma coisa que posso destacar como ponto negativo. Não consegui fazer meu PC reconhecer a soundbar pelo HDMI de jeito nenhum. Nem no Ruindows 10, nem no Linux (Ubuntu). Mas testei pela conexão HDMI ARC da TV e funfou legal, vi que o problema é no PC mesmo então liguei pelo digital óptico. Ainda bem que tinha um cabinho desses dando bobeira por aqui.
Ótima compra, recomendo.

Foi meu presente de natal pra mim mesmo.
Minha alegria só não foi total porque ontem também quando liguei a TV (Sony KDL-46EX725) ela apresentou linhas em quase um terço da tela. Embora seja um modelo antigo, é uma TV 3D muito boa, até doeu o coraçãozinho (3D ativo e tenho 06 óculos). E na BF a mão do cartão Sub tremeu duas vezes com uma Sony 4K (de entrada) de 65”. O
@leaf apresentou assim: 4K 65'' Tela Gigante SONY Modelo D-65X705G com AME vc paga R$ 3399 e recebe R$ 340 de volta. Agora tá R$ 3.900.