O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.116
Reações
2.832
Pontos
954
Tavam falando aqui em alguns posts que tinha series x no magazine luiza. Procurei e so achei skin.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Li em outros fóruns pessoas comentando q conseguiram boletar o aparelho.
Parece q o prazo de entrega era de 45 dias.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tavam falando aqui em alguns posts que tinha series x no magazine luiza. Procurei e so achei skin.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah sim, deviam ter uma ou duas unidades pra daqui 45 dias, ainda n vi ninguem que conseguiu pegar uma delas.
 

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Ah sim, deviam ter uma ou duas unidades pra daqui 45 dias, ainda n vi ninguem que conseguiu pegar uma delas.
Eu consegui pegar finalmente :kluv, acabou rápido coisa de 2 minutos.
O prazo é esse mesmo de 45 dias úteis, mas teve um pessoal que pegou Series S final do ano passado no magazine e também tinha esse prazo bem longo e acabou sendo entregue antes, então tem essa chance rs

Onde tem series x? Vi aqui no magazine luiza e so tem skin.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fica ligeiro que parece que esse mês vai começar a pipocar algumas poucas unidades em outras lojas tb
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Recomendo ler essa matéria.


É claro que há exceções mas n fique frustrado quando coisas somem em segundos ao chegar nos estoques das lojas.

O surreal disso que estamos falando de um produto que não é para todos, e não me refiro a escassez, e sim ao preço mesmo.

Em novembro, quando consegui pegar no Submarino (o PS5) fiquei meio assim de ter pago o preço “normal” sem desconto (ainda que tenha pego cashback do banco, mas sabe como é, nós aqui sempre procuramos “pechinchar” até o último segundo), mas hoje estou satisfeito e com a falta de estoque, aliado a economia do nosso país, não consigo visualizar frustração a médio prazo pois não acredito que o preço desse produto chegará a patamares bem mais baixo nos próximos anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O surreal disso que estamos falando de um produto que não é para todos, e não me refiro a escassez, e sim ao preço mesmo.

Em novembro, quando consegui pegar no Submarino (o PS5) fiquei meio assim de ter pago o preço “normal” sem desconto (ainda que tenha pego cashback do banco, mas sabe como é, nós aqui sempre procuramos “pechinchar” até o último segundo), mas hoje estou satisfeito e com a falta de estoque, aliado a economia do nosso país, não consigo visualizar frustração a médio prazo pois não acredito que o preço desse produto chegará a patamares bem mais baixo nos próximos anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas eh que a demanda ainda tá represada...muita gente vendeu os videogames antigos ...placas etc para comprar os next e muitos ainda não conseguiram...então enquanto essa demanda não atendida e os estoques normalizarem vai continuar sumindo em segundos...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.535
Pontos
2.059
Consegui pegar a C9 55 por 4.517 no ponto frio, última unidade da loja em 10x ,tava em dúvida entre ela a q80t e a CX só q. A cx não tinha mais , valeu pelas dicas a tv é impressionante o preto é imersivo demais muito foda.

Caso não seja pela questão “burn in” Me espanta a duvida entre a Cx/C9 x Q80t [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Pessoal, peguei a cx de 65 pol por 10.449 no magazine luiza. Acredito que seja o menor preco ja visto pra essa tv nessas polegadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
wpid-como-pegar-garotas.gif


velho do ceu, ces são tudu ryco
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tem algum cupom para smartphones nas Americanas/Submarino/Shoptime?

Meu pai está com R$900 e pouco de crédito no AME e gostaria de presentear minha mãe com um smarphone, porém está tudo caro.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tem algum cupom para smartphones nas Americanas/Submarino/Shoptime?

Meu pai está com R$900 e pouco de crédito no AME e gostaria de presentear minha mãe com um smarphone, porém está tudo caro.

Todos os cupons ativos estão nesse link

https://www.americanas.com.br/hotsite/regras-do-site?

Porem, pelo que vi.. nada de grannndesss descontos... e Smartphones realmente estao mais caros na Pandemia.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Aquele cupom de aniversário da Kabum expira realmente no dia que eles mandam no email ou dá pra segurar até aparecer um Series S lá?
 

abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
Para você ver até que ponto o marketing fez a cabeça das pessoas.
A questão em si era preço mesmo. Estava em busca do q estava mais acessível ao meu bolso, ela acabou saindo mais barato do q a Q80T q é inferior a ela . Então abracei logo.
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Alguma sugestão de compra de notebook para estudo e trabalho? games bem simples, se tiver, já que uso o xbox pros pesados.
preferência 15,6, preço entre 2 e 3, mas se necessário pode passar um pouco disso.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Tarde !!

Tava pensando em pegar uma TV 32 Full HD pra usar como monitor aqui .. Será que compensa ? ..(não é pra jogar)..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo