O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

A partir do Dia 22
Especial Aniversário Americanas no Bug e Promos O.S
Postaremos os melhores links e Cupons
Link Hotsite >>> http://goo.gl/4eg9Zx

Inscreva-se para ser lembrado do evento:


 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Morro de vontade de ter uma dessas..... alguém tem aqui? vale a pena mesmo?

Eu não tenho mas depois que experimentei um café dela na última Segunda Feira eu já coloquei como prioridade... ainda mais q a esposa agora esta no Hype quando viu o café cremoso q ela faz.

.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
2.372
Pontos
453
Morro de vontade de ter uma dessas..... alguém tem aqui? vale a pena mesmo?
Eu tenho uma Nespresso U há um ano, faz café com cápsulas igual essa aí e considero uma das melhores compras que fiz pra casa.

A cápsula mais cara custa R$2,50 e aqui no shopping um expresso tá na casa dos R$4

Volta e meia Nespresso faz promo que tu compra a máquina e ganha uma boa quantia pra gastar em cápsulas, algo em torno de R$150.
 

Juliano Alexz

Veterano
Mensagens
512
Reações
352
Pontos
104
ate desanima essa promo da americanas... certeza que vao aumentr os produtos, se nao compensava esperar um provavel cupom d 10%
 


Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Não posso dar certeza... lá diz que é Novo Moto X.... eu arriscaria.. se não funcionar vc pode devolver em até 7 dias.

Outra alternativa é pegar o modelo e ligar no SAC da Motorola... com certeza eles terão a resposta.
Valeu mestre, vou ligar lá antes, acho que é melhor. Abs!
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Pô, tá difícil achar um Dark Souls 3 de PS4 num preço aceitável. Estou há quase 1 mês e o infeliz não baixa o preço em lugar nenhum!
Alguém sabe o menor valor que já apareceu?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pô, tá difícil achar um Dark Souls 3 de PS4 num preço aceitável. Estou há quase 1 mês e o infeliz não baixa o preço em lugar nenhum!
Alguém sabe o menor valor que já apareceu?
Um vendedor chegou a vender por R 139 no ml. Quem arriscou recebeu na época.

Agora n encontrei mais nesse vendedor.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 

Juliano Alexz

Veterano
Mensagens
512
Reações
352
Pontos
104
alguem entende de caixas de som daquelas de por microfones e p2? e de microfones pra cantoria? meu pai terminou de construir a area do churrasco e queria botar uma tv lá pros karaokes. só que nem manjo de marcas e preços, pra nao gastar mto tbm
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
alguem entende de caixas de som daquelas de por microfones e p2? e de microfones pra cantoria? meu pai terminou de construir a area do churrasco e queria botar uma tv lá pros karaokes. só que nem manjo de marcas e preços, pra nao gastar mto tbm
Qualquer caixa multiuso já vai dar boa:

Tipo essa: http://produto.mercadolivre.com.br/...oneal-ocm-180-multiuso-30w-rms-c-auxiliar-_JM

Recomendo vc comprar em alguma loja física, testar, conversar com o vendedor, e por aí vai.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Lego Movie Ps Vita
R$ 50
LINK >>> http://goo.gl/8cLO8e
117730808_1GG.jpg

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
007 Legends Wii U
R$ 93

LINK >>> http://goo.gl/fVvTdO
124888574_1GG.jpg

 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Merece um Post só para ele.

Console PS4 Nacional Sony 1 ano de Garantia
R$ 1684 no Boleto ou Cartão 1X
LINK >>> http://acesse.vc/s/591a2d48
Console-Playstation-4-com-500GB-Fabricado-no-Brasil-com-1-Ano-de-Garantia-5724305.jpg

* Se não chegar mais a esse valor na hora do pagamento é porque acabou.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
E eu achando que já apareceu por R$110 - 120 hahaha
Eu arrisquei e comprei no submarino pela "nutstore" a 119 + frete, no site aparece o crisis 3 Ps3 mas já emitiram a nota como dark souls III, mesmo eu pedindo pra cancelar por email. Agora esperar e ver o que vai chegar.

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Caras, ontem desisti de ir pro bar e voltei seco pra jogar um no mans sky, quando ligo minha TV, a tela está toda branca. Acho que enfim chegou a hora dela partir. Essa minha bravia LCD de 40 durou uns bons 8 anos.

Me fodi pq tive que comprar um celular novo (levaram o meu z3) e agora essa...

Invoco os manjadores a me ajudar a encontrar um TV nova! To pensando em no máximo 2.5 (parcelado de preferencia), acima de 40, Samsung ou Sony.

Agradeço desde já!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Eu to de olho numa OLED 4K HDR... Pesquisei e achei a LG 55EG9200 muito boa, mas não encontro mais a venda... Alguém viu? Sabe se ainda vale a pena ou tem outro modelo melhor no mercado? Quanto valeria pagar em uma?

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
Alguém pra dar uma ajudinha?

Agora tenho o terror psicológico de ver minha plasma 50 samsung morrer aos poucos...

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém pra dar uma ajudinha?

Agora tenho o terror psicológico de ver minha plasma 50 samsung morrer aos poucos...

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
Você não viu o cupom de 4k q possamos essa semana? [emoji24]

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não sei se é para todos os produtos mas acho que ta tendo cupom no aplicativo para android do site submarino.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
a601d672039e1a477df1081376b05ca6.jpg


Comprado o Ricardo.
Versão tem dublagem em português e inglês.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

leew

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
194
Pontos
469
Para quem está procurando um PS3 para completar a coleção, comprei hoje (20/08) pela manhã, no Carrefour Butantã (São Paulo), o modelo Super Slim nacional de 500GB por R$ 799 (em 10 parcelinhas de R$ 79). :kjoinha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
As cápsulas são meio caras, mas vale. Se gosta de café encorpado e forte recomendo Kazar

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

Andei pesquisando aqui nos Supermercados de Tijolo e já encontrei cápsulas para a Nespresso por R$ 15,90 Pack com 10 unidades.

Achei bem barato.

.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.705
Pontos
1.449
Andei pesquisando aqui nos Supermercados de Tijolo e já encontrei cápsulas para a Nespresso por R$ 15,90 Pack com 10 unidades.

Achei bem barato.

.
Que mercado é esse? Só compro na loja

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Que mercado é esse? Só compro na loja

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

Pão de Açucar e Walmart. Procure por Marcas como café do ponto e outras que fazem cápsulas para a Nespresso. As da Nespresso mesmo encontro por R$ 17,90 no mesmo lugar.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.705
Pontos
1.449
Pão de Açucar e Walmart. Procure por Marcas como café do ponto e outras que fazem cápsulas para a Nespresso. As da Nespresso mesmo encontro por R$ 17,90 no mesmo lugar.
Tô falando das cápsulas originais, provei algumas dessas outras e não chegam nos pés

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Jean Carlos Führ

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
46
Pontos
28
Pessoas lindas,queridas e tetas...poderiam me indicar um fone bluetooh para ouvir podcasts,videoaulas e filmes no iPad/MacBook de no máximo 50 reais.

Desde já um excelente final de semana,com o ouro do Brasil no futebol daqui a pouco.
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Eu arrisquei e comprei no submarino pela "nutstore" a 119 + frete, no site aparece o crisis 3 Ps3 mas já emitiram a nota como dark souls III, mesmo eu pedindo pra cancelar por email. Agora esperar e ver o que vai chegar.

Enviado de uma galáxia muito muito distante
Cheguei a ver esse valor. Só não comprei porque deu R$32,00 de frete pra mim.
Bom, se já emitiram a nota como DS3, não tem o que discutir. O Submarino vai ser o responsável.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Cheguei a ver esse valor. Só não comprei porque deu R$32,00 de frete pra mim.
Bom, se já emitiram a nota como DS3, não tem o que discutir. O Submarino vai ser o responsável.

Mesmo com os R$32 de frete o valor total ficaria em R$153 que é um valor menor do qual costuma aparecer em promoções. Hoje está por R$175,99 no boleto mas se você comprar pelo APP e utilizar o cupom APPICO o valor cai para R$155,00
http://www.submarino.com.br/produto/125994838/game-dark-souls-iii-ps4
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Vendo essas "promoções" de Moto G "plus" percebemos que a Motorola aprendeu com a Samsung a inundar o mercado com versões podres de aparelhos bons para tentar enganar o povo
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Capsulas compativeis com nespresso eu recomendo moccato (vende pela internet apenas). Café fresco e delicioso, quando vc abre a caixinha de capsulas o cheiro eh absurdo de bom!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo