O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf vc n tem cupom Ponto Frio n? To querendo comprar essa cadeira.
Então, eles colocaram o preço lá embaixo então todas as lojas desativaram os cupons com exceção do Walmart.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bugs e Promos Canal Oficial:
Corre que só o Squeeze vale uns R$ 40 [emoji33]

# Gears of War 4 Xbox One + Squeeze de Metal Microsoft Xbox
R$ 89,91 10% de desconto em 1x no Cartão ou Boleto
LINK >>> http://acesse.vc/v2/44d031e0
ArquivoExibir.aspx





Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.288
Pontos
1.503
Peguei o Halo 5 Guardians Edição Limitada. Preço ficou bacana (83,00) no cartão Submarino.
Ainda espero pegar um pendrive de 32GB com preço bom...
 


Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Muito difícil der DLC para single, é um jogo com foco no multiplayer.

Na minha opinião, de todos esses FPS que saíram agora no final do ano a capanha dele é a melhor.
Concordo. Vi os videos da 1 hr de jogo e achei a historia fantastica. EA poderia investir pesado num titanfall 3, focado no single-player e na historia.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Vc n quer ele? Vende no MercadoLivre rápido por $40.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
eu ia fazer isso só que não vi ninguem vendendo isso no mercado livre joguei lá no mercado livre Squeeze de Metal Microsoft Xbox e não achei nenhum anúnco
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
eu ia fazer isso só que não vi ninguem vendendo isso no mercado livre joguei lá no mercado livre Squeeze de Metal Microsoft Xbox e não achei nenhum anúnco
Melhor ainda, vc vai ser o único, pode colocar em Leilão e ficar rico.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Rapaz fui buscar o Ffxv no mundo oriental, o que tem de tetas comprando o jogo la e brincadeira, em 10 minutos o cara vendeu quase 30 cópias. Comprei 4 (2 pra mim é 2 para users daqui que me pediram, iria trazer mais porém meu dinheiro acabou :kforever) - detalhe que é edição Day One, vem com a massamune :kjoinha
Daqui a pouco posto fotos das crianças :klol

Adeus vida social :lolwtf
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sobre o gears + squeeze.

Se vender o gears + códigos que vem nele o squeeze vai sair de graça.

Full Win

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.288
Pontos
1.503
Rapaz fui buscar o Ffxv no mundo oriental, o que tem de tetas comprando o jogo la e brincadeira, em 10 minutos o cara vendeu quase 30 cópias. Comprei 4 (2 pra mim é 2 para users daqui que me pediram, iria trazer mais porém meu dinheiro acabou :kforever) - detalhe que é edição Day One, vem com a massamune :kjoinha
Daqui a pouco posto fotos das crianças :klol

Adeus vida social :lolwtf

Se meu décimo já tivesse caído eu seria mais um teta a engrossar o contingente lá hoje...
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Rapaz fui buscar o Ffxv no mundo oriental, o que tem de tetas comprando o jogo la e brincadeira, em 10 minutos o cara vendeu quase 30 cópias. Comprei 4 (2 pra mim é 2 para users daqui que me pediram, iria trazer mais porém meu dinheiro acabou :kforever) - detalhe que é edição Day One, vem com a massamune :kjoinha
Daqui a pouco posto fotos das crianças :klol

Adeus vida social [emoji38]wtf
E o ps pro? Estava lá por 2k?

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Rapaz fui buscar o Ffxv no mundo oriental, o que tem de tetas comprando o jogo la e brincadeira, em 10 minutos o cara vendeu quase 30 cópias. Comprei 4 (2 pra mim é 2 para users daqui que me pediram, iria trazer mais porém meu dinheiro acabou :kforever) - detalhe que é edição Day One, vem com a massamune :kjoinha
Daqui a pouco posto fotos das crianças :klol

Adeus vida social [emoji38]wtf
Não conseguiu o meu? :kcry
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.233
Pontos
1.004
Rapaz fui buscar o Ffxv no mundo oriental, o que tem de tetas comprando o jogo la e brincadeira, em 10 minutos o cara vendeu quase 30 cópias. Comprei 4 (2 pra mim é 2 para users daqui que me pediram, iria trazer mais porém meu dinheiro acabou :kforever) - detalhe que é edição Day One, vem com a massamune :kjoinha
Daqui a pouco posto fotos das crianças :klol

Adeus vida social :lolwtf
Quanto q estava la? Eu vou la segunda :kvergonha
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Se alguem tiver um cupom da americanas e nao for usar manda MP ai, obrigado!
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Quanto q estava la? Eu vou la segunda :kvergonha
160 o Final Fantasy XV e 2k o Ps4 pro, o vendedor não tira 1 centavo de desconto, mesmo levando em quantidade :/
Ele me disse que terça agora já pega o Last Guardian tb :D

Mesmo valor do FFXV

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Rapaz fui buscar o Ffxv no mundo oriental, o que tem de tetas comprando o jogo la e brincadeira, em 10 minutos o cara vendeu quase 30 cópias. Comprei 4 (2 pra mim é 2 para users daqui que me pediram, iria trazer mais porém meu dinheiro acabou :kforever) - detalhe que é edição Day One, vem com a massamune :kjoinha
Daqui a pouco posto fotos das crianças :klol

Adeus vida social :lolwtf
que loja é essa ?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.233
Pontos
1.004
160 o Final Fantasy XV e 2k o Ps4 pro, o vendedor não tira 1 centavo de desconto, mesmo levando em quantidade :/
Ele me disse que terça agora já pega o Last Guardian tb :D

Mesmo valor do FFXV

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Terça feira então vai ser o dia da alegria \O/
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Americanas acabou de faturar meu FFVX comprado em Setembro.

[emoji33] [emoji33]

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Se alguém ver um microondas na faixa de 200 - 250 bacaninha ai, dá ideia por favor.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
put* que m****, eu recebi um do submarino, mas tenho cartao da americanas, da americanas ja fiquei um tempao no site vendo produtos mas nao me mandam

Não sei se te anima mais o cupom só funciona para meia duzia de produtos(nenhum quase vale apena).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo