O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Melhor preço no Resident Evil VII eh 178,12 da Saraiva, em 1x, com Premmia?

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

MMello

Larva
Mensagens
20
Reações
15
Pontos
3
Alguem recebeu o Nioh das Casas Bahia? coloquei o meu pra entregar na loja, e era pra ter sido entregue até ontem, hoje falando com a atendente, a mesma disse que houve um "insucesso" em entregarem meu jogo na loja, e vão entrar em contato comigo em até 7 dias uteis, to achando que vão me dar um balão, venderam mais do que deviam e agora não tem mais o jogo, o Nioh nem está mais no site deles.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Alguem recebeu o Nioh das Casas Bahia? coloquei o meu pra entregar na loja, e era pra ter sido entregue até ontem, hoje falando com a atendente, a mesma disse que houve um "insucesso" em entregarem meu jogo na loja, e vão entrar em contato comigo em até 7 dias uteis, to achando que vão me dar um balão, venderam mais do que deviam e agora não tem mais o jogo, o Nioh nem está mais no site deles.

O meu foi entregue ontem
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Help!

Algum cupom para o For Honor de PS4 ficar abaixo de 200?
Sim, mas o link só funciona na madrugada ou na calada dá noite.

Tipo aquelas quests q vc tem q encontrar um carinha que só aparece a noite.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 


Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Meu Nioh comprado no extra nada até agora acho que só vou receber quando sair Nioh 2 .............:ksnif
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Meu Nioh do Extra da promo do checkout acabou de chegar.
A mídia veio solta dentro da caixa, mas aparentemente está sem problemas.

Ainda estou na metade do Dark Souls 2, jesus, o que que eu faço? Pauso e jogo Nioh ou espero pra jogar só depois do carna?

Maldito backlog. Agora vai encavalar com o Horizon ZD.
Acho que meu XONE vai ficar alguns meses sem ser ligado.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Alguem recebeu o Nioh das Casas Bahia? coloquei o meu pra entregar na loja, e era pra ter sido entregue até ontem, hoje falando com a atendente, a mesma disse que houve um "insucesso" em entregarem meu jogo na loja, e vão entrar em contato comigo em até 7 dias uteis, to achando que vão me dar um balão, venderam mais do que deviam e agora não tem mais o jogo, o Nioh nem está mais no site deles.
Tenho percebido que esses "insucessos" em entregas nas lojas tão cada vez mais comuns. No final de 2016 tive um problema, mas com a Saraiva. E o jogo não era lançamento.
 

rtrotsky

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
163
Pontos
78
Alguma alma caridosa quer trocar um vale presente do sub de R$250 :viraolho? Tô com os pontos bloqueados no cartão por conta de um reembolso do submarino e só vou ter os pontos disponíveis pra gerar o vale presente no final de março, mas queria logo o cupom pra pegar um j7 dourado pra minha mãe. Não sei se esse telefone ainda dura esse tempo todo em estoque no sub. Quem puder fazer isso, manda uma mp.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.327
Pontos
1.449
Alguma alma caridosa quer trocar um vale presente do sub de R$250 :viraolho? Tô com os pontos bloqueados no cartão por conta de um reembolso do submarino e só vou ter os pontos disponíveis pra gerar o vale presente no final de março, mas queria logo o cupom pra pegar um j7 dourado pra minha mãe. Não sei se esse telefone ainda dura esse tempo todo em estoque no sub. Quem puder fazer isso, manda uma mp.
Cara, eu acho que os vales são atrelados ao CPF, posso estar enganado, mas essas léguas são restritas a um monte de coisa.
 

rtrotsky

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
163
Pontos
78
Não brinca. Quer dizer que se eu gerar o cupom, é capaz de eu não conseguir usar no produto que eu quero?

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

LVL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
134
Pontos
979
Alguem recebeu o Nioh das Casas Bahia? coloquei o meu pra entregar na loja, e era pra ter sido entregue até ontem, hoje falando com a atendente, a mesma disse que houve um "insucesso" em entregarem meu jogo na loja, e vão entrar em contato comigo em até 7 dias uteis, to achando que vão me dar um balão, venderam mais do que deviam e agora não tem mais o jogo, o Nioh nem está mais no site deles.
O meu foi entregue quinta passada, tudo ok
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
GTA V R$ 49
no Steam
http://store.steampowered.com/app/271590/?snr=1_620_4_1400_45_1

.
header.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cupom Loja Multi Ar

Ar condicionado Loja com selo Excelência no Reclame aqui.
7% Desconto em qualquer Ar pagando com PayPal + Pode parcelar em até 12X sem juros.
LINK >>> http://acesse.vc/v2/22ed9058
+

*Também teste o cupom abaixo para conseguir + R$ 100 desconto
** Esse Cupom só funciona em alguns produtos.

Cupom: 2017OFF100
⇜ ______________________________________________________⇝​
 

Nagifar

Habitué da casa
Mensagens
557
Reações
42
Pontos
79
Ontem na promo da madrugada o For Honor estava 193, quais as chances de conseguir o 193 de novo e colocar mais esse cupom ai?

Vou tentar hoje.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Submarino Trollando. :viraolho

Colocaram o game FULL PRICE e estão dando 10% desconto com esse cuponzinho sem vergonha.
Só postei para protestar mesmo.

Eu acho que lançar esse jogo no meio de 2 grandes lançamentos é dar um tiro no pé. Ainda mais da Ubisoft. Sempre são caros no lançamento e cheio de bugs.

Ai pra promover entopem tudo qto é site com propaganda e com essas promos safadas.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.994
Pontos
1.434
Eu acho que lançar esse jogo no meio de 2 grandes lançamentos é dar um tiro no pé. Ainda mais da Ubisoft. Sempre são caros no lançamento e cheio de bugs.

Não faz muita diferença, For Honor é aquele tipo de jogo que chamam de vivo, que é lançado agora vai ter suporte por muito tempo. A Ubi tem tido uma resposta muito boa com jogo assim, eles tem uma perna muito longa em termos de venda.

Por isso só vale a pena pegar no preço atual se estiver maluco para jogar, se o jogo for maneiro como o beta indica vai ter comunidade por um longo tempo.
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Não faz muita diferença, For Honor é aquele tipo de jogo que chamam de vivo, que é lançado agora vai ter suporte por muito tempo. A Ubi tem tido uma resposta muito boa com jogo assim, eles tem uma perna muito longa em termos de venda.

Por isso só vale a pena pegar no preço atual se estiver maluco para jogar, se o jogo for maneiro como o beta indica vai ter comunidade por um longo tempo.
E com certeza como a maioria dos jogos da Ubi o jogo ficará bom depois de um tempo e mais barato.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Não faz muita diferença, For Honor é aquele tipo de jogo que chamam de vivo, que é lançado agora vai ter suporte por muito tempo. A Ubi tem tido uma resposta muito boa com jogo assim, eles tem uma perna muito longa em termos de venda.

Por isso só vale a pena pegar no preço atual se estiver maluco para jogar, se o jogo for maneiro como o beta indica vai ter comunidade por um longo tempo.

Sim. Só que eu por exemplo nem cogito comprar ele por agora(e talvez outras pessoas também). Se não tivesse Hioh e Horizon eu talvez desse uma chance pra ele. Vamos ver daqui algumas semanas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo