O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Espera até a noite ou madrugada... eles estão ativando os descontos nos links da 1ª Página somente nesses horários.
Tentei até 02:00 h e não deu nada. Mas valeu.
Desculpa a pergunta noob, mas funciona com pré vendas tmb?
 
Ultima Edição:

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
People, blz?
O celular da patroa morreu, e ela quer um Samsung, alguma dica de top da Samsung (que não exploda!), preço/cupom?

Send from the pits of hell
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
People, blz?
O celular da patroa morreu, e ela quer um Samsung, alguma dica de top da Samsung (que não exploda!), preço/cupom?

Send from the pits of hell

Top Samsung é S7 e S7 Edge. Se quiser algo mais barato vá de J7 Prime ou A5 2016.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
https://www.peixeurbano.com.br/conv...&utm_medium=social_media&utm_campaign=invites

Use Cabify e ganhe desconto de 20.00 na 1a corrida com cupom JORGEA2760

Use Uber e ganhe desconto na 1a corrida com cupom UBERUBERHUE ou UBER-LEI-SECA

Você ganhou R$30!

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!

Para compras acima de R$75*:

E2827

Para compras acima de R$65* fazendo login pelo facebook:

F3821

F4318 até 15.2
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Mas esses dois não estão na lista dos problemáticos?

Send from the pits of hell

Só existe um problemático, que nem é mais vendido atualmente (e aqui no Brasil nunca chegou a ser): Galaxy Note 7.

O S7 e o S7 Edge não só não são problemáticos como foram eleitos (mídia e público) entre os melhores smartphones de 2016.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Americanas, Submarino, Shoptime estão exagerando. Elas estão aceitando qualquer empresa para marketplace, sem qualquer verificação.Para quem gosta de colecionáveis, tem Star Wars Black Series por 79,90 reais nas 3 lojas, porém é entregue por uma tal de Brinque e Colecione, que não tem informação quase nenhuma no Reclame Aqui e nem mesmo o grupo que ela participa, um tal de Caravana, tem avaliação.É um tiro totalmente no escuro.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Americanas, Submarino, Shoptime estão exagerando. Elas estão aceitando qualquer empresa para marketplace, sem qualquer verificação.Para quem gosta de colecionáveis, tem Star Wars Black Series por 79,90 reais nas 3 lojas, porém é entregue por uma tal de Brinque e Colecione, que não tem informação quase nenhuma no Reclame Aqui e nem mesmo o grupo que ela participa, um tal de Caravana, tem avaliação.É um tiro totalmente no escuro.
Essas empresas que vendem por marketplace não se responsabilizam caso vc não receba o produto ?
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Americanas, Submarino, Shoptime estão exagerando. Elas estão aceitando qualquer empresa para marketplace, sem qualquer verificação.Para quem gosta de colecionáveis, tem Star Wars Black Series por 79,90 reais nas 3 lojas, porém é entregue por uma tal de Brinque e Colecione, que não tem informação quase nenhuma no Reclame Aqui e nem mesmo o grupo que ela participa, um tal de Caravana, tem avaliação.É um tiro totalmente no escuro.

99% de chances de dar m****, mas no final das contas quem tem que arcar com esses problemas é o grupo B2W. O problema é que no final das contas se consegue o dinheiro de uma forma ou de outra, mas depois de meses. A unica vantagem que consigo ver em comprar nesse marketplace é a de abrir margem pra processar a loja intermediaria :klol
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Essas empresas que vendem por marketplace não se responsabilizam caso vc não receba o produto ?
Não, eles simplesmente falam que cedem o espaço para a loja e que o problema não é deles.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Chegou meu Nioh das Americanas, por sinal. Achei rapido, pedi sábado e chegou hoje de manhã (moro no RS).
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Sério isso? E como que eles não tem um trilhão de processos nas costas?
O meu processo eles têm. Já rolou a tentativa de conciliação, não apresentaram proposta. No aguardo do canetasso do juiz.

Esse papo de "não me responsabilizo" já faz metade da galera desistir, mas não é assim que a carruagem toca
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
O meu processo eles têm. Já rolou a tentativa de conciliação, não apresentaram proposta. No aguardo do canetasso do juiz.

Esse papo de "não me responsabilizo" já faz metade da galera desistir, mas não é assim que a carruagem toca

Ah, como eu pensei então. É velha do "se colar, colou", porque praeles ainda é lucro, afinal, 99% das pessoas aceitam. É tipo coisa de contrato de TV a cabo que diz que tu não pode sair antes do contrato, sendo que por lei tu pode, e sem multa, mas como é raro alguem ir atrás dos direitos, é lucro pra eles pagarem processo pra 1 se 1000 aceitam na boa.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se marketplace fosse uma opção, ainda vai.Mas tem produto que NAO É VENDIDO pela loja principal, só pelo Marketplace.Um exemplo são a grande maioria dos pen drives.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Pessoal, roubaram o note da mulher, to precisando de algo bem básico, até R$ 1.000, so é pra rodar office e o programa de controle da clinica, nao precisa de muito, alguma dica? cupom?

vlw
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Chegou!!!!!

8fb5d2c401f11c05ec45bb901f66ac52.jpg



Obrigado aos tetas que postaram a promobug das Americanas

Enviado do LG X Power, aquele com a bateria fodona
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Acabou a farra dos cupons do peixe urbano? Tentei uns 4 nas últimas três semanas e sempre fala que é inválido para está oferta.

Enviado do Cometa Vermelho
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Não, eles simplesmente falam que cedem o espaço para a loja e que o problema não é deles.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.

Aí é mole né... Usa aqui toda a confiabilidade da minha loja e se vc não entregar o problema é seu tmb... Ai até vovó juju !
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, roubaram o note da mulher, to precisando de algo bem básico, até R$ 1.000, so é pra rodar office e o programa de controle da clinica, nao precisa de muito, alguma dica? cupom?

vlw

Aí complica heim..notebook por menos de 1K... Acho melhor vc procurar um usado em bom estado no Mercado Livre.
 

Nagifar

Habitué da casa
Mensagens
557
Reações
42
Pontos
79
Ae!

For Honor saindo por 158 no submarino com o cupom! Corre!
 

Anexos

  • forhonor.png
    forhonor.png
    33,2 KB · Visualizações: 65
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo