O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Ok, uma câmera por 120 reais mas ela presta? Vi que acompanha um sd (4gb aparentemente) e grava em 1080p.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.327
Pontos
1.449
Ok, uma câmera por 120 reais mas ela presta? Vi que acompanha um sd (4gb aparentemente) e grava em 1080p.
Dificilmente alguém usará ela.

É mais pra ficar na estante do que qualquer outra coisa.

De qualquer forma aqui tem uns footages dela, achei bem decente, não encontras nada parecido por esse valor

 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Pessoal já tem recebido esse de R$112 e disse que vem com a câmera.
E também já li de gente que não vem, ou seja, compre sabendo que é loteria, e se não vier nem dá para reclamar depois.

PS: na descrição dia que vem, no título não, então dá para reclamar sim se não vier.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Tenho um código de desconto para PS Store BR, se alguém precisar manda uma mensagem privada.

Edit: Já fornecido
 
Ultima Edição:


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
D

Deleted member 219486

Dificilmente alguém usará ela.

É mais pra ficar na estante do que qualquer outra coisa.

De qualquer forma aqui tem uns footages dela, achei bem decente, não encontras nada parecido por esse valor



Achei que era um night vision, pelo jeito não serve para nada.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
30 dias de Game Pass de graça, só colocar o email e resolver a conta. Corre que ta acabando.

Edit. Esquece, parece que é lorota.
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Atenção: Temporariamente este produto não pode ser entregue no CEP informado. Todas as unidades deste produto esgotaram no centro de distribuição que atende a sua região, mas em breve teremos um novo lote disponível para você comprar.
promoção do ponto frio é sempre essa putaria, pessoal interno deve fazer a festa :brbr:brbr:brbr:brbr:brbr
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Atenção: Temporariamente este produto não pode ser entregue no CEP informado. Todas as unidades deste produto esgotaram no centro de distribuição que atende a sua região, mas em breve teremos um novo lote disponível para você comprar.

De que cidade? Pra mim deu a mesma coisa.

Mas.... vendo o meu com o código não utilizado.
Na minha mão é mais barato.

:viraolho
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
pra quem curte cerveja:

Carrefour dá descontos de 50% em cervejas especiais nesta sexta


Tem que chegar no mercado, se cadastrar no Totten e retirar o cupom, até 18 cervejas por CPF
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Peguei dois cupons de 20% em contas diferentes naquele lance da sony de ver os videos pensando que poderia ser utilizado na mesma conta. Fui tapeado pela sony kkkkkkkk. Pra quem ainda ta querendo um cupom desse: 8A3A9TLTCH ou QJC6DJRA95. Um desses dois eu utilizei só não me lembro qual.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Peguei dois cupons de 20% em contas diferentes naquele lance da sony de ver os videos pensando que poderia ser utilizado na mesma conta. Fui tapeado pela sony kkkkkkkk. Pra quem ainda ta querendo um cupom desse: 8A3A9TLTCH ou QJC6DJRA95. Um desses dois eu utilizei só não me lembro qual.

Ambos deram usados aqui, mas valeu por ceder! Se alguém tiver código sobrando, tô aceitando.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Atenção: Temporariamente este produto não pode ser entregue no CEP informado. Todas as unidades deste produto esgotaram no centro de distribuição que atende a sua região, mas em breve teremos um novo lote disponível para você comprar.
Acho que isso é pilantragem do Ponto Frio para chamar a atenção, pois coloquei vários cep's de todas as partes do Brasil (peguei cep das capitais e algumas outras cidades) e todas com a mesma mensagem.

são um bando de fdp mesmo.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
promoção do ponto frio é sempre essa putaria, pessoal interno deve fazer a festa :brbr:brbr:brbr:brbr:brbr

Aparentemente qualquer cidade, mesmo sem logar no site caso bote no carrinho já avisa que tá esgotado.

Acho que isso é pilantragem do Ponto Frio para chamar a atenção, pois coloquei vários cep's de todas as partes do Brasil (peguei cep das capitais e algumas outras cidades) e todas com a mesma mensagem.

são um bando de fdp mesmo.
Aparentemente esgotou rápido, alguns usuários do Promobit conseguiram comprar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

4K 49'' para mamãe ou Papai ver a Copa. :kcopa7-1:kpensa

4K Smart TV LED 49" LG 49UJ6525
R$ 1.966,49 em 1x
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/q1njah
E use o Cupom: QUEROTV
131765847_1GG.jpg


FIFA 18 PS4
R$ 99 em 11X sem Juros CC Sub
LINK >>> https://goo.gl/mhB7mk
132364404_1GG.jpg
 
Ultima Edição:

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Mais alguém ainda esperando o Cleiton do Sub? O barato (comprado em janeiro por 150 reais) saiu caro, não vou poder jogar no feriadão... :khelp

Resumo da ópera: todos os meus amigos estão jogando, babando e comentando, e me fazendo passar vontade. Quero saber se sou o único... :klolzPré-compra com o Submarino, nunca mais!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Mais alguém ainda esperando o Cleiton do Sub? O barato (comprado em janeiro por 150 reais) saiu caro, não vou poder jogar no feriadão... :khelp

Resumo da ópera: todos os meus amigos estão jogando, babando e comentando, e me fazendo passar vontade. Quero saber se sou o único... :klolzPré-compra com o Submarino, nunca mais!
Americanas aqui é só emitiram a nota, tem até 10/05.
Capaz de já aparecer em promoção até lá.
B2W vacilou nessa...

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.555
Pontos
1.539
Comprei o jogo com a camera do PS3, dai vem um sabichão falar "Ah mas nao vem camera" tudo bem, dai eu devolvo, compras pela internet voce tem 7 dias pra se arrepender.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Americanas aqui é só emitiram a nota, tem até 10/05.
Capaz de já aparecer em promoção até lá.
B2W vacilou nessa...

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

No dia 25 o status do meu era "preparado para envio", e não mudou desde então. Tá vindo pela DirectLAG. :ksnif
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei o jogo com a camera do PS3, dai vem um sabichão falar "Ah mas nao vem camera" tudo bem, dai eu devolvo, compras pela internet voce tem 7 dias pra se arrepender.

Ultimamente tem muito sabichão mesmo aqui no tópico.. acho que o Hardmob descobriu nosso tópico. :ksnif

No mais, nós venceremos.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Ultimamente tem muito sabichão mesmo aqui no tópico.. acho que o Hardmob descobriu nosso tópico. :ksnif

No mais, nós venceremos.
Só falta alguém pedir recomendação de bicicleta e os caras começarem "não essa aí não presta não, a que presta é a de 14 mil reais de fibra de carbono da nasa"
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo